Ir para conteúdo

Posts Recomendados

The Chemist Black disse:
1,8 milhões só no Japão ou no mundo todo?

Creio que só no Japão, não acho que as editoras dos outros países saibam quanto vendem os volumes traduzidos e nem devem ser obrigadas a falar para eles caso soubessem.

Se for so no Japão é um número muito bom ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Imagina!! se as Ovas 3 e 4 ficaram em 2º e 3ª posição com DVD e Blu-ray imagina as 5 e 6 com o primeiro Gold entrando em ação numa batalha, haja coração amigo.

Editado por FAKE
Link para o post

Albafica é um dos favoritos dos japoneses,(se não o maior favorito). Certeza que esses OVAS vão vender mais do que os anteriores.

O valor de quase 2 milhões de cópias é só no Japão mesmo fifu.gif Isto nm manga que mal tem anime e ainda nem acabou.

E não é uma série de TV como Naruto e Bleach, que estão lá fazendo propaganda de seus mangás na TV semanalmente. LC só é lançado em DVDs, e ainda assim aparece bem.

Link para o post

Zeca não gostou porque tem o Sisifo /evil

Olha, as imagens estão LINDAS, principalmente a de Alone colorida, segurando a espada de um modo que lembra o Enishi Yukishiro e o seu Wattoujutsu.

Link para o post

As duas imagens do Sísifo são justamente as que eu mais gostei.

A primeira mostrando um provável momento quando Sísifo chegou à vila do Tenma para levar a Sasha... mostrando que ele teve um encontro, ao que parece breve, com o futuro cavaleiro de pégaso, mesmo antes de encontrar a encarnação da Deusa Athena. Muito interessante, realmente.

Link para o post
É assim que se desenha bem... Irretocáveis. Também detesto o encosto, mas não adianta, ess evolume é dele. Vejam pelo lado bom: foi o último. /evil

E a foto dele com Sasha demonstra bem que ele queria era outras coisas com ela... a cara dele de bobo :lol:
Link para o post

Ninguém comentou a imagem que eu achei mais interessante rs

Atena, Pegaso e Hades juntos e felizes. Infelizmente imagino que nunca teremos isso =(

Essa foi a imagem que mais gostei, mas a mais bonita sem duvida foi a contra-capa de Hades. Bem que essa poderia ser a capa, né? Halone é o melhor personagem de anime/mangá inventado!

Obs: Uma pena, Sanamo além de 'deixar de gostar' de LC virou um daqueles que vê erro em tudo =/

EDIT: Ssifo é um dos cavaleiros de ouro mais fodas! MORRAM! Que ele apareça em todos os volumes hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Hmm, isso não deveria ter um tópico próprio e sim ser postado no local de sempre. Mas como já tem um monte de postagens, vamos deixar assim.

A imagem de Halone está fantástica! Ela deveria ser a capa. Pra mim ela transmite muito melhor o que se passa no volume 16 do que o Tenma feliz. Mas enfim...

Gostei MUITO dos bônus com Sisifo, principalmente o primeiro que o Tenma vê a chegada dele à vila. Achei demais. Não podemos nos esquecer que esse é o volume em que o Sagitário morre, então normal ter esse destaque (sem falar que Sagitário é o signo de Kurumada e....)

Ah, e tivemos poucos extras desta vez porque o volume 16 tem dois capítulos com mais páginas. O capítulo com a revelação do nome de Aiacos e o do Radamanthys retornando.

Link para o post

As ideias, como sempre excelentes. Mas achei os traços mais fracos dessa vez. Sei lá, parece que Shiori os fez "forçada". Provavelmente é o peso de fazer o LC, o Yuzuriha Gaiden, e ainda esses extras.

Gostei da imagem do Sísifo chegando a vila e sendo visto por Tenma. Algo inédito pra nós.

Nada de novo em Sísifo e Sasha.

Alone legal como sempre.

A imagem do trio reúnido é de uma ideia ótima e bem singelo. Mas o traço está bem aquém do que Shiori já fez...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...