Vilão 876 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O rosto da sasha está esquisito mesmo. O próprio Sísifo ali eu achei meio estranho. Quanto ao trio, eu gostei do conceito, da ideia da imagem. Mas mesmo sendo propositalmente crua, eu preferiria que fosse mais trabalhada. E parece mesmo que é uma imagem que nunca veremos no enredo... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 (editado) E parece mesmo que é uma imagem que nunca veremos no enredo... É verdade, as unicas imagens que apreceram os 3 juntos é de quando eram crianças agora não vai mais se repetir, ja fico imaginando ate o final de LC a tristeza que vai ser. Editado Outubro 9, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Pois é, já que sabemos que a morte de pelo menos um deles é certa: Tenma... Alone e Sasha ainda tem chancees de escapar, mas ele... Por isso essa imagem sendo "crua" passa essa sensação de sonho... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Desenhos ótimos. O traço da Shiori é muito bom. A imagem que eu gostei mais foi a do Alone. Pena que não teremos ela na versão nacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 É bem provável que Sasha sobreviva a batalha final, mas Tenma e Alone morrão. Prevejo muita choradera nesse dia Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sem esquemas de armaduras dessa vez?! Achei bem 'pobres" os extras, capa e contra-capa do volumes 16, gastar duas páginas com Sísifo?! Afff... Shiori deve gostar muito do encosto alado; das três páginas de extras, duas com ele? Pãtz Mas a contracapa com (H)Alone tá muito bonita. Coisa que a JBC nos priva :/ Falo sério, a Shiori devia abrir o clube de fãs do Sisyphus - ela já o colocou como mais forte que Virgem e Gémeos (que me desagradou) e ainda não pára de o desenhar? É pior que um fantasma, nem morto ele nos deixa em paz... A contra-capa do Alone supera All Fora isso... duas páginas com o Encosto? Será que é porque ele é o cavaleiro de ouro mais foda que ela fez? Ou será porque ele teve preferência absurda pelos japas, ficando atrás somente de Yuzu, Yato, Kagaho e Albafica? Que venha mais!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Na verdade eu acho que a Sasha também é capaz de morrer no final do LC. Talvez tenhamos uma cena com ela prestes a morrer (ou com seu espirito) dando instruções finais a Dohko e Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sísifo é tão popular assim no Japão? Eu não sabia. Esse volume é dele, portanto é natural essa exposição. Além do mais, ele é um destaque entre os dourados. Eu gostaria que Sasha e Alone sobrevivessem. O clássico não deixa claro a situação deles, então quem sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Bem, no meu ponto de vista, o clássico sempre deixou implicito que as formas humanas de athena e hades acabaram sendo mortas no final da Guerra. Acho meio dificil o Alone se "desmaldificar" e ele e a Sasha sairem dessa ainda como uma familia feliz. Aposto mais nos três morrendo juntos depois de uma batalha dramática Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Na verdade só diz que Dohko e Shion foram os únicos sobreviventes entre os cavaleiros, mas acho difícil Sasha morrer junto, afinal ela é Athena Eu tenho quase certeza que Alone morrerá junto, afinal Hades não usará seu corpo verdadeiro então sua alma está presa no corpo de Alone. Até o Sage comentou que, depos da invasão do Alone ao Santuário, a chance de tirar Hades do corpo dele foi perdida e agora só restava lutar contra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sim, mas lembrem-se que Atena nesta era não mata hades, ela o sela na torre junto aos espectros. Poseidon também foi selado, mas Julian continuou vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sim, mas lembrem-se que Atena nesta era não mata hades, ela o sela na torre junto aos espectros.Poseidon também foi selado, mas Julian continuou vivo. Sim, mas matar o hospedeiro não quer dizer a morte da alma, Alone pode muito bem morrer depos que Hades for selado causado pelos ferimentos da luta. Seria uma cena linda E no caso do Julian, a luta não durou muito ou teve danos para Poseidon. Eu ainda acredito que na luta final, depos de muito sangue de ambos os lados, Tenma e Alone morrem e Sasha sobrevive para organizar o Santuário e morrer de velhice Seria uma morte bem melhor para uma Athena, morrer anos depos de uma vitória do que morrer durante a luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu acho que a Sasha morre no combate, e seu espirito visita Dohko e Shion para instrui-los sobre o que fazer a seguir. Mas acho que isso já é assunto para outro tópico..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Essa foi a melhor contra-capa de todas até agora tá muito foda a Shiori sempre capricha nas imagens do Alone! O melhor bônus sem dúvida é o ultimo ficou muito legal mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Z, não seja tão malvado com o espanador dourado... A do Garuda Jet que você se refere? Ela é lindíssima. Mais uma que nunca veremos por aqui. OBRIGADO JBC! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Reparei que todas as edições de LC fora do Japão possui a contra-capa, mas ao mesmo tempo tambem tem aquele "The Lost Canvas" feio na lateral da capa, menos a brasileira. Acho que a JBC deve ter feito uma espécie de "acordo" com os japa, em troca de tirarem esse logo e ficar com a capa limpa, não teriamos as contra-capa. Pra mim nem foi tão ruim, as capas maiores são muito mais bonitas Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Como ela publica os mangás na ordem oriental, acredito que a JBC tem "medo" de colocar a contra-capa original, e nas bancas os mangás serem colocados com a nossa frente, que na leitura oriental seria justamente a contra-capa. Então ela ota por reproduzir a imagem na frente e atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Mas nada os impediria de publicar a imagem dentro da propria edição como um dos extras... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Em PB?Seria triste... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Nem precisa ser em P&B, Gemini. Podia vir colorido dentro da revista mesmo. Talvez pudesse até mesmo vir como um mini poster hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Estamos falando da JBC, eles nunca fariam isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Também gostaria que fosse publicado, ainda que em preto e branco. Mas diz a JBC que não publica as iamgens de LC coloridas por que ela só saem na SC, e não nos volumes compilados. Será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Eu acho que eles tambem não tem as imagens coloridas nos volumes... E se a JBC dexase em P/B a contra-capa dentro do volume, ia ser horrível, ficaria que nem os capítulos de ND Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Eu não saberia dizer cm certeza, me parece que o processo de colorização das duas obras é diferente. Perceba que mesmo as páginas coloridas de LC, quando passadas para P&B, elas ainda ficam "boas". É... pode ser isso tambem. O traço tambem ajuda Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Acho que é porque o processo é diferente. No ND é porque tudo foi planejado para ser colorido enquanto em LC, tudo é planejado como P&B mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados