Draconir 1.754 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 A Shiori é muito fofa mesmo. AMEI ela E valeu pelos links com o video amigo! Vai ser legal de assistir mesmo não entendendo muito de japonês. Fico feliz que a Shiori esteja se mostrando um pouco ao publico para poder promover a obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Espero que ela tenha comprado alguns amuletos e colocado nos bolsos antes de aparecer.*FEEL BAD VIBES COMIN' UPON HER. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Entrevista com Shiori Pra quem não quer baixar: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Isso é uma entrevista? Shiori-san não falou nem dois minutos. mas mesmo assim eu gostei Adorei o trecho de Hana no Kusari live gostaria que mostrassem ela full Gostei muito da palestra/apresentação dos dubladores no cinema. Bem que poderiam coloca-los como extras no Dvd . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Baixei a entrevista. Interessante, mesmo sem entender nada. Primeiro mostra algo da TMS (eu não sabia que eles animavam Doraemon O_O ) e depois temos umas perguntas aos dubladores. Logo após vem Shiori. Achei ela bonitinha, muito melhor do que eu imaginava (uma almondega com espinhas). Sua voz e calma, firme porém nada meiga, hehehe. Por um milagre divino ela não tem dentes tortos como a maioria dos japoneses. Só por conta disso ela já deve agradecer a Deus todos os dias. E isso é tudo que eu tenho a dizer, pois não entendi nada do que foi dito. Editado Novembro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Realmente não deve ter tido nada de muito importante. nenhuma notícia bombástica correndo por aí, e a entrevista foi curta... E a Shiori se escondia tanto e nem era feia. Imagine se fosse... Link para o post Compartilhar em outros sites
Knave of Hearts 0 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Agradecido pela entrevista Rafael consideracoes: Shiori eh uma nerd normal como todos nos; muito simpatica como eu ja ressaltei anteriormente neste topico como ja falaram, Shiori esta ganhando uma boa publicidade curioso pra ver o proximo manga dela abs a todos os envolvidos Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Oh, apesar do vídeo ser curto, gostei também. Legal poder finalmente ver e ouvir a Shiori. \o/ Caramba, a voz do dublador do Minos no seu normal, é bem diferente! o.o Até mesmo da que ele fez para o Shiryu. Quero ver a Hana inteira também. i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 A Shiori não disse nada de novo. O que foi perguntado a ela foi: opinião sobre o anime, as dificuldades de desenhar a obra, e a sua cena preferida, que é aquela do beijo do Alone e da Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 (editado) A Shiori não disse nada de novo. O que foi perguntado a ela foi: opinião sobre o anime, as dificuldades de desenhar a obra, e a sua cena preferida, que é aquela do beijo do Alone e da Pandora. Valew, animeman! Que engraçado, essa também é a minha cena favorita! Tomara que Shiori faça mais cenas assim, já que gostou de ver animada! Editado Novembro 24, 2009 por Pandora.Lc Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Então a Shiori é Pandorete? Hum... então eu fico aliviado pois a Diva terá um final bom (ou não). Vou malocar a foto da Shiori e botar na minha sing agora !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Vi pouco do video mas gostei muito. Alias, a voz da Shiori é até que bem imponente. Imaginava mais suave hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Então a Shiori é Pandorete? Hum... então eu fico aliviado pois a Diva terá um final bom (ou não). Vou malocar a foto da Shiori e botar na minha sing agora !!! Eu jurava que ela era "Tenmete", cara, mas pelo visto, ela tem uma recaída pela Pandiva... Ótimo, perfeito! Tomara que tenhamos mais um beijo entre Alone e Pandora Ai a coleguinha aqui falece rsrs Quem sabe agora Shiori não dê mais as caras, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Acabei de ver o vídeo dela, e ela tem uma voz bonita, é legal ver a autora falando da sua obra... pena que não da pra entender Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Então a cena preferida dela é lá do começo do mangá? A cena é bonita e bem impactante. O beijo, o sangue escorrendo da boca do Alone... Quanto as outras perguntas, ela deve ter feito um monte de elogios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Meu Deus,ela parece uma versão masculina do Kurumada Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 O primeiro mangá tankohon do Next Dimension será lançado oficialmente na França através da Editora Panini. O lançamento está previsto para 2010 (data exata não divulgada). Segundo a empresa, ele será lançado totalmente fiel à edição japonesa (totalmente colorido e com as ilustrações extras). CavZod No Brasil nada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Essa Panini francesa é a mesma da brasileira ? Se for poderemos ter ND no Brasil em breve tambem. Eu ainda não sei se compraria... o traço não é tão bom e a história ainda não envolveu, e se chegar aqui deve ficar mais de 20 reais :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Mas aí é aquilo que já falei antes: a JBC deve ter preferência em ganhar o título, já que publica o LC da mesma editora. A não ser que JBC demore muito, aí é bem capaz de a Panini pegar o título sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 A aceitabilidade (vendas) do ND lá pode ser um termômetro para as editoras daqui. Dependendo do sucesso, o interesse cresce ou não. Sei que não faço a mínima questão de comprar esse mangá por enquanto. Depois pode até ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Pelos mangás q coleciono, bem q ND poderia ser lançado aqui no Brasil pela Panini msm. lol Então, quantos países já lançaram/estão para lançar ND msm? Ja foi na Espanha, agora na Fraça e, se nao me engano, na Argentina tbm ja está confirmado, né? Na China tbm? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Não sou o maior dos fãs de ND, mas bem gostaria de vê-lo publicado por aqui. E que seja com uma qualidade decente... Naquela entrevista do MDG pro JBox (acho que tem na seção "Geral" daqui do fórum), se não me engano, ele diz que na JBC não lançam os kanzenbans (que nem são coloridos em sua íntegra) de séries como Samurai X e Yu Yu Hakusho por aqui, em razão das exigências japonesas sobre as edições BR serem fiéis em qualidade às originais. E como isso aumentaria os custos, e consequentemente o preço final... optam por não lançar nada assim, por enquanto. Numa dessas, capaz da Panini pegar mesmo, se bobear. Sei lá... se derem um tratamento igual a alguns encadernados de HQs, é certeza de produto de qualidade. Mas o precinho ficaria bem longe de ser "atrativo" Editado Novembro 26, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Se a qualidade for semelhante à japonesa, nao me importo de pagar um preço semelhante tbm (paguei R$ 41,00 encomendando pela Fonomag). Só sei q quero! ò.Ó Editado Novembro 26, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Eu também quero bastante a publicação de ND por aqui. Se a Panini lançar, não me importo de esperar lançarem e pagar um preço "salgado", afinal de qualquer jeito, os volumes de ND saem mais devagar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Eu também não me importaria de pagar mais caro pelo ND. Contanto que a qualidade se mantivesse de acordo com o original japonês, como as páginas coloridas, um papel de qualidade... Se fosse nesse estilo, pela Panini seria um preço razoável, já pela JBC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados