Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sinceramente, acho que sou o único que não quero ver Kagaho com Dohko. Prefiro que o Aldebaran acabe com ele...até pq se o Kagaho tiver o potencial místico que tem a fênix então o touro tem mais chances.

Não man, vc não é o unico, eu tb quero que o touro arrebente Benu.....Dohko ja sabemos que vai sobreviver a essa guerra, entaum é bom que os dourados que morreram façam cada um seu feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

É isso aí...se fosse um personagem completamente diferente eu não teria essa sensação de deja vu com um cav de touro se ferrando...mas sendo de touro com a cara e nome(e personalidade) do atual então é melhor que ele seja bem aproveitado. Que o ancião se dane...chifradas no Kagado.

Link para o post

A questão nem é de que Aldebaran terá a oportunidade de lutar agora, pois, com certeza, ela acontecerá. Sendo que Kagaho já tem um contexto bom para travar uma luta memorável com Dohko, além de terem características semelhantes: Kagaho não é um Kyoto, mas tem o potencial de um. Dohko é um recém-dourado.

Particularmente, gostaria de ver Aldebaran lutando não contra um celeste normal (apesar de Kagaho ser forte), e sim, contra um Kyoto -- ainda mais com esse jeito agressivo que apresentou (o que dá uma forte sensação de que lutará com Radamanthys).

A presto o/

Link para o post

Pra mim, parece óbvio que Dohko acabará lutando com Kagaho, uma hora ou outra.

Acho que... o que vimos no capítulo em que o dourado de Libra e Benu se enfrentam em poder nada mais é que um preparativo, uma construção de background pra um embate futuro.

Eis o fator imprevisibilidade de LC me pondo em dúvidas novamente.

Tomara que continue assim.

Link para o post

Acho que... o que vimos no capítulo em que o dourado de Libra e Benu se enfrentam em poder nada mais é que um preparativo, uma construção de background pra um embate futuro.

É isso que eu penso também...

Ta estou vendo uma dura batalha travada entre Benu e Aldebaran de touro... Mas com a vitória do guerreiro alado. Logo após Dohko entrando em uma nova luta já iniciada um tempo atrás.

Mas pelo jeito, de certo modo, Aldebaran deve apresentar alguma grande ação antes de sua lise inevitável (já que sabemos que ele TEM que morrer...)

Link para o post

Slip,esse do seu avatar lembra muito o traço da Shiori,principalmente no que se refere ao cabelo. (Dohko de óculos? :lol:)

é da shiori?

Link para o post

Provavelmente teremos uma luta entre o Deba e o kagaho com a vitoria desse ultimo e uma jura de vingança de Dokho. Acho que o Kagaho nao vai morrer ainda...

Link para o post
Slip,esse do seu avatar lembra muito o traço da Shiori,principalmente no que se refere ao cabelo. (Dohko de óculos? :lol:)

é da shiori?

Nem, Libra Saint.

É Mikami Teru, de Death Note. (é, essa série que já é modinha hoje em dia)

O traço é de Takeshi Obata.

Mas... sabe que não discordo de você? De alguma forma, esse traço me lembra Shiori mesmo...

EDIT:

Ta estou vendo uma dura batalha travada entre Benu e Aldebaran de touro... Mas com a vitória do guerreiro alado. Logo após Dohko entrando em uma nova luta já iniciada um tempo atrás.

E isso é totalmente Saint Seiya, mesmo. Acho que você foi a mãe dinah por uma vez na vida, heuaheuh! :P

Link para o post

Galera, vi la no cavzodico ( e axo que vcs tb) as seguintes informaçoes :

-Como ja haviam dito, os espectros ao se levantarem não sentiram a presença de minos.....ele de estar no inferno novamente.

-E que no site de kurumada axaram desenhos sobre 2 novos personagens, um deles se chama Vermeer e o outro é o Suikyô , cavaleiro de prata de copo ( ou taça) . Interessante que eles comentam que o nome de Griffon ainda n tinha sido citado, e que esse Vermeer é da mesma estrela celeste de Minos , ou seja, o Kyoto de griffon deve voltar ainda ou no LC ou no ND :lol: .......mas é sacanagem com o Alba....

Link para o post

Acho que o Vila esta errado nessa parte ao dizer que esse espectro deve ser o Griffon antigo, ja que os espectros são sempre os mesmos. Com certeza deve ser um personagem novo; em relação a ser a mesma estrela pode ser que ocorra o mesmo caso que acontece entre outros espectros como Pharaon/Cheshire, Kagaho/Giganto, Radamanthis/E um spectro menor que não lembro o nome ou seja uma estrela celeste e uma terrestre.

Link para o post
Acho que o Vila esta errado nessa parte ao dizer que esse espectro deve ser o Griffon antigo, ja que os espectros são sempre os mesmos. Com certeza deve ser um personagem novo; em relação a ser a mesma estrela pode ser que ocorra o mesmo caso que acontece entre outros espectros como Pharaon/Cheshire, Kagaho/Giganto, Radamanthis/E um spectro menor que não lembro o nome ou seja uma estrela celeste e uma terrestre.

Concordo. Não há sentido de um "novo Grifo antigo", se todos estão sendo ressuscitados. Minos deve estar de volta ao Inferno e, possivelmente, poderá voltar... Afinal, não é à toa que se diz que esta foi a guerra mais difícil que Athena travou -- logo, quanto mais dificuldades forem impostas à deusa, jus será feito ao título recebido.

E esse espectro novo, como já foi dito, deve ser o correspondente terrestre da MaSei celeste de Minos.

A presto o/

Link para o post

Xiiiiii, huahauhauahuhuhuahuahuahau...

Não estou entendendo mais nada.

Sei não, também acho que essa interpretação está errada, por motivos mais do que óbvios. Mas pode ser que algum fato novo ocorra, alguma mesclagem nova seja feita e algum personagem - que não seja Minos - também tenha a celeste nobre em si.

Seria tão fácil pra Hades criar um novo espectro, já que Minos está bloqueado por Atena? Imaginem se fosse isso, e ainda Atena enfraquecesse a ponto de Minos voltar também, além de seu step... *Eita*

Link para o post

fracamente eu to achando que eles tão querendo criar dois exercitos para Hades um de Celeste(os que ficam no inferno) é um de Terrestres(que vão atacar a terra). Poxa pq cria um espctro com informações errada tudo bem vai ver passou despercebido que a estrela já existia. Mas criar uma estrela repetida usando a do Minos acho que ele não errariam assim.

Ah Cerberus seu avatar e um desenho do Wang né??É qual espectro

Link para o post

Mas na notícia veio dizendo que o nome de "Minos" não tinha sido citado em Lost Canvas, alguém confirma com certeza que não aparece?

No caso só seria o nome dele na época, nada demais =/ (Apesar de uns espctros com o nome... Bah! É só um nome :lol:)

Quando disse em relação ao Next Dimension é que vai aparecer o Juíz no Next Dimensio, apenas isso.

O site do Kurumada sempre dá informações sobre o Next Dimension, mas Lost Canvas geralmente não =P

De qualquer forma pelo que andam comentando nos últimos capítulos ele pode voltar, mas essa notícia não indica... NADA...

Link para o post
Mas na notícia veio dizendo que o nome de "Minos" não tinha sido citado em Lost Canvas, alguém confirma com certeza que não aparece?

No caso só seria o nome dele na época, nada demais =/ (Apesar de uns espctros com o nome... Bah! É só um nome :lol:)

Aparece sim, Cronos, por diversas vezes... e não só o de Minos, mas os nomes de Niobe, Phlegyas... enfim, de modo geral, os Espectros "velhos conhecidos nossos" aparecem com os mesmos nomes que já sabemos deles...

Link para o post

No caso só seria o nome dele na época, nada demais =/ (Apesar de uns espctros com o nome... Bah! É só um nome XD)

Aparece sim, Cronos, por diversas vezes... e não só o de Minos, mas os nomes de Niobe, Phlegyas... enfim, de modo geral, os Espectros "velhos conhecidos nossos" aparecem com os mesmos nomes que já sabemos deles...

Nossa, e COMO aparece! :lol:

É só pegar os capítulos em que ele aparece e tem lá MINOSU, em Katakana:

Posso não saber japonês, mas ミーノス significa "Minosu", e esse coisa aparece aqui, quando o próprio Kyoto fala (para quem estiver "boiando", leia na vertical, a segunda coluna):

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/WC49_19.jpg

A presto o/

Edit: Link desabilitado :P

Mas o scan em questão é quando Minos diz que vai ao Santuário, naquela reunião dos espectros com Alone - Capítulo 11 o/

Edit 2: E no próprio capítulo 35, Minos é citado:

http://img110.imageshack.us/img110/2493/lc3503copyen5.jpg

Note o que está selecionado (o meu paint não quis ajudar com o vermelho ¬¬). É o nome de Minos :lol:

o/²

Edit 3: Acabei de ver a notícia no site referido... HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA! Minos NUNCA foi citado! Isso que é passar aos fãs o compromisso com a obra............. :mrgreen:

Antes de passar uma notícia assim, é necessário que se CONFIRA, pois isso acaba criando confusão nas cabeças dos fãs que não acompanham ou que vêem TLC esporadicamente.

Enfim, pode ter sido um equívoco (ou não), mas, alguém que manja de japonês poderia traduzir o que tem na imagem, per favore? http://www.orkut.com/img/i_smile.gif

http://img170.imageshack.us/img170/5871/ou0011yr5.th.jpg

Edit 5: Não resisti e fui procurar :P

Aqueles garranchos dele são mesmo correspondentes a Tenki (天貴). Ao menos, é o que mais se aproxima. E, como já disseram por aqui, esse espectro pode ser referido ao Next Dimension -- que, aliás, é o mais provável. Pode ser que ele se anime a fazer outros Kyotos, espectros e afins, mesmo com o andar de tartaruga que o ND possui.

Tio Kurumada e suas novidades...

Link para o post

Não estou dizendo que não estou entendendo mais nada?

Como assim "o nome dele na época"? O nome do Minos em todas as épocas é Minos, ué. A diferença é que os espectros são os mesmos em todas as guerras santas - ao menos até aonde se sabe.

E não é só um nome, ilustre Cronos. É um nome, junto a técnicas, aparência e personalidade... é o mesmo cara, realmente.

E o Miinosu, que minha irmã se prontificou a mostrar aí em cima, é mais do que prova evidente do quanto as coisas estão certas, no que diz respeito aos espectros serem os mesmos caras.

Ainda acho que o Kurumada ou estava viajando quando fez esse espectro, ou mesmo está aprontando alguma. Sei lá, pode ser um garrancho-totalmente-nada-a-ver. Essa matéria me parece precipitada, independentemente de estar correta.

Pelo amor de deus, hein... Kyoto de Grifo que não seja Minos? Espectro com a mesma Masei? Que porcaria... haja possibilidades ultrajantes.

Link para o post
Pelo amor de deus, hein... Kyoto de Grifo que não seja Minos? Espectro com a mesma Masei? Que porcaria... haja possibilidades ultrajantes.

Agora...A ironia seria se o próprio Kurumada desistisse do assunto das reencarnações no Next Dimension. Eu não lembro bem, mas eu acho que os únicos personagens "antigos" que nós vimos no ND são Tenma, Alone, Dohko, Shion e Pandora - ou seja, pode ser que Kurumada decida que os Cavaleiros de Ouro não são reencarnações, e então que os Espectros também não são reencarnações...Não ia fazer sentido, mas eu não acho que isso deteve Kurumada até agora : P

Erasculio

Link para o post

Agora...A ironia seria se o próprio Kurumada desistisse do assunto das reencarnações no Next Dimension. Eu não lembro bem, mas eu acho que os únicos personagens "antigos" que nós vimos no ND são Tenma, Alone, Dohko, Shion e Pandora - ou seja, pode ser que Kurumada decida que os Cavaleiros de Ouro não são reencarnações, e então que os Espectros também não são reencarnações...Não ia fazer sentido, mas eu não acho que isso deteve Kurumada até agora : P

Erasculio

BUAAAAAAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAU! True, Erasculio.

Totalmente Kurumada isso aí.

Link para o post

Erasculio

Pois é, o lance da quebra da "lei" da reencarnação daria a Next Dimension um gás a mais, e deixaria os fãs (pelo menos eu) mais interessados na história. O Kurumada tem poder pra isso né... E contar uma história totalmente diferente de tudo que a Shiori propôs é de fato um Next Dimension.

Com relação a essa notícia, acho que o Kurumada deve fazer milhares desses esboços até se decidir por um, aposto que a lixeira dele está cheia de papéis assim.

Link para o post

Bem, realmente! AGORA sim se tem argumentos para aquela última discussão falando que reencarnação de todos pode ter sido opção da Shiori, AGORA. Veremos o Next Dimension, espero que saia vários de uma vez de novo :lol:

E finalmente uma luta de verdade, né? :P

O cav de prata lutando... Seria bom...

Link para o post

Bom, o ponto da reencarnação foi tocado primeiro por Kurumada com o ND, então não foi uma escolha feita só por Shiori.

Mas tenho ainda dúvidas quanto ao tal personagem q dizem ter a mesma estrela do Minos.

E tbm tenho dúvidas se são realmente personagens para o ND.

EDIT: Começam a sair as primeiras novidades sobre o tomo 3 do LC.

http://img412.imageshack.us/img412/738/untitled1bd3.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...