Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 http://img403.imageshack.us/img403/5765/planocoyotepromasami.png aaah agora sim Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu tô rindo da necessidade que uns têm de invalidar LC. E eu tô morrendo de rir do desespero de uns em aceitar os fatos. Parabéns Sanamo por suas postagens. O Mestre ainda vai mostrar muita coisa boa, pena que isso vai destruir o mundinho de alguns, mas fazer o que né? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Não sei ONDE e COMO chegamos a guerra de ND Vs LC sendo que nada tem a ver com nada hahahaha E ao contrário de muita gente que PARECE achar que as pessoas não gostaram do que o Kurumada fez estão muito enganados. Estou achando a idéia ótima do Kurumada depois de fazer meus 'calculos' e descobrir que o Masami tem agora uma forma extremamente simples de encaixar tanto ND quanto LC na cronologia oficial. LC seria o primeiro passado, quando não existia o futuro de Saori. O Classico seria o classico. E o ND o passado com Saori voltando pra ele e sendo Atena daquela época. Masami será um JENIL se conseguir fazer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 O Mestre ainda vai mostrar muita coisa boa, pena que isso vai destruir o mundinho de alguns, mas fazer o que né? Não se preocupe com isso amigão! É só todo mundo ir pro passado, que acontece depois do futuro, que vai ficar tudo bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 O engraçado é que se há algo que eu sempre tive como certo era exatamente o fato de LC ser o passado imutavel, no qual os eventos se procederam sem interferencias no tempo. Ñ li os ultimos posts e então ñ sei como LC foi acabar no meio disso tudo, mas acho que novamente, vcs estão fazendo tempestade num copo d'agua. Pra quê citar LC alí no desenho do Sanamo? gente, ñ tem importancia. Vcs precisam de um documento assinado e atestado em cartorio de que ñ (eu ñ me incluo nisso hein) ignoramos LC e sabemos que ele existe, que é canonico tb, etc. Gente LC ñ é diminuido em nada se, por hora, dedicarmos algumas paginas do topico ao ND, relaxem. Logo, logo saem os spoilers do 160 e vcs poderão gozar os litros, como sempre. Pra mim, parece um bando de viuva dando ataque de ciuminho. Que patetico. Realmente essa guerrinha idiota LC vs ND ja deu no saco. U_U' PS.: Aos que querem realmente debater algo de futuro no topico, foi mal off. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Cara, quem sabe eu esteja agindo mal aqui. Sou moderador, mas só estou vendo o circo pegar fogo. Me desculpe Rafa e meus outros companheiros por isso, mas não dá. Sério mesmo. O post do Viola, logo acima desse meu, são as minhas palavras também, só que eu aponto minha "arma" para ambos os lados: Os fãs de ambos os mangás tão agindo de maneira exagerada com essa briga e essas constantes afirmações de qual mangá vale mais. Haja saco! LC é LC e tem seu valor, tem anime, tem cloth myths, mangá saindo regularmente e por aí vai. ND é ND e tem muito valor. Caramba, é o mangá do Masami e dane-se que seja passado canônico, alternativo ou o raio que o parta. Só por ser dele já tem uma luz a mais e uma atenção natural dos fãs. Ninguém tira isso dele, poxa! Não entendo o porquê dessa briga babaca de LC x ND ou da constante afirmação de que "essa obra vale mais que a outra". Sério, muito nada a ver isso. Esse tópico e essa discussão - assim como as imposições de opinião - já chegaram num nível incrível. Pra coroar ainda temos um post do IKKI-CE nos brindando com suas pérolas. Eu desisto, sinceramente. Editado Novembro 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) WL nunca foi tão sensato hauhauahua merece um obrigado pela observação hihihihi EDITE: Eis as imagens pra quem ainda não viu... http://www.kurumadapro.jp/mmm0012.jpg http://www.kurumadapro.jp/mmm001.jpg http://www.kurumadapro.jp/mmm002.jpg http://www.kurumadapro.jp/mmm003.jpg espero que bvoltemos a nos concentrar a outros detalhes dessas cenas, além dessas do bebê.. por exemplo, vcs viram o Verminho ali tbm? Será que o Radantigo tbm vai aparecer? e Shun? o que será q aconteceu? Editado Novembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Acabei de pensar em uma coisa... O passado original, no caso estou considerando o Lost Canvas, está sendo alterado só pela ida de Saori pro passado. Lembrem-se q Sasha nasceu como irmã do Alone pra tentar deter a guerra, mas agora que a Saori voltou, Sasha acabou não nascendo ao lado do Alone pois Atena veio como Saori Kido vinda do futuro e acabou surgindo nos pés da estátua. E aí, tudo que veremos acontecendo em NDpast é decorrência desse fato ter sido alterado. Mas veremos também que algumas coisas não podem ser mudadas, independente da Saori tentar mudar as coisas, como por exemplo, Sukinhô ser Aiacos, Alone ser o Hades, Tenma ser o pégaso, Dohko e SHion serem cavaleiros de ouro. E isso não pode ser mudado pq todos eles têm um destino importante pra construção do futuro. Olhm... não sei se isso está certo n mas pra mim fez todo o sentido! incrível como o passado alternativo nunca sai de moda hihi Editado Novembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 NÃO SEI SE VCS PERCEBERAM, MAS NA ÚLTIMA IMAGEM POSTADA PELO JOKER DÁ PRA VER UMA PEQUENA IMAGEM QUE ME PARECE SER DE UM PERSONAGEM INÉDITO... REPAREM BEM NA ÚLTIMA IMAGEM, O PERSONAGEM APARECE AO LADO DA IMAGEM DA PANDORA TOCANDO SUA HARPA... O Q VCS ACHAM??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 aquele ali é o Shion hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 NÃO SEI SE VCS PERCEBERAM, MAS NA ÚLTIMA IMAGEM POSTADA PELO JOKER DÁ PRA VER UMA PEQUENA IMAGEM QUE ME PARECE SER DE UM PERSONAGEM INÉDITO... REPAREM BEM NA ÚLTIMA IMAGEM, O PERSONAGEM APARECE AO LADO DA IMAGEM DA PANDORA TOCANDO SUA HARPA...O Q VCS ACHAM??? Se tá falando dela no topo da segunda imagem me parecem dois espectros genéricos,Suikyo e Veermer apareceram noutra imagem perto dela mas a aparência da imagem em questão tá diferente,ao meu ver Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Depois que chegam ao ponto de me inventar que o passado depende do futuro pra acontecer, só pra justificar uma porra de uma imagem, digo o mesmo: Tô caindo fora que tenho mais o que fazer. A vocês: Larguem a maconha. Aos outros, lembrem-se: falar qualquer coisa de LC aqui virou trollagem, agora. Pra variar, "nós" somos os culpados e o resto é santo. Fui. Haja óleo de peroba pra tanta cara de pau. É esse o tipo de mensagem que me faz contestar o trabalho da moderação. Nessa mensagem a gente pode ver: (i) Falta de respeito ao dizer que as pessoas que pensam diferente do que você pensa são 'drogados' (ii) Falta de humildade em admitir que talvez aquilo que você pensa sobre um determinado assunto pode estar errado. (iii) Falta de adequação ao tentar desmerecer a opnião de alguém não por argumentos mas por picuinha pessoal pelas opniões pretéritas que ela já mostrou sobre determinados assuntos. Em suma esse é o tipo de post que não contribui em nada com a discussão que está interessante sim. Uma discussão que sucita como uma manobra narrativa pode ligar uma obra a outra. Uma manobra narrativa que pode ou não ser embasada em teorias que em outros lugares seriam discutidas à exaustão. Esse é o tipo de post que tem que ser reportado e analisado pela moderação. Que não traz conteúdo, mas somente discórdia. E é exatamente por isso que eu estou pedindo agora, publicamente, que a moderação analise a participação do usuário Gemini Saga WL nesse tópico, e que se achar oportuno, aplique uma sanção ao usuário pela conduta mostrada aqui. __________________________________ Ao meu ver, a hipótese da mescla de realidades só não fica factível, e não encontra respaldos pelo fato de não termos, fora o Tenma elementos que mostrem como a vinda de Athena seria um evento capz de transformar uma realidade. É isso que eu não consigo linkar. NOTA DA ADMINISTRAÇÃO: Atendendo a pedidos do membro autor do post, o mesmo ficou visível para tornar público a solicitação de providências para melhor manutenção da comunidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Que isso gente? Olha o stress. Pensem nas crianças! Mas concordo, essa discussão realmente encheu (literalmente, afinal já foram umas 12 páginas so por causa das novas imagens). Vamos esquecer essa guerra idiota e ridicula LC x ND. Deus, como essa briguinha é chata, com um fã desmerecendo o trabalho de um roteirista em detretenimento do outro <_> O post do Aldebafã disse tudo.É limitada a partir do momento que a pessoa sequer não admite ou não consegue imaginar que existe uma possibilidade, por menor que seja, de algo que a pessoa acredita ser diferente. Um dia disseram que a terra ser redonda era um absurdo. Perfeito! Esse é o tipo de coisa que não se tem como saber. ND também não revelará a verdade. Só vai mostrar algo já usado sobre uma luz diferente (talvez). Pessoalmente eu gostei. Vai ser legal ver o conceito de viagem no tempo sobre outra óptica. Porque, convenhamos, o conceito tradicional de viagem no tempo já cansou IMHO Também adorei o post do Aldebafã. Nunca tinha pensado desse jeito. Mas, além de chamar esse lago de Portal do tempo, ou seja, uma passagem pra todo o tempo, Chronos diz que o destino de todos os seres humanos é morrer mesmo, então n adianta Saori salvá-lo agora, pois ele morrerá depois. Além disso, Chronos avisa com todas as letras que Saori não deve, de forma alguma, mudar o curso da história. E eu imagino que, pra ele advertir tal coisa é pq, se o passado for mudado algum efeito deve causar no futuro não é mesmo? reflitam! Mas aí é só questão de considerar que o Chronos disse isso justamente para "embananar" a cabeça da Saori e assim conseguir o que ele quer. Simplesmente "manobra engana-trouxa" Nossa, até recorrer à fisica pra explicar teorias... O que torna tudo mais interessante. Mas por hora, eu prefiro esperar o desenrolar de ND. Claro que por um lado, uma possibilidade de haver na série uma viagem de Athena ao passado, após encontrar Chronos é algo que no fundo não me agrada muito, mas é interessante. Prefiro aguardar, conferir o próximo episódio (ê demoraaaa!!!!) pra daí sim, dizer o que acho. Por hora, tenho gostado mais de ND. No mais... Só teorias. Com a relatora, em especial na parte em negrito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 NOTA: Vários posts extra-tópico foram ocultados, não excluídos, para análise por parte da Moderação. Qualquer outro com conteúdo semelhante também será ocultado, sendo passível de punição de acordo com as regras. Evitemos comparações que possam soar depreciativas. Deixemos a discussão - que estava tão boa - fluir normalmente. Tentemos focar a discussão somente no eixo ND - clássico, evitando assim problemas com nichos de fãs de diferentes obras. Obrigado. --- Continuando: Essa linha de raciocínio ficou muito interessante Sanamo. De toda forma, usando apenas as obras do próprio Kurumada-sensei, ficou tudo muito bem conectado. Conversando com o CZSeiya no MSN ele comentou algo interessante: Será que Atena, através do Shun ou da Hécate, usará um recurso para envelhecer mais rapidamente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Conversando com o CZSeiya no MSN ele comentou algo interessante: Será que Atena, através do Shun ou da Hécate, usará um recurso para envelhecer mais rapidamente? WAN, eu acho isso muito provável. A gente já viu que é possível rejuvenescer em CDZ (Hecate com o cabelo de Athena), então não seria muito estranho se houvesse alguma maneira de conseguir envelhecer alguém. Isso tá até me cheirando a jornada de algum saint de atena, principalmente o Tenma, em busca de algum artefato para realizar tal feito. Afinal, acho que uma atena bebe não deve servir muito para ganhar uma guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 WAN, eu acho isso muito provável. A gente já viu que é possível rejuvenescer em CDZ (Hecate com o cabelo de Athena), então não seria muito estranho se houvesse alguma maneira de conseguir envelhecer alguém. Isso tá até me cheirando a jornada de algum saint de atena, principalmente o Tenma, em busca de algum artefato para realizar tal feito. Afinal, acho que uma atena bebe não deve servir muito para ganhar uma guerra santa. O que daria um enorme dinamismo a trama. Sem contar que Pandora-sama sentiu a chegada de Atena, Hades já está em seu corpo humano, Espectros já despertaram. É possível que uma grande investida das tropas de Hades seja usada nos próximos capítulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Uma coisa que gostaria de ver é a continuação do plot de Artémis e Calisto.Acho difícil que o Cronos deixe mais alguém ir ao passado,mas que seria legal ela caçando Shun (e/ou Atena) ah,isso seria Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Só queria saber uma coisa de você: Pra você nunca existiu um passado sem a interferência de Saori? Existe sim, um passado sem a interferência de Saori, que é o de LC. Em ND - a outra visão da mesma guerra - ela interfere uma vez e isso basta. Por que mesmo que se torne agora um ciclo (que Saori sempre volta para o passado e vira Atena de 1700) o fato é que antes de existir o futuro houve um primeiro passado, esse onde não tem como Saori interferir sendo que ela não nasceu no futuro, nãao? Realmente a sua dúvida é a de muitos. Ainda bem que você está tirando uma dúvida do que eu penso ao invés de se comportar de forma lamentável, como alguns dos que tiveram seus posts ocultados. Bom, vamos ao que interessa. O que eu tô querendo mostrar é que Saori fez não gera ciclos, ela voltou no tempo, fez o passado e voltou pro presente. Mas lá no próprio passado, já estava prevista a ida dela. Ela viajou no tempo pra um período antes de sua encarnação atual nascer. O tempo em SS não é igual ao nosso tempo cotidiano. Kurumada concebeu para o Universo de SS, uma cronologia totalmente nas mãos de um deus. Algo que eu nunca vi tão fantástico. Se lembra o Vale do Espaço-Tempo? Lá possivelmente estão todas as Eras cronológicas desde o Caos até o Fim dos Tempos. Passado, presente e futuro estão todos lá. Cronos divide essas Eras em dimensões, que são aquelas nebulosas coloridas. Olhe no meu esquema. No modo como você fala - que é o convencional - a linha cronologica deveria ir crescendo de acordo como as coisas vão acontecendo, o futuro sempre será uma incógnita. Mas pra Cronos ela já está lá todinha, tudo dividido em nebulosas, a linha cronológica já está completa pra ele. Aos olhos dele, passado, presente e futuro estão acontecendo simultâneamente. O tempo só se aplica a quem está sob ele. Cronos é o próprio tempo, pra ele isso é irrelevante. Voltando ao meu desenho, Cronos colocaria a Era Antiga - a linha verde - em uma nebulosa e a linha azul e vermelha (clássico e presente) em outra. Temos então duas nebulosas. O passado e o presente. (_________PASSADO_____________________) (_____________PRESENTE_________) É aqui onde Kurumada começa com a viagem no tempo. A água de Crateris tem uma propriedade especial de já mostrar uma visão da pessoa no futuro, o seu destino. O destino da pessoa já está traçado, os fatos seguem o seu destino. DESTINO meu povo. SS é 100% predestinação! O futuro ele é gerado em cima do destino do passado. Desculpe a redundância, mas o futuro é o destino do passado. Do mesmo futuro que a água de Crateris mostra, veio uma doida. Ela fez algo inusitado. Essa doida fez com que Cronos puxasse uma corda entre as duas dimensões e amarrassem elas. Ela passou por essa corda e acabou unindo o presente e o passado. No passado ela renasceu e lutou, no presente ela renasce também e vai pedir a Cronos para ir ao passado ( e tem que respeitar tudo o que ela fez - mas que não sabe que foi ela quem fez - no passado). Depois de corridos os três dias, ela volta para sua Era. Cronos disse que se ela não voltar, ele simplesmente corta a "corda" e deixa ela presa na dimensão do passado. = O Comentário rápido: "Saori entrou na maior boca quente de todas. Se ela não conseguir, ela ficará presa pra sempre no passado e ficará eternamente morrendo e renascendo na Antiga Guerra da mesma maneira. Na dimensão do presente ela renasce pede pra voltar no tempo e não retorna mais. HUAHUAHUAHAUA.. ================================================== O que divide as opiniões aqui é justamente porque alguns acreditam que a linha cronológica, cresce conforme o tempo vai passando. E o futuro ninguém sabe. E o que eu estou dizendo é que em ND, na visão de Kurumada. Cronos tem absolutamente tudo nas mãos (considere que Cronos tem mãos). E o futuro pode ser mostrado pra quem olha na Armadura de Crateris, antes mesmo de acontecer qualquer coisa. A linha já tá completa do futuro até o fim do mundo. E Cronos pode emendar passado e presente quando ele bem entender, sem qualquer distorção ou criar uma linha cronológica dupla ou uma que dá voltas (igual à aquela aberração que desenharam aí ). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Entendi perfeitamente o que quis dizer agora, mas realmente acredita nisso? Isso na verdade iria querer dizer que não existe neste caso passado, futuro e presente. Isso quer dizer que teriamos blhares de nebulosas simbolizando milhares de anos, dias, e minutos que acontecem simultaneamente, ou seja, varias dimensões! (Sim, dimensões) Algo como ao passar 3 dias Saori sairá da nabulosa que ela entrou e irá para a outra onde ela encontrará Seiya... Isso quer dizer que Seiya nunca será salvo, caso o destino seja mesmo imutavel... Consegui entender seu raciocinio, mas sinceramente ele é bem mais complicado e improvavel do que as outras teorias rs Por exemplo... Onde Tenma entraria como reencarnação de Seiya? Isso é tudo muito estranho pra ser real hehehehe Quer dizer que Cronos poderia tirar uma Atena de cada Guerra Santa e leva-las para um tempo só... Er... Bizarro. Espero realmente que não seja isso, mas realmente faz sentido. Mesmo sendo... blargh! Cronos de fato seria O DEUS de Saint Seiya, invencivel. Onisciente, Onipresente e ONFIRE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu não queria convencer você. Mas você entendendo o que eu quiz dizer já me dou por satisfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Se lembra o Vale do Espaço-Tempo? Lá possivelmente estão todas as Eras cronológicas desde o Caos até o Fim dos Tempos. Passado, presente e futuro estão todos lá. Cronos divide essas Eras em dimensões, que são aquelas nebulosas coloridas. Olhe no meu esquema. No modo como você fala - que é o convencional - a linha cronologica deveria ir crescendo de acordo como as coisas vão acontecendo, o futuro sempre será uma incógnita. Mas pra Cronos ela já está lá todinha, tudo dividido em nebulosas, a linha cronológica já está completa pra ele. Aos olhos dele, passado, presente e futuro estão acontecendo simultâneamente. O tempo só se aplica a quem está sob ele. Cronos é o próprio tempo, pra ele isso é irrelevante. Voltando ao meu desenho, Cronos colocaria a Era Antiga - a linha verde - em uma nebulosa e a linha azul e vermelha (clássico e presente) em outra. Temos então duas nebulosas. O passado e o presente. (_________PASSADO_____________________) (_____________PRESENTE_________) É aqui onde Kurumada começa com a viagem no tempo. A água de Crateris tem uma propriedade especial de já mostrar uma visão da pessoa no futuro, o seu destino. O destino da pessoa já está traçado, os fatos seguem o seu destino. DESTINO meu povo. SS é 100% predestinação! O futuro ele é gerado em cima do destino do passado. Desculpe a redundância, mas o futuro é o destino do passado. Do mesmo futuro que a água de Crateris mostra, veio uma doida. Ela fez algo inusitado. Essa doida fez com que Cronos puxasse uma corda entre as duas dimensões e amarrassem elas. Ela passou por essa corda e acabou unindo o presente e o passado. No passado ela renasceu e lutou, no presente ela renasce também e vai pedir a Cronos para ir ao passado ( e tem que respeitar tudo o que ela fez - mas que não sabe que foi ela quem fez - no passado). Depois de corridos os três dias, ela volta para sua Era. Cronos disse que se ela não voltar, ele simplesmente corta a "corda" e deixa ela presa na dimensão do passado. = O Comentário rápido: "Saori entrou na maior boca quente de todas. Se ela não conseguir, ela ficará presa pra sempre no passado e ficará eternamente morrendo e renascendo na Antiga Guerra da mesma maneira. Na dimensão do presente ela renasce pede pra voltar no tempo e não retorna mais. HUAHUAHUAHAUA.. ================================================== O que divide as opiniões aqui é justamente porque alguns acreditam que a linha cronológica, cresce conforme o tempo vai passando. E o futuro ninguém sabe. E o que eu estou dizendo é que em ND, na visão de Kurumada. Cronos tem absolutamente tudo nas mãos (considere que Cronos tem mãos). E o futuro pode ser mostrado pra quem olha na Armadura de Crateris, antes mesmo de acontecer qualquer coisa. A linha já tá completa do futuro até o fim do mundo. E Cronos pode emendar passado e presente quando ele bem entender, sem qualquer distorção ou criar uma linha cronológica dupla ou uma que dá voltas (igual à aquela aberração que desenharam aí ). Otimo post cara. Isso me faz reforçar a teoria na qual a trama é, na verdade, um complô do Cronos. Nossa, seria muito foda. Editado Novembro 30, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Nossa, seria muito dez se algo assim acontecesse. Seria o inimigo SUPREMO de atena e os Cavaleiros. Como derrotar alguém que controla TODO o tempo? Cada segundo, cada minuto? Um cara que simplesmente sabe tudo que aconteceu, acontece e acontecerá? Um inimigo virtualmente indestrutivel? Algo assim tem toda a cara de uma trama de CDZ rsrsrs Seria uma ótima guinada na trama e uma ótima surpresa para a Saga do Céu, afinal se esperava que o Seiya fosse brigar com o Olimpo ou com zeus e no final vai ser os Cavaleiros contra alguém muito mais poderoso e REALMENTE ameaçador. Poxa isso criaria brecha para um final ÉPICO, que poderia mostrar Saori com os 5 principais no modo divino e versões dos Cavaleiros de TODAS as eras. Se bobear poderiam até aparecer o resto do pessoal do Olimpo, que deixaria as diferenças de lado e "teamupariam" com a Saori e os heróis para acabar com o dominio do Chrnos. Já pensaram numa coisa dessas? Não seria um "tudo"? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) Sanamo, parabens pelo post. Foi perfeito porque além de explicar a teoria que a gente estava tentanto explicar, conseguiu mostrar as implicações dessa teoria no universo de CDZ e como seria foda se ela for a adotada por Kurumada. Aliás, que isso fique claro. Eu não estou dizendo que a teoria de viagem no tempo que defendi nesses ultimos post é a correta. Estou dizendo que ela é POSSÍVEL, e acharia foda se ela for utilizada. Isso quer dizer que teriamos blhares de nebulosas simbolizando milhares de anos, dias, e minutos que acontecem simultaneamente, ou seja, varias dimensões! (Sim, dimensões) Algo como ao passar 3 dias Saori sairá da nabulosa que ela entrou e irá para a outra onde ela encontrará Seiya... Isso quer dizer que Seiya nunca será salvo, caso o destino seja mesmo imutavel... .Mark, se o passado for imutável, Saori não vai conseguir salvar seiya roubando a espada de hades, porque a gente sabe que no futuro Hades vai estar com ela. Mas nada impede dela descobrir outra forma de salvá-lo, sem ter que alterar os acontecimentos passados. Editado Novembro 30, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 (editado) O que é mais excitante de tudo isso são as inumeras possibilidades na mesma historia: protagonista em estado vegetativo (Saint Seiya sem... Seiya); Ikki, Artemis e as satelites no presente; Saori (bebê, o que complica tudo) e Shun no passado; neste mesmo passado temos a reencarnação do protagonista e os dourados da ultima guerra santa (alem do misterio em torno do Sukyo); Hades e Cronos. Fora tudo o que pode está reservado e ainda ñ sabemos. De uma mistura dessas, ñ pode sair algo diferente de uma grande historia, batalhas epicas, blablabla etc, e talz. Editado Novembro 30, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Nossa, seria muito dez se algo assim acontecesse. Seria o inimigo SUPREMO de atena e os Cavaleiros. Como derrotar alguém que controla TODO o tempo? Cada segundo, cada minuto? Um cara que simplesmente sabe tudo que aconteceu, acontece e acontecerá? Um inimigo virtualmente indestrutivel? Algo assim tem toda a cara de uma trama de CDZ rsrsrs Seria uma ótima guinada na trama e uma ótima surpresa para a Saga do Céu, afinal se esperava que o Seiya fosse brigar com o Olimpo ou com zeus e no final vai ser os Cavaleiros contra alguém muito mais poderoso e REALMENTE ameaçador. Poxa isso criaria brecha para um final ÉPICO, que poderia mostrar Saori com os 5 principais no modo divino e versões dos Cavaleiros de TODAS as eras. Se bobear poderiam até aparecer o resto do pessoal do Olimpo, que deixaria as diferenças de lado e "teamupariam" com a Saori e os heróis para acabar com o dominio do Chrnos. Já pensaram numa coisa dessas? Não seria um "tudo"? :rox!: Não, simplesmente por que não haveria formas de derrota-lo. Nem mesmo formas de tentar. .Mark, se o passado for imutável, Saori não vai conseguir salvar seiya roubando a espada de hades, porque a gente sabe que no futuro Hades vai estar com ela. Mas nada impede dela descobrir outra forma de salvá-lo, sem ter que alterar os acontecimentos passados. Ela teria que descubrir isso no futuro (que não existe) e não no passado (que também não existe), por que caso ela faça algo no passado para mudar o futuro não será possivel, já que o mesmo é imutavel. Na verdade se vocês creem mesmo nesta teoria teriamos que falar de dimensões e não de tempo (passado, presente e futuro) por que o mesmo não existiria. Cronos até mesmo seria erroneamente nomeado como Deus do Tempo, por que somente os humanos acham que isso existe (tempo). A unica saida para essa grande viagem seria se Cronos pela primeira vez estivesse, por algum motivo, alterando o rumo da história. Ou seja, pode ser que a dimensão onde Atena foi jogada (1700 e poucos) nunca teve a interferência de Saori, pode ser que Cronos tenha 'criado' essa dimensão tendo como plano mudar o tal futuro imutavel. Pra mim ISSO SIM seria magnifico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados