Joker 350 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Bom, n vou mais defender minhas teorias de passado, presente e futuro pq já estão todos carecas sobre o q eu penso hehehe Se não estiverem ainda, podem reler as últimas 15 páginas e se descabelar com tudo hihihi! Porém, não posso deixar de fazer uma observação importante de que Apolo e Artemis estão monitorando a CONTINUIDADE natural do tempo. Além disso, o que Saori está fazendo é exatamente querer mudar o destino certo do Seiya, que é a morte, fazendo uma viagem no tempo para mudar o destino da espada tbm hehehe. Por isso não vejo sentido algum esse passado que só acontece agora que a Saori resolveu voltar ao tempo ser o original, o que realmente aconteceu e etc., sendo que ela sabe que está mudando o curso natural do tempo. Aliás, outra observação: Se a Atena do passado veio do futuro NATURALMENTE ela saberia que veio do futuro tbm não é? hihihi. Sendo assim, Saori tbm deveria saber que dia sim, dia não, ela iria viajar ao passado hehehe. Além disso, as galáxias lá, que representam o passado e presente só estão juntas lá no lago pq Chronos está as monitorando, afinal ele é o Deus que rege o tempo. E pra ele advertir a Atena de não mudar a história é pq né? talvez ele não queira ter problemas acontecendo com o tal destino já traçado por conta da viagem ao passado. Aliás, ele não quer que a Atena faça uma zona no seu domínio. E eu não vejo a menor necessidade em criar uma teoria tão cheia de firulas só pra defender que a Saori virou um bebê hehe. Sei que é uma teoria que tem lá seu sentido, não nego, porém não vejo utilidade nenhuma nela, me desculpem a franqueza. E por isso, caso ela for comprovada nos próximos capítulos, eu vou achar muito ruim, por conta de gosto pessoal. Ops, espero que ninguém tenha se ofendido com nada hehehe Bem, acabou que eu postei toeria...mas ah...fóqui todos vcs hihihi e vamos esperar os próximos capítulos de ND! Editado Dezembro 2, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Olha ae, na tentativa e erro, Jô conseguiu. Otimo post cara! Porém, não posso deixar de fazer uma observação importante de que Apolo e Artemis estão monitorando a CONTINUIDADE natural do tempo. Além disso, o que Saori está fazendo é exatamente querer mudar o destino certo do Seiya, que é a morte, fazendo uma viagem no tempo para mudar o destino da espada tbm hehehe. Por isso não vejo sentido algum esse passado que só acontece agora que a Saori resolveu voltar ao tempo ser o original, o que realmente aconteceu e etc., sendo que ela sabe que está mudando o curso natural do tempo. Legal esse lembrete das funções de Artemis e Apollo. É sempre algo que ignoramos mesmo (eu, pelo menos). Sobre o destino do Seiya, acho que ñ podemos afirmar qual é, exatamente, né? Aliás, outra observação: Se a Atena do passado veio do futuro NATURALMENTE ela saberia que veio do futuro tbm não é? hihihi. Sendo assim, Saori tbm deveria saber que dia sim, dia não, ela iria viajar ao passado hehehe. Pois é, ñ. Quando afirmamos algumas coisas aqui, obviamente, são independentes de como o autor (kururu) aborda essa questão de viagens no tempo. Estamos tentando advinhar qual seria o rumo. Bem, do que vc questionou eu defendi paginas atrás que ela ñ saberia que iria ao passado. Lembre-se que o ato de ir ao passado é, na verdade, o presente da Saori. E passado somente pro Dohko, etc. Lembre-se sempre que um evento é relativo. Passado pra uns e presente pra outros. É simples. eu não vejo a menor necessidade em criar uma teoria tão cheia de firulas só pra defender que a Saori virou um bebê hehe. Sei que é uma teoria que tem lá seu sentido, não nego, porém não vejo utilidade nenhuma nela, me desculpem a franqueza. E por isso, caso ela for comprovada nos próximos capítulos, eu vou achar muito ruim, por conta de gosto pessoal.Ops, espero que ninguém tenha se ofendido com nada hehehe Relaxe omi, *tapinha no ombro*. Como vc viu anteriormente, ñ estamos tentando teorizar nada a respeito do bebê. É ate impossivel . Afinal ñ temos nada mais que uma foto a respeito. Editado Dezembro 2, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Primeiro: puta merda, como os odeio! Fiquei sabendo das imagens por Daniel no msn e precisei de uns 20 minutos pra encontrá-las em meio a esse mundo de post. Segundo: rapaz, gostei muito de Atena bebê! Sério, isso me passou a mesma sensação de quando Atena arrancou o cabelo dela para ficar jovem... ficou algo bem "mítico". Quer dizer, não li post nenhum aí atrás mas deu pra ver que o tema principal foi o povo tentando explicar ou condenar esse lance de ela virar bebê ao voltar no tempo. Bom, vou dizer o que eu entendi disso: NADA! Gente, é Kurumada! Ele não é um cientista de foguetes, não achem que ele tá levando em consideração todas as implicações de uma viagem no tempo e trabalhando a situação com o máximo de precisão possível baseado em leis da física pq ele NÃO ESTÁ! Atena virar bebê ao voltar no tempo não faz um pingo de sentido! Nenhum!!! E sabe o quê? Eu acho isso ótimo! Porra, a idéia é que essa história se expanda a partir da mitologia grega. Não é pra ser uma obra verossímil, é pra ser algo fantástico, místico, IRREAL. Agora tô curioso pra ver o que vai ser de Shun. Queria ver ele tendo que se virar com o bebê Atena no passado, mas pelo visto ele se perdeu em outro ponto :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Por sinal, e a alminha do Hades? ela vai ficar doidinha com dois corpos puros e aptos ao YOURS EVER. Bem, vai que um só pode ser o recepiente uma vez né? HUSAHUHASHUHASUHUAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Só queria saber uma coisa de você: Pra você nunca existiu um passado sem a interferência de Saori? Por que mesmo que se torne agora um ciclo (que Saori sempre volta para o passado e vira Atena de 1700) o fato é que antes de existir o futuro houve um primeiro passado, esse onde não tem como Saori interferir sendo que ela não nasceu no futuro, nãao? Desculpe por estar atrasado na leitura do tópico, masachei bem legal essa parte e o grafico do Sanamo! Eu também discordo da idéia de que nunca teve um início, o principio sem alteração da Saori! Pelo contrário ao meu ver o Clássico é uma prova disso, por que tanto Shion quanto Dohko aparentam desconhecer essa idéia! Além de que se isso já tivesse acontecido a espada já não existiria ou Saoria saberia que seria estupidez por que naõ adiantou nada! Mesmo que ela afete o passado e com isso o futuro, o clássico ainda não havia sido alterado! Ele deixaria de existir da forma que o conhecemos! Na boa, esse papo de que "sempre foi assim" é a coisa mais "DORGAS MANOLO" que já li. Se isso fosse a regra, não teria havido Big Bang, porque o Universo sempre teria sido assim. É o Kurumada, ele pode, né, amiche Não sei ONDE e COMO chegamos a guerra de ND Vs LC sendo que nada tem a ver com nada hahahahaE ao contrário de muita gente que PARECE achar que as pessoas não gostaram do que o Kurumada fez estão muito enganados. Estou achando a idéia ótima do Kurumada depois de fazer meus 'calculos' e descobrir que o Masami tem agora uma forma extremamente simples de encaixar tanto ND quanto LC na cronologia oficial. LC seria o primeiro passado, quando não existia o futuro de Saori. O Classico seria o classico. E o ND o passado com Saori voltando pra ele e sendo Atena daquela época. Masami será um JENIL se conseguir fazer isso. Discordo totalmente! Em ND nunca tivemos a idéia de que o passado foi mudado principalmente por que os cvaleiros Não São os Mesmos! Nada tem Haver com Nada! A não ser Dohko, Shion, Tenma e Alone! Por que só Dohko? Por que só Shion? Alone? Tenma? Para mim esse negócio de tudo se encaixa é a maior viagem! Pelo contrário! Quanto mais eu vejo mais noto distancia! Se os personagens fosse os mesmos, acho que essa alegação seria válida Mark! Mas por que o preconceito contra Asmita (sendo substiturido por Shijima) e não Dohko ou Alone? Mudar o futuro é algo óbvio! Mas como provar que o passado anterior ao momento da chegada foi alterado? Kurumada sempre usou personagens e idéias de filmes do próprio CDZ que ele criou ou não! Mas sempre de uma forma nova! Orfeu de Hades não é o Orfeu de Éris! O desenho, nome e boa parte da concepção são a mesma, mas não é o mesmo! Ele apenas aproveitou um personagem que ele mesmo criou e reciclou! Usar temas e personagens de LC também é bem brovavel que ocorra! Mas da mesma forma! Muitos comentaram que ele nos daria a ligação entre ND e Ep G e ele não nos deu! E talves nunca dará! Da mesma forma ele não nos dará uma ligaçõ entre LC e ND! Os cavaleiros de ouro (Shijima) já sabiam da chegada de Atena antes de acontecer! O passado era aquele por que ainda não havia sido alterado! E o que é pior! Como alteraria tudo que existiu antes mesmo de sua viagem? Até mesmo as pessoas que tiveram filhos e esses se tornaram cavaleiros deixaram de ter esses filhos para terem outros ou mesmo para que outras pessoa tivessem filhos em seu lugar? É muito mais complicado ao meu ver essa idéia de tentar achar uma ligação! Da mesma forma que muitas pessoas tentam mesclar Anime com Mangá! PS: Agora é que vi! Onde tem essas imagens de Atena Bebê? Não vi! Alguém sae em que parte é ou teria o link??? Obrigado!!! Editado Dezembro 2, 2009 por Darth Revan Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Bom, na minha concepção - e isso é uma ideia minha, nada factual - Cronos detêm sim o futuro, mas como eu disse anteriormente, isso depende de TODOS os acontecimentos do passado/presente. Se alguma "anomalia" - leia-se, milagre que possa mudar um determinado destino - , não importa, Cronos saberá desse "novo fluxo" do mesmo jeito, inclusive, caso exista algum combate real onde Atena saia vencedora, de que provavelmente será derrotado - o que de fato não existe nada. Apenas na carta do Kurumada-sensei deixava a entender que Cronos "derrotaria" a humanidade e a série acabaria aí.Ótimo. Aqui então estamos fechados. Já entendi seu ponto de vista. Da última linha em específico Mas vamos em frente, tá gostoso Eu estava dizendo que se a teoria do Sanamo estivesse correta (ou seja, que não há o 'tempo real' para Cronos e que tudo sempre acontece igual) talvez Cronos quisesse 'alguma coisa'. Ele sabe como tudo vai acontecer e pode ser que tal 'destino' não seja algo que ele queira. Pode ser que no 'destino' Cronos sempre diz não para Atena, que ele não deixa que ela volte no tempo e pode ser que por esse motivo algo aconteça que não agrade Cronos. Se esta 'teoria' estivesse correta pode ser que agora, pela primeira vez, Cronos decidiu mudar o rumo das coisas autorizando que Saori volte, mudando assim o passado para mudar o futuro que ele não deseja. (Isso é só um exemplo de como Cronos poderia mudar o destino das pessoas) É só uma teoria, mas seria legal ver Cronos usando Atena, todos os 'tempos' e todo o destino por um motivo próprio. De fato Cronos "prevê" o futuro, mas isso depende dos acontecimentos do passado/presente (acho que estou sendo redundante ). Mas o "milagre" de SS está justamente aí: na mudança desse destino. Que obviamente gera um novo plano para o futuro do qual POSSIVELMENTE o Cronos o detêm. Possivelmente porque nada sobre esse tema foi confirmado na série ainda. É apenas minha tese de mestrado Ai ja discordamos de novo. Nesta teoria o futuro não depende do passado, nem do presete (como Sanamo já frisou na teoria dele), ele simplesmente existe sem poder ser mudado. Independente do que ocorrer no passado e no presente já seria algo previsto, algo que não poderia ser mudado. O futuro seria sempre o mesmo independente do que fosse feito. A menos que Cronos queria mudar algo, é claro. Entenda: Hades só foi capaz de implantar a maldição no Seiya através daquele golpe de espada no mangá clássico. Se Atena em algum momento do passado "sumir" com essa espada, Hades, ao despertar em 1990, não estará de posse da mesma, acarretando na alteração dessa cena em especial; Seiya não seria mais atingido pelo golpe de Hades, consequentemente a maldição seria anulada. Sim, isso eu entendo. Só não estava entendendo de tal espada invisivel dentro da espada de Hades hehehe Ou de tal artefato de Hades que você citou. Qualquer um dos dois faria com que Seiya fosse amaldiçoado independente da espada ser roubada ou não. Agora se for habilidade exclusiva da espada fez sentido. Ainda assim caso isso seja feito pode ser que Hades arrume outra forma para atacar Atena... Vai que o Seiya morre. Seria bizarro. E mostraria as consequencias de Atena tentar mudar o futuro. (O que ela não vai aconseguir, conferme teorias). Na verdade eu não disse que Cronos sabia do futuro, é só ver que ele recebeu Atena com surpresa e nem sabia quem ela era, caso contrário diria algo como "eu já esperava a sua vinda Atena" . O que foi mostrado é que ele gerencia aquelas nebulosas, e ele sabe o período ou Era onde acontece os fatos, teoricamente. Desde o princípio, de acordo com Hécate ele sempre esteve ali. Então suponho que ele seja uma espécie de bibliotecário, que sabe exatamente o lugar e o assunto dos livros, mas desconhece o seu conteúdo. É só o que eu posso dizer até o momento, pois ele ainda é uma incógnita. Cronos é só um bibliotecário que não sabe o conteúdo dos livros? Que bosta de Deus hahaha Só não sei como ele mandou então Atena exatamente para o local certo quando Hades desperta... Acho que não concordo com você não hehe De qualquer forma não faz sentido nenhum Cronos pedir que Atena não altere nada no passado com sua teoria. Editado Dezembro 2, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Desculpem o post duplo, mas é muito quote heheh Desculpe por estar atrasado na leitura do tópico, masachei bem legal essa parte e o grafico do Sanamo!Eu também discordo da idéia de que nunca teve um início, o principio sem alteração da Saori! Pelo contrário ao meu ver o Clássico é uma prova disso, por que tanto Shion quanto Dohko aparentam desconhecer essa idéia! Além de que se isso já tivesse acontecido a espada já não existiria ou Saoria saberia que seria estupidez por que naõ adiantou nada! Mesmo que ela afete o passado e com isso o futuro, o clássico ainda não havia sido alterado! Ele deixaria de existir da forma que o conhecemos! Pois é. Discordo totalmente! Em ND nunca tivemos a idéia de que o passado foi mudado principalmente por que os cvaleiros Não São os Mesmos! Nada tem Haver com Nada! A não ser Dohko, Shion, Tenma e Alone!Por que só Dohko? Por que só Shion? Alone? Tenma? Para mim esse negócio de tudo se encaixa é a maior viagem! Pelo contrário! Quanto mais eu vejo mais noto distancia! Se os personagens fosse os mesmos, acho que essa alegação seria válida Mark! Mas por que o preconceito contra Asmita (sendo substiturido por Shijima) e não Dohko ou Alone? Mudar o futuro é algo óbvio! Mas como provar que o passado anterior ao momento da chegada foi alterado? Kurumada sempre usou personagens e idéias de filmes do próprio CDZ que ele criou ou não! Mas sempre de uma forma nova! Orfeu de Hades não é o Orfeu de Éris! O desenho, nome e boa parte da concepção são a mesma, mas não é o mesmo! Ele apenas aproveitou um personagem que ele mesmo criou e reciclou! Usar temas e personagens de LC também é bem brovavel que ocorra! Mas da mesma forma! Muitos comentaram que ele nos daria a ligação entre ND e Ep G e ele não nos deu! E talves nunca dará! Da mesma forma ele não nos dará uma ligaçõ entre LC e ND! Os cavaleiros de ouro (Shijima) já sabiam da chegada de Atena antes de acontecer! O passado era aquele por que ainda não havia sido alterado! E o que é pior! Como alteraria tudo que existiu antes mesmo de sua viagem? Até mesmo as pessoas que tiveram filhos e esses se tornaram cavaleiros deixaram de ter esses filhos para terem outros ou mesmo para que outras pessoa tivessem filhos em seu lugar? É muito mais complicado ao meu ver essa idéia de tentar achar uma ligação! Da mesma forma que muitas pessoas tentam mesclar Anime com Mangá! Depende do ponto de vista e da teoria que você apoia. Na MINHA visão Atena sempre nasce proximo a data de nascimento do hospedeiro de Hades, por motivos, pra mim, obvios. Foi isso que ocorreu com Shun e Alone. No entanto acontesse que a escolha da Saori no futuro faz com que todo o passado seja mudado para que não existam 'duas Atenas'. Sasha deixou de nascer por que Saori viria anos depois, automaticamente o fato da deusa não nascer pode ter mudado o destino de diversos cavaleiros já que a ordem dos fatos já seria automaticamente mudada. Por isso é questão de opinião. Na minha visão o fato de alguém vir para o passado já o muda e muito. Assim como muitas teorias até mesmo dizem que cria-se outras dimensões paralelas onde a original fica intacta e uma nova é criada. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 O melhor disso tudo é que já sabemos como serão os próximos capítulos. Saga-past aparece e tenta assassinar o bebê Athena, mas Aiolos-past aparece e consegue salvá-la a tempo, mas Shura-past aparece e mata Aiolos-past, mas Kido-past aparece e resgata o bebê Athena, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Cronos é só um bibliotecário que não sabe o conteúdo dos livros? Que bosta de Deus hahahaSó não sei como ele mandou então Atena exatamente para o local certo quando Hades desperta... Acho que não concordo com você não hehe Puxa, que pena que não entendeu a analogia. É tão simples. De qualquer forma não faz sentido nenhum Cronos pedir que Atena não altere nada no passado com sua teoria. Isso é o que você ACHA. Tá bom, vai ficar sem entender. Pensei que tinha entendido, tudo. Mas não. Editado Dezembro 2, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Por isso é questão de opinião. Na minha visão o fato de alguém vir para o passado já o muda e muito. Assim como muitas teorias até mesmo dizem que cria-se outras dimensões paralelas onde a original fica intacta e uma nova é criada. Eu concordo contigo. Mas e Saori na forma de um bebê? talvez ñ faça diferença alguma no passado (muito embora ja existam diferenças afinal Asmita agora é Shijima, por exemplo). Pelo menos enquanto ainda é um bebê, hehe. Ou ainda, imagine o bebê Saori sendo batizado de Sasha? invariavelmente... Sasha, a reencarnação de Athena renasceu pra combater o mal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 A forma mais simples de Kurumada resolver essa situação é: Saori não era a Atena daquela época. Quem lutou lá foi uma outra Atena. Mas quando saori decide voltar no tempo, ela simplesmente anula a existência dessa antiga Atena e toma o lugar da mesma. Simples. Sem grandes voltas ou teorias. A partir daí teríamos mudanças, já que Saori não tem as mesmas intenções da Atena daquela era. Ela não quer só derrotar Hades, ela quer anular uma maldição. Fora a presença de Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) O Harry Potter do futuro não anulou a existência do Harry Potter do passado quando voltou no tempo, Vilão. Editado Dezembro 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Mas digamos que aquela teoria de que os deuses não podem conviver no mesmo plano ainda conte? Só o fato de Saori voltar ao passado, automaticamente anulou a "Sasha". Até por que, era a mesma alma no final das contas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Mudando de assunto: Gostaria de que o Kurumada colocasse os Cavaleiros de Bronze e de Prata no passado do ND (além de Suikyo e Tenma). Seria legal ver a visão do Kurumada para a Yuzuriha Agora tô curioso pra ver o que vai ser de Shun. Queria ver ele tendo que se virar com o bebê Atena no passado, mas pelo visto ele se perdeu em outro ponto :/ Veio ao nosso mundo naquele meteoro que caiu recentemente Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Mudando de assunto: Gostaria de que o Kurumada colocasse os Cavaleiros de Bronze e de Prata no passado do ND (além de Suikyo e Tenma). Seria legal ver a visão do Kurumada para a Yuzuriha Ela seria uma mulher de máscara (e olho torto, mas não daria pra ver) e com dois pés esquerdos. Além disso, seria um peso morto, a não ser nos flashbacks de Tenma, onde teria um terrível poder cósmico que usaria durante alguma explicação mirabolante. Ah, sim. Ela também voltaria no tempo. Piadinhas bestas à parte, eu também gostaria muito ver personagens não contempladas no clássico, especialmente os prateados! Acho a chance remota, mas quem sabe não rola, nem que seja aqueles buchas que só duram um capítulo? Bom, vamos esperar. Editado Dezembro 2, 2009 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Vocês ja pensaram na possibilidade do bebê ser realmente a Atena de 1743? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 É que é mais fácil pensar que se trata da Saori porque, assim como ela, o bebe tem uma pulseira de flores no braço esquerdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Pois é, a pulseira de flores entrega que é a Saori bebê. Ma vai saber, né? Pode ser um presente de Saori para o avatar de Athena daquela época (Sasha?)... Mas digamos que aquela teoria de que os deuses não podem conviver no mesmo plano ainda conte? Só o fato de Saori voltar ao passado, automaticamente anulou a "Sasha". Até por que, era a mesma alma no final das contas. Sei lá, Vilão. Essa história de "anular a existência" é forçada demais pra mim. Acho que Saori deveria, no mínimo, encontrar a sua encarnação passada, mesmo que a alma de Athena, de alguma forma, acabasse mudando de corpo ao voltar pro passado. Aí nós teríamos a alma da humana em um corpo e a alma de Athena no outro. É plausível, não acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Mudando de assunto: Gostaria de que o Kurumada colocasse os Cavaleiros de Bronze e de Prata no passado do ND (além de Suikyo e Tenma). Seria legal ver a visão do Kurumada para a Yuzuriha Bem,Crateris ele desenhou pra enclicopédia.Também aparecem ou forma citados lá Altar,Cinzel e Escultor,sem contar as armaduras que ele desenhou pro filme da Éris-Órion,Escudo e Cruzeiro do Sul Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Se Saori tivesse ou não interferido no tempo, aquele mesmo bebê iria aparecer no mesmo lugar do mesmo jeito. Pra mim não existe isso de geração de Atenas, uma em cada Era. Atena do passado, do presente, do futuro. Isso tudo é bullshit. Atena é uma pessoa só (um mesmo bebê) que sempre volta à Terra a cada Era. O único detalhe aqui foi a corrente de flores, que acredito eu, seja o "elo" com Seiya ou Shun. Enfim, algo que ajude a conectar esse bebê ao futuro. Editado Dezembro 2, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Se Saori tivesse ou não interferido no tempo, aquele mesmo bebê iria aparecer no mesmo lugar do mesmo jeito. Pra mim não existe isso de geração de Atenas, uma em cada Era. Atena do passado, do presente, do futuro. Isso tudo é bullshit. Atena é uma pessoa só (um mesmo bebê) que sempre volta à Terra a cada Era. O único detalhe aqui foi a corrente de flores, que acredito eu, seja o "elo" com Seiya ou Shun. Enfim, algo que ajude a conectar esse bebê ao futuro. Mais uma vez de acordo em tudo. Atena até aquele momento do ND ainda não havia despertado. Calhou de ser a própria Atena/Saori ser a Atena a despertar naquela era. Ou seja: continua sem existir "duas" Atenas. Pessoal, ND não invalida o LC. Eu penso da seguinte forma: Saori voltou ao passado, renasceu como irmã do Alone para impedir que Hades despertasse, tornando-se Sassha. Ambas as estórias continuariam sendo duas versões da antiga Guerra Santa. Sem "outras dimensões" ou "passados alternativos". O futuro seria o mesmo Ficando a linha cronológica da série assim: NEXT DIMENSION / THE LOST CANVAS -> EPISODE.G - > SAGA DAS 12 CASAS -> SAGA DE POSEIDON -> GIGANTOMACHIA -> SAGA DE HADES -> PRÓLOGO DO CÉU -> NEXT DIMENSION O mangá do Kurumada-sensei mescla o presente e o passado. Ele é o Alfa e o Ômega. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Parte da entrevista feita com Shiori na Radio Cosmo Connection 9 http://stat001.ameba.jp/user_images/20091203/10/toripon510/0a/35/j/o0350026310327692910.jpg Questions&Answers to Teshirogi Shiori: 1. Is this is your first time in radio? Yes, this is the first time. 2. How this started? Well, actually I suddenly got a call about an important topic, that Mr. Kurumada wants to see you drawing. I was asking to myself "Why is that?" 3. Who was the first character created? Tenma. Dohko to be a very active character during the story, Alone to show everything he has until the very end. H O T topics and secrets unveiled to the public: 1. Mr. Kurumada has a very hard time when it comes to draw his story. 2. Ms. Teshirogi used to attend Kurumada sign events. 3. This is her first time in radio. 4. TLC started when she received a call to give her an important notice: Mr. Kurumada wanted to see her drawings. 5. Tenma was the first character created. 6. Dohko to be a very active character during the story, Alone to show everything he has until the very end. Tradução livre Perguntas & Respostas a Shiori Teshirogi: 1. Esta é sua primeira vez na rádio? Sim, esta é a primeira vez. 2. Como isso começou? Bem, na verdade, de repente eu recebi um telefonema sobre um assunto importante, que o Sr. Kurumada queria ver meus desenhos. Eu estava perguntando a mim mesma: "Por que isso?" 3. Quem foi o primeiro personagem criado? Tenma. Dohko é um personagem muito ativo durante a história, Alone mostrará tudo o que ele é até o fim. Continua... Créditos: hawk/blog toripon Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Wan, acho que o Prólogo dos Ceus seria o ultimo nessa cronologia, ñ? Bem, com o post do Sanamo, fica claro que como Athena resurge pra combater o mal ñ é la muito importante. E indo alem, segundo ele, talvez seja ate o mesmo ser a sempre reaparecer (e ñ, necessariamente, Athena em corpos diferentes a cada geração). Bem, quando a isso, por hora, é uma questão de gosto. Essa ideia é bem elegante assim como outras possiveis. Mas no caso que estamos presenciando, a forma como ela reapareceu foi mostrada, a fatídiga viagem do futuro ao passado. Ainda nessa tecla, lembrei do exemplo la do DBZ. Ñ sei como ninguem citou isso antes. Eu ate pensei em comentar e nem sei pq ñ o fiz. Todo mundo por aqui deve ter visto o DBZ. E no inicio da saga do Cell, o Freeza reaparece na terra com o pai e neste momento Goku ñ está alí. Logo, provavelmente, Piccolo ou Vegeta (os mais fortes, na falta do Goku) ñ dariam conta do Freeza sozinhos. Mas Trunks (filho do Vegeta e visivelmente mais forte que todos alí) vem do futuro nesse momento e detem Freeza. Considerando que sem a ação do Trunks, eles ñ teriam sobrevivido (o que ñ é tão verdade mas os detalhes ñ nos interessam), a ideia era mostrar que o futuro de todos alí dependeu de uma ação de alguem tomada no futuro (literalmente, sua vinda do futuro). Poderiamos pensar que se Trunks ñ tivesse vindo do futuro, eles estariam todos mortos (mais uma vez, ñ é bem assim la no DBZ, so estou adaptando pro caso aqui de SS). Editado Dezembro 3, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) porn topics and secrets unveiled to the public: O que seriam "porn topics"? Editado Dezembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) O que seriam "porn topics"? Está escrito H O T, mas estranhamente aparece PORN quando confirmo o post. O_O PS. Tentem escrver H O T (tudo junto), e vejam o que acontece. Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados