Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Espero q as novidades sejam boas. Era óptimo que fosse já pra 2010 a 2ª temporada de LC, e que o manga ND ganhasse maior periodicidade. Tambem podiam dar uma explicação quanto ao EpG.

Será que tambem teremos novidades em relação ao anime de ND? Pergunto isto por causa daquela sondagem que estava programada sobre tal assunto, lá no Japão. Mas na minha opinião ainda é cedo, uma vez que o manga nao tem regularidade, e a historia ainda mal começou. A nao ser que produzem logo a historia em ovas, e o ND seria apenas um prologo desses ovas.

E tambem nao houve umas noticias sobre um manga novo pra este inverno? Ou era mesmo apenas mudança de nome que o ND teria como alguns dizeram?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Acho difícil um semanalmente, Kurumada não está tão preocupado assim em desenhar rapidamente ND como estava na época do clássico, ainda mais que pelo que parece os capítulos da revista só são lançados depos de serem colorizados e depos são xerocados ( ¬¬ ), mas acredito que mensalmente daria pra ser lançado.

Link para o post
Acho os traços do ND tão simples pra serem lançados mensalmente. O problema é o detalhe do possível desinteresse do Kururu pela obra mesmo.

Olha se ele não lança numa periodicidade legal é por que não tem pressa como os fãs, porque falta de interesse não é. Dá uma olhada aqui:

http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2009a.html

http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2009b.html

Esse é o compacto de todos os posts dele no ano de 2009 até o momento, e a maioria absoluta deles tem como tema principal NEXT DIMENSION, sem falar de outros produtos da franquia: como LC Anime e Cloth Myths. Ou seja, dá pra perceber que agora ele parece estar bem empenhado em seus projetos de Saint Seiya com ênfase em ND. Agora em 2010 então, parece que as novidades serão boas para o seu mangá.

Link para o post

Eu não duvido que teremos um novo mangá de Saint Seiya, mas imagino que isso só venha a acontecer com o final de algum dos mangás lançados atualmente. Como LC está mais adiantado imagino que termine primeiro, antes disso não creio que teremos outra obra.

Algo me diz que Teshirogi fará algum outro mangá de SS. Espero que seja uma saga contra Ares, ou quem sabe uma Guerra contra Poseidon DE VERDADE.

Ou quem sabe uma Guerra com Poseidon e depois com Ares *-*

Link para o post
Acho uma saga de Ares não daria certo, um dia farei um tópico pra dizer o pq.

Mas nem é o traço de ND, e sim a colorização dele que deve atrapalhar no lançamento.

Nenhum dos dois, é o Kurumada mesmo.

Link para o post

Será que algum dia teremos?

Tenho a esperança (BEM PEQUENA MESMO) de que no inicio de 2010 Masami diga que tem 50 capitulos prontos e que vai lançar tudo semanalmente (AI eu acordo)

Link para o post
Eu gostaria de ver outra história sobre SS, preferencialmente uma cujo antagonista não seja Hades. N entanto, acho que antes de lançar algo novo, os mangás que já existem precisam ter suas posições definidas. O ND precisa ter um rítmo definido de publicação, LC precisa terminar sua história e alguém precisa dizer se o Episode G será ou não cancelado.

Totalmente de acordo. Pra mim até a Afrodite e mais interessante dentro da mitologia grega que o Hades. Ares, Hefesto e principalmente Poseidon, por exemplo dariam vilões bem melhores mesmo sem aquela apelação gótica...

Link para o post

Acho q um manga com a primeira batalha de Poseidon ou a de Ares seriam bastante excelentes. Poseidon pq foi pouco aproveitado no classico, uma batalha entre os cavaleiros de ouro e os guerreiros de Poseidon seria demais. A de Ares pelo facto de ter sido bastante sangrenta. Acho q daria um bom manga.

E um gaiden sobre a guerra santa de Hades da geração de Hakurei e Sage, seria bem vindo na minha opiniao. Preferia isso do q ver outra vez o Hades em ND.

Era optimo se ND ganhasse maior regularidade. Mas nao percebo pq colorem o manga se depois ele sai quase todo em preto e branco. É lamentavel isso. Preferia que Kurumada deixaxe as cores de lado, e apostasse no manga de forma semanal.

Esses dois capitulos de ND serao ainda pra este ano?

Ansioso pelas novidades deste fim de semana.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Se tivesse uma saga contra Ares eu iria gostar muito, mesmo se fosse apenas com os cavaleiros de bronze. Ares não é um deus "fantástico", é puramente violento. Teriam muito mais batalhas a lá Dragon Ball do que os velhos golpes a distãncia, acredito eu.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Pensando dessa forma, de que aquelas imagens seriam de dois caps, há um chance (bem remota) de que eles possam ser lançados ainda neste mes, ja q se trata de apenas 2 caps. XD

O restante (?) fica para o proximo ano, mas ainda fazendo parte da leva q fora divulgada para o inverno japa. lol

XD²

Link para o post
Wan, eu entendi que as imagens divulgadas na net eram dos dois próximos capítulos de ND e não que seriam apenas esses dois nessa leva...

O que tem la é:

I just arrived to my place and wanted to type some words out from my mind. This was a very long week, as we said, a lot of news were coming at the end of the November but also this December.

- We started with Teshirogi Shiori showing in TV and radio, and in Shounen Champion coming next week.

- The two chapters coming from Next Dimension, as sasshi let us know a few weeks ago.

- The release date for DVD/BD#5, the comic #17 cover, and more news.

A lot of news isn't? It was a very active and long week, but let me tell you something... This is not over yet.

About a year ago there was this such important event related to Seiya, those who used to read sasshi in those international BBS may remember what kind of event I'm talking about. Basically, it's where you will learn about what's hot and new around Seiya World in 2010, and it's gonna happen this weekend.

Stay tuned!

Link para o post

Algo me diz que Teshirogi fará algum outro mangá de SS. Espero que seja uma saga contra Ares, ou quem sabe uma Guerra contra Poseidon DE VERDADE.

Poxa, espero que não. Espero que não tenhamos mais nenhum mangá de Saint Seiya, principalmente contanto histórias anteriores à época de SS e que Shiori vá viver sua vida e escreva um mangá 100% dela.

Link para o post
Poxa, espero que não. Espero que não tenhamos mais nenhum mangá de Saint Seiya, principalmente contanto histórias anteriores à época de SS e que Shiori vá viver sua vida e escreva um mangá 100% dela.

Temos uma visão muito diferente quanto a isso mesmo.

Por mim teriamos 10 autores fazendo 10 mangás diferentes, mesmo que todos sejam sobre Hades contanto todas as guerras que já aconteceram.

Ou 20 de Poseidon e 5 de Ares.

Por mim Saint Seiya nunca acabaria. Acho que Shiori tem muito a acrescentar na Obra ainda, no entanto concordo que queria um mangá 100% dela. Se possivel esse Shonen/Shoujo que ela faz tão bem.

Link para o post

Pra mim Shiori foi a melhor coisa que aconteceu em Saint Seiya desde 1986, hehehe /evil

Mas não queria que ela ficasse presa à obra, pois ela tem talento pra escrever algo dela, mesmo que tenha uma influência massiva da obra de Masami. E eu realmente não queria que SS virasse um Gundan da vida.

Pra mim não rola. Caso acontecesse isso eu pararia de ler antes, por mais difícil que fosse. Fã é fogo =p

Link para o post
Pra mim Shiori foi a melhor coisa que aconteceu em Saint Seiya desde 1986, hehehe /evil

Mas não queria que ela ficasse presa à obra, pois ela tem talento pra escrever algo dela, mesmo que tenha uma influência massiva da obra de Masami. E eu realmente não queria que SS virasse um Gundan da vida.

Pra mim não rola. Caso acontecesse isso eu pararia de ler antes, por mais difícil que fosse. Fã é fogo =p

Pra mim rola e enrola hehehe

É dificil eu me cansar de coisas que eu gosto, e quando digo que não ligaria de ver mais 10 mangás de Hades não é exagero, eu leria mesmo e provavelmente me empolgaria hehehe

Mas concordo que acho que a Shiori deve focar num trabalho proprio após, mas não queria que o universo SS acabasse.

Eu não teria coragem nem motivos de parar de ler SS.

Link para o post

O universo de SS existia (e muito bem!) antes de existir LC. Vamos diminuir o nível do beatismo. Que esse mangá trouxe um peso relevante para a franquia, isso é explícito. O lançamento dos 13 Ovas, Tenkai-hen, o lançamento da Fase Inferno (mesmo sob críticas) traziam e conduziam as discussões, os temas, as teorias e tudo mais referente à SS sempre inspirados no mangá e no anime clássico. O universo está aí há tantos anos que esses neo-mangás (bem como suas adaptações como o anime de LC) são apenas migalhas comparados ao que já tinhamos desde então.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...