V!OLADOR 327 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Eu reconheço a Shiori no mundo de Saint Seiya. E sua arte é infinitamente melhor que muitos mangakas atuais como Kishimoto, etc. E por esses dois motivos eu gostaria que ela continuasse a trabalhar com Kurumada. Mas na minha opinião teria sido tudo diferente desde o inicio. Se eu fosse o Kurumada, eu ñ teria permitido a surgimento do Tenkai-Hen (pelo menos, ñ naquele momento) e do LC. Duas coisas que dedicamos nossas vidas a anos e, convenhamos, são completamente dispensaveis. O que eu sempre imaginei (como ideal) seria a Shiori assumindo a arte do mangá e Kurumada ficando com o roteiro. Essa união seria perfeita, a fusão do melhor dos dois: a arte dela e a criatividade dele. E juntos eles fariam um mangá que seria equivalente a um ND+LC. E no fim dele, se o Seiya ñ fosse salvo com a ideia de Saori em voltar no tempo alem do Alone/Hades ser derrotado, aí sim... o mangá com um "final" foda no cinema naquilo que seria o Tenkai-Hen. E pra finalizar, o proprio filme faria a ponte com algo novo... saga do ceu? bem... Editado Dezembro 5, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 O universo de SS existia (e muito bem!) antes de existir LC. Vamos diminuir o nível do beatismo. Que esse mangá trouxe um peso relevante para a franquia, isso é explícito. O lançamento dos 13 Ovas, Tenkai-hen, o lançamento da Fase Inferno (mesmo sob críticas) traziam e conduziam as discussões, os temas, as teorias e tudo mais referente à SS sempre inspirados no mangá e no anime clássico. O universo está aí há tantos anos que esses neo-mangás (bem como suas adaptações como o anime de LC) são apenas migalhas comparados ao que já tinhamos desde então. Bem, eu gostava MUITO (loucamente) de SS antes mesmo de LC então sem duvidas SS não é basicamente LC, no entanto meu 'amor' cresceu muito mais após LC e posso dizer que atualmente é a unica coisa que me prende a série. (O ND consegue me prender um pouco também. mas BEM pouco). Por que pelo mangá classico e o anime em sí eu com certeza já não estaria mais discutindo SS, provavelmente SS continuaria sendo bom pela nostalgia, mas seria só isso e nada mais. Então LC tem um peso EXTREMAMENTE relevante, pelo menos PRA MIM e para muitos fãs da série tenho certeza. Graças a Shiori Teshirogi o sentimento que tenho por SS continua vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) O universo de SS existia (e muito bem!) antes de existir LC. Vamos diminuir o nível do beatismo. Que esse mangá trouxe um peso relevante para a franquia, isso é explícito. O lançamento dos 13 Ovas, Tenkai-hen, o lançamento da Fase Inferno (mesmo sob críticas) traziam e conduziam as discussões, os temas, as teorias e tudo mais referente à SS sempre inspirados no mangá e no anime clássico. O universo está aí há tantos anos que esses neo-mangás (bem como suas adaptações como o anime de LC) são apenas migalhas comparados ao que já tinhamos desde então. Se você se refere àquela série morta, estagnada e limitada ao âmbito dos fãs antigos que nós chamávamos de Saint Seiya há alguns anos, sim, eu concordo com você. Agora, o fato é que essas "migalhas" (principalmente o anime de LC), foram os maiores responsáveis pelo ressurgimento da série no mundo dos animes/mangás. Sem elas, SS estaria condenado ao esquecimento, salvo a memória dos saudosos fãs de sempre. Por isso, acho que vocês deviam deixar esse "orgulho canônico" besta de lado e agradecerem pela Shiori, a "melhor coisa que aconteceu com SS desde '86", ter sido convidada por Kurumada a dar um novo fôlego à uma série que já estava com seus dias contados. No mais: Vamos diminuir o nível do beatismo. Mas logo tão cedo? Editado Dezembro 5, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Olha, se eu tivesse poderes "moderacionais" advertiria vocês por essas alfinetadas. Ô briguinha cansativa <_> Sou um dos que gostaria de que a Shiori tivesse seu proprio manga. Honestamente acho que seria melhor ela dar lugar a outro mangaka caso lançem outra coisa de SS. E de boa? Gosto de LC, acho muito legal e tals, mas caso não existisse não me faria tanta falta, afinal já tem o episódio G (mesmo com os problemas) para o hype dourado e o ND como a guerra de Dohko e Shion. A existência de LC para mim é lucro mesmo. Quanto aos fãs que se criaram isso é meio contraditório (tanto bom quanto ruim) afinal alguns elementos de LC inexistem no contexto da franquia como a conhecemos ou que na versão da Shiori chamaram mais a atenção, e com isso os novos fãs tendem a procurar isso no clássico, não acham ou não gostam da versão do Kurumada e os demais e ai começam as trollagens e as briguinhas fúteis. E vamos encerrar esse assunto e focar no que é realmente importante: os novos capitulos de ND. Será que saem ainda esse ano? Se ND sair por aqui temos chances de ter a versão colorida em TODOS os capitulos? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Saint Seiya já esteve morto mesmo e foi ressucitado, mas não foi pelo LC e nem pelo ND. A franquia foi trazida de volta à vida em meados do ano 2000 graças a uma animação de porte do restante do "limitadíssimo" mangá clássico e graças ao trabalho do Okada no Episode G. Sim, e depois disso? Declínio e estagnação. Depois disso, Sint Seiya nunca deixou de ter novidades nos últimos anos: vieram toda uma sorte de brinquedos (dos quais se destacam os Cloth Myths), vieram os games, veio a Gigantomaquia, veio o Tenkai-hen, veio Hades - Inferno, veio Hades - Elísios, veio o Next Dimension e veio o Lost Canvas. Me desculpe, Z, mas lançar e relançar os mesmos bonecos e produzir games fracos não representa renovação alguma na série, só nos bolsos da Bandai mesmo, que vem lucrando com isso há anos. Sobre Hades e Tenkai-hen, animaram sim a série, mas eram apenas mais do mesmo, nada realmente novo, que inovasse Saint Seiya. Por fim, ND? O mangá surgiu 2006/2007 e mal saiu do forno ainda. Se dependesse dele, SS estaria na mesma até agora. Somente quando ele começar a ser publicado regularmente nós poderemos considerá-lo como parte do "revival" que Kurumada prometeu. Ah, já ia me esquecendo. E Gigantomachia? É um obra interessante, mas completamente inexpressiva para a divulgação da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) A franquia foi trazida de volta à vida em meados do ano 2000 graças a uma animação de porte do restante do "limitadíssimo" mangá clássico e graças ao trabalho do Okada no Episode G. Lost Canvas ser a melhor coisa que ja aconteceu com Saint Seiya desde 1986 eu acho exagero, mas que foi a melhor coisa que aconteceu com a franquia desde 2004, obviamente que foi. Episódio G na minha opnião não conseguiu tirar Saint Seiya do "esquecimento" depois do filme do Prólogo do Céu. Ja Lost Canvas conseguiu ser animado em altissima qualidade, aparecer na Oricon tanto em vendas de mangás como em Dvds, lançar produtos, etc. Editado Dezembro 5, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu não chamo o que ocorreu depois de "declínio e estagnação". Se a série estivesse nesse patamar seria impossível convencer parceiros como a TMS, Bandai e Akita Shouten a bancarem dois novos projetos da franquia (Next Dimension e Lost Canvas). Impossível não, mas a série continuou lucrativa após todos estes anos, mesmo entrando em declínio, o que tornou possível o desenvolvimento de novos projetos. Eu não sou o mais entendido para falar de Cloths Myths, mas acho que desde que a linha surgiu não se passou nenhum um ano sem que houvessem no mínimo três lançamentos inéditos. Existem relançamentos sim, mas existem ainda mais lançamentos inédiots como se pode constatar facilmente. Não estou questionando isso, mas sim a importância destes bonecos na renovação da série. Esse tipo de lançamento não traz nada de novo ou adiciona algo à série por si próprio. Quanto aos games, eles podem não ser nível Final Fantasy, mas são os melhores games oficiais já produzidos para Saint Seiya. Bom, são praticamente os únicos também, né? É bom lembrar que a Bandai é quem financia boa parte das animações de Saint Seiya, inclusive, The Lost Canvas. É justamente esse dinheiro que ajuda na hora de se contartar profissionais de qualidade para fazer um trabalho decente. Então, a Bandai, e os demais parceiros e patrocinadores, tem muito crédito e investiram pesado também nesse projeto. Sim, mas isso não torna os bonecos e games uma renovação da série... =P Saint Seiya não depende exclusivamente de nenhuma obra, Loss, muito menos de Lost Canvas. O que faz da franquia um sucesso é o conjunto do trabalho em várias frentes. Por mais que queira dizer que The Lost Canvas é o Atlas que sustenta a franquia nas costas, a realidade é que muito trabalho de qualidade foi feito antes (e continua sendo feito) para que LC tivesse a oportunidade existir. Não foi isso que eu quis dizer, Z. É claro que LC depende do trabalho feito anteriormente por Kurumada. Afinal, mesmo sendo um ótimo trabalho por si só, ainda assim é uma obra derivada. Mas não se pode negar que as "migalhas", como o Sanamo disse, constituem o carro-chefe da nova era de SS. Sem os neo-mangás (e me refiro até mesmo ao ND que, futuramente, promete continuar a renovação de SS), a série continuaria ultrapassada e, consequentemente, condenada ao esquecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Alguem poderia traduzir esse comentario do blog do Toripon: LIVE早レポです 星矢ヘッドライン: 今年にめざましい躍進をとげた 来年こそは事業が大いに躍進することを期待する 外国からの商業投資とグッズは大成功を収めた コミックとアニメはぼう大な発行部数を誇る 今年のイベントとメディアで売り上げるアップ 熱い声優キャストとストーリで激変したターゲット戦略 新プロジェクトの始動が決定したことが告知されており、オリジナルシリーズファンにはうれしい展開となっていますが2010年に続報が発表されるとのこと つつく Editado Dezembro 5, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Viola, é basicamente o que WAN já postou, sem tirar nem por. Mas acho que ele postou no outro tópico, "O Futuro de Saint Seiya" ou algo assim. Vamos concentrar as notícias nesse tópico, ok? Então segue abaixo o que WAN postou no outro tópico: Live Report Now [Agora notícias ao vivo] Seiya Headline [Manchetes Seiya] Excitante salto nesse esplêndido ano. A expectativa é que no próximo ano o salto nos projetos sejam ainda maiores. A venda, o grande sucesso e o investimento no comércio estrangeiro. A grande circulação do anime e dos comics é de muito orgulho. O aumento na venda de mídia e eventos desse ano. A estratégia visa uma revolução na estória e um elenco quente de dubladores. A publicação do relatório de acompanhamento do ano de 2010 trará uma expansão, deixando os fãs da série original muito felizes, anunciando a decisão de início de um novo projeto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Esse novo projeto está com muita cara de ser um novo mangá Afinal, ND é um projeto "antigo", se fosse algo como periodicidade de capítulos, seria nova "fase" não acham ? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Esse novo projeto está com muita cara de ser um novo mangá Afinal, ND é um projeto "antigo", se fosse algo como periodicidade de capítulos, seria nova "fase" não acham ? Imagino que esse novo projeto seria o Mito das Galáxias mesmo Acho dificil, pelo menos por enquanto, lançarem um mangá novo de SS. Provavelmente só quando uma das séries acabar (provavelmente LC ou EpG) Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 EU pessoalmente acho que LC vai acabar ano que vem, e no ano que vem começariam a fazer anuncios do próximo manga de CDZ como uma "propaganda" para atrair atenção sobre o novo manga. Isso é claro, só teoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Bem, eu gostava MUITO (loucamente) de SS antes mesmo de LC então sem duvidas SS não é basicamente LC, no entanto meu 'amor' cresceu muito mais após LC e posso dizer que atualmente é a unica coisa que me prende a série. (O ND consegue me prender um pouco também. mas BEM pouco).Por que pelo mangá classico e o anime em sí eu com certeza já não estaria mais discutindo SS, provavelmente SS continuaria sendo bom pela nostalgia, mas seria só isso e nada mais. Então LC tem um peso EXTREMAMENTE relevante, pelo menos PRA MIM e para muitos fãs da série tenho certeza. Graças a Shiori Teshirogi o sentimento que tenho por SS continua vivo. [2] Caraca!! meu pensamento é igual ao seu 100% Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 A expectativa é que no próximo ano o salto nos projetos sejam ainda maiores Pelo que eu entendi eles vão "turbinar" os projetos ja existentes, não vi nenhuma referência a um novo mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Tambem acho que será uma nova fase. Mas que seria excelente ideia um novo mangá isso seria. Desde que seja original claro e algo de diferente. Editado Dezembro 6, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Eu acho bem improvável, mas seria uma nova animação do clássico, pela TMS? Esse "vão deixar os fãs da série original muito felizes" me sugeriu isso. Aliado ao "um novo elenco de dubladores". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Algumas novidades: http://img690.imageshack.us/img690/4705/teshiradio.jpg Shiori e os dubladores de Tenma, Alone e Dohko na radio cosmo. Cronograma dos próximos capítulos do mangá: 14/12: Sem capítulo (semana que vem) 21/12: Cap#162 28/12: Sem capítulo 04/01: Cap#163 ---- Por último, a última mania nos fóruns franceses e do mundo. Por favor, não vão se ofender: http://www.pictogame.com/fr/play/game/Ds1x...kuru-sanction-2 Não fui muito bem, não consegui chutá-lo até a bandeira vermelha, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Droga, pq postou isso! agora ñ consigo mais parar de chutar a bunda do Kururu HUSAHUAHSUHASUUHASHUAHSHAS... adoro esses joguinhos idiotas em flash feitos por desocupados pançudos. Eis meus resultados: 52m: http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/kururu1.jpg 75m: http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/kururu2.jpg 132m: http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/kururu3.jpg 178m: http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/kururu4.jpg Mudando de assunto, cara Shiori é muito gata. Editado Dezembro 7, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Nessa foto realmente ela parece "fofinha", mas ainda é muito bonita 2 semanas sem capítulos... era essa a novidade ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Todo ano e em todas as revistas há essa pausa no fim do ano. Depois tem mais umas pausas por causa de feriados japoneses. É normal. Também achei ela bonitinha. E também viciei nessa porcaria de jogo em flash, hehehehe Agora foi mó bem e consegui chutá-lo pra bem longe. Cheguei a 200 e pouco! hehehehe Que lixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 QUE ODIO! DUAS SEMANAS SEM CAPITULOS! Sorte que não é sequencial senão eu morria... =( A gente espera boas noticias e vem essas porcarias. Pelo menos a Shiori é fofinha e bonitinha e o Kurumada... Chutemos a bunda dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Aff... quero é novidades msm... Quanto ao jogo, consegui atingir 1298 pontos (só esqueci de ver quantos metros XP)! Até q é engraçado! Acho q passa de um ponto q ele sai da Terra, pois ele ja tava indo muuuuuuuuito alto até onde consegui. http://i48.tinypic.com/2i9qsyu.jpg Ahaa! Consegui mais de 2 mil metros! http://i50.tinypic.com/2vjsw1y.jpg Editado Dezembro 7, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 HA! 3.440 metros http://img197.imageshack.us/img197/5862/suiseiken.png PEGASASU SUISEIKEN! Mas enfim, dizer que Shiori é gata só com MUITA boa vontade. Ela é no máximo bonitinha (o que em alguns lugares é "feia 3 vezes"). Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 3800 metros! É uma pena que vai ter duas semanas sem LC, pelo menos não são duas seguidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Droga, pq postou isso! agora ñ consigo mais parar de chutar a bunda do Kururu HUSAHUAHSUHASUUHASHUAHSHAS... adoro esses joguinhos idotais em flash feitos por desocupados pançudos. [2] no Violador. Viciei nessa coisa! 613 metros na primeira tentativa. E sem LC nesta semana então...? Nah, chato :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados