Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://img442.imageshack.us/img442/1285/tome30jc6.jpg

-_-#

A Shiori deve estar de divertindo com a repercussão do "Chute Mostra Tudo"...

Seria legal se a luta do Cavaleiro de Touro fosse o contrário do que todo mundo espera - que Hasgard quase matasse Kagahu, mas aí aparecessem outros Espectros para destrair o Cavaleiro de Touro enquanto tiram o companheiro dele de lá.

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

HEHEHE, Boas imagens.....mas antes de me assassinarem por isso eu vo logo pedindo pa que n façam.....Sério mesmo, o mestre kururu tem uma imaginação para armaduras como ninguem.

Ele peca no aspecto do corpo humano, mas as armaduras que ele inventou são verdadeiras obras de arte. Essa do Yato ta realmente bem legal, mas não ta bonita assim, não ta com aquele brilho metalico, não tam aquelas peças "x"que caracterizam e tornam inconfundiveis as armaduras ( as ombreiras do shun, capacete do hyoga......). E embora as surplices tenham ficado bem legais....nenhuma bateu as gos kyotos......a do Aiacos, putz é perfeita.

Alem disso ela faz uma coisa estranha que da a impressão de que as surplices são de papel O.o! Sério, não sei se é o fato de que ela "dobra" as asas, ou o se é o formato dos estilhaços de quando elas se quebram...mas da a impressão de que são frageis.

Quanto a luta : Quebra ele touro !!!!!!!!!!!!!!!! ( embora eu axe que seria bom de mais pa isso acontecer)

Link para o post
QUEEEEEEEEEEEEEEEE meu Deosu dos ceu! Albaphica deivorta? Como?!

cavaleiros de ouro imorriveis? afffffffffffffffffffff

Estyou me contentando com a volta do Fyodor e a espera do Minos =B

É que é assim: Primeiro lançam os capítulos em uma revista, para só depois lançarem em um volume completo.

Tem a capa e imagens do Alfabica porque a luta dele (ou uma parte) deve aparecer dentro desse volume ainda =P

É atrasado mesmo ^,^

Link para o post
A propósito: alguém aí tem uma foto dela? Acho que nunca vi imagens da mesma.

Bem, eu tbm nunca vi uma foto dela, e ao q parece ela deve ser tímida q nem a Michi Himeno (pelo menos dela eu já vi umas duas fotos). Deveria ter uma foto dela lá na aba vermelha do tomo, mas ela sempre coloca a foto de outra coisa, aliás, isso é bem comum, eu lembro q no mook do Hades, Michiko Yokote colocou a foto de um gato onde deveria ser a sua, Himeno, deixou em branco, e teve gente lá q fez caricatura no lugar do retrato.

Link para o post
É a capa de Tomo mais linda já feita... *__*

Concordo plenamente.

Das que eu já vi, é a mais incrível, realmente.

E Nicol, essa curiosidade ainda me mata. Eu não faço nem idéia da feição que ela tem, a não ser quanto aos olhinhos puxados.

Link para o post
A imagem do Niobe e do Fyodor é algo totalmente sem noção, de tão linda...

A expressão do Fyodor vale um beijinho na testa de Shiori.

E como vale!!!!

É a capa de Tomo mais linda já feita... *__*

Realmente *________*

Minos está um ESPETÁCULO DE PERFEIÇÃO nessa imagem o/

XD

Zoeira, Albafica ficou muito legal também -_-

A presto o/

Link para o post

0_0

Esses jovens pupilos são realmente fortes heim? Mesmo não apresentando um físico de grande porte como Hasgard...

Falando nele. Não sei não heim?!

Eu não estou gostando dessa expressão contínua de confiança de sua parte. Ta me cheirando subestimação. Característica baixa em luta.

Vamos ver né? To torcendo para o touro mostrar algo extremamente poderoso e que mexa bastante com seus inimigos. Ja que em força física, vimos o tamanho do estrago que ele pode fazer...

Link para o post

Valew Slip. Belas imagens, Shiori como sempre desenhando simples e bonito. E até o momento, mais uma das raras ocasiões onde se mostra infimamente o poder de cavaleiros do porte de dourados e semlhantes.

Que o toruo mate o Kagado

Link para o post
0_0

Esses jovens pupilos são realmente fortes heim? Mesmo não apresentando um físico de grande porte como Hasgard...

Falando nele. Não sei não heim?!

Eu não estou gostando dessa expressão contínua de confiança de sua parte. Ta me cheirando subestimação. Característica baixa em luta.

Vamos ver né? To torcendo para o touro mostrar algo extremamente poderoso e que mexa bastante com seus inimigos. Ja que em força física, vimos o tamanho do estrago que ele pode fazer...

Concordo com tudo, sem tirar e nem pôr.

E sobre os pupilos, creio Aldebaran os treinou quanto a força física, vistas as características dele mesmo. Seriam mini-Hasgards...

Link para o post
E sobre os pupilos, creio Aldebaran os treinou quanto a força física, vistas as características dele mesmo. Seriam mini-Hasgards...

Será que algum dos discípulos chegará a usar a armadura de Touro? Espero que sim... -_-

Link para o post

Capa do tomo 3 do LC > all *______________*

Cara, que é isso?! Esse Albafica e o Minos?! *tendo surtos*

Só espero que a capa do tomo 4 (que deve ter o Asmita na mesma) esteja à altura... :~~~~

Quanto ao LC36, concordo com o Grande Aldebaran: tá muito suspeito esse lance dele estar com essa postura "superior"... sei não. Mas pode ser que ele ainda surpreenda, né... (o que não acredito muito que aconteça... acho que Kagaho vai acabar tombando mesmo é pelas mãos de Dohko, ou de alguém "acima". :B *palpiteiro* )

Link para o post

Bom... não levei muito em conta o fato de ele estar meio confiante, em varias lutas de cdz o personagem que se mostra confiante vence ( Ikki, Kanon, Shaka...). O meu medo é o fato de ja ter esta trama toda entre Dohko e Benu....pq se aquele inicio de combate entre os dois não tivesse ocorrido eu estaria quase certo de que o touro venceria, mas como é de se esperar que aquela luta continui nós ja criamos esse medo de ver uma derrota por parte do touro.

Link para o post

Bom, também concordo com o que já foi dito. Esse excesso de confiança de Hasgard poderá ser sua ruína, pois Kagaho não é um simples espectro.

Mas ainda acho que essa luta será interrompida, caso o Touro não morra antes...

Go, Go, KAGAHO o

Observação: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC36_04.jpg

Mais um chute que os cuecas adoram -_-

A presto o/

Link para o post

A suposta confiança de Hasgard é perfeitamente normal. A sensação que tanto ele como Aldebaran adotam, passam para os adversários é essa, de firmeza, assim como tudo tem um sentido por trás em CDZ, essa postura física tembém tem, de braços cruzados, isso dá um sensação de uma "muralha" firme, não só fisicamente como um perfil psicológico à altura durante as batalhas. Até o momento o Kagaho não fez nada que o ameaçasse, e a calma de Hasgard parece que está deixando-o um pouco incomodado. Isso não deixa de ser um artifício.

Link para o post

Será que algum dos discípulos chegará a usar a armadura de Touro? Espero que sim... -_-

O meu palpite é o de que estes sejam os próximos grandes cavaleiros do santuário, juntamente com os outros sobreviventes.

Ah, mas pode ser que estes lutem ainda NESSA guerra santa. Não de armadura, duvido. Mas que lutem, derrotem algum espectro poderoso, até.

EDIT: Juntos, obviamente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...