Kore 236 Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Oba, uma versão acústica!!! Eu tinha certeza que seria uma acústica, até pq o arranjo feito na primeira versão dava a entender isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Agora vão lançar uma versão acústica, né? Quando o assunto é lucrar, os japoneses não perdem tempo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Alguém sabe dizer as quantas andam as vendas de LC, tanto do mangá quanto do anime, no mundo todo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Alguém sabe dizer as quantas andam as vendas de LC, tanto do mangá quanto do anime, no mundo todo? O volume 17 deu as caras no top 30 da oricon na primeira semana. Ficou em 22º com um pouco mais de 24.800 copias vendidas. http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-12-16/japanese-comic-ranking-december-7-13 É o q sei... XP Os Dvds vendem muito bem, pelo q sei. Chega a ficar no top 10, se nao me engano. Isso no Japao. Quanto no mundo... nem sei... Editado Dezembro 27, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Esperem: Arubafika-sama, dourado mais misterioso de todos, vai ter um CD drama com uma história inétida? Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Esperem: Arubafika-sama, dourado mais misterioso de todos, vai ter um CD drama com uma história inétida? Se eu não estiver enganado, ainda não foi confirmado algo a respeito. Pode ser apenas um boato. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Acho que ha umas semanas atrás saiu um noticia sobre isso mesmo. Acho que é oficial. É uma das novidades pra 2010, em conjunto com o chamado projecto Saint Seiya Evolution 2010, entre outras coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 É... 2010 promete, e muito. Só espero coisas boas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Só espero é que essas coisas anunciadas se concretizem mesmo, pois pelo que ouvi dizer já não é a primeira vez que alguma coisa é anunciada e depois nao se concretiza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 E eu só espero que essas coisas boas não demorem muito para vir para o Brasil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 É verdade... Gostaria muito q ND viesse pra cá no ano q vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 ND no Brasil? A JBC finge que a obra não existe... Vai acabar perdendo para alguma outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Se bem que ate entendo eles. Comprar a publicação de um mangá com 20 capitulos? =_=' acho que em termos de business, ñ rola. Teria que ter uns cinco volumes ou algo do tipo. Ou isso ou lança agora, com 1 capitulo bimestral. Pra ñ igualar com o ritimo japones. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Não por isso, se não me engano Argentina e Espanha já lançaram o primeiro volume (e único até agora) de ND, e na França já está a caminho para 2010 - por mais irregular que seja o ritmo da série, não há impedimento para a JBC negociar os direitos do primeiro volume. *edit* Capa espanhola: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/nd_espanhaargentina_1.jpg Não achei a capa dos hermanos. Ademais, se esse ritmo de um volume por ano for mantido, poderia perfeitamente ser lançado no começo de cada ano, por aqui. Exemplo prático: Considerando que as capas dos mangás JBC de janeiro/10 já saíram na comunidade da editora, e ao contrário de todos os outros meses, a de LC não apareceu... possivelmente só teremos LC14 em março (a exemplo do ano passado, quando houve uma pausa do LC8 (nov/08) para LC9 (mar/09). Nesse "intervalo" do mês de janeiro, poderia entrar um volume anual de ND. Editado Dezembro 30, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Pessoal, podia-me esclarecer aqui uma dúvida: o CD Drama do Albafica será o 1º feito para Lost Canvas? Eu tinha a ideia que já tinha havido um, não sei porquê, com o trio maravilha, mas agora fiquei na dúvida se isso não foi na rádio Quem puder ajudar Eu adorava conseguir o CD Drama do Albafica. Se a história é escrita por Shiori, então é canon dentro do Universo... Os OVA's não trouxeram nada de novo para o cavaleiro de peixes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Houve também alguns Dramas da série clássica em 2005, só para apresentar os novos dubladores dos Bronze Boys. o/ Mas o mais interessante disso, é que foi seguido a história do mangá à risca (12 Casas). Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Sim, foi mesmo na rádio então. Que bom que há a possibilidade do 1º CD Drama de Lost Canvas ser do Albafica, convenhamos que Peixes e Escorpião apareceram muito menos que os restantes dourados, e Albafica peca por ter sido o 1º. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Sim, Z, eu entendo, estava apenas a referir isso. É estranho ver que quer Albafica, quer Kardia, são personagens muito populares, já Sisyphus Pfft, deixa para lá... O problema do Albafica é que apenas o vimos como guerreiro mesmo, a lutar com os seus valores e só. Repararam que ele foi o único dos 12 dourados que nunca teve um flashback sob a perspectiva dele? Eram sempre "outras" pessoas a falarem dele, nunca ele. O único momento em que ele o fez foi dizer ao Minos que este era o modo de vida dele e não admitia que ninguém subestimasse a sua força pela beleza exterior. Por um lado, isso é daquelas coisas que o fazem fodástico, mas confesso que o gostava de ver como mais "humano", mas ainda mantendo o mistério dele... Espero que eles não tenham o mau gosto de criar um ambiente pedo com Agasha. Já basta a galinha para isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Z, a capa do volume 14 ainda não saiu na comunidade, mas não quer dizer que não será lançado. A uma chance sim de sair, mas só saberemos concerteza quando sair a lista do mês, se não tiver LC concerteza não teremos por meses. Apesar que ouvi um boato que entraria em pausa esse mês, mas não quero acreditar nisso logo agora na luta da Violet Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Eu acho perfeitamente possivel o ND sair por aqui mesmo com poucos capitulos. Podiam lançar anualmente com acabamento de luxo. Dependendo poderiam fazer como lançamento direto para livraria. Ouvi dizer que é um metodo que traz bons resultados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 (editado) A JBC deve estar esperando acumular mais volumes... como ano que vem jpá teremos 2 volumes prontos (o 2º volume deve sair no início do ano né?), pode ter uma chance maior... Mas o ND não deve ser tratado como um mangá de alto luxo não, deverá se rum mangá como outro qualquer, já que o mercado desse tipo de quadrinho é forte assim MAs que ele saia totalmente colorido aqui no Brasil... pq ninguém merece aqueles xerox feitos na impressora caseira, com todo o cuidado do mundo pra ficar horrível! Editado Dezembro 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Mas Joker, foi justamente nessa espera que a Conrad perdeu o LC para a JBC. Se eu fosse diretor da JBC já teria garantido o ND faz tempo. Interessante. Os dois dourados que menos apareceram estão entre os mais populares(Albafica e Kardia). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Mas Joker, foi justamente nessa espera que a Conrad perdeu o LC para a JBC. Se eu fosse diretor da JBC já teria garantido o ND faz tempo. Interessante. Os dois dourados que menos apareceram estão entre os mais populares(Albafica e Kardia). Eu pensei que a Conrad perdeu LC para a JBC por causa dos seus problemas financeiros, eu duvido que ela conseguiria trazer LC e manter uma publicação normal como a JBC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 (editado) A JBC começou com LC em setembro/07 (o primeiro volume data de quando no Japão?)... nessa época, a Conrad já tava mal das pernas há quase um ano. Junte na 'equação' o fato da JBC já ter, nessa época, um trabalho bem-sucedido com outro título da Akita Shoten, Love Junkies... taí. Quanto à JBC assegurar ND, creio que deva ter certa prioridade - por já ser a editora que publica LC no Brasil. Mas se dormir no ponto, também tem a Panini... Editado Dezembro 31, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Se fosse para escolher hoje uma editora para lançar o Next Dimension, acho que a New Pop seria a melhor opção, pois além de fugir do padrão tradicional das editoras de mangás daqui, ela tem experiência em trabalhar com títulos com poucos volumes e com acabamento superior à média - vide o tratamento dado por ela em Speed Racer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados