Ir para conteúdo

Posts Recomendados

●週刊少年チャンピオン

累計. ┃1週目 │2週目 │3週目 │

*1|*98,315┃*77,385|*20,930| ---,--- |範馬刃牙 21

*2|*92,386┃*43,852|*38,145|*10,389|バキ外伝 疵面-スカーフェイス- 5【休載中】

*3|*67,277┃*30,618|*26,808|**9,851|聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話 1【不定期連載】

*4|*58,271┃*36,712|*21,559| ---,--- |元祖!浦安鉄筋家族 24

*5|*51,537┃*28,271|*23,266| ---,--- |クローズZERO 5

*6|*39,029┃*23,330|*15,699| ---,--- |クローバー 13

*7|*29,536┃*17,695|*11,841| ---,--- |みつどもえ 7

*8|*28,942┃*20,247|**8,695| ---,--- |聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 16

*9|*21,719┃*12,990|**8,729| ---,--- |ドカベン スーパースターズ編 31

10|*18,179┃*18,179| ---,--- | ---,--- |弱虫ペダル 9

11|*15,421┃**6,681|**8,740| ---,--- |ANGEL VOICE 13

12|*13,007┃*13,007| ---,--- | ---,--- |ナンバデッドエンド 5

13|**9,669┃**9,669| ---,--- | ---,--- |侵略!イカ娘 5

14|**7,117┃**7,117| ---,--- | ---,--- |風が如く 4

Tabela com os records de vendas de volumes da Shounen Champion (não sei dizer se é apenas do ano passado ou de todos os tempos).

Na tabela, em 3º lugar, está SAINT SEIYA NEXT DIMENSION MEIÔ SHINWA Volume 1 com um total de 67.277 volumes vendidos nas 3 semanas após o lançamento. A série é a única marcada como "série ocasional". SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIÔ SHINWA Volume 16, semanal, aparece em 8º lugar nas vendas com um total de 28.942 volumes vendidos nas 3 primeiras semanas após o seu lançamento que foi no mesmo dia do SSND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Eu vi uma matéria que falava que dos mangás semanais os mais vendiam volumes no Japão seria, em ordem, Baki; Lost Canvas e Worst. Baki vende muito mesmo, chegando a competir posições com Kuroshitsuji e Reborn.

Acho que é por isso que o mangaka desse mangá ficou tão bravo pelo fato do ND vir colorido e o seu mangá, recordo que mais vende na Champion, não.

Link para o post

Acho que esses dados são referentes aos ano passado.

Realmente estou surpreso. O Volume [ND]1 vendeu quase o dobro do Volume [LC]16. Que SUCESSO! O___O

Pra mim ainda foi um Volume bem ruim. /evil

Mas esse Volume 2 em Março chutará bundas, cuspirá cachorros e irá rular todas as tetas. /rock

Link para o post

Acho que esses dados são referentes aos ano passado.

Realmente estou surpreso. O Volume [ND]1 vendeu quase o dobro do Volume [LC]16. Que SUCESSO! O___O

Pra mim ainda foi um Volume bem ruim. /evil

Mas esse Volume 2 em Março chutará bundas, cuspirá cachorros e irá rular todas as tetas. /rock

Acho que você quis dizer "mais que o dobro" ou "quase o triplo" do volume LC16.

Enfim, isso prova que a série é sim muito bem aceita no Japão e fora dele, independentemente do que digam.

Link para o post

Acho que você quis dizer "mais que o dobro" ou "quase o triplo" do volume LC16.

Não, quis dizer quase o dobro mesmo. Os dados da 3ª semana de LC estão faltando, o de ND não. Mas sabemos que é um número menor do que 8000 unidades.

Link para o post

Muito bom isso, mostra como a franquia ainda respeitável no japão.

Um coisa que acho que deve ter contribuido com ND é que CDZ tem uma base de fãs grandíssima ao redor do mundo, ansiosos por novidades e itens colecionáveis. E como ND é uma publicação original do mestre, colorida e não é vendida fora do japão, acredito que as importações do mangá foram bastante expressivas, principalmente porque hoje é muito mais fácil fazer isso e porque ND não é vendido fora do japão, ao contrário por exemplo do LC.

Link para o post

Muito bom isso, mostra como a franquia ainda respeitável no japão.

Um coisa que acho que deve ter contribuido com ND é que CDZ tem uma base de fãs grandíssima ao redor do mundo, ansiosos por novidades e itens colecionáveis. E como ND é uma publicação original do mestre, colorida e não é vendida fora do japão, acredito que as importações do mangá foram bastante expressivas, principalmente porque hoje é muito mais fácil fazer isso e porque ND não é vendido fora do japão, ao contrário por exemplo do LC.

ND já foi vendido na China, Espanha e brevemente na Argentina. Em poucos meses teremos a versão Francesa, Italiana e, porque não, Brasileira.

Link para o post

ND já foi vendido na China, Espanha e brevemente na Argentina. Em poucos meses teremos a versão Francesa, Italiana e, porque não, Brasileira.

Mas Wan, ele se referiu que quando o volume 1 foi lançado, só existia a versão japonesa, nenhum país tinha demostrado que iria publicar os volumes de ND assim que começase a ser lançado, então o único lugar que tinha ND era no Japão, ai o fator importação entra ai.

Link para o post

Esse ranking aí se refere apenas aos títulos da Shonen Champiom, correto?

Sinceramente? Para uma série de sucesso como CDZ ter essas posições é apenas o mínimo. Se estivessemos falando da JUMP, com seus ultra populares Naruto, Bleach, One Peace, tudo bem, mas na Champiom? estranharia se fosse abaixo disso...

Link para o post
Sinceramente? Para uma série de sucesso como CDZ ter essas posições é apenas o mínimo. Se estivessemos falando da JUMP, com seus ultra populares Naruto, Bleach, One Peace, tudo bem, mas na Champiom? estranharia se fosse abaixo disso...

Mas SS não é uma 'série de sucesso' como as pessoas imaginam hehehe

Sainy Seiya vende o suficiente para dar lucro e continuar a ser publicado, mas nada muito longe disso.

Tendo em vista que Lost Canvas vendeu uns 30.000 na primeira semana, ND uns 60.000 e One Piece mais de 1 milhão... Da pra ver a enorme diferença, né? >_

Link para o post

Bem, eu espero q as vendas de ND crescam (maldito teclado sem cedilha :angry: ) ainda mais com o segundo tanko (como eu disse, rumo aos 100 mil! \o/).

Um primeiro volume q vende quase 70 mil unidades nao e' nada perto dos hits q vendem, por volume, quase ou mais de 1 milhao?

Nao.

Mas, quem sabe um dia, ND pode chegar proximo desse patamar, nao? [/)]

Sim!

Poderemos ver seus volumes vendendo suas 500, 600 mil unidades! Ou ate msm mais de 1 milhao! /evil

Seriam os tempos do manga' SS Classico de volta! XD

Link para o post

Eu gostaria muito que isso acontecesse. :)

Link para o post
Mas, quem sabe um dia, ND pode chegar proximo desse patamar, nao?

Sim!

Poderemos ver seus volumes vendendo suas 500, 600 mil unidades! Ou ate msm mais de 1 milhao!

Seriam os tempos do manga' SS Classico de volta!

Acho mais fácil o mundo nunca mais ter guerras e preconceito ...

Link para o post

Sei nao, hein... :rolleyes:

Dependendo das vendas do tanko 2, dara' para ter uma nocao melhor da coisa.

Se for um numero um tanto quanto maior q o das vendas apresentadas do tanko 1, eu nao acharei tao dificil assim ver numeros como 400 ou 500 mil (1 milhao ja e' algo mais utopico msm) num futuro.

Em se tratando de SS do Kurumada, isso pode vir a acontecer. XD

Link para o post

Acho que isso já é sonho demais hahaha Se o segundo volume vender em 3 semanas pelo menos uns 200.000 eu diria que é um recorde do que eu esperava.

Imagino que venha vender bem mais que Lost Canvas (por motivos óbvios... Ou não), agora... 400.000... Utopia das bravas hehehe

Bleach que é Bleach vende mais ou menos 500.000...

Editado por .Mark
Link para o post

@Flégias

Todos os mangás HYPES que vendem mais de 300 mil ou mais, são de mangakás que trabalham semanalmente, fecham volumes constantemente, e ainda possuem projetos de animação correntes e eles dedicam todos os seus trabalhos e esforços em seu mangá.

ND passou 3 anos pra lançar ainda o primeiro Volume. Quer dizer, a disparidade é um pouco visível ou ainda não perceberam?

Se Kurumada trabalhasse o tanto quanto eles em ND, o mangá seria Top 10 sem nenhuma dúvida. Tem muito potencial, já tem uma fan base toda montada pelos fãs de Saint Seiya, e já teríamos vários OVA's ou até filmes baseados na época da Antiga Guerra Santa.

Nesse ponto comercial, a peridiciosidade é sim um fator totalmente determinante. Até lá só resta esperar! Por enquanto quero que esse ano venha vários Capítulos! Vamos fechar mais uns dois Volumes ainda esse ano!!! É muito difícil? É! Mas está longe de ser impossivel como alguns querem pregar. Possivelmente por não conhecer que Saint Seiya é isso, tentar quebrar o impossível...hehehe. Então quem gosta do mangá precisa de KOSUMO. :kosumo:

Link para o post
Pelo menos eu não acho impossível. Impossível é só aquilo que AINDA não foi feito.

Mas acho improvável, a menos que o ritmo seja acelerado.
Link para o post
Mas SS não é uma 'série de sucesso' como as pessoas imaginam hehehe

Sainy Seiya vende o suficiente para dar lucro e continuar a ser publicado, mas nada muito longe disso.

Tendo em vista que Lost Canvas vendeu uns 30.000 na primeira semana, ND uns 60.000 e One Piece mais de 1 milhão... Da pra ver a enorme diferença, né? >_

Certo Mark. Concordo que CDZ não é nenhum dragon Ball no Japão, mas é uma série de sucesso sim. Tanto que teve anime semanal de mais de 100 capítulos.

Por isso digo que se visse essas posições de ND e LC entre todos os mangás, ou os da JUMP, eu elogiaria. Mas entre os mangás de uma revista menor como a Champiom não vejo nada demais, acho até o mínimo.

Todos os mangás HYPES que vendem mais de 300 mil ou mais, são de mangakás que trabalham semanalmente, fecham volumes constantemente, e ainda possuem projetos de animação correntes e eles dedicam todos os seus trabalhos e esforços em seu mangá.

ND passou 3 anos pra lançar ainda o primeiro Volume. Quer dizer, a disparidade é um pouco visível ou ainda não perceberam?

Posso estar enganado, mas normalmente o primeiro volume vende mais que os posteriores, não é? Se for assim, ND 2 venderá menos que o primeiro, o que não significa fracasso algum, é apenas o normal.

Editado por Vilão
Link para o post
Certo Mark. Concordo que CDZ não é nenhum dragon Ball no Japão, mas é uma série de sucesso sim. Tanto que teve anime semanal de mais de 100 capítulos.

Por isso digo que se visse essas posições de ND e LC entre todos os mangás, ou os da JUMP, eu elogiaria. Mas entre os mangás de uma revista menor como a Champiom não vejo nada demais, acho até o mínimo

Ai que está o problema, você está falando do sucesso do PASSADO. Na época Saint Seiya era o Top, vendia MUITO (acho que SS e DBZ eram os que mais vendiam), mas HOJE não é isso e não está nem perto de ser.

Quanto as vendas de ND por não ter período certo depende...

Se ND fosse um mangá semanal talvez vendesse um pouco mais (não tanto, já que é uma continuação, então dificilmente atrairia novos fãs e continuaria com os mesmos fãs que comprar hoje sem ser semanal).

Ou talvez o fato de demorar tanto pra sair possa fazer com que venda mais.

Não dá pra saber.

Link para o post

Que bom que SS emplacou duas posições. Era uma obrigação, na minha humilde opinião.

Agora, o rank em sí é meio pobre ñ? o primeiro lugar nem bate 100 mil! É um verdadeiro sucesso. :lol:

Brincadeiras a parte, eu sou meio tradicionalista. E assim como sou Intel, Microsoft, nVidia, SEGA, etc... tambem sou Shueisha ever. :D EU ACHO (com direito a todos os destaques possiveis :lol: ), que se fosse publicado por ela, teria mais expressividade.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...