Sanamo 1.157 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Posso estar enganado, mas normalmente o primeiro volume vende mais que os posteriores, não é? Se for assim, ND 2 venderá menos que o primeiro, o que não significa fracasso algum, é apenas o normal. Não, você tá confundindo. O Volume lançado (qualquer que seja, de qualquer mangá que existe) tem o seu ápice de vendas na primeira semana de publicação, a partir disso as vendas diminuem. O Volume seguinte pode muito bem superar o primeiro e o terceiro superar o segundo, assim como vender menos e assim por diante. Uma superação de vendas, obviamente, é um indicativo de sucesso e a história se consolida, a partir daí começa a surgir o interesse das produtoras de animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Obrigado Sanamo, devo ter confundido... Brincadeiras a parte, eu sou meio tradicionalista. E assim como sou Intel, Microsoft, nVidia, SEGA, etc... tambem sou Shueisha ever. EU ACHO (com direito a todos os destaques possiveis ), que se fosse publicado por ela, teria mais expressividade. Concordo com você. Com a popularidade da JUMP, LC poderia estar mais acima, e ND o mesmo. Mas as tramas não seriam as mesmas, já que a JUMP intervém no trabalho de seus mangakás e não é de hoje. Além disso, Kurumada declarou que queria fazer "Seiya" do jeito que sempre sonhou. Provavelmente ele não teria toda essa liberdade na JUMP. Não o culpo, ele tem cacife para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Teshirogi Shiori busca asistentes2010-01-22 00:17:57 テーマ:ニュース¿Quieres ser asistente de la señorita Teshirogi?¡Ahora hay big change!Requiere:1. Mujer que viva en región de Kanto (Japón).2. No tener alergía a gatos.3. No fumar.4. El trabajo de dibujo es análogo (no digital)5. El trabajo es horario de 7AM a 12PM y puede requerir quedarse más.6. Disponibilidad de Jueves a Martes7. Transporte propio.Note: Deben tener buen dibujo y hacer rápido. //sashi Shiori Teshirogi busca assistentes!Quer ser assistente de Shiori Teshirogi?Agora é sua grande chance!Requisitos:1 - Ser mulher que more na região de Kanto (Japão).2 - Não ter alergia a gatos.3 - Não fumar.4 - O trabalho de desenho é manual (não digital)5 - O horário de trabalho é de 7 da manhã à meio-dia, pode se requerir dedicar mais.6 - Disponibilidade entre Terças e Quintas.7 - Transporte próprio.Nota: Deve ter um bom traço e fazê-lo rápido.//sashi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Bem que Masami poderia emprestar uns bolivianos para ela, né? Que mão de vaca o MESTRE é! ;( Tempos atrás a Hoshino, de D-Gray Man, também estava procurando novos assistentes e tudo mais. O traço do mangá dela começou a vir um pouco diferente do usual/inicial, mas eu achei que ficou até melhor. No caso de LC eu espero que não mude nada. Mas acho que nem mudará, pois quem sempre desenha os personagens é o mangaka. Os assistentes cuidam do cenário e outras coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Oh Fora eu não ser mulher, não morar em Kanto, não saber desenhar eu poderia trabalhar com a Srta Teshirogi-SAMA! Legal a parte de trabalho a mão e não digital! Não sabia que tinha trabalhos digitais de mangás O-O Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Ela e Kurumada podem chamar vários assistentes que a coisa não muda muito. São traços e linhas de contorno simples, diferente do EpiG que a pessoa percebe na lata que não foi Okada. Editado Janeiro 21, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Mangaká só trabalha das 7 da manhã ao Meio dia de terça a quinta ? DROGA, QUERIA SABER DESENHAR >( Bem, achei engraçado o "Não ter alergia a gatos" Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Não Libra, isso são os assistentes hahaha Os mangakas geralmente ficam enfornados 100% do tempo nos estúdios desenhando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Que mangaká mão de vaca... Nem vale-transporte ela dá??? Tsc... Tsc... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 É da 7 da manhã até meia noite, pelo menos é o que tava no post em japonês :O Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 É da 7 da manhã até meia noite, pelo menos é o que tava no post em japonês :O Isso que eu tinha estranhado, um emprego de 5 horas ? Além que quando vi o da Sasshi, eu tinha entendido meia noite pq pra mim 12PM é 00:00, mas depos vi a tradução do Sanamo, então resolvi seguir pela dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Tinha lá PM, só que eu li AM. Foi mal. Então é das 7h da manhã à meia-noite, quer dizer... O_____O Editado Janeiro 22, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Shiori fará mais um guidão em homemangem ao MAESTRO e contratatará uns escravos bolivianos... Trabalhar de sete a meia-noite?! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 É chicote na lomba, cara! Vida de mangaka não é fácil. Leiam Bakuman e vejam, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Trabalhar como Mangaká = ter uma sub-vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Ah mas convenhamos, é um trabalho bem prazeroso né galera? eu por exemplo trabalho no que gosto e faço isso o dia todo, nas supostas folgas, etc. Sem reclamar. As vezes pra relaxar eu vou ler algo relacionado. Fica chato quando tem terceiros envolvidos e cobram os prazos, etc. Isso é verdade. Mas Shiori é uma mangaka, creio, em inicio de carreira. Daqui há alguns anos, com alguns mangás publicados em periodicos de renome ela com certeza vai ter um grande estudio. Por sinal, escrever e ilustrar pra Saint Seiya é uma sorte e tanto. Quase um Mauricio de Souza. AUSHUAHSUHASHUHAS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 12 p.m. é meio-dia, não meia-noite. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Essa tradução do espanhol tá com esse errinho mesmo. No japonês tá assim: サイクルは昼型の朝7時から夜12時までの間. A parte destacada mostra que é 12 da noite, ou seja, meia noite Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Retiro o que disse sobre tornar mangaká Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Alguém pode me explicar essa página? O Kagaho tem um irmão mais novo? E o Salo é irmão dele? Ou o Kagaho apenas tem um irmão e quando viu o salo lembrou dele? Não me lembro do volume em português, emprestei ele e nunca mais me devolveram <_> http://img683.imageshack.us/img683/7674/84100932.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Na versão brasileira não há referência a um irmão, de fato, essa parte foi omitida... talvez um único termo em japonês... Mas enfim, a interpretação mais comum da cena é que Kagaho tem um irmão mais novo, e se lembrou dele no momento em que viu como os discípulos de Aldebaran se preocupavam com o mestre e não queriam vê-lo ferido. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Ser mangaka deve ocupar mesmo muito tempo. Pois eles têm que estar x capitulos a frente do que acabou ser lançado. E têm de desenvolver a tramar e ter sempre novas ideias. É muita pressao. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Verdade, é um trabalho pesado. Acho que Shiori já comentou sobre isso naquele espaço dela num dos volumes, não? Se não me engano ela comentou em um sobre a parte mais cansativa do trabalho (mencionou até o fato de ficar doente de vez em quando) e em outro o lado bom, de conhecer pessoas e lugares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Curiosidade: Quanto será que ganha um escravo assistente desse?? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Secalhar já tem alguns ajudantes lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados