Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Posso estar enganado, mas normalmente o primeiro volume vende mais que os posteriores, não é? Se for assim, ND 2 venderá menos que o primeiro, o que não significa fracasso algum, é apenas o normal.

Não, você tá confundindo. O Volume lançado (qualquer que seja, de qualquer mangá que existe) tem o seu ápice de vendas na primeira semana de publicação, a partir disso as vendas diminuem.

O Volume seguinte pode muito bem superar o primeiro e o terceiro superar o segundo, assim como vender menos e assim por diante. Uma superação de vendas, obviamente, é um indicativo de sucesso e a história se consolida, a partir daí começa a surgir o interesse das produtoras de animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Obrigado Sanamo, ;) devo ter confundido...

Brincadeiras a parte, eu sou meio tradicionalista. E assim como sou Intel, Microsoft, nVidia, SEGA, etc... tambem sou Shueisha ever. :D EU ACHO (com direito a todos os destaques possiveis :lol: ), que se fosse publicado por ela, teria mais expressividade.

Concordo com você. Com a popularidade da JUMP, LC poderia estar mais acima, e ND o mesmo. Mas as tramas não seriam as mesmas, já que a JUMP intervém no trabalho de seus mangakás e não é de hoje.

Além disso, Kurumada declarou que queria fazer "Seiya" do jeito que sempre sonhou. Provavelmente ele não teria toda essa liberdade na JUMP. Não o culpo, ele tem cacife para isso.

Link para o post

Teshirogi Shiori busca asistentes
2010-01-22 00:17:57 テーマ:ニュース
¿Quieres ser asistente de la señorita Teshirogi?

¡Ahora hay big change!

Requiere:
1. Mujer que viva en región de Kanto (Japón).
2. No tener alergía a gatos.
3. No fumar.
4. El trabajo de dibujo es análogo (no digital)
5. El trabajo es horario de 7AM a 12PM y puede requerir quedarse más.
6. Disponibilidad de Jueves a Martes
7. Transporte propio.

Note: Deben tener buen dibujo y hacer rápido.

//sashi

Shiori Teshirogi busca assistentes!

Quer ser assistente de Shiori Teshirogi?

Agora é sua grande chance!

Requisitos:

1 - Ser mulher que more na região de Kanto (Japão).
2 - Não ter alergia a gatos.
3 - Não fumar.
4 - O trabalho de desenho é manual (não digital)
5 - O horário de trabalho é de 7 da manhã à meio-dia, pode se requerir dedicar mais.
6 - Disponibilidade entre Terças e Quintas.
7 - Transporte próprio.

Nota: Deve ter um bom traço e fazê-lo rápido.

//sashi
Link para o post

Bem que Masami poderia emprestar uns bolivianos para ela, né? Que mão de vaca o MESTRE é! ;(

/evil

Tempos atrás a Hoshino, de D-Gray Man, também estava procurando novos assistentes e tudo mais. O traço do mangá dela começou a vir um pouco diferente do usual/inicial, mas eu achei que ficou até melhor. No caso de LC eu espero que não mude nada.

Mas acho que nem mudará, pois quem sempre desenha os personagens é o mangaka. Os assistentes cuidam do cenário e outras coisas.

Link para o post

Oh *-*

Fora eu não ser mulher, não morar em Kanto, não saber desenhar eu poderia trabalhar com a Srta Teshirogi-SAMA! *-*

Legal a parte de trabalho a mão e não digital! Não sabia que tinha trabalhos digitais de mangás O-O

Link para o post

Ela e Kurumada podem chamar vários assistentes que a coisa não muda muito. São traços e linhas de contorno simples, diferente do EpiG que a pessoa percebe na lata que não foi Okada.

Editado por Sanamo
Link para o post

Não Libra, isso são os assistentes hahaha

Os mangakas geralmente ficam enfornados 100% do tempo nos estúdios desenhando.

Link para o post

É da 7 da manhã até meia noite, pelo menos é o que tava no post em japonês :O

Isso que eu tinha estranhado, um emprego de 5 horas ? /Oo

Além que quando vi o da Sasshi, eu tinha entendido meia noite pq pra mim 12PM é 00:00, mas depos vi a tradução do Sanamo, então resolvi seguir pela dele.

Link para o post

Ah mas convenhamos, é um trabalho bem prazeroso né galera? XD eu por exemplo trabalho no que gosto e faço isso o dia todo, nas supostas folgas, etc. Sem reclamar. As vezes pra relaxar eu vou ler algo relacionado. :lol: /Oo

Fica chato quando tem terceiros envolvidos e cobram os prazos, etc. Isso é verdade.

Mas Shiori é uma mangaka, creio, em inicio de carreira. Daqui há alguns anos, com alguns mangás publicados em periodicos de renome ela com certeza vai ter um grande estudio. Por sinal, escrever e ilustrar pra Saint Seiya é uma sorte e tanto.

Quase um Mauricio de Souza. AUSHUAHSUHASHUHAS...

Link para o post

Alguém pode me explicar essa página? O Kagaho tem um irmão mais novo? E o Salo é irmão dele? Ou o Kagaho apenas tem um irmão e quando viu o salo lembrou dele? Não me lembro do volume em português, emprestei ele e nunca mais me devolveram <_>

http://img683.imageshack.us/img683/7674/84100932.jpg

Link para o post

Na versão brasileira não há referência a um irmão, de fato, essa parte foi omitida... talvez um único termo em japonês...

Mas enfim, a interpretação mais comum da cena é que Kagaho tem um irmão mais novo, e se lembrou dele no momento em que viu como os discípulos de Aldebaran se preocupavam com o mestre e não queriam vê-lo ferido.

Link para o post

Ser mangaka deve ocupar mesmo muito tempo. Pois eles têm que estar x capitulos a frente do que acabou ser lançado. E têm de desenvolver a tramar e ter sempre novas ideias. É muita pressao.

Link para o post

Verdade, é um trabalho pesado. Acho que Shiori já comentou sobre isso naquele espaço dela num dos volumes, não? Se não me engano ela comentou em um sobre a parte mais cansativa do trabalho (mencionou até o fato de ficar doente de vez em quando) e em outro o lado bom, de conhecer pessoas e lugares.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...