El Buga 39 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Entre LC e ND, nesse assunto de vendas, acho que um mangá promove o outro. E LC também vende por ter o backend do clássico. Acho que foi o Ferques quem me disse e eu concordo com ele: ND é um mangá de colecionador. Tudo nele é feito de uma maneira tão esmerada que deixa os fãs da série - e até quem nem é fã do mangá (WL comprou, por exemplo) - loucos! Realmente é um mangá muito bem acabado, dá gosto de ter algo assim em casa. Pois é, eu comprei por isso. O acabamento gráfico é excelente, eu como dou muito valor a isso, chego a ponto de, se for muito bom mesmo nesse aspecto, eu taco o foda-se pra história e pros traços e levo assim mesmo. B) Ôpa, finalmente vão começar a encher a barra de Super Combo aqui? Mandem bala! Aqui o POWER já está carregado, mais um HIT e sai um SPECIAL MOVE! http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Mais um cartão de agracimento de Teshirogi: http://img196.imageshack.us/img196/5910/o0300040010414961241.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Muito linda a imagem. Um pouco poluída (mas acho que o logo do toripon e outras coisas ajudaram isso), mas lindona. Hasgard está muito bonito nela e Asmita, como é de praxe, também. Legal ver os dois juntos. Logo esses dois, que nunca se encontraram no mangá e o Touro ainda falou mal do cavaleiro de Virgem. Valeu, Mick! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 E alguém sabe o que ela diz no bilhete? Coisas do tipo: "Obrigado a todos. P.S. Hasgard é mais forte que Asmita." Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 E alguém sabe o que ela diz no bilhete? Coisas do tipo: "Obrigado a todos. P.S. Hasgard é mais forte que Asmita." O que tá escrito em inglês ali do ladinho da foto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Ou seja: "Obrigado por terem vindo à premiere em Roppong Hills" Ou seja, nada de mentiras tipo "Hasgard >> Asmita" Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 (editado) O que tá escrito em inglês ali do ladinho da foto. Grande fail para mim. Achei que tudo fazia parte da marca do Toripon. Edite da Silva: Só é mentira para os descrentes, Drustann. Editado Fevereiro 15, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Meu Deus, mais um convertido ao SAMAismo! hehehehehe :warn: Eu tô muito por fora. Nem sabia que já tinha ocorrido a premiere do OVA 5 no Japão. É por isso que estamos tendo essas imagens. Fail pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Meu Deus, mais um convertido ao SAMAismo! hehehehehe :warn: Eu tô muito por fora. Nem sabia que já tinha ocorrido a premiere do OVA 5 no Japão. É por isso que estamos tendo essas imagens. Fail pra mim. Corrigindo, é por isso que estamos tendo ESSA imagem. Todo mundo esperava imagens dos OVAS 9 e 10 ou até cam, mas até agora só tivemos essa do Asmita e Hasgard Parece que dessa vez eles foram mais rigorosos na segurança e proibiram câmeras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) Bonita a imagem. A FOCUS poderia fazer um esforço e tentar trazer algumas dessas imagens no traço da Shiori como brinde dos OVAS. Aquele mini Seiya ali é da Shiori também? Editado Fevereiro 18, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Aquele mini seiya é o log do site do Toripon acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 O mini Seiya? Um desenho do Kurumada, talvez. Pelo menos é o msm Seiya da placa do Kurumada Production. http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/pure001.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) É, mas nesse caso acho que é o símbolo do Toripon, já que o desenho ta bem encima do nome dele ali, e tmb ficou encima do que a Shiori queria dizer em japonês, não acho que Kurumada colocaria seu símbolo ali e atrapalhar quem queria ler edit: http://i49.tinypic.com/6xulo0.jpg Outra imagem do desenho, esse Seiya é do site do toripon mesmo Editado Fevereiro 18, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Ah, sim, Libra. No mais, estava me referindo ao desenho do mini Seiya em si (devido à indagação do Vilão), q parecia não fazer parte do desenho original, realmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Asssim da pra apreciar muito melhor a imagem. Ficou boa. Embora do Seiya com Albafica tenha sido muito melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Gente, já não está na hora de sair a capa do próximo volume do LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Eles só vão liberar no fim desse mês ou início de Março. Teshirogi era pra usar o blog dela pra mostrar certas coisas em primeira mão, como o Mestre Kurumada faz. Ela só fica postando pra dizer o que ela comeu no almoço, os remédios tarja-preta que ela toma e coisas do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Concordo kkkkkk Mas tudo bem... pelo que parece as novidades só chegarão no final de fevereiro/inicio de março. O jeito é aguardar. Tomara que tenha Defteros e Aspros nessa capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Tomara que tenha Defteros e Aspros nessa capa. A Shiori nas últimas três capas, usou 1 personagem só mas eu espero que nesta ela use os 2 Gémeos! A coisa mais linda seria ela usar o capacete de Gémeos, mostrando o lado bom com Defteros e lado mau com Aspros Vamos todos fazer fisgas! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Até aquela imagem dos dois gêmeos amalgamados num só ser, segurando uma esfera contendo a Outra Dimensão na palma da mão, seria orgásmica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Capas da Shiori? Nem me empolgo. Normalmente as capas de LC são sempre óbvias, e quase nunca chegam a ser marcantes. Ela arrasa mesmo é na contracapa e principalmente nos extras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Se seguir as últimas capas, devemos ter Defteros na capa com a Outra Dimensão de fundo e Aspros na contra-capa com uma roupa de GM... pena que não teremos no Brasil :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Eu não tenho a ordem certas,mas então Defeteros e Aspros não apareceram ainda nas ediç~eos brasileiras,não é? Mas por que as capas não podem ser mais parecedias coms as das japonesas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Acho que seria uma boa Defteros sozinho na capa do vol.20 e Aspros na contra-capa. Provavelmente o Geminiano está vivo, então ele teria o direito de uma outra capa, assim como Aiacos; enquanto Defteros... bem, vocês sabem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Eu não tenho a ordem certas,mas então Defeteros e Aspros não apareceram ainda nas ediç~eos brasileiras,não é? Mas por que as capas não podem ser mais parecedias coms as das japonesas. Não é bem assim, se na capa tivermos Defteros e Aspros, teremos na edição nacional, mas se tiver Defteros na capa e Aspros na contra-capa, só teremos Defteros pq a JBC não usa a contra-capa japonesa, no lugar dela ela usa a capa em tamanho menor com um resumo da série. Nós temos a melhor das capas, que tem as imagens sem nada por cima como as japonesas, mas em troca não temos contra-capa Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados