Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Entre LC e ND, nesse assunto de vendas, acho que um mangá promove o outro. E LC também vende por ter o backend do clássico.

Acho que foi o Ferques quem me disse e eu concordo com ele: ND é um mangá de colecionador. Tudo nele é feito de uma maneira tão esmerada que deixa os fãs da série - e até quem nem é fã do mangá (WL comprou, por exemplo) - loucos! Realmente é um mangá muito bem acabado, dá gosto de ter algo assim em casa.

Pois é, eu comprei por isso. O acabamento gráfico é excelente, eu como dou muito valor a isso, chego a ponto de, se for muito bom mesmo nesse aspecto, eu taco o foda-se pra história e pros traços e levo assim mesmo. B)

Ôpa, finalmente vão começar a encher a barra de Super Combo aqui? Mandem bala! :kosumo:

Aqui o POWER já está carregado, mais um HIT e sai um SPECIAL MOVE! http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Muito linda a imagem. Um pouco poluída (mas acho que o logo do toripon e outras coisas ajudaram isso), mas lindona. Hasgard está muito bonito nela e Asmita, como é de praxe, também.

Legal ver os dois juntos. Logo esses dois, que nunca se encontraram no mangá e o Touro ainda falou mal do cavaleiro de Virgem.

Valeu, Mick!

Link para o post

O que tá escrito em inglês ali do ladinho da foto.

Grande fail para mim. Achei que tudo fazia parte da marca do Toripon. [/)]

Edite da Silva: Só é mentira para os descrentes, Drustann. /evil

Editado por Lemuriano
Link para o post

Meu Deus, mais um convertido ao SAMAismo! hehehehehe

:warn:

Eu tô muito por fora. Nem sabia que já tinha ocorrido a premiere do OVA 5 no Japão. É por isso que estamos tendo essas imagens.

Fail pra mim.

Corrigindo, é por isso que estamos tendo ESSA imagem. Todo mundo esperava imagens dos OVAS 9 e 10 ou até cam, mas até agora só tivemos essa do Asmita e Hasgard [/)]

Parece que dessa vez eles foram mais rigorosos na segurança e proibiram câmeras...

Link para o post

Bonita a imagem. A FOCUS poderia fazer um esforço e tentar trazer algumas dessas imagens no traço da Shiori como brinde dos OVAS.

Aquele mini Seiya ali é da Shiori também?

Editado por Vilão
Link para o post

É, mas nesse caso acho que é o símbolo do Toripon, já que o desenho ta bem encima do nome dele ali, e tmb ficou encima do que a Shiori queria dizer em japonês, não acho que Kurumada colocaria seu símbolo ali e atrapalhar quem queria ler [/)]

edit:

http://i49.tinypic.com/6xulo0.jpg

Outra imagem do desenho, esse Seiya é do site do toripon mesmo :P

Editado por Libra
Link para o post

Eles só vão liberar no fim desse mês ou início de Março. Teshirogi era pra usar o blog dela pra mostrar certas coisas em primeira mão, como o Mestre Kurumada faz.

Ela só fica postando pra dizer o que ela comeu no almoço, os remédios tarja-preta que ela toma e coisas do tipo. /evil

Link para o post

Concordo kkkkkk

Mas tudo bem... pelo que parece as novidades só chegarão no final de fevereiro/inicio de março.

O jeito é aguardar.

Tomara que tenha Defteros e Aspros nessa capa.

Link para o post
Tomara que tenha Defteros e Aspros nessa capa.

A Shiori nas últimas três capas, usou 1 personagem só :( mas eu espero que nesta ela use os 2 Gémeos! A coisa mais linda seria ela usar o capacete de Gémeos, mostrando o lado bom com Defteros e lado mau com Aspros /evil

Vamos todos fazer fisgas!

Link para o post
Até aquela imagem dos dois gêmeos amalgamados num só ser, segurando uma esfera contendo a Outra Dimensão na palma da mão, seria orgásmica.
Link para o post

Eu não tenho a ordem certas,mas então Defeteros e Aspros não apareceram ainda nas ediç~eos brasileiras,não é?

Mas por que as capas não podem ser mais parecedias coms as das japonesas.

Link para o post

Acho que seria uma boa Defteros sozinho na capa do vol.20 e Aspros na contra-capa.

Provavelmente o Geminiano está vivo, então ele teria o direito de uma outra capa, assim como Aiacos; enquanto Defteros... bem, vocês sabem.

Link para o post

Eu não tenho a ordem certas,mas então Defeteros e Aspros não apareceram ainda nas ediç~eos brasileiras,não é?

Mas por que as capas não podem ser mais parecedias coms as das japonesas.

Não é bem assim, se na capa tivermos Defteros e Aspros, teremos na edição nacional, mas se tiver Defteros na capa e Aspros na contra-capa, só teremos Defteros pq a JBC não usa a contra-capa japonesa, no lugar dela ela usa a capa em tamanho menor com um resumo da série.

Nós temos a melhor das capas, que tem as imagens sem nada por cima como as japonesas, mas em troca não temos contra-capa :(

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...