Masked Access 253 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) UAu, então teremos algo sobre o EpiG em, no máximo, 9 anos!!!! Mal posso esperar!!! Mas enfim, então o tal "Ginga Shinwa" é exatamente o que WAN tinha dito? Somente uma frase solta falando sobre o ND ("Um orgásmico mito galáctico se abre!!!" em japa "Sashimi ginga shinwa toyota!!!") que o grupo de Toripon tinha interpretado como sendo uma obra nova e ficou "pregando" isso (mas nesse anúncio novo parece que eles tão voltando atrás)? EDIT: Opa, mas esse cronograma aí coloca o Ginga Shinwa como sendo realmente uma obra nova... bom, é esperar pra ver então. Editado Março 1, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Esse calendário tem mais interrogações e "Xs" do que datas. De qualquer forma, é confortante ver que eles ainda pensam no Episode G, já que eu já estava duvidando que os 10 volumes que eu comprei não eram reais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Então semana que vem teremos ND de volta? Que bom asushauhsuahsua Espero mesmo que 2010 seja um ano de muitas novidades para SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 UAu, então teremos algo sobre o EpiG em, no máximo, 9 anos!!!! Mal posso esperar!! [2] TV Series... de LC. Acho que já está confirmado então que teremos realmente a série semanal, né. hehehe Fico feliz. Parece que teremos bastante coisas de Saint Seiya esse ano, fico realmente muito feliz. Vou ter ORGASMOS! Como LC já vai muito bem, vou torcer para que tenhamos muito ND e a volta do EpG para 2010! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 UAu, então teremos algo sobre o EpiG em, no máximo, 9 anos!!!! [3] Se for pra ver Aiolia mais uma vez eu esperaria 20 anos ou mais, ele não me empolga em nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 PÁGINAS INFORMANDO AS ATRAÇÕES DA SHONEN CHAMPION DA PŔOXIMA SEMANA. http://img96.imageshack.us/img96/7051/776420.th.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Curti bastante o traço do Tenma (ou seria o Seiya? Acho que é o Tenma mesmo) do Kururu-sensei nessa propaganda. Achei (bem) melhor que o do Tenma da Shiori. *foge das pedras* Editado Março 3, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Alguem pode traduzir o q vem nessa capa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Essa imagem dele ja apareu anteriormente em outra capa, Ogawara. P&B ficou melhor, até, já q não gostei das cores utilizadas originalmente. http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02128.jpeg Ah! E no blog do Toripon foi postada uma mensagem sobre o anime TLC (acho q é isso), e uma transmissão no dia 08/03 (acho q é isso 2)... quem puder dar uma conferida lá... Editado Março 3, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Melhor que o da Shiori...? Aí tenhamos paciência... que o roteiro do Kurumada seja melhor que o da Shiori eu não concordo, é questão de gosto... que ele faça uns desenhos aceitáveis de vez em quando, certo, pros padrões dele... agora comparar o LIXO que é o traço dele com o da Shiori acho que já é extrapolar um pouco... conheço várias pessoas que torcem o nariz pra Saint Seiya tão somente por conta do traço ridículo do Kurumada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Melhor que o da Shiori...? Aí tenhamos paciência... que o roteiro do Kurumada seja melhor que o da Shiori eu não concordo, é questão de gosto... que ele faça uns desenhos aceitáveis de vez em quando, certo, pros padrões dele... agora comparar o LIXO que é o traço dele com o da Shiori acho que já é extrapolar um pouco... conheço várias pessoas que torcem o nariz pra Saint Seiya tão somente por conta do traço ridículo do Kurumada... Nós que não somos "Canvasetes" é que temos que ter muita paciência, mesmo. O que o Ogawara-chan falou foi uma opinião pessoal: Curti bastante o traço do Tenma (ou seria o Seiya? Acho que é o Tenma mesmo) do Kururu-sensei nessa propaganda. Achei (bem) melhor que o do Tenma da Shiori. *foge das pedras* Todas as palavras sublinhadas estão na primeira pessoa do singular do pronome pessoal "EU", então é opinião dele. O básico da língua portuguesa é o que se exige. Respeitar é o mínimo aceitável para uma "boa" convivência. Se você e um grupo de pessoas não gostam, tranquilo, ninguém nasceu para agradar todos (como também tem o contrário, há quem deteste o traço da Shiori). Assim nós vamos vivendo nossas vidinhas sabendo que não existe utopia Sinceridade? Essa repúdia exacerbada a tudo que não for rotulado THE LOST CANVAS já deu no saco, mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 O problema no caso não é defender The Lost Canvas ou não. Peço perdão apenas pelos termos que podem ser considerados ofensivos, mas de fato Kurumada não tem um traço bonito e isso não é segredo algum pra ninguém. Não que isso tenha me atrapalhado quando eu li o clássico, mas eu sempre achei aquele um desenho feio. A questão não se resume ao traço de Shiori Teshirogi. A esmagadora maioria dos mangakás atuais desenha muito melhor do que o Kurumada, saindo desse mundinho chamado Saint Seiya e observando outras obras. Assim como há uma "repúdia exacerbada" a tudo que não é Lost Canvas, há uma defesa exacerbada e inexplicável por tudo o que tem Kurumada envolvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pois vou ser sincero... Acho o traço do kurumada em poseidon e hades clássico SOBERBO, INCRÍVEL...sinceramente,o nível de detalhes me deixa de boca aberta... ele simplesmente ultrapassou todos os limites de criatividade na criação das vestimentas dos guerreiros... fico olhando pra minha coleção de bonequinhos e babando nos trajes super detalhados e imaginando como uma pessoa teve criatividade pra desenhar isso... O Lost canvas pega carona no clássico... e acrecenta apenas um rostinho bonitinho e mais delicado, com cabelos esvoaçando... e tb concordo que o next dimension apresenta um traço um pouco inferior ao do clássico, mas paciencia, pois o traço tem melhorado e muito... ESSA É MINHA OPINIÃO... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Uma coisa é ter criatividade ao criar trajes, outra é ter um traço bonito. Não nego a criatividade do Kurumada, ele realmente tem uma criatividade absurda, isso é algo admirável. E a questão não é comparar com o traço de Teshirogi, entendam; tomando boa parte dos mangakás atuais como referência de comparação, é nítido que o traço do Kurumada não é bonito. Mais uma vez peço desculpas pela reação exagerada inicial. Editado Março 3, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Assim como há uma "repúdia exacerbada" a tudo que não é Lost Canvas, há uma defesa exacerbada e inexplicável por tudo o que tem Kurumada envolvido. Serious business . É interessante ver que quando se faz criticas a LC (ou qualquer outra coisa, seja ela o EG ou Classico, etc.), os fãs ñ gostam. Mas ate aí, tudo bem, afinal nem todos aceitam criticas de bom grado. Quase sempre até, confundem com uma ofensa (?!). Mas aqui mesmo nesse topico, é comum que aquilo que NÃO É FALADO tb é tomado como ofensa. Isso é muito estranho. Quando se faz elogios a algo do Kurumada, isso é, automaticamente, tomado como ofensa a Shiori. Ñ entendo isso, sinceramente. Sempre que citamos um, temos a obrigação (?!) de citar o outro e reafirma-lo como canonico, bem desenhado, o que seja... que por sinal, no caso da Shiori, é algo que definitivamente ñ precisa de (re)afirmação. O coitado do Ogawara alem de ter feito um elogio ao Tenma do Kurumada, fez o que ñ devia, e citou o nome da Shiori. Aí amiguinho, ñ adianta correr... vai levar pedrada! HAUSHUAHSHUAHSUHUAHSHAS... Editado Março 3, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 O problema no caso não é defender The Lost Canvas ou não. Peço perdão apenas pelos termos que podem ser considerados ofensivos, mas de fato Kurumada não tem um traço bonito e isso não é segredo algum pra ninguém. Não que isso tenha me atrapalhado quando eu li o clássico, mas eu sempre achei aquele um desenho feio. Opinião puramente pessoal. Mas como muitos já disseram, o estilo do Kurumada é aquele (bem anos 80 mesmo, mas SS nunca foi Oitentista, muito pelo contrário, sempre mostrou-se ser a frente de seu tempo). Acha-lo feio ou não é questão de gosto. A questão não se resume ao traço de Shiori Teshirogi. A esmagadora maioria dos mangakás atuais desenha muito melhor do que o Kurumada, saindo desse mundinho chamado Saint Seiya e observando outras obras. Observa-se sim e sabemos que há estilos e estilos. Eu, particularmente, acho o traço do mangá de One Piece muito inferior ao de SAINT SEIYA. Assim como há uma "repúdia exacerbada" a tudo que não é Lost Canvas, há uma defesa exacerbada e inexplicável por tudo o que tem Kurumada envolvido. Não há (e pode ver aqui no fórum). Eu preso pelo respeito a opinião alheia Pois vou ser sincero... Acho o traço do kurumada em poseidon e hades clássico SOBERBO, INCRÍVEL...sinceramente,o nível de detalhes me deixa de boca aberta... ele simplesmente ultrapassou todos os limites de criatividade na criação das vestimentas dos guerreiros... fico olhando pra minha coleção de bonequinhos e babando nos trajes super detalhados e imaginando como uma pessoa teve criatividade pra desenhar isso... O Lost canvas pega carona no clássico... e acrecenta apenas um rostinho bonitinho e mais delicado, com cabelos esvoaçando... e tb concordo que o next dimension apresenta um traço um pouco inferior ao do clássico, mas paciencia, pois o traço tem melhorado e muito... ESSA É MINHA OPINIÃO... Pois é... Eu acho engraçado alguém que nem sabe as técnicas básicas de desenho dizer com todas as letras que Kurumada não sabe desenhar se qualquer pessoa que olhar um desenho dele já sabe que é Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). É algo único e marcante. PS: Que coisa idiota estou fazendo... tsc... tsc... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Fato Violador. Por exemplo, eu adoro Next Dimension. Gosto MUITO mesmo, apesar de ter coisas lá que eu não gosto. Assim como há coisas que eu também não gosto em The Lost Canvas, mas o simples fato de eu achar algo melhor em LC que em ND é como se eu estivesse odiando o ND... Ou como se qualquer critica que eu fizesse ao ND fosse em comparação com o LC. Já tem outras pessoas que não gostam de nada de LC e criticam unicamente por que... querem. Acho que há uma certa diferença ai. Ainda assim pra muita gente eu odeio ND.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) O bom é q, msm com o tal "traço ridículo", o Kurumada enche seus mangás com desenhos e cenas bonitos (se não lindos, tbm ). Sim, me considero fã do Kurumada, mas não tanto assim do estilo do seu desenho, mais caracteristicos dos mangás dos anos 70 (quando ele começou sua carreira). No entanto, isso q citei acima dificilmente seria possivel de acontecer se ele realmente não soubesse desenhar ou tivesse um traço tão ridiculo assim... Sinceramente, eu prefiro os traços mais modernos, com os quais me identifico mais, como os da Shiori, por exemplo. No geral, eu prefiro o traço dela, mas o Kurumada, msm com aquele estilo, não deixa de fazer desenhos q são comparaveis sim com os destes mangakas atuais. Certamente não é só o Ogawara q prefere alguns desenhos do Kurumada aos da Shiori. No final das contas, não importa se ele desenha bonito ou não em comparação com tantos outros mangakas, ja q, msm assim, ele tbm faz tantas imagens de encher os olhos. E quem disser q isso não é verdade, aí sim merece um "Aí tenhamos paciencia...". Edit: Esqueci do final. Hehe! Acho q o problema maior é com o estilo dele (e não com o traço em si) e sua incostancia, q, quando nao é 8, é 80 (os maus desenhos tbm aparecem com frenquencia ). Off: Falando nisso, adoro os desenhos do Kishimoto... pena q ja nao tenho mais interesse em acompanhar Naruto (me contentando apenas com os mangás da 1ª fase). Editado Março 3, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pois vou ser sincero... Acho o traço do kurumada em poseidon e hades clássico SOBERBO, INCRÍVEL...sinceramente,o nível de detalhes me deixa de boca aberta... ele simplesmente ultrapassou todos os limites de criatividade na criação das vestimentas dos guerreiros... fico olhando pra minha coleção de bonequinhos e babando nos trajes super detalhados e imaginando como uma pessoa teve criatividade pra desenhar isso... O Lost canvas pega carona no clássico... e acrecenta apenas um rostinho bonitinho e mais delicado, com cabelos esvoaçando... e tb concordo que o next dimension apresenta um traço um pouco inferior ao do clássico, mas paciencia, pois o traço tem melhorado e muito... ESSA É MINHA OPINIÃO... É A MINHA OPINIÃO TAMBÉM! Eu não troco o traço de Kurumada e nem Araki por nada, quero ver Saint Seiya até o fim nesse estilo que me cativou bastante, desde sempre. É clássico, rústico e simples para um Shonen como SS. São estilos aclamados dos anos 70 e que hoje é usado pelas editoras como a Akita Shoten como chamariz pra vender as revistas. É só dar uma olhada do quanto o traço de Kurumada é adorado pelos japas; nas capas das revistas - bem como anúncios - sempre rola um "do famoso traço de Masami Kurumada", "feito pelas próprias mãos do MESTRE" e etc. Ou seja, eles vendem tanto o traço como o mangá em si, e a idéia dá certo! LC que tem um traço totalmente Shoujo traz uma beleza cuidadosa (aquela beleza, típica das letras das meninas por exemplo) e EpiG um traço mais sofisticado, adulto, daqueles que você passa vários minutos pra entender o que acontece. O de Shiori eu considero tão bom quanto o de Okada, pra mim se equivalem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Caramba, juro que não pensei que uma simples opinião virasse isso. =/ Pena que já tô de saída do PC e só agora que revi o tópico, então não vai dar tempo de responder... mas à noite eu volto. o/ Editado Março 3, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Quanto fogo por nada... no fim tudo não passa de uma questão de opinião. Nada (LC, Epi G ou ND) vai perder o seu valor por conta da opinião negativa de alguns. Garanto que o Kurumada ta cagando e andando para quem deixa de gostar do mangá A, B, C ou D de SS. O dinheiro está entrando no bolso dele e ele ta fazendo o que gosta do jeito que bem quer. Se o autor de SS liberou, cabe aos fãs amar, gostar, engolir ou ignorar. ---- Voltando ao assunto do tópico... Esse anuncio tráz algo de interessante alem de mais imgens do Tenma? E a tal novidade do blog do Toripon? Alguem já viu o que seria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 @ Flégias O anúncio no blog do Toripon se refere a uma matéria no programa "Anime Paradise" sobre o anime de THE LOST CANVAS. Esse programa mostrará entrevistas no TOHO Cinema, feitas na exibição dos últimos OVA's e uma entrevista com o dublador do Tenma, o Tetsuya Kakiraha. O programa irá ao ar no dia 8 de Março no canal Kids Station, da SkyPerfecTV. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Acabou o fogo no rabo? Dos dois lados, porque os dois estão errados.Bom, afinal de contas, o Ginga Shinwa está aparecendo nessas scans? Em alguma forma? Não há (e pode ver aqui no fórum). Eu preso pelo respeito a opinião alheia Fale apenas por você. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 (editado) SAINT SEIYA ~ NEXT DIMENSION - VOLUME 2 CAPA EM ALTA QUALIDADE (HQ). http://img11.imageshack.us/img11/4952/001xqf.th.jpg SUMÁRIO http://img692.imageshack.us/img692/5761/004fdc.th.jpg // Heiji-sama --------------------- MENSAGEM DO MESTRE KURUMADA A primavera do ano passado. Tive problemas de saúde, o que quer dizer que eu me senti um pouco mal por um período suficientemente longo, uma coisa rara comigo. E então um dia, olhando o céu, vi uma espécie de "Fênix"! Uma revelação vinda do céu, poderia dizer! "Ressussite! Queime agora! Minha saúde!" Foi quando eu pensei em tirar uma fotografia com o meu telefone. "Risos". E foi por isso que levou tempo para que você possa finalmente obter este ardente VOLUME 2! Leia-o com uma energia explosiva! ---------------- Masami Kurumada // Archange Editado Março 4, 2010 por Sanamo 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ficou muito boa a capa sem duvida. Pena nao ter sido uma capa original em vez de ter sido uma ja utilizada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados