Ir para conteúdo

Posts Recomendados

As "sirenes" no elmo de Grifo e Garuda ainda me fazem rir a valer. XD

Mas dá pra ver que o ND é um produto para quem quer colecionar mesmo. Não tem como dar um acabameento nesse nível para um mangá "comprometido" com uma periodicidade semanal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

As "sirenes" no elmo de Grifo e Garuda ainda me fazem rir a valer. XD

Mas dá pra ver que o ND é um produto para quem quer colecionar mesmo. Não tem como dar um acabameento nesse nível para um mangá "comprometido" com uma periodicidade semanal.

Sim, tanto que esse cara dos scans comprou 2, um para ler e outro pra...guardar no plástico /Oo

Link para o post

É legal ver os detalhes das 12 casas como já ressaltaram... gostei muito do "curralzinho" que tem na frente da casa de Touro. Parece que foi lá que Shion e Dohko se encontraram com Ox e Izo pela primeira vez.

Link para o post

Sério: não sou dos maiores entusiastas da trama do ND, mas esse mangá colorido é coisa de louco. *-*

Tô pensando seriamente em importar essa edição (já que isso nem tão cedo sai no Brasil), mas nem tenho o número 1 XD

Link para o post
A colorização do ND é realmente um primor!

Essa imagem do Shun ownando as satélites está de saltar os olhos.

O ND realmente tem muito apelo para ser um mangá bem-sucedido comercialmente e entre os fãs antigos (e quem sabe com os novos também).

Em um só mangá temos a continuação do presente, um passado novo, as deixas para Saga do Olimpo (é tão cláro que esse desvaneio amoroso da Saori vai resultar em um confronto futuro com o Olimpo), é colorido e tem o peso do nome do Kurumada. É uma pena ser tão esporádico e demorado.

É uma pena o LC não ter em si tantos elementos desses, mas a Teshirogi já conquistou o seu espaço, errou, acertou e colocou o seu mangá nos TOPs da vida alem de ganhar um anime de alta qualidade. [/quote/]

Acho que o salto na qualidade do ND se deve em grande parte por que o Kurumada não tinha mais que dividir o tempo com Ring ni Kakero 2,que acobou na virada 2008/9.

Link para o post

Olhando as imagens coloridas, apesar de eu achá-las lindas, tinha alguma coisa me incomodando que eu não sabia o que era mas agora descobri. Pelo o que eu me lembro, os personagens quando coloridos do Kurumada, possuem a cor dos cabelos normais, ou seja, loiro, preto, vermelho, castanho. Mas a Hécate, tem o cabelo verde. Achei que isso destoa um pouco da colorização do resto, mas tudo bem.

Link para o post

Sim, considerando que Kurumada nunca foi de aplicar cores "fora do normal" para seus personagens, soa esquisito num primeiro momento. Mas é meio questão de costume, daqui a pouco todo mundo esquece. XD

Se bem que, no prólogo de ND mesmo, a cor do cabelo da Saori (quando presa por Hades dentro do jarro) aparece roxa no reflexo da espada do deus, logo não seria exatamente algo inédito. Só não sei se isso foi corrigido na versão compilada... /pensa

(Fora o "mangá-prólogo-do-Prólogo-do-Céu", mas nem dá para levar esse muito em conta, já que era algo direcionado mais ao anime)

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Visitante Rancor

Nesse volume que saiu, os cabelos do Izou continuam pretos. O.O

Mesmo? O_O

Engraçado, nas páginas coloridas do capítulo 20 que o Kurumada divulgou no blog, os cabelos dele são verdes, e BASTANTE verdes.

Link para o post

Nossa, a colorização do mangá ficou simplesmente linda!!!!! *-*

Principalmente do Shun vencendo as satélites.... MARAVILHOSO!!!

Link para o post

Boa! Esse será o volume que deve compreender o primeiro templo, com Youma e as revelações do passado, né?

Sei que desde o volume 15 as capas têm sido solo, mas gostaria de ver Tenma e o Mefistão na mesma capa. :)

Link para o post

SAINT SEIYA ~ NEXT DIMENSION no TOP20 mangás mais vendidos.

http://img138.imageshack.us/img138/3323/capturadetelana.png

//ComicList

PS: Lembrando que é um ranking parcial, NESSE EXATO MOMENTO ele é TOP 20. Ele ainda pode subir mais de posição ou descer. Top semanal só quando fechar a semana. :kosumo:

Link para o post

Cara, muito bom pro ND!

Tomara que o Kurumada se empolgue com esse sucesso e dê um jeito na periodicidade do mangá.

O volume do Yoma está por vir. Concordo com uma capa Quadruplica: Yoma, Sasha, Alone e Tenma. Mas se tiver só Tenma e Yoma está bom e acxeitável se conter apenas o Yoma (duvido muito)

Link para o post

Bom saber que ND vende tanto assim, só reitera a força da franquia e do peso do nome do Kurumada :)

Cara, muito bom pro ND!

Tomara que o Kurumada se empolgue com esse sucesso e dê um jeito na periodicidade do mangá.

Tomara mesmo!

Se fossem capitulos mensais de 20 páginas, já estaria excelente; preferiria assim do que ele soltar três, quatro capítulos de uma vez e depois passar muito mais tempo sem lançar nada.

Comics americanas costumam ser assim (tá, lá são 22 mensais) e ninguém morre por causa disso...

Link para o post

Caramba, mal saiu e já tá na lista dos vinte mais???

Muito bom mesmo, adorei!!

Tomara que o Kurumada se empolgue com esse sucesso e dê um jeito na periodicidade do mangá. [2]

:kosumo:

Link para o post

Muito boa a colocação de ND. Era bom que Kurumada visse o sucesso e pussesse uma maior peridiocidade como ja dizeram.

Ja ha dados pra o volume 18 de LC?

Link para o post

Ainda não saiu a lista da Oricon que compila a data de 08/03 pra frente. Então ainda não temos dados de LC. Mas provavelmente vai entrar no top. Se até o vol.17, com o Dohko, ficou bem colocado, imagina um com Aspros. /evil

Quanto ao ND, por vender tão bem assim eu acho que a periodicidade do mangá será essa que estamos acostumados. Ou seja, duas levas de capítulos semanais por ano. Com isso eles irão manter o padrão de qualidade dos volumes, pois se sai capítulos semanais o lançamentos dos volumes será bimestral e aí quem sabe a qualidade caia.

O intuito mercadológico de ND, ao meu ver, é diferente do, por exemplo, LC. LC visa ser popularesco enquanto ND lança um produto luxuoso que praticamente te faz comprá-lo, pois tem muitos diferenciais, mesmo comparado com outros mangás de outras editoras.

Então eu acho que ND continuará do jeito que está, pois, do seu modo, é um mangá vencedor.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...