Libra 285 Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Eu gostei mais da nacional do que a japonesa, a japonesa é meia escura, enquanto a nacional tem um azul mais claro, mais alegre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 (editado) Não, Albaphica. Não existe tigre do tamanho desse não. Esse bicho está até maior e mais pesado do que um Smilodon, que podia chegar a 500kg. O Tigre Siberiano pode chegar a pesar até 300kg... nada comparado aos 900kg que esse tigre gigante aí que o Dohko está perto deva ter. http://assets.panda.org/img/tigersize_304641.jpg Mas eu acho normal o Tigre que está representado nas costas do Dohko ser grandão mesmo. Trata-se de uma criatura mística, e não de um tigre comum. Achei bem legal a imagem... em uma vida passada o Dohko já deve ter sido esse tigre. Estava pensando aqui, e acho que esse Tigre chega a ter aproximadamente o tamanho do Megistotherium, que foi o maior predador mamífero terrestre que já existiu na Terra. Tinha cerca de 1.500kg, e a cabeça medindo 65cm de comprimento. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/9/9d/Megistotherium_Scale.jpg/800px-Megistotherium_Scale.jpg Editado Julho 9, 2010 por Fëanor 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Eu adorei esses extras!!!o do Dohko está muito fofo! é meu sonho deitar num tigrão desses!huahauhau!Adorei o esquema do Hakurei!!Deu uma saudade desse velho!As imagens do Lune ficaram lindas! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Muito bonito os extras mesmo.E será que ninguém percebeu que a imagem do tigre é representativa e não necessariamente o Dohko deitado num tigre de verdade? o.o Eu hein, que medo de vocês. Lune como sempre fodão nos traços. E legal a imagem do Shion jovem.Bons extras, mas acho que poderiam ser melhores. Gostei da armadura de Altar. Muito foda mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Muito bonito os extras mesmo.E será que ninguém percebeu que a imagem do tigre é representativa e não necessariamente o Dohko deitado num tigre de verdade? o.o Eu hein, que medo de vocês. Pode ser, Kito... Mas que esse tigre está feião, ah, isso está Lune como sempre fodão nos traços. E legal a imagem do Shion jovem.Bons extras, mas acho que poderiam ser melhores. Concordo. Gostei da armadura de Altar. Muito foda mesmo. Eu acho essa "bota" da Armadura de Altar e o joelho terrivelmente feios. Destoam legal do resto da armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Os extras estão bem bonitos, mas não espetaculares como costumam ser. Lune está soberbo! Essas imagens fazem lembrar o belo embate desse volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 16º mánga tankohon brasileiro lançado confira as imagens: http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_3.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_4.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_5.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Essa nova logo-marca ficou muito melhor! Só tiraria esse "A Saga de Hades" e colocaria o certo "O Mito de Hades" e o título "Cavaleiros do Zodíaco" colocaria menor e numa outra tipografia! Enfim teremos o mangá "Saint Seiya The Lost Canvas" em mãos Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Comentário off: pensei esses dias que esse The Lost Canvas: A Saga de Hades possa significar que haverá uma outra história pela Shiori contando outra guerra distinta. Sim, eu viajei.-----------------No mais, concordo com os outros. O logo ta legal, mas naum eras trocar justo na reta final.Tb já pensei nisso Patrick u.uBem que Shiori podia ser arriscar e escrever a Saga Olympo, mas .... Sobre os extras não vi problema no super-Tigre vindo do espaço u.u Achei muito legal e como Mark já explicou é um desenho representativo, seria de se estranhar se Shiori começasse a desenhar tudo de forma "normal", mas os melhores extras foram o do do Lune,os desenhos estão divinos*_* Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Tb já pensei nisso Patrick u.uBem que Shiori podia ser arriscar e escrever a Saga Olympo, mas .... Também acho que seria interessante, mas nesse caso, ela teria que mudar o "The Lost Canvas" do título também. Ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Também acho que seria interessante, mas nesse caso, ela teria que mudar o "The Lost Canvas" do título também. Ou não? Sim, já que o título está ligado a uma obra específica do mangá (a pintura do Alone). Só eu acho que Teshirogi-kun deve seguir seu caminho como mangaká e criar obras originais? Porque, tipo, Saint Seiya não é uma criação dela (e, pelo que dizem, todo o "original plot" de THE LOST CANVAS é do Kurumada-sensei, ela apenas "desenvolve as ideias"). Está mais do que na hora de largar o "osso" que a fez conhecida e mostrar que tem talento para uma criação própria. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Não sei até que ponto a Shiori tá envolvida em LC, mas que o mangá conseguiu dar uma cara mais atual pra CDZ deu. Pelo menos pra mim CDZ agora não é só a série clássica, é LC tbm. Os dois estilos, por mais diversos que sejam complementam um ao outro. Não é como o EG que pra mim tem mais cara de extra, de algo a parte. Tendo isso em mente acho que a Shiori tinha sim como continuar trabalhando na franquia, assim como começar a voar sozinha. Mas hj em dia não imagino CDZ sem ela, ou sem o estilo dela pelo menos. É claro que isso é questão de gosto (rsss), mas enfim... Gostei dos extras, mas preferia um tigre menos cabeçudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Eu sempre achei que ela deveria assumir os traços de Saint Seiya, por motivos obvios (com excessão de animais, dentes e personagens em planos diferentes, a gordinha desenha pra $@%&!). Mas, sinceramente, ñ iria curtir outra historia de Saint Seiya 90% dela. Ela ñ pegou o clima da obra como o Okada, por exemplo. Isso na minha opinião. É só ver a diferença brutal entre a tematica dela e do proprio Kurumada. Antes que alguem comece algum mimimi LCista, ja me adianto dizendo que essa é uma comparação natural. Estamos aqui porque somos fãs de Saint Seiya e, implicitamente, da obra (escrita, desenhada etc.) do Kurumada. Então outro autor em Saint Seiya vai ser automaticamente avaliado por comparação com o original. Nada mais natural. No fim, infelizmente, ela ñ vai assumir nada "oficial" e talvez ñ tenha outra obra em SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Tb acho o traço dela muito bom.. mas realmente acho que a estória do lost canvas deveria ter sido menor... tipo, começou bem, mas pra mim já deveria ter acabado... sinto uma certa enrolação no enredo.. queria algo mais direto, a lá kurumada... e esse arco de agora com tenma e seus pais me soa a novela mexicana... e no fim acho tb que hades ficou muito a merce dos humanos nesse mangá... queria algo mais simples, menos ousado.. até pq pra ousar tem que ter cuidado.. as vezes o tiro acaba saindo pela culatra... acho que shiori ousou muito e acabou não agradando em muitas partes... o arco do gemeos.. shion com golpe a lá cancer.. visuais iguais, cenas iguais.. enfim, gosto do mangá e estou curtindo bastante o anime (estou até comprando os Blu-rays originais japoneses) mas fica a impresão que falta alguma coisa que eu só sinto no clássico.. um tchan sabe... como eu disse, já deu o que tinha que dar e tá passando da ora de acabar.. e que venha Next Dimension!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Estamos aqui porque somos fãs de Saint Seiya e, implicitamente, da obra (escrita, desenhada etc.) do Kurumada. Então outro autor em Saint Seiya vai ser automaticamente avaliado por comparação com o original. Nada mais natural. No fim, infelizmente, ela ñ vai assumir nada "oficial" e talvez ñ tenha outra obra em SS. É dificil não comparar mesmo, mas o bom de LC é que a historia está fluindo, entendem? Gosto de ver algo da franquia SS tão "produtivo". Na verdade Shiori as vezes é produtiva em excesso e a história acaba caindo no enrollantion mesmo u.uSim, aproveitando que Violinha tocou em Ep. G , vcs tem noticias se Okada, pelo menos vai terminar a história o0 Gostava muito do trabalho dele também. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Complicado.Shiori consegue com TLC me empolgar mais do que o Mangá Clássico, EpG e ND um dia já me empolgaram. Então é dificil dizer... Por um lado eu gostaria muito que ela tivesse uma obra própria, mas ao mesmo tempo gostaria que continuasse com o mangá que mais curto que é Saint Seiya, acompanharia quantas sagas fossem feitas por ela hehehe Adoro.Mas vamos ver neh, imagino que depois de TLC ela fará algo próprio mesmo e não uma outra continuação de SS. (Infelizmente...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 (editado) Concordo com o Mark, mas também com o WAN. Difícil, mas consegui. Eu acho que Shiori demonstrou talento com LC. Ela pode muito bem assumir uma obra própria após o término desse mangá. Eu mesmo gostaria muito de conhecer algo novo da Shiori, 100% dela. Tenho certeza que ela deseja isso para seu futuro também, ela não vai querer ficar a vida toda na sombra de Kurumada. Por outro lado, gostaria sim de ver outro mangá de CDZ pelas mãos dela. Seria interessante ver algo onde ela pudesse ter mais liberdade, como uma antiga guerra com Poseidon, quem sabe? Agora, a saga do Olimpo, não. Essa precisa ser escrita pelo próprio Kurumada. Ele começou e cabe somente ao mesmo dar o final de Seiya e os outros. Editado Julho 18, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Ela pode muito bem assumir uma obra própria após o términos desse mangá. Eu mesmo gostaria muito de conhecer algo novo da Shiori, 100% dela. tenhop certeza que ela deseja isso para seu futuro também, ela não vai querer ficara vida toda a sombra de Kurumada. Viloso, eu acho que nem existe a possibilidade de acontecer o contrario, ou seja, ela ñ ter uma (ou mais) obra propria. Shiori com certeza tem uma carreira longa pela frente e com obras dela, principalmente! Saint Seiya aí serviu apenas pra lança-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 eu adoraria ver uma obra só da Shiori. Ela sabe muito bem armar uma trama perfeita colocando de tudo um pouco e faz como uma novela, as ultimas emoções e revelações ficam pro gran finale. tomara que não demore muito para ela lançar o mangá dela, eu mesmo acompanharia toda semana Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Mas Z, os últimos trabalhos dela eram de 2 volumes no máximo segundo ela falou em um volume de LC, nada comparado ao que ela está fazendo em Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Os primeiros trabalhos de qualquer mangaka são assim mesmo, Libra. O LC foi uma puta sorte da Shiori. Ela antecipou anos de trabalho duro pra ser reconhecida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Os primeiros trabalhos de qualquer mangaka são assim mesmo, Libra. O LC foi uma puta sorte da Shiori. Ela antecipou anos de trabalho duro pra ser reconhecida. Mas é isso que eu queria dizer, que nos primeiros trabalhos dela eram trabalhos pequenos, de 2 volumes no máximo. Não tem como comparar esses trabalhos com LC ou qualquer outro que ela possa fazer, que concerteza deverá ser maior que os primeiros, quem sabe até mesmo que LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Concordo com o Mark, mas também com o WAN. Difícil, mas consegui. Eu acho que Shiori demonstrou talento com LC. Ela pode muito bem assumir uma obra própria após o término desse mangá. Eu mesmo gostaria muito de conhecer algo novo da Shiori, 100% dela. Tenho certeza que ela deseja isso para seu futuro também, ela não vai querer ficar a vida toda na sombra de Kurumada. Por outro lado, gostaria sim de ver outro mangá de CDZ pelas mãos dela. Seria interessante ver algo onde ela pudesse ter mais liberdade, como uma antiga guerra com Poseidon, quem sabe? Agora, a saga do Olimpo, não. Essa precisa ser escrita pelo próprio Kurumada. Ele começou e cabe somente ao mesmo dar o final de Seiya e os outros. E você (ainda) acredita que não há liberdade criativa dela para THE LOST CANVAS? Não vejo muita coisa (ou absolutamente NADA) que remeta ao Masami Kurumada-sensei em praticamente TUDO da obra de Teshirogi-kun. Eu acho que tudo ali sim, é dela (com, claro, "dicas" do MAESTRO). Mas enfim, sem "provas" concretas fica difícil mesmo estabelecer uma linha (mesmo já ter dado entrevistas que creditava a criação de muita coisa a ela mesma). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 (editado) Também acredito que ela tenha uma grande liberdade para desenvolver sua história em Lost Canvas. Acho até que uns 80% do mangá é totalmente dela. WAN, a "prisão" a que me referi é quanto as regras estabelecidas no clássico com relação a essa guerra santa de LC. Pelo que Kurumada cita no clássico, ela precisava matar dez dourados e todos os outros santos de prata e bronze. Também não poderia se aprofundar no Meikai; os Deuses Gêmeos precisavam ser selados naquela caixa, e por aí vai... Eu gostaria de vê-la contando alguma outra guerra do passado, onde ela tivesse total liberdade para contar a história do começo ao fim, matando ou mantendo vivo quem ela quisesse. Em The Lost Canvas, por mais que ela inove ou tente fugir do clássico, terá de segui-lo no final. De qualquer forma, eu acho que ainda teremos algo da Guerra Anterior contra Hades. Talvez um gaiden. Isso se LC se mantiver dando lucro até lá. Editado Julho 18, 2010 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 (editado) Agora, a saga do Olimpo, não. Essa precisa ser escrita pelo próprio Kurumada. Ele começou e cabe somente ao mesmo dar o final de Seiya e os outros.Qdo ela escreve a inssurreição de Youma e Partita que querem ocupar o lugar dos Deuses, de alguma forma ela não abre uma brecha para Saga Olympo? :unsure: É bem capaz que Tenma, Atena ou Alone os neutralize, mas qdo li isto visualizei uma guerra com todos os Deuses, sei que voei um pouco e que Shiori não tem essa liberdade toda, mas que seria legal seria. Editado Julho 18, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados