Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

• 3 semanas depois...

VIVAAAA!!!! Todos os capítulos traduzidos que faltavam! Cada um tem dois mirrors! Acessem o http://www.saintseiya.redeunlimited.com/

Capítulo 32

Capítulo 33

Capítulo 34

Capítulo 35

Capítulo 36

Capítulo 37

Capítulo 38

Capítulo 39

Capítulo 40

Capítulo 41

Capítulo 42

Créditos: Sagatwin / SSUnlimited

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VIVAAAA!!!! Todos os capítulos traduzidos que faltavam! Cada um tem dois mirrors! Acessem o http://www.saintseiya.redeunlimited.com/

Obrigado pelo link, Albafica!

Eu não gosto muito de alguns termos que o pessoal da Rede Unlimited usa (eu acho que a linguagem fica rebuscada demais), mas a velocidade com que eles conseguem lançar os mangás é impressionante. Imagina, lançar tudo isso de uma vez!

E as imagens bônus coloridas, que eles colorizaram, estão ótimas. A de Asmita e a de Kagaho estão perfeitas!

Erasculio

Link para o post

É verdade Erasculio, o uso dessa linguagem rebuscada fica até bonito para quem lê, o texto se torna algo até mais bem escrito, mas não é bem essa a proposta lingüística usada nem obra original, nem pela Conrad. São raros os casos em que isso acontece. Mas tirando isso, é um trabalho de primeira e de ótima qualidade. Parabéns ao SagaTwin!

Link para o post

Confiram duas páginas do Sumário Informativo de Lost Canvas publicados na Weekly Champion no.32.

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC43_24.jpg

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC43_25.jpg

Link para o post

ATENÇÃO ATENÇÃO, VOU FAZER UMA PERGUNTA IDIOTA :}

Povo, o que houve com Next Dimension? Acabou? o_o

estou desinformado sobre o assunto, ok? rs

E Alba, as duas páginas do Sumário estão incríveis! Queria ter aprendido japa pra saber o que está escrito. ;-;

Link para o post

Nossa, que péssimo rs.

Pelo visto não foi muito pra frente né?! Tendo LC contando praticamente a mesma história e tal (eu acho rs).

Link para o post

O MESTRE é um senhor Under the Sun ocupado, drinka as nights away, faz Pinga na Kaneka 2, e certifica-se que saiam mais episódios por ano de PnK que de CdZ, com qualidade provavelmente superior à fase Meikairruim.

Não dá tempo pra mais um mangá ALL-COLOR, ALL-FUDÊNCIO do homem.

E LC e ND podiam ser interligados, mas já isso impossível. Mas se for pra escolher um pra valer na cronologia, duvido nada que seja ND.

Link para o post

Pi! sua pergunta não é idiota. A paralisação nas publicações de Next Dimension deu indícios que ele seria cancelado. Haviam rumores que até gente da Shonen achava isso, mas o Kurumada bateu o martelo e confirmou o Cap. 9 para esse mês.

Aproveitando, confiram mais uma belíssima página de Lost Canvas colorizada pelo Jaxom. *O*

http://img260.imageshack.us/img260/6058/kagahont4.png

Link para o post
O MESTRE é um senhor Under the Sun ocupado, drinka as nights away, faz Pinga na Kaneka 2, e certifica-se que saiam mais episódios por ano de PnK que de CdZ, com qualidade provavelmente superior à fase Meikairruim.

E LC e ND podiam ser interligados, mas já isso impossível. Mas se for pra escolher um pra valer na cronologia, duvido nada que seja ND.

É impossível escolher o ND cronologicamente. É uma coisa feita sem muito compromisso,onde cada cap tem apenas 8 paginas,ou seja,metade de um cap normal de mangá.

PS: PnK...saquei, Porra num Keru...hauhauhuhuhUHAUHAHUAHU

Ah,é é uma merda Kurumada preferir esse troço mesmo :x

Link para o post
É impossível escolher o ND cronologicamente. É uma coisa feita sem muito compromisso,onde cada cap tem apenas 8 paginas,ou seja,metade de um cap normal de mangá.

Bem, compartilho da mesma opinião do Shin. Qual das versões, se você fosse o próprio kurumada, escolheria? A sua ou a da Shiore? :D

Alba, INCRÍVEL a colorização, muito mesmo! *-*

Kagaho é tão Ikki! *baba*

Link para o post
Aproveitando, confiram mais uma belíssima página de Lost Canvas colorizada pelo Jaxom. *O*

Eu adorei essa imagem (essa, e a de Asmita se despedindo de Tenma). Achei uma sacada muito boa do colorizador (colorista? pintor? >.>) fazer a súrplice de Kagaho roxa como a dos espectros, com elementos laranjas como na Armadura de Fênix.

Erasculio

Link para o post

Eu não vejo 8 páginas por vez como um problema, se colocadas em conjunto elas funcionam bem, que assim seja. Na minha opinião é a mesma coisa que sempre ler mangás de 100 páginas e 'estranhar' que as 100 na verdade eram 20 de cada vez na publicação original.

Link para o post

A rigor seria isso.

Sobre qual série que vale,eu apostaria no Next Dimension para o bem ou para o mal,até por que foi logo o Kurumada colocar o Tenma usando a "terceira" armadura de Pégaso que a Shiori voltou atrás e fez o mesmo :lol:

Quanto a Ring ni kakero 2 no próprio site oficial dele tá dizendo que o mangá tá entrando na reta final,aí não vai ter mais desculpa pro atraso do Next Dimension.

Se bem que eu acharia uma merda atrasar a Saga do Olimpo por causa de um prequel,que comece logo um novo mangá mostrando a luta contra Zeus escrito e desenhado por ELE ,tanto faz quantos anos leve pra fechar um Tankohon de ND,se sair 25 páginas de ND por ano com o mangá de Zeus saindo regurlamente eu ficaria feliz :roll: .

Link para o post
Eu não vejo 8 páginas por vez como um problema, se colocadas em conjunto elas funcionam bem, que assim seja. Na minha opinião é a mesma coisa que sempre ler mangás de 100 páginas e 'estranhar' que as 100 na verdade eram 20 de cada vez na publicação original.

Além disso você acha que um...mangá,lançado de x em xmeses vai a algum lugar? que dá pra contar uma história de forma sólida?

Link para o post

Além disso você acha que um...mangá,lançado de x em xmeses vai a algum lugar? que dá pra contar uma história de forma sólida?

Dá, é só o autor manter as idéias organizadas. Na indústria americana de gibis ocorreram grandes atrasos na história "Guerra Civil" (que começa a ser publicada aqui esse mês) e a história saiu de A pra B, conforme deveria.

Se o autor tem isso em mente, sem problema.

Agora se é o caso de Next Dimension eu não sei. Mas só porque a história é contada de pouco em pouco com muito tempo de atraso não é indicativo de qualidade. Pode ser irritante e um demérito em como ela ser apresentada, mas o conteúdo em si é outra história.

Link para o post
Visitante WAN
Link para o post

Apesar de simples eu adoreeeeei a armadura do Kagaho montada. Apesar de preferir ela vestida. Lindo traço da Shori, adorei as imagens, valeu denovo Wan.

Link para o post

Acabei de ler uma péssima notícia:

A JBC vai usar o nome Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades ~ the Lost Canvas na publicação nacional do mangá.

Sem contar no logotipo, que será o mesmo mostrado no poster.

Bom, daí já começam as tais cagadas do mangá de Shiori Teshirogi.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...