Kaleo Rayner 55 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Só reiterando: neste momento, no site da JBC, já está disponível o checklist completo dos mangás da editora para o mês de agosto; e LC #17 tem data prevista de lançamento para 20/08. http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-agosto-2010/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Ela continua parecendo uma versão masculina do Kurumada,bizarro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Uau, achei a capa muito bonita! E também achei a Shiori bem bonitinha nessas fotos. Só achei q ela tava usando a mesma roupa da outra sessão de fotos... Eu heim? o_o Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Uau, achei a capa muito bonita!E também achei a Shiori bem bonitinha nessas fotos. Só achei q ela tava usando a mesma roupa da outra sessão de fotos... Eu heim? o_o Deve ser um tipo de "farda" dela ^^"Vestimenta exclusivas para mangakas, sei lá u.uO mais importante não é a aparenia e sim sua obra . Fico babando e pelos desenhos atras dela, o do lado é o Dohko né? As capas estão se superando*_* Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Só não entendi por que os posters são do volume 17 e 18... Enfim. Rox! hehe Se eu não me engano, o volume 17 era o volume em banca em Hong Kong, e o 18 foi lançado nessa feira. Lucas to na mesma situação, não tem o volume do Hasgard e do El Cid (5 e 9) em lugar nenhum aqui aonde eu moro, do Manigoldo eu consegui com muita dificuldade O site da Comix tem todos os volumes Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Shiori é simpática, mas bonitinha... também não exagerem, gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Shiori é simpática, mas bonitinha... também não exagerem, gente. Não arrisco nem o simpática. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Meu pai amado, shiori parece um menino Com relação as roupas, ela sempre fala em seus comentários nos mangás que como a sua nova vida de mangaká é cansativa, talvez ela não tenha tempo nem para lavar as roupas Em geral, o cenário está lindo, com belas imagens de seus mangás, shiori deve está orgulhosa, e nós é claro, estamos também. Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) capa volume 21 LC http://stat.ameba.jp/user_images/20100902/20/toripon510/9d/b9/j/o0192030010727209144.jpgTinha tempo que não saia uma capa tão boa. Editado Setembro 2, 2010 por natan 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kals 391 Postado Setembro 2, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Capa do Volume 21http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215394.jpg//Hyogakun 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Ikki? A capa está muito melhor do que eu estava à espera e Pandora finalmente apareceu na capa!Enfim, já enervava as capas com a cara de um personagem: Kagaho + Pandora = WIN. Eu gosto da escolha das cores, fazem-me lembrar as primeiras capas do manga, mas sei que muita gente não vai gostar muito. Editado Setembro 2, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Caralho, que capa linda! Fazia tempo que não curtia tanto uma capa de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Nossa, de repente eu me sinto um fanboy do Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ótima capa!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Adorei a capa!! Bem bonita mesmo... Agora o Kagaho tá muito parecido com o Ikki (na minha opinião, igualzinho)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Achei tão estranho de uma hora pra outra o design do Kagaho (que nem era tão parecido) se tornar uma cópia fiel do Ikki. SIGNIFICA? Pandora tá meio aleatória aí. Pelo destaque que o mangá dá pra ela, ela fica bem melhor numa capa solo. Tomara que o Dragão Falante-sensei venha nos extras. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Sem dúvidas uma das melhores capas de Lost Canvas até agora, talvez a melhor. Dohko ja teve seus extras, queria extras do Radamanthys, da Pandora e se possivel uma só com o Hasgard que a Shiori ta devendo até hoje. O do proximo deve ficar show. Partita, Youma e Tenma. E finalmente um do Leo-Past e do Regulus. Vai demorar mais eu espero Editado Setembro 2, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Os 4 primeiros capítulos do volume são para o final do confronto de Kagaho e Dohko e os restantes 5 capítulos são para Pandora, Valentine e Radamanthys logo Pandora na capa não é aleatório, até pk no volume anterior eles se encontraram, eu gostei. Kagaho sempre foi suposto ser fisicamente igual ao Ikki e em extras ele era. Esta capa tem a Fénix desenhada, logo... Editado Setembro 2, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Tô dizendo que tá deslocada e forçada aí, e está mesmo, logo porque ela não possui laços com Kagaho. Ficam duas coisas que não combinam. Editado Setembro 2, 2010 por Sanamo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Capa do Volume 21http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215394.jpg//HyogakunTem um ar sóbrio e linda ao mesmo tempo*_*É o bye, bye do Kagaho e ele esta divino.Excelente capa, para um dos seus arcos favoritosA impressão que Pandora em 2º plano me dá, é que ela dominará algumas açoes futuras i Editado Setembro 2, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Pandora tá meio aleatória aí. Pelo destaque que o mangá dá pra ela, ela fica bem melhor numa capa solo. Tomara que o Dragão Falante-sensei venha nos extras. Pois é, quando vi a capa pensei a mesma coisa. Ficou bem nada a ver Pandora ali no fundo. Seria mais interessante uma capa só com Kagaho, ou então com Dohko ali no lugar da Pandora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Adorei a capa. Muito boa mesmo Espero que os extras sejam magnificios como os últimos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 É, Pandora sobrou bonito nessa capa. Seria melhor ela numa imagem solo na contra-capa e deixar a capa só pra Kagaho... a imagem teria ficado muito mais foda sem ela aí. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 É impressão minha ou as chamas do cosmo dele parecem as penas da fênix? =O Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 É impressão minha ou as chamas do cosmo dele parecem as penas da fênix? =ONão é impressão, não! Elas realmente se parecem com as penas da fênix, inclusive na cor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados