Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só reiterando: neste momento, no site da JBC, já está disponível o checklist completo dos mangás da editora para o mês de agosto; e LC #17 tem data prevista de lançamento para 20/08.

http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-agosto-2010/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Uau, achei a capa muito bonita!

E também achei a Shiori bem bonitinha nessas fotos. Só achei q ela tava usando a mesma roupa da outra sessão de fotos... Eu heim? o_o

Link para o post

Uau, achei a capa muito bonita!E também achei a Shiori bem bonitinha nessas fotos. Só achei q ela tava usando a mesma roupa da outra sessão de fotos... Eu heim? o_o

Deve ser um tipo de "farda" dela ^^"

Vestimenta exclusivas para mangakas, sei lá u.u

O mais importante não é a aparenia e sim sua obra .

XD Fico babando e pelos desenhos atras dela, o do lado é o Dohko né? As capas estão se superando*_*

Link para o post

Só não entendi por que os posters são do volume 17 e 18... Enfim. Rox! hehe

Se eu não me engano, o volume 17 era o volume em banca em Hong Kong, e o 18 foi lançado nessa feira.

Lucas to na mesma situação, não tem o volume do Hasgard e do El Cid (5 e 9) em lugar nenhum aqui aonde eu moro, do Manigoldo eu consegui com muita dificuldade

O site da Comix tem todos os volumes

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Meu pai amado, shiori parece um menino XD

Com relação as roupas, ela sempre fala em seus comentários nos mangás que como a sua nova vida de mangaká é cansativa, talvez ela não tenha tempo nem para lavar as roupas :mellow:

Em geral, o cenário está lindo, com belas imagens de seus mangás, shiori deve está orgulhosa, e nós é claro, estamos também.

Link para o post

Ikki? :P

A capa está muito melhor do que eu estava à espera e Pandora finalmente apareceu na capa!

Enfim, já enervava as capas com a cara de um personagem: Kagaho + Pandora = WIN.

Eu gosto da escolha das cores, fazem-me lembrar as primeiras capas do manga, mas sei que muita gente não vai gostar muito.

Editado por Voncroy
Link para o post

Adorei a capa!! Bem bonita mesmo...

Agora o Kagaho tá muito parecido com o Ikki (na minha opinião, igualzinho)... ^^

Link para o post

Achei tão estranho de uma hora pra outra o design do Kagaho (que nem era tão parecido) se tornar uma cópia fiel do Ikki. SIGNIFICA? :rolleyes:

Pandora tá meio aleatória aí. Pelo destaque que o mangá dá pra ela, ela fica bem melhor numa capa solo.

Tomara que o Dragão Falante-sensei venha nos extras. [/)]

• Like 2
Link para o post

Sem dúvidas uma das melhores capas de Lost Canvas até agora, talvez a melhor.

Dohko ja teve seus extras, queria extras do Radamanthys, da Pandora e se possivel uma só com o Hasgard que a Shiori ta devendo até hoje.

O do proximo deve ficar show. Partita, Youma e Tenma.

E finalmente um do Leo-Past e do Regulus. Vai demorar mais eu espero /rock

Editado por Asch
Link para o post

Os 4 primeiros capítulos do volume são para o final do confronto de Kagaho e Dohko e os restantes 5 capítulos são para Pandora, Valentine e Radamanthys logo Pandora na capa não é aleatório, até pk no volume anterior eles se encontraram, eu gostei.

Kagaho sempre foi suposto ser fisicamente igual ao Ikki e em extras ele era. Esta capa tem a Fénix desenhada, logo...

Editado por Voncroy
Link para o post

Capa do Volume 21

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215394.jpg

//Hyogakun

Tem um ar sóbrio e linda ao mesmo tempo*_*

É o bye, bye do Kagaho e ele esta divino.

Excelente capa, para um dos seus arcos favoritos

A impressão que Pandora em 2º plano me dá, é que ela dominará algumas açoes futuras i :lol:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Pandora tá meio aleatória aí. Pelo destaque que o mangá dá pra ela, ela fica bem melhor numa capa solo.

Tomara que o Dragão Falante-sensei venha nos extras. [/)]

Pois é, quando vi a capa pensei a mesma coisa. Ficou bem nada a ver Pandora ali no fundo. Seria mais interessante uma capa só com Kagaho, ou então com Dohko ali no lugar da Pandora.

• Like 1
Link para o post

É impressão minha ou as chamas do cosmo dele parecem as penas da fênix? =O

Não é impressão, não! Elas realmente se parecem com as penas da fênix, inclusive na cor.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...