xp.alone 110 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Kagaho? Eu vejo Ikki e Pandora na capa, o que me remete ao finalzinho de Hades/Meikai... Enfim, capa lindissima... Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Pra mim isso é uma capa-spoiler. Acho que futuramente os dois vão se reencontrar diante do Alone, um quer proteger o garoto, a outra quer matar. Editado Setembro 2, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Perfeito!! Eu literalmente vi o Ikki na capa quando bati os olhos na primeira vez. Depois que caiu a ficha... Está bem bonita e a Pandora sobrou.... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Já eu gostei bastante da Pandora ali. Ela ao fundo meio que denota a posição dela como uma articuladora, alguém que manipula os outros por trás dos panos (e é isso que ela faz nesse volume, quer recrutar Radamanthys como seu novo peão - ou "cachorro", nos termos dela). Os dois também representam objetivos antagônicos: um quer proteger Alone, a outra quer acabar com ele. E pra quem diz que eles não tem nada a ver um com o outro: assim que Alone revelou que não era Hades, Kagaho e Pandora se estranharam do lado de fora dos aposentos dele, no momento em que Pandora descobre que Kagaho sabia da farsa. Então eles tem sim uma relação, lutam por objetivos opostos e deixaram isso claro um pro outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Adorei a capa!! Para mim é a melhor até agora. Eu acho que a Pandora ali é referência a aquela parte em que os dois se encontram no ateliê do Alone, onde ele quase encendeia a saia dela. Isso é nesse capítulo, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Muito linda a capa mesmo. Aqueles olhões da fênix ficaram sensacionais. Mas o Kagaho sempre foi a cara do Ikki. A diferença é que aí o cabelo foi pintado ligeiramente azulado, e o cosmo já está se alterando para o cosmo da Fênix, representando a transformação de Bennu em Fênix ao final do combate contra o Dohko. Realmente, foi uma das capas mais belas do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Mais uma capa linda como sempre, bem, aho que agora não restam dúvidas queo kagaho é a reencarnação do ikki, o cabelo pintado em tom levemente azul, a face séria e ao mesmo tempo de dar medo, o cosmo em forma de plumas de fênix deixam isso claro. A pandora, como quase todos já disseram, está sobrando alí, como ela tem grande participação neste volume cho que seria necessário coloca-la na capa, mais isso poderia ser feito de um forma melhor, ela poderia ser desenhada aparecendo só aface em um único tom no fundo, para deixar bem claro a relação dela com o kagaho,mais de qualquer jeito isso não tira o brilho do kagaho nesta que pode ser um das melhores capas!. Esperando pelo Tenma kamui nas próximas capas Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 A capa ficou legal, mas acho que poderia ficar um pouquinho melhor. Não sei se é impressão pela imagem por pequena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Nossa esta perfeita a capa! Fico muito legal as chamas do Kagaho parecerem as penas do Ikki. Por acoso aquela coisa atras dele é a benu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 (editado) Pra mim isso é uma capa-spoiler. Acho que futuramente os dois vão se reencontrar diante do Alone, um quer proteger o garoto, a outra quer matar. Tive a mesma impressão, achei essa clara referencia ao Ikki, tvz um sinal que o Kagaho volte e mude de lado.http://downds.net/site/public/style_emoticons/default/awesome_face_small.pngPrincipalmente pela última fala que ele teve com o Alone. É algo que particularmente tenho vontade de ver.Sobre a Pandora, acho que é uma menção figurativa, mostrando que a partir do próximo capitulo ela regerá as ações. Estaremos diante da Pandora-bitch Editado Setembro 4, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Apesar de eu querer e muito que todos que estão nesse "volta não volta" volte, acho que isso que não acontecera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 A capa é linda. Olha que é difícil Shiori acertar a mão em capas, mas dessa vez ela conseguiu. Sem a Pandora ali ficaria melhor mesmo, mas ela não estragou não. Realmente o Kagaho lembra muito o Ikki ali, mas a ideia sempre foi essa não? Lembro que em um outro extra lá no iníco de LC, isso já acontecia. Mas claro que pode ser também uma citação de Shiori ao ND, assim como Kurumada está usando e abusando da corrente de flores criada em LC. Acho bem interessante essa interação entre os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 (editado) Pra mim o Kagaho tem que voltar, ele deu uma surra no Hasgard e deixou ele muito ferido, indiretamente por causa dele o Touro morreu e Dohko até agora nunca mais apareceu, e poderia estar protegendo a Atena, ou seja, dois cavaleiros de ouro pagaram caro pra ajudar ele. Se ele voltar o sacrifício de dois dourados terá valido a pena logo nessa guerra e não somente na do presente. Editado Setembro 5, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 (editado) Pra mim o Kagaho tem que voltar, ele deu uma surra no Hasgard e deixou ele muito ferido, indiretamente por causa dele o Touro morreu e Dohko até agora nunca mais apareceu, e poderia estar protegendo a Atena, ou seja, dois cavaleiros de ouro pagaram caro pra ajudar ele.Se ele voltar o sacrifício de dois dourados terá valido a pena logo nessa guerra e não somente na do presente. Tudo que o Asch falou é verdade.Além disto, Kagaho, as vezes me lembrava um agente duplo, até mesmo quando "mata" Aiacos e proclama a volta de "Suikyo" me parece que indiretamente ele ajuda Atena.Por isso queria muito o retorno tanto de Kagaho, quanto de Suikyo.Mas, esse é um desejo apenas de fã. u.uSe não retornarem, não prejudicará a obra Editado Setembro 5, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 (editado) Estava comentando outro dia com Drustann sobre isso. Acho que o Suikyo do LC morreu. Quando Kagaho o livra da Masei ele diz ao ex-juíz que "ele não viveria muito mais, então que aproveitasse o que lhe restava como humano".Essa atitude faria todo sentido partindo de Kagaho, que acreditava na ideologia de Alone "a morte é a salvação". Logo, na ideia dele Kagaho estaria "salvando" o juíz. Editado Setembro 8, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Foi postada esta imagem no SSPedia:http://a.imageshack.us/img294/4457/saintseiyacoverback21.jpg Não diz o que é, mas acredito ser do volume 21, já que não me lembro de já ter visto essa imagem do Dohko com um espermatozóide flamejante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Com certeza é sim e a imagem está linda heheheEle segurando uma pena de fênix condiz bastante com a capa. Gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Não gostei tanto. Estranho, o normal é Shiori criar capas medíocres e arrasar nas outras imagens, mas dessa vez aconteceu o contrário. A ideia dessa imagem em sim é legal (Dohko com a pena de Fênix), mas a execução falhou um pouco em minha visão... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Também gostei da contracapa. Dohko ficou bem fixe com essa pena de fénix. Condiz muito bem com a capa. Agora só falta os extras. Muito curioso para saber como serão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) http://a.imageshack.us/img294/4457/saintseiyacoverback21.jpg Particularmente gostei!Achei uma imagem limpa, imponente, esse tom dourado ao redor do Dohko da um toque especial.Acho que Dohko é um dos personagens que ela melhor desenha, a expressão no rosto dele de fim de luta esta incrivel. Editado Setembro 8, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Uma das piores contra capas de The Lost Canvas >. Mas em compensação, a capa tá lindona Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Com exceção dessa pena horrorível de fênix, a imagem até que está bem desenhada, mas ela já fez outras bem melhores com o Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Realmente... A pena está bem... FAIL hehehe Mas tudo bem, Dohko também não está nas suas melhores imagens...Mas no geral o volume parece ser bem bonito. Quero ver realmente agora é os 'bonus'.Deve ter alguma imagem da Pandora semi-nua () e alguma do Dohko com o Mestre Dragão... Foda! Espero que tenha mesmo...Talvez tenhamos uma imagem do Sui também, talvez ele e o Kagaho menores... Veremos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 O que é isso? Shiori tá fazendo fanart dela mesma? Que coisa horrível! Pela primeira vez estou feliz pela JBC cortar a contra-capa, quero ver isso ao vivo não. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Setembro 8, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Extras do volume 21: Kagaho e seu irmão. Kagaho e Alone. Pandora Radamanthys, Valentine e Silphyd. Kagaho e sua Sobrepeliz transformando-se no Traje Divino de Fênix. 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados