Slip Questão 1 Postado Junho 8, 2007 Compartilhar Postado Junho 8, 2007 Não, cara... Eu não tô discutindo uma coisa já resolvida, eu fiz uma sugestão a você. Me procura lá no chat que eu te respondo o/Sem floods, né? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 12, 2007 Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Nenhuma novidade sobre o novo cápítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 3, 2007 Compartilhar Postado Julho 3, 2007 VIVAAAA!!!! Todos os capítulos traduzidos que faltavam! Cada um tem dois mirrors! Acessem o http://www.saintseiya.redeunlimited.com/ Capítulo 32 Capítulo 33 Capítulo 34 Capítulo 35 Capítulo 36 Capítulo 37 Capítulo 38 Capítulo 39 Capítulo 40 Capítulo 41 Capítulo 42 Créditos: Sagatwin / SSUnlimited Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 3, 2007 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2007 VIVAAAA!!!! Todos os capítulos traduzidos que faltavam! Cada um tem dois mirrors! Acessem o http://www.saintseiya.redeunlimited.com/Obrigado pelo link, Albafica! Eu não gosto muito de alguns termos que o pessoal da Rede Unlimited usa (eu acho que a linguagem fica rebuscada demais), mas a velocidade com que eles conseguem lançar os mangás é impressionante. Imagina, lançar tudo isso de uma vez! E as imagens bônus coloridas, que eles colorizaram, estão ótimas. A de Asmita e a de Kagaho estão perfeitas! Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 3, 2007 Compartilhar Postado Julho 3, 2007 É verdade Erasculio, o uso dessa linguagem rebuscada fica até bonito para quem lê, o texto se torna algo até mais bem escrito, mas não é bem essa a proposta lingüística usada nem obra original, nem pela Conrad. São raros os casos em que isso acontece. Mas tirando isso, é um trabalho de primeira e de ótima qualidade. Parabéns ao SagaTwin! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Opa! Já vou baixar tudo 8B Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Confiram duas páginas do Sumário Informativo de Lost Canvas publicados na Weekly Champion no.32. http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC43_24.jpghttp://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC43_25.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 ATENÇÃO ATENÇÃO, VOU FAZER UMA PERGUNTA IDIOTA :} Povo, o que houve com Next Dimension? Acabou? o_oestou desinformado sobre o assunto, ok? rs E Alba, as duas páginas do Sumário estão incríveis! Queria ter aprendido japa pra saber o que está escrito. ;-; Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Next Demention tá parado. O máximo que se teve desde o último capítulo foram esboços do MESTRE pra dois personagens que supostamente apareceriam nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Nossa, que péssimo rs.Pelo visto não foi muito pra frente né?! Tendo LC contando praticamente a mesma história e tal (eu acho rs). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 O MESTRE é um senhor Under the Sun ocupado, drinka as nights away, faz Pinga na Kaneka 2, e certifica-se que saiam mais episódios por ano de PnK que de CdZ, com qualidade provavelmente superior à fase Meikairruim. Não dá tempo pra mais um mangá ALL-COLOR, ALL-FUDÊNCIO do homem. E LC e ND podiam ser interligados, mas já isso impossível. Mas se for pra escolher um pra valer na cronologia, duvido nada que seja ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Pi! sua pergunta não é idiota. A paralisação nas publicações de Next Dimension deu indícios que ele seria cancelado. Haviam rumores que até gente da Shonen achava isso, mas o Kurumada bateu o martelo e confirmou o Cap. 9 para esse mês. Aproveitando, confiram mais uma belíssima página de Lost Canvas colorizada pelo Jaxom. *O* http://img260.imageshack.us/img260/6058/kagahont4.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra_Saint_is_back 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 O MESTRE é um senhor Under the Sun ocupado, drinka as nights away, faz Pinga na Kaneka 2, e certifica-se que saiam mais episódios por ano de PnK que de CdZ, com qualidade provavelmente superior à fase Meikairruim. Não dá tempo pra mais um mangá ALL-COLOR, ALL-FUDÊNCIO do homem. E LC e ND podiam ser interligados, mas já isso impossível. Mas se for pra escolher um pra valer na cronologia, duvido nada que seja ND. É impossível escolher o ND cronologicamente. É uma coisa feita sem muito compromisso,onde cada cap tem apenas 8 paginas,ou seja,metade de um cap normal de mangá. PS: PnK...saquei, Porra num Keru...hauhauhuhuhUHAUHAHUAHUAh,é é uma merda Kurumada preferir esse troço mesmo :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 É impossível escolher o ND cronologicamente. É uma coisa feita sem muito compromisso,onde cada cap tem apenas 8 paginas,ou seja,metade de um cap normal de mangá. Bem, compartilho da mesma opinião do Shin. Qual das versões, se você fosse o próprio kurumada, escolheria? A sua ou a da Shiore? Alba, INCRÍVEL a colorização, muito mesmo! Kagaho é tão Ikki! *baba* Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 5, 2007 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Aproveitando, confiram mais uma belíssima página de Lost Canvas colorizada pelo Jaxom. *O*Eu adorei essa imagem (essa, e a de Asmita se despedindo de Tenma). Achei uma sacada muito boa do colorizador (colorista? pintor? >.>) fazer a súrplice de Kagaho roxa como a dos espectros, com elementos laranjas como na Armadura de Fênix. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Eu não vejo 8 páginas por vez como um problema, se colocadas em conjunto elas funcionam bem, que assim seja. Na minha opinião é a mesma coisa que sempre ler mangás de 100 páginas e 'estranhar' que as 100 na verdade eram 20 de cada vez na publicação original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.330 Postado Julho 7, 2007 Compartilhar Postado Julho 7, 2007 O MESTRE é um senhor Under the Sun ocupado, drinka as nights away, faz Pinga na Kaneka 2, e certifica-se que saiam mais episódios por ano de PnK que de CdZ, com qualidade provavelmente superior à fase Meikairruim. Não dá tempo pra mais um mangá ALL-COLOR, ALL-FUDÊNCIO do homem. E LC e ND podiam ser interligados, mas já isso impossível. Mas se for pra escolher um pra valer na cronologia, duvido nada que seja ND. A rigor seria isso. Sobre qual série que vale,eu apostaria no Next Dimension para o bem ou para o mal,até por que foi logo o Kurumada colocar o Tenma usando a "terceira" armadura de Pégaso que a Shiori voltou atrás e fez o mesmo Quanto a Ring ni kakero 2 no próprio site oficial dele tá dizendo que o mangá tá entrando na reta final,aí não vai ter mais desculpa pro atraso do Next Dimension. Se bem que eu acharia uma merda atrasar a Saga do Olimpo por causa de um prequel,que comece logo um novo mangá mostrando a luta contra Zeus escrito e desenhado por ELE ,tanto faz quantos anos leve pra fechar um Tankohon de ND,se sair 25 páginas de ND por ano com o mangá de Zeus saindo regurlamente eu ficaria feliz :roll: . Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra_Saint_is_back 0 Postado Julho 8, 2007 Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Eu não vejo 8 páginas por vez como um problema, se colocadas em conjunto elas funcionam bem, que assim seja. Na minha opinião é a mesma coisa que sempre ler mangás de 100 páginas e 'estranhar' que as 100 na verdade eram 20 de cada vez na publicação original. Além disso você acha que um...mangá,lançado de x em xmeses vai a algum lugar? que dá pra contar uma história de forma sólida? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 8, 2007 Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Eu não vejo 8 páginas por vez como um problema, se colocadas em conjunto elas funcionam bem, que assim seja. Na minha opinião é a mesma coisa que sempre ler mangás de 100 páginas e 'estranhar' que as 100 na verdade eram 20 de cada vez na publicação original. Além disso você acha que um...mangá,lançado de x em xmeses vai a algum lugar? que dá pra contar uma história de forma sólida?Dá, é só o autor manter as idéias organizadas. Na indústria americana de gibis ocorreram grandes atrasos na história "Guerra Civil" (que começa a ser publicada aqui esse mês) e a história saiu de A pra B, conforme deveria. Se o autor tem isso em mente, sem problema. Agora se é o caso de Next Dimension eu não sei. Mas só porque a história é contada de pouco em pouco com muito tempo de atraso não é indicativo de qualidade. Pode ser irritante e um demérito em como ela ser apresentada, mas o conteúdo em si é outra história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2007 Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Como de costume, o Trevor disponibilizou os "extras" do 4º Volume do Tankohon de Saint Seiya - THE LOST CANVAS ~ Meiô Shinwa! Capa: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4a.jpg Interna 1: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4b.jpg Interna 2: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4c.jpg Extra: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4d.jpg Agradecimentos: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4f.jpg Objeto Kagaho de Bennu: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC4g.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 10, 2007 Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Apesar de simples eu adoreeeeei a armadura do Kagaho montada. Apesar de preferir ela vestida. Lindo traço da Shori, adorei as imagens, valeu denovo Wan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 10, 2007 Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Em comemoração ao anúncio da publicação de The Lost Canvas aqui no Brasil, eu fiz uma logo (baseada na original japonesa) para os Tankohons tupiniquins. Confira: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 10, 2007 Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Gostei WAN! Vê se aprende JBC! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 10, 2007 Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Acabei de ler uma péssima notícia: A JBC vai usar o nome Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades ~ the Lost Canvas na publicação nacional do mangá. Sem contar no logotipo, que será o mesmo mostrado no poster. Bom, daí já começam as tais cagadas do mangá de Shiori Teshirogi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Julho 11, 2007 Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Quando é coisa é feita por FÃS DE VERDADE, ela sempre fica melhor por ser feita com mais amor pela obra... Excelente, Wan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados