Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Sanamo, não sei de onde você tirou essas informações, mas elas não procedem. Houve sim uma promoção do Tenma. Assim como houve com vários CMs, e sempre está havendo. É só entrar nos sites especializados. No mês passado tivemos CMs com 65% de desconto. E na maioria dos revendedores de confiança, Tenma já voltou ao preço normal. Ele não foi nenhum sucesso de vendas, isso é fato. Principalmente porque não época de seu lançamento os fãs se revoltaram, pois queriam o Seiya V1.

Ser bem feito ou não em nada tem a ver com as vendas? Os V2 que o digam... E, não foi você mesmo que disse que o Misty não vendeu bem pois o resultado final não agradou?

Bandai tirando CMs de circulação? Sei... Ela nunca tirou os cinco cavaleiros de bronze V2, que são os itens mais baratos da coleção, eles praticamente dão esses bonecos.

Oi? Os fornecedores não estão mais querendo enviar esses itens? Mas de onde é que saiu isso, meu Deus!? Isso também não procede e não confie tanto no Ebay pra esse tipo de informação. Entre no site do LAU (novamente, um dos principais fornecedores), da LHJ, e de tantos outros e você verá que nada disso procede.

O fato de demorar um ano não significa nada. Do lançamento do Orfeu até o de outro cavaleiro de prata demorou quase quatro anos. Sabe quanto tempo faz desde o último lançamento de um Plain Cloth dos cavaleiros de bronze? Três anos. Significa que tempo não é parâmetro dentro da Bandai em questão de vendas. Veja só, os bustos são itens que vendem muito, e o último lançamento foi em janeiro de 2009.

Não quero estender isso, porque o foco do tópico não é esse. O post foi só pra mostrar que algumas dessas informações não procedem, viu?
Também não estou interessado em defender LC. Afinal, a obra foi ladeira a baixo há muito tempo. E os números só refletem isso.
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que The Lost Canvas não é Naruto nunca foi novidade. Que The Next Dimension também não é sucesso também não é novidade.

Mas ambas as obras vendem bem por serem... Saint Seiya, franquia ultrapassada faz décadas e ainda conseguem se segurar no mercado.

Querer comparar Saint Seiya com as obras POP hoje é tosco.

No entanto eu realmente ACHO que The Lost Canvas teria feito um sucesso maior caso fosse publicado na Jump a ponto de ficar sim na revista até onde está. Com certeza seria aquele tipo de série que fica láááá embaixo dentro da revistam mas não é cancelada por que ainda assim vende razoável. (Assim como existem outros da mesma forma na Jump). No entanto não chegaria perto mesmo de outras obras como Naruto, Bleach, One Piece, etc.

Engraçado é as pessoas querendo comparar The Lost Canvas com The Next Dimension em termo de vendas! Santo Deus gente! Não é novidade que a maioria (pra não dizer todos) que compram hoje ND são os fãs antigos e que ainda gostam da série. O trabalho é feito pelo autor original da série, é feito completamente colorido... Coisa de colecionador MESMO. É a mesma coisa de One Piece acabar e um autor aleatório começar a escrever história sobre o mesmo, as vendas não chegariam nem em 10% do original, agora se Oda voltasse com alguns volumes da sua obra original colorido COM CERTEZA venderia horrores, é questão de lógica. Acho idiotisse comparar as Obras em termo de vendas quando elas tem pesos completamente diferentes.

Bem independente disso TLC vende bem e ND vende bem por ser Saint Seiya, é milagre que a série ainda venda TANTO assim. Inclusive acho que a série sobrevive MESMO por causa dos paises FORA do Japão...

Mas estou feliz. TLC pra mim é um mangá quase perfeito, da série que mais gosto e vende bem a ponto de conseguir Ovas com grande qualidade e ter a continuação do mangá até o fim.

Exatamente,o fato é que é vende o suficiente para continuar e nós gostamos da histórias,não ligo para o que as outras pessoas pensam.

Link para o post

Mas é da mesma série Kals. Você está comparando prata por prata. Tá errado. Eu tô dizendo que ambos foram bonitos (os de LC), e que isso não deve ter sido um fator para atrapalhar as vendas. Vamo interpretar, Jesus! Da mesma forma que estão dizendo que o EpiG é fracasso por estar parado, a série de CM's de LC também está. E só, mas ambos estão aí em venda. Engraçado é que aceitam o fracasso de um de bom grado, mas os CM's não aceitam. Quer dizer... A comparação é por série, clássico/ clássico - LC/LC.

Mas deixa... espero que um dia eles voltem. E esse assunto já deu.

Engraçado é as pessoas querendo comparar The Lost Canvas com The Next Dimension em termo de vendas! Santo Deus gente! Não é novidade que a maioria (pra não dizer todos) que compram hoje ND são os fãs antigos e que ainda gostam da série. O trabalho é feito pelo autor original da série, é feito completamente colorido... Coisa de colecionador MESMO. É a mesma coisa de One Piece acabar e um autor aleatório começar a escrever história sobre o mesmo, as vendas não chegariam nem em 10% do original, agora se Oda voltasse com alguns volumes da sua obra original colorido COM CERTEZA venderia horrores, é questão de lógica. Acho idiotisse comparar as Obras em termo de vendas quando elas tem pesos completamente diferentes.

Resumindo o que o Mark disse: ND só vende muito mais que LC porque é Kurumada quem faz e é o mangá colorido. *O*

Editado por Sanamo
Link para o post

Mas você nunca dá o braço a torcer mesmo, né? Nem quando se contradiz!!! Hauahuahau Foi você quem comparou as vendas do Tenma à dos cavaleiros da série clássica.

É esse assunto já deu mesmo, e os fatos esão aí pra você ver, se você quiser é claro.O que eu quero dizer é que a série de CMs de LC está parada mesmo, assim como as dos cavaleiros de prata, a dos bustos, a dos Plain Cloths, a dos espectros e a de outras linhas. E isso não significa que foram fracassos.

Vamos nos informar mais antes de sair falando besteiras, Jesus!!!

Aviso Geral

Bem... Acho que essa discussão já deu!!! Já animamos o fórum um bucadin, né? Agora, como diz a Gioconda: Cheeeeeegggaaaaaaa!!!

Editado por Kals
  • Like 1
Link para o post

Passou quantas horas bolando isso? Só que ninguém tá falando da história dos mangás, só de vendas. É melhor se informar antes de cair de para-quedas... [/)]

Kals, mas você não se cansa disso. Já deu né? Inventa uma coisinha nova na próxima. E ficar distorcendo as coisas que os outros falam não adianta. Se o que mostrei não convenceu não convenceu, reclame com a Rainha. Mas são suficientes pra reparar o flop que foi esses CM's ou ao menos questionar esse "suçeço". Agora mais um aviso daqueles quando não tem o que dizer aí fala uma besteirinha, se mete na picuinha e "Pessoal, é off.... ZZZzZZZZzzzZZZZzzZZZz..". Vamu deixar de ser óbvio? Então tá. =)

--------

Saindo dos Cloths Flop...

O resto é o mesmo, LC vai começar, durar e acabar com as mesmas vendas, há quem ache ruim, há quem ache bom. Eternamente na média dos 20 a 25 mil. Sejam felizes, pelo menos o fim será visto.

-------

Interessante é que essa conversa de Saint Seiya anda mal das pernas e não é lá essas coisas.. blábáblá, sempre surge pra justificar essas vendas de LC. Esse é o argumento-chefe, o que gera a minha risada-padrão...

Mas AINDA bem que as vendas de ND com apenas dois volumes lançados e os dois Volumes Top 10 Taiyosha, Top 10 Oricon e Top 10 Comic list estão mostrando uma realidade completamente diferente no Japão, mostrando QUE O SANGUE DE CRISTO TEM PODER e haters gonna hate. Se as vendas de LC criam mitos em torno da série SS, ND está quebrando todos eles. A prova está aí...

Sorry, Taylor... = )

Link para o post
Resumindo o que o Mark disse: ND só vende muito mais que LC porque é Kurumada quem faz e é o mangá colorido. *O*

Óbvio que não, é claro que só vende por causa do seu traço maravilhoso e do seu enredo super complexo...

Eu não podia concordar mais com o Mark :rolleyes: mas vai saber...

Editado por Voncroy
Link para o post

Passou quantas horas bolando isso? Só que ninguém tá falando da história dos mangás, só de vendas. É melhor se informar antes de cair de para-quedas... [/)]

Muito menos tempo do que você quotando os posts do Asch, te garanto ^^

• Like 3
Link para o post

Na verdade, eu acho tão saudavel debater essas questões tecnicas (entre nós fãs e nerds, deveria ser normal, ue). Nesse caso, vendas etc. Mas como sempre o papo fica pela metade pq aparece meia duzia de fãs que confundem tudo com "falar mal do meu mangá predileto" e pronto. Acho que deveriamos dar menos bola pra isso, ou sempre vai acontecer a mesma coisa: temos um topico aberto, um tema completamente normal em voga e um aviso de moderação dizendo que "chega". Afinal, quem decide quando começa ou termina? :mellow:

Sabe o que eu acho bizarro... eu acompanhava LC, aí o mangá não estava me agradando mas vi que tinha a base de fãs fiel que ainda curtia... então eu fiz o que?

Parei de ler,ué. [/)]

[2]

Link para o post

Mas como esse "mimimi,não vou ler porque não está me agradando" sabe o que iria acontecer?Nenhum mangá iria vender,ou acha que até os que fizeram mais sucessos tiveram muitas pessoas vibrando a cada capitulo?Claro que não,todos os mangás tem altos e baixos!

E espero que leiam o que escrevi....

Link para o post

Sanamo, eu tenho mesmo que rir de você?

Qualquer colecionador, por mais bobo que seja, sabe quanta abobrinha você falou aí sobre CMs. Aliás, quantos CMs mesmo você tem? /evil

Aliás, como você está sempre com a razão e sabe mais que todo mundo, sobre qualquer assunto, anota aí pra estudar um pouco sobre Cloth Myths, porque nesse você passou vergonha, não falou coisa com coisa.

Editado por Kals
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Via JBC Mangás no Orkut, segue a capa nacional de Lost Canvas #18, a ser lançado em outubro:

http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_18_g.jpg

Das mais bonitas capas nacionais até agora, senão a mais :)

Editado por Kaleo Rayner
  • Like 3
Link para o post

Pergunta, Youma aparece pela primeira vez nesse volume ou no #19?

E, complementando a informação até porque só foi mostrado hoje no checklist da Henshin :P : a data prevista de lançamento para LC#18 será 21/10.

Link para o post

Pergunta, Youma aparece pela primeira vez nesse volume ou no #19?

E, complementando a informação até porque só foi mostrado hoje no checklist da Henshin :P : a data prevista de lançamento para LC#18 será 21/10.

Se não me engano Youma só no volume 19, aquela cena dele instigando Aspros a duvidar do irmão é depos da luta dele com Defteros.

• Like 1
Link para o post

Finalmente o Defteros apareceu para LUTAR mesmo e contra Aspros!Estava querendo ver logo o Youma,mas agora só em dezembro(Que vai ser recebido com a aparição de gêmeos de ND)!

Se não me engano Youma só no volume 19, aquela cena dele instigando Aspros a duvidar do irmão é depos da luta dele com Defteros.

Eu vi o último capitulo da última edição nacional do mês retrasado e fiz a conta de nove capitulos(já que têm 9 capitulos por edição) e vai acabar justo na cena em que Defteros morre e vemos a armadura de gêmeos no ar enquanto Aspros reflete a vida com cara de bobo...Ou seja,a edição vai ser pura pancadaria!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...