Lucas Teixeira 174 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tomara que seja o gaiden igual do CD drama, ou então um totalmente novo com mais Lugonis e a transfusão de sangue! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Deve ser o mangá do CD Drama mesmo.Vai ser foda Torcendo que esses Gaindens sejam bons. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Gente, já estamos, bem dizer, em Junho. Nada ainda de ND??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Gente, já estamos, bem dizer, em Junho. Nada ainda de ND???Kurumada deve ter voltado ao velho modus operandi de olhar todos os tipos de álcool que ele tem em sua casa e pensar "Vamos trabalharEssas bebidas não irão se consumir sozinhas" O resto é história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Kuramada não tem mais história para contar de ND, ele tá perdido. Ele deve tá pensando: E agora como farei esse cain e abel sobreviverem até o capitulo, se mato o cain mato também o abel mas se eu matar o abel será que o cain morrerá? Shijima já sobreviveu demais com a rosa sangrenta ele tem que entregar a athena bebê a alguem, deixe-me ver no mangá clássico quem seria uma contra parte boa para entregar a athena bebê, ah, já sei mitsumada kido, ele será o gold de sagitário na época de ND com a misopheta menos do Dohko. resolvido. Como tenma noob e Shun sem graça poderam passar por Cancer, ah já sei, direi que o Gold de Cancer esteve no Yomotsu naquele momento. E o Ikki o que farei com ele, tenho que matar os personagens para a história correr, ah já sei, ele o Suikyo juntaram forças contra cain e abel, ficará mais justo, dois contra dois. O grande mestre o que posso fazer com ele, ah já sei, deixarei ele sentado assim ele parecerá que está meditando no trono. Cardinale, acho que deixarei ele ainda andando a casa de aquario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 O Kuramada deve ta perdido na história mesmo, não sabe o que ta fazendo o coitado . Mas já o Kurumada, ele certamente já pensou no que fazer com os gêmeos antes de mostrar os dois aparecendo ao mesmo tempo e tal.. ele não ta simplesmente improvisando. Acho que na proxima temporada que ta pra sair agora deve ter alguma coisa ja do Cardinale e do Shijima, se não vão ser 20 capítulos sem nem mencionar eles, com um a beira da morte. Espero ver o dourado de Cancer também. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Eu to começando a achar que ele deve estar aidantando mais capítulos já que LC acabou e Episódio G sai menslmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Segundo o último post em seu blog, Kurumada-sensei está as voltas com seu novo "Kurumada Project", leia o novo filme em CG. A primavera no Japão já está em seu final. Houve o "Seiya Day" com lançamento simultâneo do LC Gaiden capítulo 1 e EpG capítulo 80 (ótima oportunidade de retorno da obra) e infelizmente nada. Nem "rabiscos" das próximas partes fora divulgado (não que isso seja ruim, né?). 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O Kuramada deve ta perdido na história mesmo, não sabe o que ta fazendo o coitado . Mas já o Kurumada...http://www.ideiasnoar.com.br/wp-content/uploads/2011/01/curtir_facebook.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 OMG! Julho, e nem rabiscos e esbocos de ND no site do Mestre! Quero ver Shijima e Cardinalle, Tohma e mais sobre Olimpo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Próximo gaiden de TLC vai ser do Kardia de Escorpião!!!!Vi no SSpedia e parece que está foi confirmado . Só não sei se já sai na semana que vem ou vai ter pausa. Será que vai mostrar o que aconteceu com ele depois de Atlantis? Ou vai mostrar mais dele com Yato? De qualquer forma não esperava que o próximo seria dele. Achei que a Shiori ia seguir a ordem do mangá e o próximo seria o Asmita. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Tem "Kardia de Escorpião" escrito na última página do gaiden do Fiquinha, naquele espaço que eles fazem o hypezinho pra próxima edição. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Buenas tardes. Este es el editorial de la Weely Shonen Champion.Me disculpo por haberme demorado en responder.Vamos a responder sus preguntas sobre la fecha de la siguiente temporada de la serialización de Saint Seiya El Mito de Hades Next Dimension. Por el momento, no podemos hablar de una fecha precisa pero el maestro se encuentra produciendo el manuscrito para el regreso de la serialización mientras hace arder toda su voluntad.Por favor esperen un poco mas.Cuando se decida la fecha, la revista recibira la noticia.Por favor continue con su preferencia con la Weekly Shonen Champion. Akita ShotenEditorial Weekly Shonen Champion Fonte:http://www.ssyoursever.com/index.php?showtopic=7071 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Não deram nenhuma data concreta, ou seja, é para continuarmos esperando q quem sabe algum dia eles voltem a publicar NEXT DIMENSION ¬¬ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 O volume 1 do Gaiden do Albáfica foi anunciado pela Akita Shoten para o dia 10 de outubro. fonte: http://www.akitashoten.co.jp/CGI/new/new_listput.cgi?key=list http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13568&pid=326274&st=375&&do=findComment&comment=326274 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 10 de Outubro eh meu aniversario! Hehe Presente.Esperando os extras e a capa do volume! Espero que seja lancado logo no Brasil! Quanto a ND... Sem comentarios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 27/10/2011SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIÔ SHINWAGAIDEN ~ VOLUME 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Não é o Gaiden Wan... Seria impossível ser porque o volume 01 será lançado este mês e com 9 capitulo o LC é Bimestral. A nota no blog do Toripon é referente à versão Wide-Ban do Lost Canvas. O volume 2. o volume 01 será lançado dia 29 deste mês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Capa e informações do 1º volume wide-ban de TLC: 定価600円(税込) 9月29日発売 聖闘士星矢の新たな世界が幕を開ける!Aberta as cortinas de um novo mundo de SAINT SEIYA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Dizem que LC só é bom quando se lê compilado, agora que o mangá está três vezes mais compilado, não é possível que agora todo mundo não termine amando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Novos Esquemas de Sobrepelizes de Espectros de THE LOST CANVAS. http://imageshack.us/photo/my-images/819/img0222al.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/696/img0225bs.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/714/img0228ga.jpg/ Muito bom! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Corre0Š40Š0o: segundo o sspedia esses esquemas n0Š0o est0Š0o no wideban de LC. Talvez sejam fanarts ou est0Š0o no volume 1 do gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Corre0Š40Š0o: segundo o sspedia esses esquemas n0Š0o est0Š0o no wideban de LC. Talvez sejam fanarts ou est0Š0o no volume 1 do gaiden. Acho que está precisando corrigir a correção. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 http://imageshack.us/photo/my-images/828/1132467984.jpg/Esquema da Sobrepeliz de Driade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 181 Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Espetacular foram confirmados como oficiais esses esquemas? se continuar assim teremos os esquemas do grupo do minos e do edward e ate mesmo os mortos por el cid Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados