Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 É só o Del Greco nos presentear com o seu satanismo adicionando golpes diabólicos a todos os vilões aleatoriamente malévolos criados pela Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Sem mencionar os guidões de Chaves/Chapolin, girias estranhas/antigas/sen noção. Em resumo é só ele dar seu toque de humor pra foder mais ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 E os bobos tipo eu aqui, vão comprar msm tendo consciência das cagadas do MDG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Perguntinha da hora. Tem como a JBC estragar mais ainda os cagaidens? Claro, afinal ela consegue piorar ND, o que é pensei ser impossível http://4.bp.blogspot.com/-NmWhBhzn1OE/Trk7C2WJNuI/AAAAAAAAApM/smk8ommJHRw/s1600/nao-ligo-meme-monitoradoscom.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Eu não sei se vou comprar. Não tive coragem nem de procurar o volume 25 até agora. Que dirá as emocionantes gaiden...Quero que a JBC relance logo YYH e RK! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 http://i.imgur.com/AzLJB.jpg No centro está escrito: 重大発表あり!! (Jyūdai happyō ari)( Um importante anúncio!!) Por essa imagem eu acho que esse anúncio tem alguma coisa a ver com o LC. E acho que não deve ser notícia ruim, como o cancelamento oficial da animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 O dia que cancelamento de algo for alardeado assim alguém está fazendo seu trampo muito errado. Tá mais pra uma possível 3ª temporada que qualquer outra coisa isso aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pode ser que seja o El Cid anunciando só por ele ser o personagem do gaiden, mas o anúncio em si não estaria relacionado com LC. Eu acho que a 3ª temporada seria anunciada diretamente pela TMS e só depois do Ômega acabar. Não sei o que pode ser... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Que eu lembre foram publicando pela Champion mesmo quando o anime de LC foi confirmado, apesar de que como LC é franquia e a única coisa de CDZ publicada na revista e LC e ND sempre fazem dobradinha de um anunciar o outro aí não seria muito inesperado se tivesse relação com ND também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pois é, quando o flop come solto eles se calam e ninguém fala mais no assunto. O que não parece ser o caso... O cancelamento dos CaGaidens seria algo bom demais para ser verdade. Mas pelo modo que o aviso tá jogado aí parece que é algo sobre LC mesmo. Seria muita cara de pau da editora fazer um anúncio do anúncio de novas partes de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Será a continuidade de ND com desenhos de SHIORI. Laços que unem passado e futuro em uma obra que une os roteiros do Mestre e os desenhos da Mestra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Realmente se for algo relacionado ao LC não vejo muita saída senão a volta do anime. A não ser que seja um jogo ou um cd drama, mas acho improvável. Não tem uma golden week por esses dias? Não é na próxima semana? Se for a notícia só fica para a outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Saint Seiya: Encaicheer-hen. Agora vai! @khalielA próxima edição da revista vai sair próxima semana mesmo, de acordo com o site da Akita. Isso quer dizer que a Golden Week é essa semana que vem a próxima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Eu vou gostar se for o anúncio do lançamento da 3º temporada do anime do LC.Mas também vou gostar se for o anúncio do lançamento do cancelamento das cagaiden. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Eu vou gostar se for o anúncio do lançamento da 3º temporada do anime do LC.Mas também vou gostar se for o anúncio do lançamento do cancelamento das cagaiden. Idem. Seria muito bom saber que LC anime continuasse... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/04/2012/lost_canvas_gaidens_dos_cavaleiros_de_ouro_sofrerao_uma_pausa_e_so_voltarao_em_junho_em_nova_revista_japonesa Tá aí, e eu crente que era a volta da animação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 (editado) Até eu fiquei bolado com essa notícia. A Ardência foi tão grande que ate me queimou =/ PS: prevejo suicídios em massa. Editado Abril 23, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Uma gaiden do Sisifo nesse ritmo seria de fazer muitos beatos deixarem de acreditar nas divindades. Mas o povo do mundo gélido nem pode reclamar. Acompanharam o LC normal publicado toda semana.Pior é quem curte ND, acostumado a esperar meses indefinidamente sem novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Abril 25, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25, 2012 12 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Explosão Galáctica mais linda e impactante da História! Supera até aquela primeira que o Saga usa contra o Ikki e que só mostram os planetas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 *_____* "A prox temporada começará em breve". Sendo a prox semana golden week no Japão (certo?), tomara q seja na segunda semana de maio, então! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Porra, PERFEITO. *o* Ikki x Gemeos vai ser A LUTA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Tem uma imagem ali do Caim espantado e o Ikki agachado na frente dele.Pode ser que ele tenha se espantado de ver que o Ikki aguentou a Explosão Galáctica e de saber que ele já conhece muuuuito bem esse golpe.Mas a expressão dele também me lembra quem é atingido pelo Golpe Fantasma de Fênix...Será que teremos Ikki psicólogo de novo pra desvendar as tretas geminianas?Toamara!!!! /rock Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Até que enfim!!!! Poxa, demorou, viu? Mas gostei muito do que vi. As imagens estão muito bonitas, a Explosão Galáctica está show nessas imagens. Ikki vs Gemini Saint (vs ND) promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 O estranho é que Ikki tá lutando contra o irmão bom Cain. Suikiô lutou com Abel. As imagens dos golpes estão sensacionais. Tem que aparecer Shiryu nessa leva! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados