Sanamo 1.157 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Espumando com tanta carga SS! *O* Pô, tá MUITO bem desenhado isso! E essas poses de Gêmeos e Fênix? E é o Caim? Por que ele agora está tentando barrar o Ikki? El Maestro está a caprichar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 CARALEO! /kosumo As imagens/traços de Caim/Abel tão PERFEITOSAS!!! Volte logo, ND! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Isso que é estranho: Caim tentou resolver o assunto na conversa com o Suikyô, mas com o Ikki ele partiu pra luta.Esses gêmeos da terceira casa me deixam maluco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Agora sim podemos conversar direito!!!*o* Kurumada sempre fazendo Gêmeos brilhar, amo isso!;3 E ele tá bem melhor desenhado que nos capítulos anteriores mesmo. Curiosa pra ver o que se passa na cabeça desse aí!o.o Nos últimos deu pra ver que era tão "pancada" quanto o Saga, e Abel ainda sugerindo que Caim tb não era tão bonzinho..E será que já vai ter Leão junto? E o Shiryu? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pelo que estou vendo e percebendo em todo esse repeteco das 12 casas, o kurumada está se divertindo e parodiando ele mesmo. Agora ele está fazendo o homem dos homens arrastar todo mundo dessas doze casas! E você não acha que Ikki sozinho poderia ter vencido os 12 dourados? Na verdade foi Shakka que parou Ikki. Ikki com certeza derrubaria o Shion, derrubaria OX e agora vai derrubar o Gold mais foda de CDZ. Isso é que ter CUIÃO, avante Ikki!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 TRAA de Leao Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Se o Ikki tiver tomado essa Explosão Galáctica na fuça de novo, ai aquela ladainha de "o mesmo golpe não funciona duas vezes" não fará mais sentido, já que seria a QUARTA vez que ele leva esse golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 (editado) Será que veremos o golpe de tirar os sentidos de novo?Nunca entendi o Saga não usar com seu lado bom Se o Ikki tiver tomado essa Explosão Galáctica na fuça de novo, ai aquela ladainha de "o mesmo golpe não funciona duas vezes" não fará mais sentido, já que seria a QUARTA vez que ele leva esse golpe. A versão do golpe de cada um é pouco diferente,e vc tem que estar no mesmo nível cósmico do adversário pra ficar imune.Se fosse por isso Seiya seria invulnerável ao Lighting plasma de cara,e o Hyoga a Execução Aurora. Só ver que o Ikki não dava pro cheiro pro Saga,tanto que a segunda EG transformou ele em poeira,e quando o Kanon usou sua EG na 1ª vez Ikki tb foi afetado,só na segunda do Kanon aí que não funcionou. No mais as imagens tão bem bunitas mesmo,tomara que não coloquem todas aí em p&b na revista.E até que o Ikki não tá se saindo tão mal contra alguém muito mais poderoso que Saga e Shakka. Editado Abril 25, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Embora as imagens aticem a vontade de ver logo isso, acho q o principal da peia fica pra part 42. Na 41, Ikki deve chegar em gêmeos, mas antes uma abordagem de outra coisa (do presente, pliz!! ), penso eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Se o Ikki tiver tomado essa Explosão Galáctica na fuça de novo, ai aquela ladainha de "o mesmo golpe não funciona duas vezes" não fará mais sentido, já que seria a QUARTA vez que ele leva esse golpe. Quinta.As 4 primeiras Explosões Galácticas do mangá foram todas no Ikki: Saga 2 vezes na saga do Santuário e Kanon mais 2 vezes na saga de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 A segunda do Kanon ele parou na mão, mas parece q ñ vai ser tão fácil assim com a do Caim. Pelas imgs, ele parece aguentar, mas com muita dificuldade. Já sobre o q c falou do Caim partir "pra ignorância" contra o Ikki, em mais uma img ela parece estar apoiando o fênix, como se tivesse reconhecido algo após alguma outra coisa e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 (editado) Quinta.As 4 primeiras Explosões Galácticas do mangá foram todas no Ikki: Saga 2 vezes na saga do Santuário e Kanon mais 2 vezes na saga de Poseidon.Ele tentou usar no Seiya não,mas ao mesmo tempo o Cometa de Pégaso venceu,ou estou enganado? Pelo que estou vendo e percebendo em todo esse repeteco das 12 casas, o kurumada está se divertindo e parodiando ele mesmo.Cavaleiros já é paródia de Ring ni Kakero mesmo,nego que deve ter lido na Jump na virada dos 70 pros 80 a saga dos 12 deuses do Olimpo deve ter achado CDZ uma bosta. Editado Abril 25, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 TRAA de Leao Não entendi, o que você quis dizer com isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Imagens lindas! A parada de não funcionar o mesmo golpe é frase de impacto. O Aiolia explica isso em EpG contra o Hyperion acho. Eles conseguem ver como o golpe funcionam e acham a brecha. Então pra funcionar o alvo tem que ser foda. Ikki é foda mas não todo o tempo. Ainda não entendi o lance do CaimAbel.Mas Caim tem como função impedir que qualquer um passe por gemeos isso explicaria a porrada pra cima do Ikki.Mas Kuru não pode matar os dourados todos tem que sobrar alguém pros Juízes matarem antes de morrerem pros 4 bronze boys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 (editado) Ele tentou usar no Seiya não,mas ao mesmo tempo o Cometa de Pégaso venceu,ou estou enganado? A segunda que o Saga usou contra o Ikki, acertou o Seiya com "estilhaços". O Saga ia atacar o Seiya, mas o Ikki ficou no caminho e tomou à queima-roupa. Já essa do Cometa de Pégaso, o Saga não demonstra usar o golpe. A impressão que eu tive foi do Cometa destruindo os planetas numa representação do Seiya superando e atingindo o Saga em cheio. Foi um efeito parecido quando a Onda Relâmpago do Shun atravessa a Outra Dimensão, destrói uns planetinhas, e acerta o Saga à distância. Editado Abril 25, 2012 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 As imagens estão muito bonitas, principalmente essa explosão galática. Parece até um golpe do estilo do episode G. Só não estou curtindo muito essa história de fênix vs gêmeos novamente. O Ikki tem a obrigação de vencer com facilidade visto que já conhece de cor todas as técnicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Me parece que Cain toca no ponto de estancamento do Fênix... Em uma das páginas tem um pedaço de constelação e uma estrela em evidência. Noutra tem o Ikki praticamente nos braços do Cain... Shun e Tenma se separam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Essa E.G ficou fantástica mesmo. Acho que Cain vai realmente reconhecer Ikki como um bom cavaleiro e deixa-lo passar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Shun e Tenma se separam? Sim. Já dava pra perceber isso desde a prévia passada em P&B. http://i47.tinypic.com/2ppftom.jpg Tenma parece ter arregado por conta do cansaço e/ou dos ferimentos, aí fica pelas escadarias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Sim. Já dava pra perceber isso desde a prévia passada em P&B. Tenma parece ter arregado por conta do cansaço e/ou dos ferimentos, aí fica pelas escadarias. Andrômeda X Leão Que seja um andrógeno parecido com o Vênus de Ring Ni Kakero 2 que usava um "Lighting Bolt" digno do Aiolia do EpG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 (editado) Andrômeda X Leão Não esqueça de q o Suikyo tbm está indo pra Leão, e vai chegar primeiro q o Shun (se ñ houver nenhum imprevisto). Mas o cara já deve tá muito esgotado "praguentar" sozinho mais um dourado. No fim das contas, Shun pode é ajudar Suikyo a passar. Editado Abril 26, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Só eu que achei esse saiote da Cloth de Gemeos grande demais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 (editado) Só eu que achei esse saiote da Cloth de Gemeos grande demais?Quem disse q é só o Ox q tem proporções distorcidas? XP O Kuru realmente tá dando uma exagerada monstra no saiote de gêmeos, principalmente na parte de trás, em certos quadros com estes ângulos meio q por baixo. Olha a diferença: http://oi46.tinypic.com/1zodd2t.jpghttp://oi45.tinypic.com/2hozbe9.jpg Editado Abril 26, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 (editado) Se Gêmeos fosse mulher, seria quase uma Pandora ao melhor estilo Lost Canvas com esse saiote toda hora sendo mostrado por baixo. Fiz essa montagem pra comparar as Outras Dimensões, mas serve pra comparar os saiotes também. Editado Abril 26, 2012 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Andrômeda Shun vs Leo Saint??? :kosumo: :kosumo: Seria realmente muito show... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados