Gui 524 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Essa imagem é oficial e aparece no ultimo cap do Tanko 7 .-.http://rebmanga.com/saint_seiya_next_dimension/54/10/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Nem sabia. Estou em choque >_Muito legal a ideia do simbolo da casa o.o É uma cobra em volta de uma pilastra (ou algo parecido) que juntos formam o numero 13...Genial. Como é que eu nunca tinha visto isso antes? Jesus! To muito desatualizado mesmo ahsuhuhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 A cobra vai fumar.Literalmente. HahaiHAIUAH, Next Dimension começou meio enrolado, com viagem no tempo e tudo mais, mas agora tá ficando bem emocionante mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pelo que lembro, os templos dos cavaleiros de ouro no mangá eram bem mais simples, não? Kurumada provavelmente copiou o estilo dos templos de Leão e Virgem criados pela TOEI para fazer esse de Serpentário. O símbolo formando o treze é mesmo ótimo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Realmente os templos do Zodiaco são mais simples. Apesar de bonito não achei legal estilizarem demais o templo, mas tudo ok. O simbolo realmente ficou legal. Mas eu quero mesmo é ver a armadura! E no fim do ND, quero ver como o Kurumada vai reparar os rasgos no tempo-espaço que feitos pela viajem no tempo. Espero que ele simplesmente faça o povo voltar e as coisas fluirem como se nada houvesse acontecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Ah, então é oficial? Legal. De qualquer forma, só achei meio esquisito as estátuas de cobra terem asinhas. Muito estranho IMHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Não tinha reparado o 13 na entrada do templo. Legal. A narrativa está alucinante, e eu gosto dessa corrida sem intervalos de dias ou semanas, com tudo acontecendo de forma contínua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Uau, q templo lindooo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Loko, ancioso pela próxima leva de capítulos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Engraçado é que este templo tem um lado sombrio só de olhar... Espero que Shaina san fume logo seu charuto.. se é que vocês me entendem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Se a Shaina aparcer fumando será épico! Tomara que de quebra recebamos a revelação do santo de Escorpião. Já que tem tudo a ver com o contexto, Serpentario fica entre Escorpião e Sagitário. Acredito até que o Hyoga deve cair em frente a casa de Escorpião. Cair na de Aquario seria apelação demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Maravilhoso o templo! Lindo desenho, e o símbolo impressiona logo de cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Suisho + Serpentário = Ressurreição? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Estou também bastante animado com o mistério do serpentário, espero que seja um personagem totalmente desconhecido e que dê uma revigorada tanto no passado quanto no presente de ND. Só falta agora saber onde o Hyoga vai cair. Espero que não caia em Escorpião logo de cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 A página com o templo é belíssima mesmo. A arte do Mestre me fascina... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) Espero que seja tão inovador quanto parece. Esta imagem é belíssima. Só torço para o Hyoga não cair em Aquário, seria demais. O shiryu teve uma oportunidade incrível de reencontrar seu mestre em sua juventude, mas com o guerreiro de cisne não deveria ser igual. Cair em escorpião seria uma boa. Ansioso pelo santo de Escorpião também. Ainda acho que essa leva de dourados deve ir para o futuro com a turma da Saori, deixando apenas Dohko e Shion com suas tarefas. Também não sou grande fã do combate entre Shina e Marin, mas nem acho que será uma grande luta. Apenas uma tentando conter a outra, que provavelmente estará dominada. Porque demora tanto para chegar o dia da publicação hein?? Editado Junho 7, 2013 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 (editado) quero ver em agosto quando lançara o volume, mostrando a casa de serpentario colorida. e como cronos manda eles para o passado e axo que é ele quem renascerá o serpentario,quem sabe ele mande Hyoga bem no ponto onde a casa ficaria assim com o impacto fazendoa casa ou o cavaleiro renascer. (teoria meio louca , mas quem sabe né ) Editado Junho 7, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 (editado) Ainda acho que essa leva de dourados deve ir para o futuro com a turma da Saori, deixando apenas Dohko e Shion com suas tarefas.Se pode levar os 10 pq não Shion e Dohko =DKiki não tem idade ainda pra usar armadura de Áries =DSem contar que Se depois que tudo acabar eles podem voltar pro passado o Shion e Dohko poderão...Levando qualquer coisa do passado pro futuro irá criar alterações na linha do tempo e vidas no presente podem ser perdidas,duvido muito que Chronos vai deixar isso acontecer =DCom certeza no Chronos Hen pode haver essa salada de Passado e Futuro unidos =D Editado Junho 8, 2013 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Essa do Hyoga cair exatamente no local onde esta as ruinas de Serpentario seria boa também, mas ainda acredito no clichê de cair em Escorpião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Nao faz muito sentido levar os cavaleiros de ouro para o futuro neste momento. Eles ainda tem uma guerra contra Hades para vencer. E se eles vão para o futuro, poderiam ir após a guerra e chegar num ponto antes do Serpentário despertar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Eu estou apostando em um fim ultra rápido para essa guerra. Seiya tem três dias e as coisas estão tensas pro lado dele. Toda hora há alguem perigo em potencial. Creio que após a subida das 12 casas haverá um confronto direto e definitivo. O Santuba deve se preparar para invadir o castelo de hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Estou com o Chemist Black. Acho que vão dar um jeito de fechar a guerra contra Hades o quanto antes (talvez conseguindo impedir que ele desperte totalmente, não sei), para dar o foco total em Serpentário, Artemis e tudo mais. Já acompanhamos duas guerras santas completas contra Hades, creio que passar por uma terceira, com todos os seus detalhes novamente, seja bastante repetitivo. A grande verdade é que é quase impossível prever o que vem por ai em ND. São muitas pontas soltas, acontecimentos simultâneos, antagonistas diferentes. Em termos de possibilidades, tem tudo para ser a trama mais rica de Saint Seiya. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Mas antes de voltarem ao futuro, pelo menos a espada de Hades tem que ser destruída ou roubada. Caso contrario Seiya morreria. Vamos ter que aguardar pra ver, mas essa ida para o futuro dos Cavaleiros de Ouro do passado deixaria muitos buracos, dentre eles a principal premissa da história, salvar Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Na verdade acho que se pudesse voltar atrás o Kurumada nem voltaria mais no tempo hehehe Não duvido nada que ele tenha se perdido no meio do caminho, mas as coisas estão indo bem... Porém eu dispensaria toda essa parte de Hades para ver o futuro. Os outro deuses, Serpentário e tantas e tantas coisas realmente novas que o Kurumada tem pra mostrar. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 serpentário causando tanta especulação e ansiedade que a guerra do passado já tá passada (aff trocadilho), pessoal já quer pular a guerra hahaha, acho que o velho rico ainda vai dar mais ênfase na guerra pra juntar mais elementos pra misturar com o futuro e relacionar a serpentário e tudo mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados