Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Um anjo chora vez que escrevem serpentário... olha ai, chorou outra vez. a constelação é ofiúco galerinha marota... serpentário caiu em desuso a tempos...

só quero mesmo saber o que a patrulha padronização de cdz vai fazer com a shina de cobra depois dessa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

só quero mesmo saber o que a patrulha padronização de cdz vai fazer com a shina de cobra depois dessa...

Uai, vão manter como Shina de Cobra mesmo. Até porque na edição JBC do mangá quando colocaram a fichinha da Shina no volume treze colocaram entre parentêses "Ophiucus" quando mostraram o nome dela.

Nada que uma notinha de rodapé não resolva.

Link para o post

Até agora não entendo esse rolo das constelações. Já ouvi falar em Offiucus Maior e Menor, Offiucus Macho e Femea... enfim, quero ver a explicação do Kurumada para tal.

Quanto a guerra. Acho uma ótima alternativa, apartir de um momento, só mostrar os cavaleiros voltando sem mostrar o fim da guerra ou o decorrer. E se preciso, usar flashback. É improvavel, mas seria legal.

Bom, o Kurumada está usando essa subida no Santuario unica e exclusivamente para revelar os golds e desenvolver o futuro. Já são quase 10 volumes de uma guerra parada! Se ele realmente for desenvolver essa guerra, nem os netos do meu irmão verão a saga dos céus.

A melhor alternativa é uma invasão com uma batalha linear a direta com um fim breve. Coisa de mais 10 volumes ou 15 no máximo.

Vejo ND como um preludio ou preparativo para a Saga do Olimpo. Não como a Saga em si.

Link para o post

Bom gente, graças a maravilhosa internet acabei de me inteirar sobre ND! Alguns comentários... Primeiro, sobre o meu signo (sou de Peixes): eita sorte ruim que a gente tem, vou falar viu! :muro: Ainda bem que neste ponto o LC nos socorreu bem, rsrsrsrs

Minha parte favorita da história também é o presente, depois de conhecer os antigos cavaleiros de ouro. Estou muito interessada em saber como as duas histórias vão coincidir para alinhar todos os ponteiros, pois há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Muito legal ver Shina e Marin cuidando de Seiya, e Hyoga/Shiryu indo para o passado deve movimentar a história mais ainda. Realmente espero que o anime venha... o encontro do Mestre com o Shiryu foi emocionante e hilário ao mesmo tempo. O Dohko reclamando a respeito do Mishopeta Menos então... kkkkk

Quem sabe ao final o Shiryu finalmente vista a armadura de Libra no presente? Agora o Hyoga.. vamos ver qual foi a idéia que Kurumada teve.

Com relação a Guerra contra Hades: Concordo que tanto a Saga Clássica como LC nos deram muitos detalhes a respeito de suas respectivas guerras. E também, se ND mostrar uma guerra completa, significa um novo massacre dourado, pois só Shion e Dohko saem vivos desta era /cry2 Mas o pessoal tem razão em dizer que o objetivo da história é salvar o Seiya, e assim, pelo menos a espada de Hades tem que ser destruída ou selada de alguma forma. Vamos ver!

Agora.... é Lost Canvas!

• Like 1
Link para o post

Bom gente, graças a maravilhosa internet acabei de me inteirar sobre ND! Alguns comentários... Primeiro, sobre o meu signo (sou de Peixes): eita sorte ruim que a gente tem, vou falar viu! :muro: Ainda bem que neste ponto o LC nos socorreu bem, rsrsrsrs

Acho Afrodite e Cardinale ótimos personagens, mais até que o Albafica.

Link para o post

@CorretorPB, serao 12, um para cada cavaleiro de ouro! (se bem que Sage e Hakurei tb mereciam um :eyebrow: )

Editado por Digo
Link para o post

A agua na armadura de taça, da para ver como tu seria no futuro apenas, ou da tmb pra ver a proxima reencarnação?

pq Tenma ver Seiya seria reencarnação, ja Suikyo não ve nada nela, seria a Alma do Pégaso a unica a reencarnar?

Não, acho que foi dito que na realidade, Suikyo não vê seu reflexo na água pois ele está perto da morte/vai morrer futuramente.

Link para o post

A agua na armadura de taça, da para ver como tu seria no futuro apenas, ou da tmb pra ver a proxima reencarnação?

pq Tenma ver Seiya seria reencarnação, ja Suikyo não ve nada nela, seria a Alma do Pégaso a unica a reencarnar?

Pra resolver essa dúvida seria legal Kurumada mostrar qualquer outro cavaleiro de ouro se vendo na água da armadura de taça, para ver se apareceria ele no futuro ou a o dourado atual.

Sonho de Fã: Se isso acontecer eu espero que Cardinale olhe para água e apareça o Afrodite e Cardinale diga: Pffft, eu sou muito mais diva que isso!

Link para o post

Pergunta de quem não acompanha LC, vão ser quantos Gaidens lançados???

Acompanhando a resposta do Digo, serão 12, um para cada dourado, atualmente com 3 a 4 capítulos por gaiden.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capa do Gaiden do Asmita:

http://imageshack.us/a/img607/2733/eh0b.png

E a versão finalizada da capa do volume 7 do ND:

http://ec2.images-amazon.com/images/I/61I0ao9Xp6L._SS500_.jpg

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Finalmente o Dragão apareceu em uma capa! Porém não gostei muito do traço. Reparem como o olho dele está totalmente fora de lugar. Em seguida reparem no tamanho da orelha. Agora olhem para o olho e a orelha juntos, e vejam como está bizarro!

Apesar disso, a colorização está incrível e salvou a capa.

Link para o post

Eu não sei como vocês conseguem reparar essas coisas, tipo traço isso, traço aquilo, eu só consigo perceber um erro se ele for bem grotesco, tipo o braço borracha do Éden em alguns episódios, achei que o Shiryu está normal na foto, mas agora que você falou isso, to começando a achar que o olho dele podia ser mais pro lado mesmo

Editado por Benetynashi
Link para o post

Estou amargo: as duas capas tem defeitos.

A do Asmita é linda no geral porém... que dedos são aqueles? O.O

A do Shiryu é aquilo né... Kurumada nunca foi lá um grande desenhista. O que não gostei muito nessa capa foi aquele dragão das costas dele. Parece pintado a canetinha...

Link para o post

Pintado de canetinha foi tenso. kkkk euri

Curti a capa do Shiryu, mas a do Hyoga foi melhor. u.u

Agora, que capa é essa do Asmita? Lindíssima! Realmente a melhor de todas para o melhor Gaiden.

Só aceito superação pelos gaidens de Shion e/ou Aspros/Defteros

Link para o post

quando acabou o capitulo 54 , no outro dia fãs ja tinham profetizado a capa do volume 7

Não acho que foi trabalho de adivinhação não. Até porque quase sempre as capas são de imagens promocionais que aparecem na revista :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...