Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

• 2 semanas depois...

Tinha parado de acompanhar os Gaidens por motivos óbvios. Os primeiros foram chatos com exceção do Albafica que foi o primeiro.

Porém resolver dar uma chance e le-los novamente integralmente. Comecei com o do Manigold e...

Gente! Que foda!!!! >_

Na época desse Gaiden eu estava totalmente 'off' do forum e não tinha lido nem o primeiro capitulo acho.

Manigold e Albafica juntos...

Adorei os Cavaleiros Negros! O cavaleiro de corvo negro :O Fiquei chocado quão foda. Como cavaleiro de prata daria show!!!

Tem uma técnica tão boa de defesa e ataque a ainda o Sekishiki mekai ha :O Fiquei bobo!

Albafica matando o cara NO SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Meu Deus, quase infartei hauushauhasuhas MUITO BOM!

Avido já achei meio sem graça... Porém a participação de Sage e Hakurei foi digna.

A morte do Avido me lembrou muito a morte do Aspros. Manigold mandou muito bem no Gaiden.

E gostei muito da ideia da mascara do Guilty! :D

No geral... Me pegou MUITO de surpresa esse Gaiden. MUITO mesmo.

Shiori conseguiu num só Gaiden colocar vários personagens, técnicas e nuances interessantes aos personagens.

Apaixonado.

Lerei o próximo do Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor Gaiden é o do Manigold também. Curti bastante o fato de usarem os Santos Negros como antagonistas desse Gaiden.

E essas imagens coloridas de Next Dimension, são do próximo capítulo, ou da próxima leva no geral? Já deu pra identificar Dohko vs Suikyo, Shaina usando Thunder Claw e enfrentando Marin, Shijima elevando seu Cosmo, o Templo de Serpentário e Tenma e Shun sofrendo por alguma coisa...

Essa leva promete!

• Like 1
Link para o post

Tenma e Shun estão sofrendo com aquela barreira do Shijima.

Ué, mas não foi mostrado que eles atravessaram o Templo e que àquela técnica dos Portões de Buda só teria sido ativada com a entrada de Suikyo no mesmo? Ou eu estou viajando?

Link para o post

Shina vs Marin... Chato.

Dohko Vs Suikyo... Chato.

Quero ver Shijima, Tenma e Shun e o Serpentário.

Link para o post

Colorização linda, como já é padrão em ND... *_*

Ansioso pelos confrontos entre Dohko vs Suikyo e Shaina vs Marin, que prometem, já que o Mestre sabe desenvolver combates entre personagens que tenham ligações sem tornar a historia piegas.

E Shijima é mesmo impressionante, continua protegendo a casa de Virgem a distância, assim como fez contra Suikyo.

Cardinale aparentemente nem representa mais perigo para o Virginiano... será que ele conseguiu convencê-lo da ameaça de Serpentário?

E tomara que nessa leva de capítulos mostrem o paradeiro de Hyoga e Ikki. E quem sabe os bronze boys secundários chegando no santuário para dar uma força a Marin.

Que saudades de Saint Seiya...

• Like 1
Link para o post

Não foi o Shijima que falou para Shun e Tenma subirem as 12 casas? Por que bulhufas eles estão sendo afetados pela barreira do outro?

Link para o post

Kurumada vacilou demais. Como ousa deixar o Cardinale de fora das imagens? Se quiser fazer os fãs lerem os próximos capítulos tem que mostrar o Cardinale.

Link para o post

Essas prováveis lutas nem me animam muito já que as lutas de ND duram em média 3 páginas. A luta mais longa de ND foi Ox x Suikiô que durou metade de um capítulo. Em um futuro anime a Toei vai ter que encher de cenas fillers pra alongar essas lutas desse mangá.

Espero que Serpentário aparece nessa leva. ND melhorou na ultima leva, vamos ver se continua crescendo de produção.

Link para o post

Torço pra que o Cavaleiro de Sagitário seja o mestre. Se o Kurumada fizer isso , ele vai ser um gênio *-*

Há teorias que Kurumada criou o Sysiphos do Lost Canvas e que será o mesmo que aparecerá em Next Dimension.

Link para o post

As pessoas reclamam de lutas rápidas, mas eu devo admitir que hoje prefiro lutas não muito compridas. Não se foi as de LC que me fizeram mudar de ideia, mas uma lula de 2 ou mais capitulo faz a gente se afastar da trama principal e do resto dos acontecimentos, e quando ela acaba a gente está meio perdido ( oque aconteceu durante todo o tempo em que a luta ocorreu ?)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...