Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Um anjo perde as asas toda vez que escrevem 'Serpentário'...

---

Bela colorização. Temporada movimentada, cheia de lutas e pontas.

Ansioso 0/

Muito melhor que Ofiúco, doa a quem doer. =)

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Calma gente, é só teorias nada confirmado.

Mas não seria algo de outro mundo se isso ocorresse. Sisyphus é tudo que Aiolos foi dito ser sendo confirmado e Kurumada faz do signo dele um herói perfeito, ou seja, Sisyphus no ND seria um Aiolos.

Link para o post

Essa teoria não tem base em nada. hehe Enfim, seria letal se Kurumada colocasse uma coisa ou outra do LC :D

Nem que seja para reaproveitar nomes e golpes. Porém a probabilidade na minha opinião é Zero.

O velho tá pouco se lixando.

Será que sou o único que REALMENTE acha que a ideia do Kurumada transformar o Next Dimension em Saga do Céu também veio depois da ideia de continuar Lost Canvas?

Link para o post

Essa teoria não tem base em nada. hehe Enfim, seria letal se Kurumada colocasse uma coisa ou outra do LC :D

Nem que seja para reaproveitar nomes e golpes. Porém a probabilidade na minha opinião é Zero.

O velho tá pouco se lixando.

Será que sou o único que REALMENTE acha que a ideia do Kurumada transformar o Next Dimension em Saga do Céu também veio depois da ideia de continuar Lost Canvas?

É verdade, já que os fãs de Saint Seiya não são nem um pouco maduros na hora de defender qual é a sua obra preferida.

Mas vou partir em defesa do Tio Kurumada, o velho já não tem o mesmo vigor físico de 20 anos atrás, a saúde dele tá mais fragilizada e etc, o Toriyama mesmo disse que não consegue fazer uma obra longa, por causa de sua saúde e partindo do ponto que os dois tem mais ou menos a mesma idade. Os mangakás icam doentes muito fácil e de vez em quando eles só tem 20 anos, já o Kurumada beira os 40,50.

Na verdade, acho que Kurumada sempre teve a ideia de que ND seria a Saga do Céu/Zeus/Olimpo

Link para o post

Não vejo lógica você publicar numa revista que vai fazer uma Saga Hades do passado e colocar um outro mangaka para mostrar a mesma guerra do passado por outro angulo e do nada, alguns poucos capítulos depois, mostrar o futuro e misturar os dois.

Só acho que o proprio Kururu percebeu que daria merda se fizesse o restante inteiro do ND voltado para o passado por que já seria reciclar demais e bater novamente no mesmo martelo que o Clássico e Lost Canvas já haviam batido (tendo em vista que inicialmente o LC deveria ter só dois volumes).

Imagina duas sagas especificamente sobre Hades simultaneamente sendo lançadas? É o que acontece. Porém não tenho duvidas que o que mais trás hoje visão para o Next Dimension é exatamente coisas que envolvem o futuro.

Link para o post

Calma gente, é só teorias nada confirmado.

Mas não seria algo de outro mundo se isso ocorresse. Sisyphus é tudo que Aiolos foi dito ser sendo confirmado e Kurumada faz do signo dele um herói perfeito, ou seja, Sisyphus no ND seria um Aiolos.

Faz sentido, mas creio eu que esse Cavaleiro vai ser um TOTALMENTE novo, com técnicas novas, nada parecido com aquele filler do Trovão Atômico ou aquele fudido do Sisifo. Como é o Signo do mestre, com certeza vai ser um dos Golds mais fortes '-'

Link para o post

Faz sentido, mas creio eu que esse Cavaleiro vai ser um TOTALMENTE novo, com técnicas novas, nada parecido com aquele filler do Trovão Atômico ou aquele fudido do Sisifo. Como é o Signo do mestre, com certeza vai ser um dos Golds mais fortes '-'

Totalmente novo não, né. Até por que em ND não vi nada totalmente novo ainda rs

Link para o post

Claro que isso é uma teoria bem infundada.

Se essa teoria tiver um pingo de veracidade, o que Kurumada poderia fazer é reciclar a Técnica que Shiori deu para seu Dourado, poderia reciclar a aparência dele, etc... Mas nome eu duvido que ele faria.

Enfim, creio que o Santo de Sagitário será totalmente novo, assim como os demais Dourados.

Link para o post

É verdade, já que os fãs de Saint Seiya não são nem um pouco maduros na hora de defender qual é a sua obra preferida.

Mas vou partir em defesa do Tio Kurumada, o velho já não tem o mesmo vigor físico de 20 anos atrás, a saúde dele tá mais fragilizada e etc, o Toriyama mesmo disse que não consegue fazer uma obra longa, por causa de sua saúde e partindo do ponto que os dois tem mais ou menos a mesma idade. Os mangakás icam doentes muito fácil e de vez em quando eles só tem 20 anos, já o Kurumada beira os 40,50.

Na verdade, acho que Kurumada sempre teve a ideia de que ND seria a Saga do Céu/Zeus/Olimpo

Eu sempre encarei o ND como o "preparador de terreno" para a 'Saga dos Céus'.

No ND vemos Saori fazendo o absurdo de viajar no tempo por causa de um humano. Arthemys tentou avisa-la para que nada de mal acontecesse, mas assim mesmo ela foi.

Creio que a viajem no tempo será a gota da dágua para levantar a furia do Olimpo contra Athena e a humanidade.

Quando Saori voltar de sua viajem e salvar Seiya, creio que muito breve chegará um recadinho mal criado do Olimpo. E eu vou gostar muito se o mensageiro for Apollo em pessoa. /fanfic ;)

• Like 1
Link para o post

Eu sempre encarei o ND como o "preparador de terreno" para a 'Saga dos Céus'.

No ND vemos Saori fazendo o absurdo de viajar no tempo por causa de um humano. Arthemys tentou avisa-la para que nada de mal acontecesse, mas assim mesmo ela foi.

Creio que a viajem no tempo será a gota da dágua para levantar a furia do Olimpo contra Athena e a humanidade.

Quando Saori voltar de sua viajem e salvar Seiya, creio que muito breve chegará um recadinho mal criado do Olimpo. E eu vou gostar muito se o mensageiro for Apollo em pessoa. /fanfic ;)

Ah, sem duvidas.

Na minha opiniao quando ele começou a imaginar que fazer outra saga Hades puramente seria burrice, ele resolveu emendar com a Zeus fazendo isso de passado e futuro.

Link para o post

Nossa, as cores ficaram maravilhosas!

Concordo que a história do ND pode ser o trampolim para a saga do Olimpo - com certeza não fica nada bem fazer o que Saori está fazendo e isto terá repercussões.

Quanto ao cavaleiro de Sagitário, acho que ele vai ser um novo personagem que também deve ter uma grande importância na história. É esperar para ver!

Link para o post

Eu me pergunto se essa demora no lançamento do filme em CG tenha alguma relação com o andamento de ND talvez eles só lancem o filme depois que ND atingir um ponto ideal pra história que se passará no filme...e vice e versa, talvez ND não possa avançar em um ritmo normal pra não atropelar a história que se passa no filme antes que ele fique completamente pronto. Talvez saibamos no futuro.

Editado por Gabriel Santos
Link para o post

Nossa, as cores ficaram maravilhosas!

Concordo que a história do ND pode ser o trampolim para a saga do Olimpo - com certeza não fica nada bem fazer o que Saori está fazendo e isto terá repercussões.

Quanto ao cavaleiro de Sagitário, acho que ele vai ser um novo personagem que também deve ter uma grande importância na história. É esperar para ver!

Pra quem esperou todo esse tempo, não custa esperar mais um pouqiinho . Só espero que nessa leva de capítulos apareça os Golds restantes.

Eu espero que todos os golds apareçam.

Por enquanto está tudo igual, o grande mestre, o peixes e gêmeos como traidores.

Em LC pelo menos os 12 eram fieis a atena e mesmo assim só sobrou 2 cav de ouro depois da luta.

Kurumada se pudesse criar traidores, podia colocar o de sagitário logo pa zuar.

@topic

Ainda não apareceu o real objetivo de ND, sabe-se que a ideia é salvar seiya da maldição de Hades. Então Artemis começa a querer matar os 5 cavaleiros por ter enfentado os deuses.

Logo o próximo inimigo é Cronos, talvês nem tanto, ele está agindo sozinho a pedido de Atena. E mesmo ele é um deus sem forma, nesse tipo acho que ninguém consegue vencer.

Outro é Hades da outra era, o menos explorado.

E o cavaleiro de ouro de Serpentário da constelação amaldiçoada, o mais poderoso e temido por Shijima que é o mais próximo de deus.

Entra a dúvida, assim como artemis, os outros deuses vão se vingar também?

Não vejo cabimento de existir uma luta contra os deuses, pra piorar só temos os 5 cav de bronze sobrevivendo e lutando contra tudo.

E mais o Suikyou que sozinho sobe as 12 casas derrotando os dourados. Mesmo ele sendo um ex prata, sentimos que seu poder é maior que de alguns dourados.

Pra mim, ainda não foi revelado os verdadeiros vilões, bem, nem Artemis deve estar agindo sozinha, poderia apostar que será Zeus mas uma luta não seria necessário, acho que com ele Atena poderá pedir que os deuses do olimpo parem de atacar a terra e blá blá blá

Então a meta seria salvar Seiya e subir o monte Olimpo para falar com Zeus.

Só que não...

Segundo o Hipermito, Zeus deixou a Terra e sumiu ficando a Atena na posse da Terra, acho que pra Zeus voltar vai precisar rolar muita suruba entre os deuses.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...