Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ring2 terminou com um volume a mais que o original.

Assumindo que ND possa ser parecido e que Kurumada aumente a periodicidade em 2 volumes por ano bastam mais 10 aninhos para ND acabar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Eu já me conformei que SS não terá final. O velho morre antes. É só ver o ritmo de ND: Esse tempo todo e mal estamos na metade das 12 casas! Vocês acreditam mesmo que nessa velocidade veremos 12 deuses e mais seus guardiões enfrentando Saori?

Link para o post

Eu já me conformei que SS não terá final. O velho morre antes. É só ver o ritmo de ND: Esse tempo todo e mal estamos na metade das 12 casas! Vocês acreditam mesmo que nessa velocidade veremos 12 deuses e mais seus guardiões enfrentando Saori?

Sim. Na fase inferno de Hades, uns 90 espectros foram sodomizados em uns 3 ou 4 volumes. Na hora que a putaria começa, o Kurumada não perdoa.

Link para o post

Depende Vilão da maneira como o Kurumada irá trabalhar esse pessoal aí.

Olha a Artemis ,o exército dela as satélites não parecem ser mais que aquilo ali. Acho que vão haver poucos personagens relevantes. Quem mais ganharão destaque eu acho que serão os anjos.

E aposto que alguns deuses vão se aliar a Atena ,não haverá tipo uma saga pra enfrentar cada um.

Fora que o Japão não é o Brasil ,se fosse aqui Kurumada já estaria nas últimas mas lá a expectativa de vida é mais alta. Eu acredito que daqui a 10 anos com seus 71 anos Kurumada termina ND.

Link para o post

Ring2 terminou com um volume a mais que o original.

Assumindo que ND possa ser parecido e que Kurumada aumente a periodicidade em 2 volumes por ano bastam mais 10 aninhos para ND acabar.

Pelo menos ele termina antes de One Piece [/)].

Fora que o Japão não é o Brasil ,se fosse aqui Kurumada já estaria nas últimas mas lá a expectativa de vida é mais alta. Eu acredito que daqui a 10 anos com seus 71 anos Kurumada termina ND.

Segundo o WAN, Kurumada não está no seu pico de saúde e anda debilitado nos últimos anos. Eu realmente espero que ele tenha saúde por vários anos a fio, mas às vezes temos que encarar certas possibilidades...

Link para o post

Segundo o WAN, Kurumada não está no seu pico de saúde e anda debilitado nos últimos anos. Eu realmente espero que ele tenha saúde por vários anos a fio, mas às vezes temos que encarar certas possibilidades...

Wan, essas infos da saude dele, tem ai pra disponibilizar a fonte?

Link para o post

Wan, essas infos da saude dele, tem ai pra disponibilizar a fonte?

Edu, eu pesquisei rápido no google e parece que ele sempre passa por períodos com uma doença ainda não revelada, mas que o debilita de tempos em tempos. É a própria akita shoten que libera essas notas com relação a saúde do Kurumada.

http://clubtengoku.com/?p=1268

• Like 2
Link para o post

Edu, eu pesquisei rápido no google e parece que ele sempre passa por períodos com uma doença ainda não revelada, mas que o debilita de tempos em tempos. É a própria akita shoten que libera essas notas com relação a saúde do Kurumada.

http://clubtengoku.com/?p=1268

Valeu! Mais um motivo pra ele passar - os desenhos - pra outro

Link para o post

Fanart da Armadura de Ofiúco feito pelo Albiero:

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1174767_374202739373568_1754475210_n.jpg

CA-RA-LHO! hahahaha

Gente... Mas que coisa LINDA!!!

Masami mandou muito bem nessa armadura hehehe

Link para o post

Albiero não perde tempo mesmo... kkkk

Quero ver é o object dessa maravilha. Deve ser tão linda quanto ela já no cavaleiro.

Link para o post

O Albiero é ligeiro, hein? Tipo, a armadura foi revelada - o que? - anteontem e o cara já vem com uma fanart pronta? XD

De qualquer forma, ficou sensacional!

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Eu fico imaginando essa armadura na mão do Okada!!! Meu Deus seria fodasticamente foda. A armadura de aquário feita pelo Okada, na minha opinião é a armadura de ouro mais linda já feita.

A armadura de Ofiúco desenhada pelo Okada ficaria tão rococó que eu teria que gastar pelo menos 5 minutos parado olhando o desenho para entendê-lo.

• Like 2
Link para o post

Tenho a leve impressão que o Kurumada é viciado em bebidas alcoólicas, não me perguntem o motivo deu achar isso.

Deve ser pela famosa imagem onde ele está segurando um cálice de vinho.

Link para o post

Kurumada curte uma birita,inclusive postando em "engrish" drink the night away no blog dele.

Bem lembrado... "Drink the Night Away".. um clássico do blog do Kurumada.

Inclusive antes ele costumava postar fotos dele bebendo night away com os amigos. Mas acho que ele bebe socialmente. A propósito, alguém aqui sabe se o Kurumada é casado/tem filhos? Nunca ouvi falar da vida pessoal dele...

• Like 1
Link para o post

Kurumada curte uma birita,inclusive postando em "engrish" drink the night away no blog dele.

Ah, então foi daí que surgiu o meme. Ah, esse Kurumada é uma figura mesmo :lol:

Link para o post

Ah,o Kurumada é casado e tem filhos,isso é sabido.Agora uma informação que é quase lenda urbana,dos tempos das revistas informativas da vida,é que ele teria dado o nome pra um dos filhos de Seiya.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...