Storm 51 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Acho que foi erro do cavzodiaco. Os spoilers foram esses aqui: 処女宮にて四門の罠に囚われたシュンとテンマ.窮地に現れたのはあの...?! E jogando no tradutor a tal pessoa misteriosa aparece diante deles (se referindo a Tenma e Shun) e não Shiryu (nem tem o nome dele). As chances de ser o Shaka são altas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 O Gatito do SSYE se confundiu na tradução do spoiler e o Vila publicou a tradução errada. Lo de Shun y tenma es la proxima semana. Ademas algo o alguien aparece frente a Shiryû...Se o Vila tivesse visto os outros posts teria visto ele se corrigir NA MESMA PÁGINA, mas a vagabundagem falou mais alto No se porque diablos confundi 窮地 con 紫龍... Lo que dice exactamente es "Shun y Tenma se encuentran atrapados en la trampa de las cuatro puertas del templo de la virgen ¿¡El problema que se presenta sera acaso...!?" El otro anuncio solo dice que la "mejor" temporada ha regresado y que nos divirtamos con un desarrollo en la historia ultra-tempestivo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Acho que foi erro do cavzodiaco. Os spoilers foram esses aqui: 処女宮にて四門の罠に囚われたシュンとテンマ.窮地に現れたのはあの...?! E jogando no tradutor a tal pessoa misteriosa aparece diante deles (se referindo a Tenma e Shun) e não Shiryu (nem tem o nome dele). As chances de ser o Shaka são altas. Hype só aumenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Então as esperanças aumentam.Shun e Tenma encontram Shaka! Na porta da vida, será? Se for isso ficarei muito feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Estou curioso. Quem será esse alguém misterioso? Abordando Shun e Tenma na Casa de Virgem? Acho que é de fato, o Shaka. Até porque, não tem como escapar dos quatro portões de Buda, todos eles trazem consequências gravíssimas. Logo, seria interessante se o Virginiano do século XX aparecesse e os salvasse de algum modo dessa técnica. Se for bem trabalhado, eu vou gostar demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Tenho certeza que é o Shaka que vai aparecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Quando sai de fato as scans? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Estava lendo uns comentários em foruns da vida e vi um que me pareceu bem convincente. Se lembrarem bem no mangá clássico quem usa o sangue para restaurar a armadura de andromeda é o Shaka.Talvez quando cheguem na casa de Virgem por Shun ter o sangue do Shaka algo além das portas ative. Talvez o cosmo do Shaka na armadura que faria algo que fizesse Shun e Tenma continuarem.Deve ser isso.Shaka que deve salvar os dois por intermédio do sangue do Shaka que esta na armadura de andromeda.(Apesar que acho que o Kurumada não vai pensar nisso na realidade...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Mas isso não foi na 2 armadura ? por que agora ele usa a 3 armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Mas isso não foi na 2 armadura ? por que agora ele usa a 3 armadura. Oie Brasil? heheheA armadura é a mesma. Só que numa forma diferente. Não entendi... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) Oie Brasil? heheheA armadura é a mesma. Só que numa forma diferente. Não entendi...Ele quis dizer que a Armadura que o Shun usa é a Terceira, renascida com o Sangue de Atena, enquanto que a Segunda que foi renascida com o sangue do Shaka, fora destruída. Acho que ele acha que o sangue de Atena invalidou o sangue do Shaka. Ou até mesmo a mudança de formato tenha afetado o sangue do Virginiano de alguma forma. Enfim, a teoria pode até fazer sentido, talvez é até isso mesmo. Quando sai o próximo capítulo? Editado Agosto 26, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) Esse inforgráfico... fiquei na dúvida se é mais fácil entender ele ou tentar encaixar todos os jogos de Zelda numa cronologia.Se com a cronologia oficial de Zelda dividida em três linhas do tempo o pessoal já surtou, imagina se o Kurumada divulga uma cronologia "teia de aranha" dessa ai...ia ter que criar a graduação oficial em Saint Seiya para o povo entender. EDIT: não tinha lido a última página do tópico, e vi depois de postar que mudei o assunto do tópico totalmente heheh. Sigam o debate sobre o Shaka. Editado Agosto 27, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Os comentários sobre a Armadura de Andrômeda me fazem lembrar, existe alguma explicação para a armadura do Tenma já estar em um formato tão avançado em Next Dimension? Neste quesito, a forma como a Armadura de Pégaso é retratada no Lost Canvas faz mais sentido pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Os comentários sobre a Armadura de Andrômeda me fazem lembrar, existe alguma explicação para a armadura do Tenma já estar em um formato tão avançado em Next Dimension? Neste quesito, a forma como a Armadura de Pégaso é retratada no Lost Canvas faz mais sentido pra mim.Não, não existe explicação para isso. Mas podemos teorizar sobre. Editado Agosto 28, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Os comentários sobre a Armadura de Andrômeda me fazem lembrar, existe alguma explicação para a armadura do Tenma já estar em um formato tão avançado em Next Dimension? Neste quesito, a forma como a Armadura de Pégaso é retratada no Lost Canvas faz mais sentido pra mim.Porque a armadura do Tenma em ND faz os Cloth Myths ficarem mais bonitinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Os comentários sobre a Armadura de Andrômeda me fazem lembrar, existe alguma explicação para a armadura do Tenma já estar em um formato tão avançado em Next Dimension? Neste quesito, a forma como a Armadura de Pégaso é retratada no Lost Canvas faz mais sentido pra mim. Porque a armadura V1 do mangá clássico é tão ruim que até hoje não se saiu Cloth Myth para ela... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Outro fanart (autor: maxarkes) bem legal do serpentário: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/235/4/a/the_thirteenth_by_maxarkes-d6jczqv.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Outro fanart (autor: maxarkes) bem legal do serpentário: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/235/4/a/the_thirteenth_by_maxarkes-d6jczqv.jpg Caracas!!! Esse foi o melhor deles até agora. MUITO, mas MUITO bom hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Outro fanart (autor: maxarkes) bem legal do serpentário: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/235/4/a/the_thirteenth_by_maxarkes-d6jczqv.jpg Espetacular!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Será que a Valeska Popozuda vestirá essa armadura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Porque a armadura V1 do mangá clássico é tão ruim que até hoje não se saiu Cloth Myth para ela... Eu sei que existe Cloth Myth para o Tenma do Lost Canvas. Eu achei boa idéia pegar o design original do mangá clássico e fazer algumas adaptações. Eu acredito que o Kurumada poderia ter feito o mesmo no Next Dimension, mas enfim, não vou perder o sono por causa disso (se bem que eu gostaria de ver como essa armadura fica em uma versão OCE do Seiya). Falando em armaduras, eu estou entre aqueles que acham que o Serpentário ficou espalhafatoso demais. Parece mais uma armadura ornamental do que algo que possa ser vestido em combate. Talvez essa fosse mesmo a intenção, dado o que foi dito sobre ele na história, mas eu ainda tenho uma impressão muito ambivalente a respeito do design. Editado Agosto 29, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Eu sei que existe Cloth Myth para o Tenma do Lost Canvas. Eu achei boa idéia pegar o design original do mangá clássico e fazer algumas adaptações. Eu acredito que o Kurumada poderia ter feito o mesmo no Next Dimension, mas enfim, não vou perder o sono por causa disso (se bem que eu gostaria de ver como essa armadura fica em uma versão OCE do Seiya). Falando em armaduras, eu estou entre aqueles que acham que o Serpentário ficou espalhafatoso demais. Parece mais uma armadura ornamental do que algo que possa ser vestido em combate. Talvez essa fosse mesmo a intenção, dado o que foi dito sobre ele na história, mas eu ainda tenho uma impressão muito ambivalente a respeito do design. A V1 do Tenma é maneira, tem características tanto do mangá quanto do anime clássico, misturando o melhor de ambos. Eu sempre achei ridículo as V1 do clássico não terem proteção pras pernas, só joelheiras. Por mais que sejam a classe mais baixa os bronzeados merecem mais proteção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) Eu li que Kurumada pretendia fazer um sistema parecido com o do exército onde quem está numa posição mais importante está mais protegido. Mas creio que foi mais pela questão de impressionar quando chegasse a hora das armaduras evoluírem e também para deixar em evidencia a superioridade das armaduras de prata e ouro. No ND a armadura do Tenma pelo que pude ver foi questão de estética para combinar com as v3 dos bronze boys do futuro. Nem idéia se ele vai (e como vai) explicar. Muito legal o fanart. Editado Agosto 30, 2013 por Storm 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 E ninguém pergunta como a armadura do Tenma de LC atingiu um nível mais avançado que a V3 do Seiya e depois regride para a V1 do mangá clássico. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 A V1 do Tenma é maneira, tem características tanto do mangá quanto do anime clássico, misturando o melhor de ambos. Eu sempre achei ridículo as V1 do clássico não terem proteção pras pernas, só joelheiras. Por mais que sejam a classe mais baixa os bronzeados merecem mais proteção. Pera lá, né? Porra, era o começo da bagaça. 1985! A ideia de transformar totens em armaduras era algo 'novo'. Taquipariu querer algo no nível que Shiori fez. Comparar é sacanagem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados