Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A única capa que o Kurumada acertou em ND foi a do Shiryu, porque de resto, pqp, que vergonha... ¬¬ esse Shaka só não causa mais constrangimento do que essas bolhas de sabão rondando ele, e sempre, SEMPRE irei achar desnecessário a borda tentando dar um ar CRÁSSICO ao mangá, pra mim fica mais feio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Teremos em dezembro o início de uma nova leva ou somente um capítulo, como vai acontecer com outras sagas na edição especial??

É nova leva, já sabemos isso desde o último capítulo publicado. E esses capítulos especiais sairão em outra revista, Champion Red.

Link para o post

Cabelo do Teneo é azul? Que porcaria.

Não. Parafraseando o Oakie620:

Na verdade, é um antigo costume sombrear a cor preta com tons de azul e similares em quadrinhos porque dá um contraste melhor na versão impressa.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Também tô estranhando essa demora, mas acredito que os esboços só aparecem quando o espaço de tempo entre uma leva e outra é longo demais, daí pra poder manter a chama da fanbase ativa, ele posta alguns esboços. Mas, como o espaço dessa vez é curto, talvez ele tenha optado por fazer com que os leitores esperem, afinal, é pouco tempo.

Link para o post

Nada de esboços do ND... to acreditando nessa "leva" de dezembro não.

Na verdade, ele já mostrou um ainda na publicação da leva passada, mas apenas dava pra ver o Dohko sem armadura falando com Tenma.

http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201309211401_11408.jpg

• Like 1
Link para o post

Ikki? /pensa

Então isso significa que ele terá um maior destaque nessa leva. Creio que ele enfrentaria (ou não) Deathtoll e chegaria até Leão, que é onde teremos talvez a confirmação (Blergh) de Ikki como sucessor do Aiolia.

Agora é esperar, tá perto, a ansiedade vai aumentando. :kosumo:

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Boa noite !!

A única referencia de um "leão" relacionado a Ikki e quando ele diz a Seiya ; Shun ; Shiryu e Hyoga irem ao seu encontro na saga dos cavaleiros negros em um lugar chamado " Cabeca do Leão" ou "Coração de Leão" ...algo sim ; e Shun diz que tinha alguma coisa a haver com a infância dos dois ; acho que Ikki treinava la...nao me lembro.

Mas realmente acredito que dos cinco ; em um futuro bemmmm distante sera aquele que não se convertera a Santo de Ouro ; sendo a única Ave Fênix de toda a estoria.

Link para o post

Estou mais ansioso por ver Ikki vs a DivaTroll do que mais do chato Kaiser. Se ao menos revelar sobre Blodie estou no lucro.

Quanto aos esboços... se não me engano isso foi da suposta morte do Suikyo.

Link para o post

Boa noite !!

A única referencia de um "leão" relacionado a Ikki e quando ele diz a Seiya ; Shun ; Shiryu e Hyoga irem ao seu encontro na saga dos cavaleiros negros em um lugar chamado " Cabeca do Leão" ou "Coração de Leão" ...algo sim ; e Shun diz que tinha alguma coisa a haver com a infância dos dois ; acho que Ikki treinava la...nao me lembro.

Mas realmente acredito que dos cinco ; em um futuro bemmmm distante sera aquele que não se convertera a Santo de Ouro ; sendo a única Ave Fênix de toda a estoria.

Não, aquele local é onde ele estava no Vale da Morte no Anime Clássico e que, segundo Shun, os pais deles os levaram até lá durante sua infância. E o nome é Pedra do Leão. haha'

Do jeito que Masami tá fazendo, não duvido de que todos no fim se tornem Dourados... Ele não é do tipo que deixa apenas um de fora. Ou todos continuam Bronzeados, ou todos viram Dourados. E pelo andar da carruagem...

Link para o post

E que Shun ainda consigo fazer ver uma ligação com Virgem ; inclusive tenho uma teoria sobre poder oculto e tals ....mais isso e outro tópico ; agora Ikki....o Kururu vai ter que tirar os leaozinhos da cartola. Sinceramente ; prefiro Ikki como Fênix mesmo..mas aguardemos.

Link para o post

Ikki é? Acertei a minha previsão.

Já imaginava que seria ele já que o Kurumada sempre centra a história em algum dos bronzeados e vai fazendo rodízio entre eles, quase sempre na mesma ordem: Seiya/Shun/Hyoga/Shiryu. Ikki é o coringa que ele joga a qualquer momento e retira da mesma forma. Só que em ND pelo jeito Fênix entrou no ciclo. Como já tivemos os cinco bronzeados explorados nos primeiros volumes, ele recomeçou e Já jogou o foco em Shun com essa história de Shaka lhe abençoando como Virgem.

Seguindo o ciclo de ND, Temos: Pégaso/Shun/Ikki/Hyoga/Shiryu. Então nessa leva teremos foco em Ikki(muito provavelmente interagindo com Kaiser). Acho que só na próxima temporada é que saberemos o paradeiro de Cisne...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...