Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom acho que Ikki será o destaque desta leva de dezembro, mas espero que não tratem ele como um "Noob" como estão a fazer, já ta na hora de fazerem um tratamento bom para este personagem, quem sabe ele não chegue em leão e ele e Kaiser (cavaleiro de cerveja /evil ) possam interagir.

No mais ansioso por esta leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Não. Essa cena ainda ñ apareceu em nenhum cap, até pq, no último, Shun e Tenma ainda nem chegam a falar diretamente com Dohko, e este ainda tá com vestindo a armadura.

Hum... isso me traz esperanças.

Link para o post

Tava lendo no facebookz da vida e vi um comentário dizendo que Apolo iria aparecer num gaiden do LC. Qual é? Isso é verdade?

Como já disse no Shout é bem provável que não, na verdade acho que isso nunca ira acontecer, deve ser um doido inventando Spoilers da vida, logo falso.

Se bem que há um tempo pra cá tem uns spoilers muito idiotas que acabam por se tornar verdadeiros como o do Tokisida.

Link para o post

Tava lendo no facebookz da vida e vi um comentário dizendo que Apolo iria aparecer num gaiden do LC. Qual é? Isso é verdade?

Na verdade, estão dizendo que aquele(a) ser que apareceu no fim do capítulo cujo qual talvez seja o Oráculo de Delfos, ou até mesmo uma sacerdotisa de Apolo, que seria casada com Ilias e que, teria um filho com o antigo Cavaleiro de Leão, no caso Regulus. O que explicaria o motivo do garoto ser prodígio.

Lembrando, é só uma teoria. haha'

Link para o post

Cards de ND no Social Game Shines Onto Mobage:

http://ww1.sinaimg.cn/mw1024/6d81f5edjw1eazfdbzjnwj20hs05z0tn.jpg

http://ww3.sinaimg.cn/mw1024/6d81f5edjw1eazfdfn8gtj20hs0m8adp.jpg

http://i.imgur.com/spXd3am.jpg

Editado por P. Furioso
  • Like 2
Link para o post

Gostei dos cards do Suikyo. Mas parece que a qualidade não tá tão boa assim.. /pensa

Sobre a capa da revista, tá aí. Provavelmente essa será a capa do volume 9. Ikki em meio às chamas da Lendária Fênix.

Link para o post

Não acho que DeathToll aparecerá por agora e Ikki vai passar direto, ou aparecerá falando para Fênix continuar seu caminho.

Imagino que o embate ficará em Ikki Vs Kaiser.

Ansioso.

Link para o post

Pelo mesmo motivo que o fez levar os espectros até Kaiser.

acho mais provavel o Ikki fazer algum comentario que irrite o Deathtoll de proposito. Ele levou os espectros só de zua, nao vejo como seria zueira ele deixar o Ikki passar do nada.

Link para o post

acho mais provavel o Ikki fazer algum comentario que irrite o Deathtoll de proposito. Ele levou os espectros só de zua, nao vejo como seria zueira ele deixar o Ikki passar do nada.

Acho que DeathToll sabe muito mais do que parece. Mas vamos ver né. Tenho na minha cabeça que eles claramente não se enfrentarão. Mas deixa rolar.

Link para o post

Concordo com o Mark. Ikki vs Deathtoll seria algo novo e interessante para ND, mas creio que Kurumada quer levar o Fênix até Leão. Aliás, da última vez que vimos o Deathtoll ele estava na casa de Leão, certo? Talvez Ikki passe por Cancer antes do retorno do dourado, o que o faria chegar em Kaiser diretamente.

Link para o post

Concordo com o Mark. Ikki vs Deathtoll seria algo novo e interessante para ND, mas creio que Kurumada quer levar o Fênix até Leão. Aliás, da última vez que vimos o Deathtoll ele estava na casa de Leão, certo? Talvez Ikki passe por Cancer antes do retorno do dourado, o que o faria chegar em Kaiser diretamente.

pelo que me lembro, a ultima aparição dele foi retornando a sua casa

Link para o post

pelo que me lembro, a ultima aparição dele foi retornando a sua casa

E o que foi que ele disse?

aa.gif

Não sei, como disse não to me baseando em nenhum fato do mangá, mas seguindo a MINHA lógica de acontecimentos.

Não vejo o que DeathToll e Ikki poderia ter de interessante, já acho que o ideal seria ele ter com Kaiser agora.

E pelo que conheço do DeathToll não acharia nenhum pouco estranho ele deixando Ikki passar.

Link para o post

E o que foi que ele disse?

aa.gif

Não sei, como disse não to me baseando em nenhum fato do mangá, mas seguindo a MINHA lógica de acontecimentos.

Não vejo o que DeathToll e Ikki poderia ter de interessante, já acho que o ideal seria ele ter com Kaiser agora.

E pelo que conheço do DeathToll não acharia nenhum pouco estranho ele deixando Ikki passar.

se o DT ta voltando e o Ikki ta chegando eles tem que s eencontrar, nem que seja nas escadarias Cancer -> Leão.

E alguma reação tem que ter, eles nao se conhecem e ninguem deveria estar subindo ali alem daqueles que o DT ja viu.

Link para o post

Uma possibilidade do canceriano ignorar a fenix é Ikki encontrar DT e Kaiser bem em frente a casa de leão. Ai DT avalia que isso é problema do leão (ja que a casa é dele) e vai embora.

Ai o Kurumada teria que usar do tempo psicologico e nos fazer acreditar que Cain deixou o Ikki passar antes do Deathtoll ser salvo pelos espectros (dai daria tempo deles subirem as escadas ao mesmo tempo, tretarem em Leão e o Ikki chegar pro pós-festa).

Link para o post

Uma possibilidade do canceriano ignorar a fenix é Ikki encontrar DT e Kaiser bem em frente a casa de leão. Ai DT avalia que isso é problema do leão (ja que a casa é dele) e vai embora.

Ai o Kurumada teria que usar do tempo psicologico e nos fazer acreditar que Cain deixou o Ikki passar antes do Deathtoll ser salvo pelos espectros (dai daria tempo deles subirem as escadas ao mesmo tempo, tretarem em Leão e o Ikki chegar pro pós-festa).

Como o Deschain disse, DT JÁ está em Câncer: http://submanga.com/c/178133/18

Link para o post

Não consigo imaginar o que sairá deste encontro em DT e Ikki. Será que o Kaiser vai usar o mesmo discurso de sucessão?

Talvez a leva mais focada no Ikki e depois no Dohko e Suikyo não deixe revelar o que aconteceu com o Hyoga, nem quem são os cavaleiros de ouro restantes.

Ansioso por algo mais do décimo terceiro.

E os dias não passam...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...