GFernandes 6.864 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 O que eu não gostaria era de ter adiado mais uma vez o paradeiro de Hyoga. Quero logo conhecer o Escorpião ou o Aquário do passado. Se Ikki ver Kaiser, tenho certeza absoluta de que haverá alguma frase, ou que tendencie à nos dar a dica de que Ikki seja o herdeiro da Armadura do Rei das Selvas. .... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Também quero muito conhecer os dourados restantes. Muitos teorizam que o sagitário do passado pode ser maligno. Até que não seria má ideia, mas Kurumada não deve fazer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Linda a capa adorei! Na verdade gostei mais da Fênix do que o Ikki Quanto aos cards, nada de magnifico na minha opinião, até achei simples. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu acho que a maldade combina bastante com Escorpião e Aquário. Até acharia interessante haver um. Não um mau no sentido rebelde, mas mau tipo Aspros ou pior. ahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Do site do Kurumada: 「星矢N★D」まもなく再開!http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201311291546_20072.jpg http://kurumadapro.com/blog/?id=264 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Quem diria... parece que o Ikki vai mesmo se encontrar com o Deathtoll hehe. Achei interessante o painel mostrando o Shiryu. Fico feliz de ver que possamos ter alguma coisa do Dragão nessa leva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Com a barreira de Atena no Yomotsu ainda enfraquecida, o ponto de partida dos espectros agora é Cancer. Os buchas daquela vez ainda precisaram da ajuda do DT, mas parece q a coisa é fácil para os kyotos.Então, como o SMH ñ deve funcionar, aquilo no canto esquerdo inferior seria um novo golpe? Outra coisa q me chamou atenção foi o quadro no canto esquerdo superior... o q diabo é aquilo, uma mesa? o.Õ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Demorou, mas finalmente veio as imagens! Já pude visualizar: - Espectros lutando em Câncer contra o DeathToll (Sim, porque como a Barreira de Atena está enfraquecida, eles usariam a ligação que existe entre o Yomotsu e o Templo de Câncer). - Ikki em Câncer (Aqui eu chuto que, ou ele vai ajudar Câncer à acabar com os Espectros que vierem, ou DeathToll vai deixá-lo passar justamente para que ele siga em frente por causa desse mesmo motivo). - Dohko sem Armadura de Libra junto com Tenma e Shun (Aliás, no quadro principal que está o Dohko sem Armadura, no quadrinho inferior esquerdo, mostra ele dando um soco em alguém. Será em algum inimigo? Ou não... Acho que ele está enfurecido talvez por ter perdido o amigo, pois até o Tenma tá lançado ao chão e na parte inferior esquerda geral da imagem, ele está com um semblante de ódio) - Também dá pra ver Shiryu. Espero que seja ele chegando em Escorpião. - E como teorizei no tópico Predições para Next Dimension, finalmente Vermeer de Grifon chega ao campo de batalha. Finalmente esse Juiz vai entrar em ação de verdade. E isso quase que comprova que Suikyo infelizmente bateu as botas mesmo. Durou muito o Garuda, sendo sincero. Agora só falta o Wyvern. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Com a barreira de Atena no Yomotsu ainda enfraquecida, o ponto de partida dos espectros agora é Cancer. Os buchas daquela vez ainda precisaram da ajuda do DT, mas parece q a coisa é fácil para os kyotos.Então, como o SMH ñ deve funcionar, aquilo no canto esquerdo inferior seria um novo golpe? Outra coisa q me chamou atenção foi o quadro no canto esquerdo superior... o q diabo é aquilo, uma mesa? o.Õnao é a omertá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Pelo quadrinho inferior direito é como se Ikki esivesse lutando contra espectros costa a costa com o DT. Ou livrando ele de um ataque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Finalmente! Já tava ficando sem esperanças. Pelo que vemos as imagens em pb anteriores realmente são dessa leva. Acho que o Dohko com as roupas de soldado é um flashback e ele sem camisa é na casa de Libra mesmo. Aposto que aquele Shiryu olhando para trás é por conta de ter sentido algum cosmo chegando, possivelmente os espectros em Cancer. Ikki e Deathtoll lutando juntos é que foi surpreendente. Até agora não entendi de que lado o troll está. Mas tudo bem. Ikki vai levar um tempinho até chegar em Leão. E por fim, espectro! Não sei se estou certo, mas vejo Griffon alí. Quero muito golpes novos e espectros novos (mesmo que ja tenham passado dos 108). ahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) nao é a omertá? Não parece. Só se eu estiver enxergando mal, mas tem uma forma oval. Enfim, sei lá... Editado Novembro 29, 2013 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Deathtoll + Ikki = EPIC Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Poxa, me empolguei bastante. Ikki e Deathtoll contra um exército de espectros. Vamos ver se Vermer vai passar direto e deixar seus espectros para trás ou se vai enfrentar um dourado e Ikki ao mesmo tempo. Tomara que aquilo seja um golpe novo do Deathtoll, o cavaleiro de ouro mais foda dessa po*** ! Nem sinal de Hyoga ainda, mas do jeito que as coisas estão indo, não tem me feito tanta falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ikki confirmado como novo cavaleiro de câncer? Gostei das imagens. Olhei rapidamente e vi Ikki lutando junto do Deathtoll. Deathtoll + Ikki = EPIC ² Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Esqueci de comentar sobre aquele rascunho de animação do encontro do Shun e do Tenma. Muito mais bem animado que mekai, pachinko e alguns epis de Omega. É foda, porque o cara ali quase não tem recurso, é mais técnica do que quantidade de material empregado em si. Isso fica evidente quando notamos as diferenças gritantes entre os resultados de um diretor e outro por episódio. Foda é que deu gostinho de ver ND animado, e o medo de que ( caso o seja ) o resultado não venha tão bom quanto esse pequeno vídeo. De qualquer forma, só de imaginar essa cena de Ikki e Deathtoll animada sem preguiça ( cenas estáticas que mais são o mangá colorido do que qualquer outra coisa) me deixa angustiado pelo fato de nada ter sido comentado a respeito da animação do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Vishssss, lá vai, agora Ikki vai lutar lado a lado com o possível parente do Ichi de Hidra heheheVai estar muito com esse ND, Dohko tirando sua armadura de libra, o que será que ele pretende? Shiryu de libra???? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Vishssss, lá vai, agora Ikki vai lutar lado a lado com o possível parente do Ichi de Hidra heheheVai estar muito com esse ND, Dohko tirando sua armadura de libra, o que será que ele pretende? Shiryu de libra????A Armadura de Libra dele foi danificada e Shiryu está indo à Escorpião. É quase improvável disso acontecer no passado. E ah, é mesmo, Ikki está lutando lado a lado com Deathtoll contra os Espectros! Taí uma coisa que foi surpreendente de certo modo e que pode dar muito pano pra manga. Adorei essa ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Imagens interessantes. Seria legal se outros espectros poderosos invadissem o Santuário além de Veermer porque ND tá dando a impressão que os únicos espectros fortes são os juízes e o resto é bucha. Talvez Dohko diga a Tenma e Shun as últimas palavras de Suikiô e o seu segredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Há muito tempo eu aguardava pela chegada de Ikki na casa de Câncer, só não imaginava que ele e Deathtoll se uniriam contra os espectros!Vermeer e sua Tropa finalmente dão as caras e como é bom ver Deathtoll fazer jus a sua armadura de ouro nocauteando os espectros!Aliás, tudo que envolve Deathtoll é maravilhoso... amo esse personagem.Essa temporada tem tudo para ser épica, no mínimo tão boa quanto as anteriores, com altas chances de ser a melhor de todos os tempos.Afinal, o Mestre sempre surpreende positivamente!Como é bom ser fã de Next Dimension... Editado Novembro 29, 2013 por xp.alone 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 No quadrinho que Ikki ataca os Espectros, DT parece estar sentado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Seria legal se outros espectros poderosos invadissem o Santuário além de Veermer porque ND tá dando a impressão que os únicos espectros fortes são os juízes e o resto é bucha.O foco de ND não é mais esse. Se kurumada fosse retratar os espectros aqui como fez no classico, vai ficar muito extenso. Edite : No quadrinho que Ikki ataca os Espectros, DT parece estar sentado. É verdade, parece até estar encolhido. O que torna tudo ainda mais imprevisível e divertido. Ou ele pode ter dado uma de medroso ( como fez quando espectros soltaram ele na urna), ou pode estar ( até aquele momento) ignorando a luta que se segue, ou...sei lá, vindo dele, tudo pode acontecer, hahahaha. Ele é muito bom. Editado Novembro 29, 2013 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ao contrário do clássico, os Juízes é quem estão na frente da batalha.Mas isso não vai durar muito quando começar a revelar os motivos do papa querer matar Atena ou do cavaleiro de Serpentário que todos os dourados temem.uma hora o foco ainda vai mudar para o mundo do presente onde o serpentário está influenciando lá. Aó o foco de ter uma história linear muda um pouco, não acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ao contrário do clássico, os Juízes é quem estão na frente da batalha.Mas isso não vai durar muito quando começar a revelar os motivos do papa querer matar Atena ou do cavaleiro de Serpentário que todos os dourados temem.uma hora o foco ainda vai mudar para o mundo do presente onde o serpentário está influenciando lá. Aó o foco de ter uma história linear muda um pouco, não acham? LC Feelings hehehe Eitcha. DT e Ikki lutando lado ao lado é algo que me surpreendeu. Porém imagino que DT vai pedir para Ikki continuar e ele enfrentará os espectros sozinhos.Se ele for enfrentar o Vermeer pode ser que morra agora =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ikki e DT lutando juntos surpreendeu todo mundo, gostei! Veemer ao que parece, está indo para lá (com ou sem autorização da Pandora?). Estou curioso com o que ele poderá fazer lá, já que é a primeira vez que um juiz legítimo (Suikyo era um cavaleiro) vai subir as 12 casas. Pq Dohko tirou a armadura? Será alguma espécie de ritual de luto por Suikyo? Quanto ao Hyoga, eu ainda mantenho minha teoria: Kurumada está centrando os volumes em um cavaleiro de bronze por vez e provavelmente o Cisne será na próxima temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados