Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que eu não gostaria era de ter adiado mais uma vez o paradeiro de Hyoga. Quero logo conhecer o Escorpião ou o Aquário do passado.

Se Ikki ver Kaiser, tenho certeza absoluta de que haverá alguma frase, ou que tendencie à nos dar a dica de que Ikki seja o herdeiro da Armadura do Rei das Selvas.

....

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Linda a capa adorei! Na verdade gostei mais da Fênix do que o Ikki

Quanto aos cards, nada de magnifico na minha opinião, até achei simples.

Link para o post

Eu acho que a maldade combina bastante com Escorpião e Aquário. Até acharia interessante haver um. Não um mau no sentido rebelde, mas mau tipo Aspros ou pior. ahhaha

Link para o post

Quem diria... parece que o Ikki vai mesmo se encontrar com o Deathtoll hehe. Achei interessante o painel mostrando o Shiryu. Fico feliz de ver que possamos ter alguma coisa do Dragão nessa leva.

Link para o post

Com a barreira de Atena no Yomotsu ainda enfraquecida, o ponto de partida dos espectros agora é Cancer. Os buchas daquela vez ainda precisaram da ajuda do DT, mas parece q a coisa é fácil para os kyotos.

Então, como o SMH ñ deve funcionar, aquilo no canto esquerdo inferior seria um novo golpe? Outra coisa q me chamou atenção foi o quadro no canto esquerdo superior... o q diabo é aquilo, uma mesa? o.Õ

Link para o post

Demorou, mas finalmente veio as imagens!

Já pude visualizar:

- Espectros lutando em Câncer contra o DeathToll (Sim, porque como a Barreira de Atena está enfraquecida, eles usariam a ligação que existe entre o Yomotsu e o Templo de Câncer).

- Ikki em Câncer (Aqui eu chuto que, ou ele vai ajudar Câncer à acabar com os Espectros que vierem, ou DeathToll vai deixá-lo passar justamente para que ele siga em frente por causa desse mesmo motivo).

- Dohko sem Armadura de Libra junto com Tenma e Shun (Aliás, no quadro principal que está o Dohko sem Armadura, no quadrinho inferior esquerdo, mostra ele dando um soco em alguém. Será em algum inimigo? Ou não... Acho que ele está enfurecido talvez por ter perdido o amigo, pois até o Tenma tá lançado ao chão e na parte inferior esquerda geral da imagem, ele está com um semblante de ódio)

- Também dá pra ver Shiryu. Espero que seja ele chegando em Escorpião.

- E como teorizei no tópico Predições para Next Dimension, finalmente Vermeer de Grifon chega ao campo de batalha. Finalmente esse Juiz vai entrar em ação de verdade. E isso quase que comprova que Suikyo infelizmente bateu as botas mesmo. Durou muito o Garuda, sendo sincero. Agora só falta o Wyvern.

Link para o post

Com a barreira de Atena no Yomotsu ainda enfraquecida, o ponto de partida dos espectros agora é Cancer. Os buchas daquela vez ainda precisaram da ajuda do DT, mas parece q a coisa é fácil para os kyotos.

Então, como o SMH ñ deve funcionar, aquilo no canto esquerdo inferior seria um novo golpe? Outra coisa q me chamou atenção foi o quadro no canto esquerdo superior... o q diabo é aquilo, uma mesa? o.Õ

nao é a omertá?

Link para o post

Finalmente! Já tava ficando sem esperanças.

Pelo que vemos as imagens em pb anteriores realmente são dessa leva. Acho que o Dohko com as roupas de soldado é um flashback e ele sem camisa é na casa de Libra mesmo.

Aposto que aquele Shiryu olhando para trás é por conta de ter sentido algum cosmo chegando, possivelmente os espectros em Cancer.

Ikki e Deathtoll lutando juntos é que foi surpreendente. Até agora não entendi de que lado o troll está. Mas tudo bem. Ikki vai levar um tempinho até chegar em Leão.

E por fim, espectro! Não sei se estou certo, mas vejo Griffon alí. Quero muito golpes novos e espectros novos (mesmo que ja tenham passado dos 108). ahaha

Link para o post

Poxa, me empolguei bastante.

Ikki e Deathtoll contra um exército de espectros. Vamos ver se Vermer vai passar direto e deixar seus espectros para trás ou se vai enfrentar um dourado e Ikki ao mesmo tempo. Tomara que aquilo seja um golpe novo do Deathtoll, o cavaleiro de ouro mais foda dessa po*** !

Nem sinal de Hyoga ainda, mas do jeito que as coisas estão indo, não tem me feito tanta falta.

Link para o post

Esqueci de comentar sobre aquele rascunho de animação do encontro do Shun e do Tenma. Muito mais bem animado que mekai, pachinko e alguns epis de Omega. É foda, porque o cara ali quase não tem recurso, é mais técnica do que quantidade de material empregado em si. Isso fica evidente quando notamos as diferenças gritantes entre os resultados de um diretor e outro por episódio.

Foda é que deu gostinho de ver ND animado, e o medo de que ( caso o seja ) o resultado não venha tão bom quanto esse pequeno vídeo.

De qualquer forma, só de imaginar essa cena de Ikki e Deathtoll animada sem preguiça ( cenas estáticas que mais são o mangá colorido do que qualquer outra coisa) me deixa angustiado pelo fato de nada ter sido comentado a respeito da animação do mangá.

Link para o post

Vishssss, lá vai, agora Ikki vai lutar lado a lado com o possível parente do Ichi de Hidra hehehe

Vai estar muito com esse ND, Dohko tirando sua armadura de libra, o que será que ele pretende? Shiryu de libra????

A Armadura de Libra dele foi danificada e Shiryu está indo à Escorpião. É quase improvável disso acontecer no passado.

E ah, é mesmo, Ikki está lutando lado a lado com Deathtoll contra os Espectros! Taí uma coisa que foi surpreendente de certo modo e que pode dar muito pano pra manga. Adorei essa ideia.

Link para o post

Imagens interessantes. Seria legal se outros espectros poderosos invadissem o Santuário além de Veermer porque ND tá dando a impressão que os únicos espectros fortes são os juízes e o resto é bucha.

Talvez Dohko diga a Tenma e Shun as últimas palavras de Suikiô e o seu segredo.

Link para o post

Há muito tempo eu aguardava pela chegada de Ikki na casa de Câncer, só não imaginava que ele e Deathtoll se uniriam contra os espectros!

Vermeer e sua Tropa finalmente dão as caras e como é bom ver Deathtoll fazer jus a sua armadura de ouro nocauteando os espectros!

Aliás, tudo que envolve Deathtoll é maravilhoso... amo esse personagem.

Essa temporada tem tudo para ser épica, no mínimo tão boa quanto as anteriores, com altas chances de ser a melhor de todos os tempos.

Afinal, o Mestre sempre surpreende positivamente!

Como é bom ser fã de Next Dimension... *_*

Editado por xp.alone
  • Like 1
Link para o post

Seria legal se outros espectros poderosos invadissem o Santuário além de Veermer porque ND tá dando a impressão que os únicos espectros fortes são os juízes e o resto é bucha.

O foco de ND não é mais esse. Se kurumada fosse retratar os espectros aqui como fez no classico, vai ficar muito extenso.

Edite :

No quadrinho que Ikki ataca os Espectros, DT parece estar sentado.

É verdade, parece até estar encolhido. O que torna tudo ainda mais imprevisível e divertido. Ou ele pode ter dado uma de medroso ( como fez quando espectros soltaram ele na urna), ou pode estar ( até aquele momento) ignorando a luta que se segue, ou...sei lá, vindo dele, tudo pode acontecer, hahahaha.

Ele é muito bom.

Editado por Espectro
Link para o post

Ao contrário do clássico, os Juízes é quem estão na frente da batalha.

Mas isso não vai durar muito quando começar a revelar os motivos do papa querer matar Atena ou do cavaleiro de Serpentário que todos os dourados temem.

uma hora o foco ainda vai mudar para o mundo do presente onde o serpentário está influenciando lá. Aó o foco de ter uma história linear muda um pouco, não acham?

Link para o post

Ao contrário do clássico, os Juízes é quem estão na frente da batalha.

Mas isso não vai durar muito quando começar a revelar os motivos do papa querer matar Atena ou do cavaleiro de Serpentário que todos os dourados temem.

uma hora o foco ainda vai mudar para o mundo do presente onde o serpentário está influenciando lá. Aó o foco de ter uma história linear muda um pouco, não acham?

LC Feelings hehehe

Eitcha. DT e Ikki lutando lado ao lado é algo que me surpreendeu. Porém imagino que DT vai pedir para Ikki continuar e ele enfrentará os espectros sozinhos.

Se ele for enfrentar o Vermeer pode ser que morra agora =\

Link para o post

Ikki e DT lutando juntos surpreendeu todo mundo, gostei!

Veemer ao que parece, está indo para lá (com ou sem autorização da Pandora?). Estou curioso com o que ele poderá fazer lá, já que é a primeira vez que um juiz legítimo (Suikyo era um cavaleiro) vai subir as 12 casas.

Pq Dohko tirou a armadura? Será alguma espécie de ritual de luto por Suikyo?

Quanto ao Hyoga, eu ainda mantenho minha teoria: Kurumada está centrando os volumes em um cavaleiro de bronze por vez e provavelmente o Cisne será na próxima temporada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...