Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Esse Ikki em preto e branco da esquerda foi o Kurumada que desenhou? Ele parece com o do lado, porém MUITO melhor e mais leve. Lindo o traço.

É o mesmo desenho, o q mostra q no processo de colorização o desenho original em P&B perde um pouco da qualidade.

No mais, fatality do vol.8!! Só esperar o meu chegar.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo desenho, o q mostra q no processo de colorização o desenho original em P&B perde um pouco da qualidade.

No mais, fatality do vol.8!! Só esperar o meu chegar.

Nem parece ser o mesmo, só parece ter sido desenhado na mesma posição. hehehe

Realmente, nesse caso, o P&B é MUITO mais bonito que colorido.

Link para o post

Algumas páginas do volume 08 do ND:

Fonte: SSpedia [/size]

Pena que não saiu a versão colorida do quadro que tô usando na assinatura.

Gente, que lindo!!! Pena que o papel higiênico da JBC estraga tudo T_T

E não se esqueça dos kanjis que causam uma verdadeira poluição visual.

Link para o post

ND 63

星矢
通りたいという一輝に「ご勝手に」とデストール。敵には見えないという。デストールの棺桶運びを手伝う一輝。「借りを作るのは嫌いなのでな」
黄泉比良坂に棺桶を運び上げ、出てきた冥闘士を倒して棺桶に入れ落とすデストール。
続々現れる冥闘士を「蟹座八方美人拳(キャンサーオールビューティーけん)」で倒すデストール。ネイルが欠けて焦るデストールを手伝う一輝。
説得しようとする天馬を殴り飛ばし「これからはわしもアテナの首を狙っちゃる」と童虎。その拳をチェーンで止め、名乗る瞬。
そして黄泉比良坂の二人のもとに現れる天貴星グリフォンのフェルメールとその手下。

Ikki dice que quiere pasar, y Deathtoll responde que no le impedirá hacerlo si eso es lo que quiere . Deathtoll dice a Ikki que no parece ser un enemigo . Ikki ayuda Deathtoll a llevar los ataúdes . "No me gusta tener deudas con los demás. " Toman los ataúdes y van a la colina de yomotsu y Deathtoll pone alli a los espectros que vinieron en ataúdes. Otros espectros llegan y Deathtoll los mata con su "Cancer All Beauty Ken " Ikki ayuda a Deathtoll , que se preocupa por tener una uña rota .
Tenma intenta razonar con Dohko , pero lo manda a volar. " A partir de ahora , yo también trataré de tomar la cabeza de Athena ", dice Dohko . Shun detiene el puño con su cadena y se presenta.
En la colina de Yomotsu , Vermeer de Grifo y sus hombres se encuentran cara a cara con Deathtoll e Ikki .
Fonte: Foro SS Iceplanet
EDIT
Novo "colorido" golpe: Cancer All Beauty Ken... o Acubens é menos pior. /evil ahhahaha
Editado por The Chemist Black
  • Like 1
Link para o post

Vendas de ND 08 e LC gaiden 09 no Japão:

28. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa 08 (35.541)

48. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden 09 (19.193)

Fonte: Oricon

EDIT:

O volume 01 de Santia não conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos no Japão.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Vendas de ND 08 e LC gaiden 09 no Japão:

28. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa 08 (35.541)

48. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden 09 (19.193)

Fonte: Oricon

EDIT:

O volume 01 de Santia não conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos no Japão.

Pior é que tá tudo flopando.

ND costumava vender por volta de 50.000 e LC uns 30.000 se não me engano.

Isso por que Ômega estava ajudando nas vendas...

Pior que fiquei curioso em saber se Saintia vendeu muito ou pouco. Chuto uns 12 mil.

• Like 1
Link para o post

Eu tinha achado os números bons, até porque não tinha conhecimento dos números de venda anteriores. Mas se quem conhece alega que está abaixo do esperado, então só tenho a concordar.

Saintia não está nos 50 primeiros? Triste isso. Mas só por curiosidade, Episódio G ficava entre essa média?

Link para o post

Que eu me lembre teve umas duas vezes que vi volumes do EpG que apareceram vendendo por volta de 15/20mil apenas. Mas acho que nenhum deve ter passado de 20.000.

Link para o post

ND tá na média de sempre

Vol. 6

31º com 34.829 cópias vendidas em 3 dias de vendas.

Vol. 7

33º com 40.775 cópias vendidas em 4 dias de vendas.

Vol. 8

28º com 35.541 cópias vendidas em 3 dias de vendas.
Fonte: DataFlégias
Editado por P. Furioso
Link para o post

ND tá na média de sempre

Vol. 6

31º com 34.829 cópias vendidas em 3 dias de vendas.

Vol. 7

33º com 40.775 cópias vendidas em 4 dias de vendas.

Vol. 8

28º com 35.541 cópias vendidas em 3 dias de vendas.

Ah, é por isso então. Mesma coisa com LC. Fui pesquisar no google e vi que, por exemplo, teve uma semana que o ND vendeu 30 e poucos mil e na outra 20 e poucos mil. Ficando na semana uma média de 50.000 mesmo. LC deve ficar ainda na faixa de 30 então.

Link para o post

Que eu me lembre teve umas duas vezes que vi volumes do EpG que apareceram vendendo por volta de 15/20mil apenas. Mas acho que nenhum deve ter passado de 20.000.

Que isso, jovem. EpG, principalmente os 10 primeiros volumes, venderam bem. Foi 1o lugar dos seinen umas 3 vezes, jà ficou entre os 10 várias vezes e teve volume que chegou a 50 mil cópias.

Link para o post

Que isso, jovem. EpG, principalmente os 10 primeiros volumes, venderam bem. Foi 1o lugar dos seinen umas 3 vezes, jà ficou entre os 10 várias vezes e teve volume que chegou a 50 mil cópias.

Sério? Não lembro disso aqui no fórum hehe Muito menos nas listas que sempre acompanho. E o Oricon é a maior fonte de Charts gerais do Japão que eu tenho conhecimento, mas como faz tempo... Posso estar enganado. Tem fontes?

Não me recordo mesmo disso.

E WAN você postou isso lá pra 2010:

Os últimos volumes de SAINT SEIYA EPISODE.G (14, 15, 16 e 17) venderam, juntos 68.464, segundo as TopList do Oricon. Uma média de 17.116 exemplares por volume. Porém, até o volume 16 a média de vendas era de20.000 por volume, mas o 17 teve a pior quantidade de exemplares vendidos: 9.785. Chutando um valor aproximado - contando as altas e baixas - o mangá vendeu, ao todo, cerca de 300 mil exemplares.

Bem. Agora se vendia mais no começo eu não sei.

Link para o post

Fontes e vendas a parte...rs

Episodio G dava gosto de comprar , gastava os 15 reais se não me engano tranquilamente.

Desenhos perfeitos e lutas bem trabalhadas. Pena que tenho pouquíssimos volumes , dar vontade de fazer que nem Athena e voltar no tempo. Rs

Link para o post

Tá difícil, esse mangá não é do gosto dos japas.

A venda até que não está muito baixa, mas não é nem um pouco atrativa, mas podia lançar o anime logo, com certeza quando tiver o mangá vai ter uma boa venda.

Quê isso garoto. O ND é o dobro do preço dos mangás convencionais, possui uma publicação irregular, mas mantém um média de vendas de 60 mil unidades em 10 dias de lançamento. Não é pouco. Numa média, cerca de 500 mil volumes já foram vendidos. Uma média bem simplória, já que há mais tiragens dos primeiros volumes, vendas de outras distribuidoras e por aí vai...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...