Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Num mundo onde Hunter x Hunter sem lançar novidade nenhuma aparece no top 10 de vendas, o ND sem regularidade e vende isso é sucesso na certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Vi um boato por ai de que em 2014 o mangá de ND será publicado sem interrupções. Alguém confirma a veracidade ou não desse boato ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Vi um boato por ai de que em 2014 o mangá de ND será publicado sem interrupções. Alguém confirma a veracidade ou não desse boato ?Seria a melhor notícia de 2014 se isso for verdade! Mas acho que é apenas um boato mesmo, não creio que seja real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Vi um boato por ai de que em 2014 o mangá de ND será publicado sem interrupções. Alguém confirma a veracidade ou não desse boato ? Fonte(s): Redação do Site 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 (editado) Fonte(s): Redação do Site Saiu no comentário de site, está abaixo da redação. Comentário CavZodiaco.com.br: Espera-se que muitas novidades relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco sejam lançadas em 2014. De imediato, temos a confirmação do lançamento do filme Lenda do Santuário no meio do ano e a continuação do mangá Next Dimension durante todo 2014. Redação do Site > Comentário do Site Editado Dezembro 30, 2013 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Fonte(s): Redação do Sitecara como assim vc não crê no que ele diz cara por favor ele está certíssimo ele é riquíssimo e tem informações do japão diretamente ou será que eu estou enganado. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 cara como assim vc não crê no que ele diz cara por favor ele está certíssimo ele é riquíssimo e tem informações do japão diretamente ou será que eu estou enganado. Só confio no Manitroll e no Mukanon. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Só confio no Manitroll e no Mukanon.um deles conseguem ser pior q o vila 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Gente, vamos maneirar no flood, por favor. Caso contrário, terei que apagar os posts de vocês e espero que não tenha que chegar a esse ponto. Em todo caso, não creio muito que esse boato seja real não. Mas se for, certamente para mim será a melhor notícia de 2014 disparado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Na verdade é possível sim ND ser lançado o ano inteiro, é só ser uma publicação mensal. Afinal em 1 ano temos tido em média 12 capítulos, sendo publicados semanalmente com uma pausa gigante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Ora, porr@, mas é claro q ND será lançado durante todo o ano de 2014, assim como tem sido lançado durante esses anos. Só ñ de forma regular (ou, se for parar pra pensar, sim, regular com duas temporadas de 7 caps ao longo do ano, mais ou menos). A não ser q o Kurumada piore da mão, mande um "vá se foder" pra vida, seja demitido, morra ou qualquer outra coisa q o interrompa de prosseguir o trabalho. /) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 (editado) Ora, porr@, mas é claro q ND será lançado durante todo o ano de 2014, assim como tem sido lançado durante esses anos. Só ñ de forma regular (ou, se for parar pra pensar, sim, regular com duas temporadas de 7 caps ao longo do ano, mais ou menos). A não ser q o Kurumada piore da mão, mande um "vá se foder" pra vida, seja demitido, morra ou qualquer outra coisa q o interrompa de prosseguir o trabalho. /) Tb entendi isso, acho que é só uma confirmação de que não vai ser cancelado antes de 2014 e não que vai se tornar semanal, quinzenal ou mensal Editado Dezembro 30, 2013 por P. Furioso Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Essa semana não tem capitulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Não. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Seria a melhor noticia realmente, mas ainda não boto fé nisso. Torcer para ser verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Verdade, Flégias. Eu também entendi assim, mas as perguntas que as pessoas fizeram na página da notícia me deixaram com dúvida.No caso, ser passar a ser mensal, vai dar no mesmo. Tinha que ser semanal o ano todo =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Quando eu li a notícia no CavZodiaco nem passou pela minha cabeça isso aí que ND seria semanal ou mensal... Pra mim foi óbvio que ele se referiu que o mangá continuaria em 2014, independente da regularidade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Realmente,na média são 12 capítulos por ano.Se fosse mensal,mas colorido, seria até interessante. Editado Dezembro 31, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Perdi as esperanças de ver ND publicado com uma regularidade maior que a atual... Caso fosse mensal já seria uma grande vitória mas com tantos spin offs publicados de Saint Seiya Kurumada não deve ver necessidade de se apressar em dar continuidade a sua obra, o mercado já tem muito material para os fãs enquanto aguardam os novos capítulos de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Desenho da Teshirogi desejando um feliz ano novo para todos. http://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/1535678_658695494192636_655784178_n.jpg Com Tenma, Seiya, Kouga e Shô. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Por que desenhou o Kouga, Shiori? A internet vai explodir em chamas de puro ódio Piadas a parte, o desenho ficou bonito mas não curti muito a forma como ela desenhou a Sho. Ficou muito masculinizada IMHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Curti os desenhos. Aliás, uma das poucas coisas que nunca tive o que criticar no trabalho da Shiori em LC é a arte. Sempre muito bem feita!O legal dessa imagem é que ela conseguiu deixar o Seiya bem diferente do Tenma, mesmo eles sendo teoricamente iguais em aparência. Kouga e Shô também estão ótimos, só seria melhor se a arte tivesse melhor finalizada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 A imagem é muito bonita realmente!! Eu gostei muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Kouga? Eca! Virei hater da Shiori [mentira] Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Lindo o desenho Falar da bela arte de Shiori é chover no molhado mas não há como não elogiar, um simples desenho porém muito bem feito. Só não curti a Shô muito, também a achei um tanto masculina mas de resto, gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados