Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Vi um boato por ai de que em 2014 o mangá de ND será publicado sem interrupções. Alguém confirma a veracidade ou não desse boato ?

Seria a melhor notícia de 2014 se isso for verdade! *-*

Mas acho que é apenas um boato mesmo, não creio que seja real.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte(s): Redação do Site

Saiu no comentário de site, está abaixo da redação.

Comentário CavZodiaco.com.br: Espera-se que muitas novidades relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco sejam lançadas em 2014. De imediato, temos a confirmação do lançamento do filme Lenda do Santuário no meio do ano e a continuação do mangá Next Dimension durante todo 2014.

Redação do Site > Comentário do Site

Editado por P. Furioso
  • Like 1
Link para o post

Fonte(s): Redação do Site

cara como assim vc não crê no que ele diz cara por favor ele está certíssimo ele é riquíssimo e tem informações do japão diretamente ou será que eu estou enganado.

• Like 4
Link para o post

Gente, vamos maneirar no flood, por favor. Caso contrário, terei que apagar os posts de vocês e espero que não tenha que chegar a esse ponto. :)

Em todo caso, não creio muito que esse boato seja real não. Mas se for, certamente para mim será a melhor notícia de 2014 disparado!

Link para o post

Ora, porr@, mas é claro q ND será lançado durante todo o ano de 2014, assim como tem sido lançado durante esses anos. Só ñ de forma regular (ou, se for parar pra pensar, sim, regular com duas temporadas de 7 caps ao longo do ano, mais ou menos).

A não ser q o Kurumada piore da mão, mande um "vá se foder" pra vida, seja demitido, morra ou qualquer outra coisa q o interrompa de prosseguir o trabalho. /)

• Like 1
Link para o post

Ora, porr@, mas é claro q ND será lançado durante todo o ano de 2014, assim como tem sido lançado durante esses anos. Só ñ de forma regular (ou, se for parar pra pensar, sim, regular com duas temporadas de 7 caps ao longo do ano, mais ou menos).

A não ser q o Kurumada piore da mão, mande um "vá se foder" pra vida, seja demitido, morra ou qualquer outra coisa q o interrompa de prosseguir o trabalho. /)

Tb entendi isso, acho que é só uma confirmação de que não vai ser cancelado antes de 2014 e não que vai se tornar semanal, quinzenal ou mensal

Editado por P. Furioso
Link para o post

Verdade, Flégias. Eu também entendi assim, mas as perguntas que as pessoas fizeram na página da notícia me deixaram com dúvida.

No caso, ser passar a ser mensal, vai dar no mesmo. Tinha que ser semanal o ano todo =D

Link para o post

Perdi as esperanças de ver ND publicado com uma regularidade maior que a atual...

Caso fosse mensal já seria uma grande vitória mas com tantos spin offs publicados de Saint Seiya Kurumada não deve ver necessidade de se apressar em dar continuidade a sua obra, o mercado já tem muito material para os fãs enquanto aguardam os novos capítulos de ND.

Link para o post

Por que desenhou o Kouga, Shiori? A internet vai explodir em chamas de puro ódio /evil

Piadas a parte, o desenho ficou bonito mas não curti muito a forma como ela desenhou a Sho. Ficou muito masculinizada IMHO

Link para o post

Curti os desenhos. Aliás, uma das poucas coisas que nunca tive o que criticar no trabalho da Shiori em LC é a arte. Sempre muito bem feita!

O legal dessa imagem é que ela conseguiu deixar o Seiya bem diferente do Tenma, mesmo eles sendo teoricamente iguais em aparência. Kouga e Shô também estão ótimos, só seria melhor se a arte tivesse melhor finalizada mesmo. ^^

Link para o post

/fifo /fifo /fifo

A imagem é muito bonita realmente!! Eu gostei muito.

Link para o post

Lindo o desenho *_*

Falar da bela arte de Shiori é chover no molhado mas não há como não elogiar, um simples desenho porém muito bem feito. Só não curti a Shô muito, também a achei um tanto masculina mas de resto, gostei.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...