Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostaria de ver essa arte finalizada. Com certeza ficaria ótima!

Gostei do desenho. Eu já não achei a Shô masculinizada, achei que ela ficou até com um rosto fofinho, típico de uma adolescente mesmo. Até me lembrou um pouco o rosto da Sasha.

Quanto aos outros, legal que ela diferenciou bastante Seiya do Tenma, mesmo eles tendo o rosto extremamente parecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Cadê o Aiolia G.Version?

Linda arte.

Shiori teve um raro momento de lucidez e deixou os áureos de lado pelo menos UMA vez na vida /evil

Piadas a parte, acho que o objetivo da Shiori foi focar somente nos "protagonistas alados". Se bobear, ela fez pensando que a Sho fosse de Pégaso também [/)]

Link para o post

O proximo capítulo do ND sai quando?:

Na segunda semana de 2014, ou seja na próxima semana teremos a publicação do capítulo 65 do ND.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Pessoas.... , o Cavzodiaco noticiou que em uma entrevista o nosso Kurumada Sensei se queixava de dores nas maos , principalmente em uma das falanges do dedo indicador , e que segundo o site talvez deva-se a isso a lentidão do manga Next-Dimension. Apenas ratificando que em momento algum o Sensei associou uma coisa a outra , mas acredito que a FANBASE de SS em todo mundo já fique preocupada com essa noticia.

Ao meu ver , acredito que não seja nada serio , e me refiro a continuidade da estoria de ND , pq Kurumada Sensei em ultimo caso poderia ficar responsável apenas do roteiro e armaduras do manga , deixando a arte para um mangaka que emule o seu estilo , acho isso perfeitamente plausível.

Em todo caso , tenho certeza que nosso Sensei ta se cuidando direitinho e vai dar prosseguimento ele mesmo , a parte chata e que a regularidade do manga provavelmente continuara na mesma toada......, agora deixando o lado fã de lado , vou torcer para que não seja nada grave , ate porque 40 anos desenhando e normal uma dorzinha Aqui e Acolá.

PS : E Cavaleiros esta cada vez mais esta se tornando uma franquia com um numero de pessoas de talento considerável ( Shiori) rs, então minha gente vamos estar em boas maos.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Pessoas.... , o Cavzodiaco noticiou que em uma entrevista o nosso Kurumada Sensei se queixava de dores nas maos , principalmente em uma das falanges do dedo indicador , e que segundo o site talvez deve-se a isso a lentidão do manga Next-Dimension. Apenas ratificando que em momento algum o Sensei associou uma coisa a outra , mas acredito que a FANBASE de SS em todo mundo já fique preocupada com essa noticia.

Ao meu ver , acredito que não seja nada serio , e me refiro a continuidade da estoria de ND , pq Kurumada Sensei em ultimo caso poderia ficar responsável apenas do roteiro e armaduras do manga , deixando a arte para um mangaka que emule o seu estilo , acho isso perfeitamente plausível.

Em todo caso , tenho certeza que nosso Sensei ta se cuidando direitinho e vai dar prosseguimento ele mesmo , a parte chata e que a regularidade do manga provavelmente continuara na mesma toada......, agora deixando o lado fã de lado , vou torcer para que não seja nada grave , ate porque 40 anos desenhando e normal uma dorzinha Aqui e Acolá.

PS : E Cavaleiros esta cada vez mais esta se tornando uma franquia com um numero de pessoas de talento considerável ( Shiori) rs, então minha gente vamos estar em boas maos.

Sinceramente, eu pensava que os assistentes dele é que desenhavam tudo e ele cordenava... sei lá, não imaginava ele pegando no pesado a essa altura da vida não...

Link para o post

Shiori substituir Kurumada? Não. Se eu não tô enganado, Kurumada tem assistentes que conseguem emular direitinho o traço dele, e alguns conseguem adaptar o traço dele tornando-o mais bonito, de uma forma que não descaracterize.

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Shiori substituir Kurumada? Não. Se eu não tô enganado, Kurumada tem assistentes que conseguem emular direitinho o traço dele, e alguns conseguem adaptar o traço dele tornando-o mais bonito, de uma forma que não descaracterize.

Satoshi Yuri (que foi o autor do mangá de Fuuma No Kojiro de 2003) tem o traço praticamente igual ao do Kurumada. Ele poderia ficar no lugar do Mestre nos desenhos, tranquilo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

igual, mas falta um je ne sais quoi. É estranho ver um traço parecido com o do Kurumada, mas sem as pernas abertas em 100 graus, as poses de submissão, o circulo humano, a boca aberta sem labio inferior e o olho piscando.

Link para o post

Não vi Gustavo XD foi mal...

Sem problemas. ^^

Sobre o assunto do Masami com problemas nos dedos. Se ele ficar incapacitado de desenhar, ele poderia passar o cargo para qualquer um assistente seu e prosseguir só com o roteiro, não é? Acho até que seria melhor assim do que ficar se desgastando tanto.

Link para o post

igual, mas falta um je ne sais quoi. É estranho ver um traço parecido com o do Kurumada, mas sem as pernas abertas em 100 graus, as poses de submissão, o circulo humano, a boca aberta sem labio inferior e o olho piscando.

Círculo humano?

Link para o post

Que colorização soberba! Sério, gosto muito da colorização de ND.

Revendo os capítulos, cara, que incrível ver novamente o combate titânico de Shaka vs Shijima e de brinde Dohko vs Suikyo com a cena incrível do choque de seus golpes mais poderosos e também, a morte do Juiz nos braços do Libriano.

E as cores nos dão um outro prisma desses eventos, tornando-os ímpares. Muito bom!

Link para o post

Pena que o papel jornal da JBC torna a colorização uma bosta;

E a poluição visual mantendo os kanjis junto da tradução, torna as edições ilegíveis.

Essa história de dedo prejudicado é conversa do Kururu aposto que nem é ele quem desenha mais.

Tá bom pra levantar o copo de cachaça então tá bom pra trabalhar /evil

Link para o post

Concordo com o Gustavo. Acho a colorização de ND fenomenal(E olha que eu sou daltônico!rs).

As cores escolhidas parece que vão até melhorando a cada capítulo.

Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...

Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles?

Link para o post

Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...

Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles?

Eu tenho o Volume 6 aqui em casa e devo dizer que não chega a um terço do nível de qualidade da versão Japonesa.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...