GFernandes 6.802 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Gostaria de ver essa arte finalizada. Com certeza ficaria ótima! Gostei do desenho. Eu já não achei a Shô masculinizada, achei que ela ficou até com um rosto fofinho, típico de uma adolescente mesmo. Até me lembrou um pouco o rosto da Sasha. Quanto aos outros, legal que ela diferenciou bastante Seiya do Tenma, mesmo eles tendo o rosto extremamente parecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Cadê o Aiolia G.Version? Linda arte. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Cadê o Aiolia G.Version? Linda arte. Shiori teve um raro momento de lucidez e deixou os áureos de lado pelo menos UMA vez na vida Piadas a parte, acho que o objetivo da Shiori foi focar somente nos "protagonistas alados". Se bobear, ela fez pensando que a Sho fosse de Pégaso também Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 O proximo capítulo do ND sai quando?: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) O proximo capítulo do ND sai quando?: Na segunda semana de 2014, ou seja na próxima semana teremos a publicação do capítulo 65 do ND. Editado Janeiro 2, 2014 por Carlos Pontes M Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) Pessoas.... , o Cavzodiaco noticiou que em uma entrevista o nosso Kurumada Sensei se queixava de dores nas maos , principalmente em uma das falanges do dedo indicador , e que segundo o site talvez deva-se a isso a lentidão do manga Next-Dimension. Apenas ratificando que em momento algum o Sensei associou uma coisa a outra , mas acredito que a FANBASE de SS em todo mundo já fique preocupada com essa noticia.Ao meu ver , acredito que não seja nada serio , e me refiro a continuidade da estoria de ND , pq Kurumada Sensei em ultimo caso poderia ficar responsável apenas do roteiro e armaduras do manga , deixando a arte para um mangaka que emule o seu estilo , acho isso perfeitamente plausível.Em todo caso , tenho certeza que nosso Sensei ta se cuidando direitinho e vai dar prosseguimento ele mesmo , a parte chata e que a regularidade do manga provavelmente continuara na mesma toada......, agora deixando o lado fã de lado , vou torcer para que não seja nada grave , ate porque 40 anos desenhando e normal uma dorzinha Aqui e Acolá. PS : E Cavaleiros esta cada vez mais esta se tornando uma franquia com um numero de pessoas de talento considerável ( Shiori) rs, então minha gente vamos estar em boas maos. Editado Janeiro 2, 2014 por Saint Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Pessoas.... , o Cavzodiaco noticiou que em uma entrevista o nosso Kurumada Sensei se queixava de dores nas maos , principalmente em uma das falanges do dedo indicador , e que segundo o site talvez deve-se a isso a lentidão do manga Next-Dimension. Apenas ratificando que em momento algum o Sensei associou uma coisa a outra , mas acredito que a FANBASE de SS em todo mundo já fique preocupada com essa noticia.Ao meu ver , acredito que não seja nada serio , e me refiro a continuidade da estoria de ND , pq Kurumada Sensei em ultimo caso poderia ficar responsável apenas do roteiro e armaduras do manga , deixando a arte para um mangaka que emule o seu estilo , acho isso perfeitamente plausível.Em todo caso , tenho certeza que nosso Sensei ta se cuidando direitinho e vai dar prosseguimento ele mesmo , a parte chata e que a regularidade do manga provavelmente continuara na mesma toada......, agora deixando o lado fã de lado , vou torcer para que não seja nada grave , ate porque 40 anos desenhando e normal uma dorzinha Aqui e Acolá. PS : E Cavaleiros esta cada vez mais esta se tornando uma franquia com um numero de pessoas de talento considerável ( Shiori) rs, então minha gente vamos estar em boas maos. Sinceramente, eu pensava que os assistentes dele é que desenhavam tudo e ele cordenava... sei lá, não imaginava ele pegando no pesado a essa altura da vida não... Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 (editado) PS : E Cavaleiros esta cada vez mais esta se tornando uma franquia com um numero de pessoas de talento considerável ( Shiori) rs, então minha gente vamos estar em boas maos.Shiori substituir Kurumada? Não. Se eu não tô enganado, Kurumada tem assistentes que conseguem emular direitinho o traço dele, e alguns conseguem adaptar o traço dele tornando-o mais bonito, de uma forma que não descaracterize. Editado Janeiro 2, 2014 por Lucas Vinicius Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Shiori substituir Kurumada? Não. Se eu não tô enganado, Kurumada tem assistentes que conseguem emular direitinho o traço dele, e alguns conseguem adaptar o traço dele tornando-o mais bonito, de uma forma que não descaracterize. Satoshi Yuri (que foi o autor do mangá de Fuuma No Kojiro de 2003) tem o traço praticamente igual ao do Kurumada. Ele poderia ficar no lugar do Mestre nos desenhos, tranquilo. Editado Janeiro 3, 2014 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 igual, mas falta um je ne sais quoi. É estranho ver um traço parecido com o do Kurumada, mas sem as pernas abertas em 100 graus, as poses de submissão, o circulo humano, a boca aberta sem labio inferior e o olho piscando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19636707_org.jpg Todos os protagonistas de Saint Seiya desenhados pela Shiori!!! FELIZ 2014!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eu já havia postado essa foto a uma página atrás... Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eu já havia postado essa foto a uma página atrás... Mas enfim... Não vi Gustavo foi mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Não vi Gustavo foi mal...Sem problemas. Sobre o assunto do Masami com problemas nos dedos. Se ele ficar incapacitado de desenhar, ele poderia passar o cargo para qualquer um assistente seu e prosseguir só com o roteiro, não é? Acho até que seria melhor assim do que ficar se desgastando tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 igual, mas falta um je ne sais quoi. É estranho ver um traço parecido com o do Kurumada, mas sem as pernas abertas em 100 graus, as poses de submissão, o circulo humano, a boca aberta sem labio inferior e o olho piscando. Círculo humano? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Círculo humano? http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/92/2498.jpg As vezes sao semi circulos tb 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 KKKK, nessa imagem tudo o que você citou no outro post. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Todas as páginas do volume 8 de ND. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/01/2014/next_dimension_todas_as_paginas_do_oitavo_volume_do_manga_tankohon_japones_parte_1_2 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/01/2014/next_dimension_todas_as_paginas_do_oitavo_volume_do_manga_tankohon_japones_parte_2_2 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Que colorização soberba! Sério, gosto muito da colorização de ND. Revendo os capítulos, cara, que incrível ver novamente o combate titânico de Shaka vs Shijima e de brinde Dohko vs Suikyo com a cena incrível do choque de seus golpes mais poderosos e também, a morte do Juiz nos braços do Libriano. E as cores nos dão um outro prisma desses eventos, tornando-os ímpares. Muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pena que o papel jornal da JBC torna a colorização uma bosta; Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Essa história de dedo prejudicado é conversa do Kururu aposto que nem é ele quem desenha mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Torço pra que tenham uma boa "gordura" de capítulos prontos. Sonhar não custa nada. Ainda sonho com ND se tornando semanal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pena que o papel jornal da JBC torna a colorização uma bosta; E a poluição visual mantendo os kanjis junto da tradução, torna as edições ilegíveis. Essa história de dedo prejudicado é conversa do Kururu aposto que nem é ele quem desenha mais. Tá bom pra levantar o copo de cachaça então tá bom pra trabalhar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Concordo com o Gustavo. Acho a colorização de ND fenomenal(E olha que eu sou daltônico!rs).As cores escolhidas parece que vão até melhorando a cada capítulo. Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles?Eu tenho o Volume 6 aqui em casa e devo dizer que não chega a um terço do nível de qualidade da versão Japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados