Tas 35 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu tenho o Volume 6 aqui em casa e devo dizer que não chega a um terço do nível de qualidade da versão Japonesa. Isso me desanimou um pouco de comprar, mesmo eu sendo aficcionado por ter a versão física das coisas, não só a digital, mesmo que já tenha lido diversas vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 SEGUN CH 2SAGITARIO APARECERIA EN ND CON CABELLO AFROネタバレ射手座はアフロLe Sagittaire un afro coupe une. Sagitario Tiene sin corte (de cabello) afro. 2 canales / archange-sspedia O_o Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Spoiler fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Spoiler fake.Também achei, postei aqui só pra 'constar'. Não acho que Kurumada criaria um Sagitário com esta aparência. Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Depois do Hasgard, Deathtoll, Ionia, Micenas e o Leão de Legendo of Sanctuary, acredito que não deveria existir pessoas preocupadas com a aparência dos dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Tb acho que é um baita fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Concordo com o Gustavo. Acho a colorização de ND fenomenal(E olha que eu sou daltônico!rs).As cores escolhidas parece que vão até melhorando a cada capítulo. Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles? Tenho as 6 edições. Olha é muito bonito sim a versão colorida, muito mais que a preto e branca. Só que o material usado pela JBC (aquele papel de jornal) somado com os Kanjis não retirados nas páginas maiores fazem com que a versão nacional fique muito, mas muito aquém mesmo dos tomos nipônicos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Tenho as 6 edições. Olha é muito bonito sim a versão colorida, muito mais que a preto e branca. Só que o material usado pela JBC (aquele papel de jornal) somado com os Kanjis não retirados nas páginas maiores fazem com que a versão nacional fique muito, mas muito aquém mesmo dos tomos nipônicos.Como de praxe, a qualidade do que é produzido aqui no Brasil, mesmo sendo uma "cópia" da versão gringa, perde muito em qualidade e ganha muito em preço. Vou reler todos os capítulos de ND e depois repensarei se vale a pena ter a versão nacional, mesmo perdendo em qualidade. Acho que muito por ser colorido, acaba valendo a pena(Se for bem cuidado!) Editado Janeiro 12, 2014 por Tas Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Vish!!!Os capítulos feitos por Darkodisseus pelo youtube foram todos deletados por causa de direitos autorais pela Akita Publishing Co,. Ltd. Acompanhar ND do jeito que só o cara sabia fazer, só mesmo em Anime agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ele pode subir em outro servidor. Baita trabalho bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O mangá ND sofrerá uma pausa na publicação a partir do capítulo 68: http://i.imgur.com/bAXDcQF.jpg Fonte: Lance23/SSpedia Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tava até demorando... Quero apenas saber quando será a próxima leva e espero que não demore muito para voltar os capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tava demorando mesmo. Agora ficamos aqui, nessa expectativa enorme esperando e torcendo para não demorar! Bom que dá pra eu colocar em dia os capítulos que ainda não li! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Mais uma pausa... Tomara que seja bem breve desta vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Que duro conviver com isso! A obra canônica e tudo a ser revelado e essa espera... A minha pergunta é a mesma do colega: pausa de qto tempo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Com o cap 68 teremos a quatidade de capítulos para um volume? Pelo que já estou vendo na imagem. Ikki está a beira do Yomotso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Com o cap 68 teremos a quatidade de capítulos para um volume? Com o 68, serão 7 capítulos publicados nessa leva, quantidade padrão para se publicar um volume do ND. Pelo que já estou vendo na imagem. Ikki está a beira do Yomotso? No fórum que retirei a notícia da pausa, os membro estão "teorizando" que o Vermeer caiu ou foi jogado no yomotso, por isso Ikki estava à beira dele. Editado Janeiro 20, 2014 por Carlos Pontes M Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Preview do capítulo 68 de Next Dimension:Clímax digno de um violento terremotoDeathtoll e Ikki detiveram o segundo Regimento do exército de Hades. Mas uma estranha mudança está preste a ocorrer no Santuário?Fonte: http://nekketsu.forumfree.it/?t=67965206#entry550497534 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 A estranha mudança, ou deve ser pelo fato do iminente despertar de Ofiúco, ou será pelo fato da maioria dos Cavaleiros se mostrarem contra Atena, no caso, Kurumada mostraria quem está do lado da Deusa das Guerras Justas e quem está contra ela. Só consigo ver uma dessas alternativas. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Kurumada enrolou a temporada inteira com Ikki e Deathtool no Yomotsu e só no último capítulo voltou ao que interessa. Espero que essa pausa seja de apenas 2 meses como foi a última. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 A estranha mudança, ou deve ser pelo fato do iminente despertar de Ofiúco, ou será pelo fato da maioria dos Cavaleiros se mostrarem contra Atena, no caso, Kurumada mostraria quem está do lado da Deusa das Guerras Justas e quem está contra ela. Só consigo ver uma dessas alternativas. To contigo. Acho que não foge disso. Kurumada enrolou a temporada inteira com Ikki e Deathtool no Yomotsu e só no último capítulo voltou ao que interessa. Espero que essa pausa seja de apenas 2 meses como foi a última. Essa leva é que foi teoricamente fora de sua periodicidade. Normal pra essa época é em Março né? Espero que sim. Dois meses é osso, mas dá pra aguentar. Mudar o foco pro último capítulo é uma crueldade tremenda, mas antes tarde do que nunca. Enrolação acabou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pelo que vemos Veermer apenas foi detido e não morreu mesmo. (Ou será que sim?). Acho que esse "terremoto" deve ser relacionado ao Ophiucus ou aos traidores do Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Talvez o próximo traidor seja Kaiser.......................porque ele é a encarnação de Wyvern (despertado à força).Aí explicaria porque ele é um mix do Rada +Aiolia,e porque o Wyvern da guerra passada não apareceu ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vamos lá... Agora que o Santuário está em um conflito interno em que uns Dourados estão dispostos a assassinar Atena e outros estão dispostos a protegê-la, vamos dividí-los: Cavaleiros Dourados que estão protegendo Atena: Shion de ÁriesCaim de GêmeosDeathtoll de CâncerShijima de Virgem Cavaleiros Dourados que estão contra Atena, querendo matá-la: Abel de Gêmeos (Ele diz que é fiel a Hades, mas no bruto - independente da causa que o move - ele está lá contra Atena e faria o possível para matá-la em prol do Imperador do Submundo). Cardinale de Peixes (Esse declaradamente já tentou matar Atena duas vezes). Dohko de Libra (Motivado pelo seu amigo Suikyo, ele está disposto a trair e possivelmente matar Atena). Cavaleiros Dourados que, ou não se posicionaram ainda, ou não apareceram: Kaiser de Leão (É uma incógnita. Não sabemos se ele é fiel ou não a Atena, mas considerando sua conduta ao querer matar o Grande Mestre, talvez ele esteja no grupo um). Cavaleiro de Escorpião. Cavaleiro de Sagitário. Cavaleiro de Aquário. Izô de Capricórnio (Considerando que ele estava junto de Shijima e Ox e estava apreensivo pelo despertar de Atena, creio que ele está a favor de Saori, mas ainda não confirmamos). Enfim, como a Balança de Libra bem mostrou, o lado dos traidores está maior do que o dos fieis defensores, mostrando que o número de gente que está contra Atena é maior do que a seu favor. E segundo a contagem que eu fiz - que se estiver errada em algum ponto, gostariam que corrigissem - o número de Dourados que está contra é menor que o que está a favor de Atena. E então, quais as suas apostas sobre quem é traidor? Ou quem é aliado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Esqueceu o Grande Mestre que por sí só faz a balança pender bastante por ser o Lider do Santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados