Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tenho o Volume 6 aqui em casa e devo dizer que não chega a um terço do nível de qualidade da versão Japonesa.

Isso me desanimou um pouco de comprar, mesmo eu sendo aficcionado por ter a versão física das coisas, não só a digital, mesmo que já tenha lido diversas vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

SEGUN CH 2

SAGITARIO APARECERIA EN ND CON CABELLO AFRO

ネタバレ射手座はアフロ
Le Sagittaire un afro coupe une.
Sagitario Tiene sin corte (de cabello) afro. 2 canales / archange-sspedia

O_o

Link para o post

Concordo com o Gustavo. Acho a colorização de ND fenomenal(E olha que eu sou daltônico!rs).

As cores escolhidas parece que vão até melhorando a cada capítulo.

Ainda não peguei em nenhum manga de ND da JBC, ta na fila de compra ainda...

Sério que a qualidade fica tão mais ruim na impressão deles?

Tenho as 6 edições. Olha é muito bonito sim a versão colorida, muito mais que a preto e branca. Só que o material usado pela JBC (aquele papel de jornal) somado com os Kanjis não retirados nas páginas maiores fazem com que a versão nacional fique muito, mas muito aquém mesmo dos tomos nipônicos.

• Like 1
Link para o post

Tenho as 6 edições. Olha é muito bonito sim a versão colorida, muito mais que a preto e branca. Só que o material usado pela JBC (aquele papel de jornal) somado com os Kanjis não retirados nas páginas maiores fazem com que a versão nacional fique muito, mas muito aquém mesmo dos tomos nipônicos.

Como de praxe, a qualidade do que é produzido aqui no Brasil, mesmo sendo uma "cópia" da versão gringa, perde muito em qualidade e ganha muito em preço.

Vou reler todos os capítulos de ND e depois repensarei se vale a pena ter a versão nacional, mesmo perdendo em qualidade. Acho que muito por ser colorido, acaba valendo a pena(Se for bem cuidado!)

Editado por Tas
Link para o post

Tava demorando mesmo. Agora ficamos aqui, nessa expectativa enorme esperando e torcendo para não demorar! Bom que dá pra eu colocar em dia os capítulos que ainda não li! hehe

Link para o post

Com o cap 68 teremos a quatidade de capítulos para um volume?

Com o 68, serão 7 capítulos publicados nessa leva, quantidade padrão para se publicar um volume do ND.

Pelo que já estou vendo na imagem. Ikki está a beira do Yomotso?

No fórum que retirei a notícia da pausa, os membro estão "teorizando" que o Vermeer caiu ou foi jogado no yomotso, por isso Ikki estava à beira dele.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

1011755_586883764714019_97927823_n.jpg

Preview do capítulo 68 de Next Dimension:

Clímax digno de um violento terremoto

Deathtoll e Ikki detiveram o segundo Regimento do exército de Hades. Mas uma estranha mudança está preste a ocorrer no Santuário?

Fonte: http://nekketsu.forumfree.it/?t=67965206#entry550497534

Link para o post

A estranha mudança, ou deve ser pelo fato do iminente despertar de Ofiúco, ou será pelo fato da maioria dos Cavaleiros se mostrarem contra Atena, no caso, Kurumada mostraria quem está do lado da Deusa das Guerras Justas e quem está contra ela.

Só consigo ver uma dessas alternativas.

Link para o post

A estranha mudança, ou deve ser pelo fato do iminente despertar de Ofiúco, ou será pelo fato da maioria dos Cavaleiros se mostrarem contra Atena, no caso, Kurumada mostraria quem está do lado da Deusa das Guerras Justas e quem está contra ela.

Só consigo ver uma dessas alternativas.

To contigo. Acho que não foge disso.

Kurumada enrolou a temporada inteira com Ikki e Deathtool no Yomotsu e só no último capítulo voltou ao que interessa. Espero que essa pausa seja de apenas 2 meses como foi a última.

Essa leva é que foi teoricamente fora de sua periodicidade. Normal pra essa época é em Março né? Espero que sim. Dois meses é osso, mas dá pra aguentar.

Mudar o foco pro último capítulo é uma crueldade tremenda, mas antes tarde do que nunca. Enrolação acabou.

Link para o post

Pelo que vemos Veermer apenas foi detido e não morreu mesmo. (Ou será que sim?).

Acho que esse "terremoto" deve ser relacionado ao Ophiucus ou aos traidores do Santuário.

Link para o post

Talvez o próximo traidor seja Kaiser.......................porque ele é a encarnação de Wyvern (despertado à força).Aí explicaria porque ele é um mix do Rada +Aiolia,e porque o Wyvern da guerra passada não apareceu ainda.

Link para o post

Vamos lá... Agora que o Santuário está em um conflito interno em que uns Dourados estão dispostos a assassinar Atena e outros estão dispostos a protegê-la, vamos dividí-los:

Cavaleiros Dourados que estão protegendo Atena:

Shion de Áries

Caim de Gêmeos

Deathtoll de Câncer

Shijima de Virgem

Cavaleiros Dourados que estão contra Atena, querendo matá-la:

Abel de Gêmeos (Ele diz que é fiel a Hades, mas no bruto - independente da causa que o move - ele está lá contra Atena e faria o possível para matá-la em prol do Imperador do Submundo).

Cardinale de Peixes (Esse declaradamente já tentou matar Atena duas vezes).

Dohko de Libra (Motivado pelo seu amigo Suikyo, ele está disposto a trair e possivelmente matar Atena).

Cavaleiros Dourados que, ou não se posicionaram ainda, ou não apareceram:

Kaiser de Leão (É uma incógnita. Não sabemos se ele é fiel ou não a Atena, mas considerando sua conduta ao querer matar o Grande Mestre, talvez ele esteja no grupo um).

Cavaleiro de Escorpião.

Cavaleiro de Sagitário.

Cavaleiro de Aquário.

Izô de Capricórnio (Considerando que ele estava junto de Shijima e Ox e estava apreensivo pelo despertar de Atena, creio que ele está a favor de Saori, mas ainda não confirmamos).

Enfim, como a Balança de Libra bem mostrou, o lado dos traidores está maior do que o dos fieis defensores, mostrando que o número de gente que está contra Atena é maior do que a seu favor. E segundo a contagem que eu fiz - que se estiver errada em algum ponto, gostariam que corrigissem - o número de Dourados que está contra é menor que o que está a favor de Atena.

E então, quais as suas apostas sobre quem é traidor? Ou quem é aliado?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...