Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Kaiser de Leão feito por Marco Albiero:

http://imageshack.com/a/img593/4541/pebp.jpg

Tá a cara do Aioria. XD

Você quis dizer Radamanthys de Leão :v

Lindos os desenhos do Marco. Esperando os cavaleiros negros de LC e mais cavaleiros de ouro de ND. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Muito lindo! Fiquei até com vontade de ver o LC animado com esses traços.

Só faltam Shijima, Deathtoll, Abel/Caim

Vixi, jamais. O traço de LC é muito melhor, tanto o mangá como o anime...o original é muito superior a esses fanarts pra mim....mas os desenhos são bons de qualquer forma

Link para o post

Teneo de Touro ficou bacana pois quebrou o estereótipo de Cavaleiros de Touro grandões e musculosos. Achei válido.

E acho muito bonita a cena dele selando Encélado com o auxílio do seu Mestre. Ponto pra Shiori.

Ele de certa forma me lembra o Kiki. /pensa

Link para o post

Unity de Dragão Marinho por Albiero

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/t1/1780852_359169287559281_119242577_n.jpg

PS: Até gosto do personagem, mas o acho uma mistura de Alexei com Isaak e isso decai e muito no aspecto originalidade. Mas enfim...

Link para o post

Eu não concordo haha

Unity era filho do Governante de BlueGraad, que se corrompeu após a morte de Seraphina e matou seu próprio pai, por não compartilhar do método usado por ele para governar o local sagrado.

Alexei era filho do Governante de BlueGraad, matou o pai pelos mesmos motivos de Unity. A diferença é que ele não se tornou um Marina, mas a essência está ai, salvo um ou outro detalhe acrescentado pela Shiori.

E as semelhanças com Isaak, são pelo fato de ter um amigo de treinamento ao qual fizeram uma promessa um ao outro, ambos se corromperam, tornando-se Marinas de Poseidon e no fim, os dois se redimiram.

No "bruto", eles são semelhantes sim. Só que Shiori incluiu outras situações para diferenciar seu personagem dos do Masami. Mas a essência está ai, todinha. haha

• Like 1
Link para o post

12/03 começa o Gaiden de Defteros de Gêmeos com quatro páginas coloridas!

現在発売中の別冊少年チャンピオンは射
手座の黄金聖闘士・シジフォス編最終
章。シジフォスが見出した道と兄より受
け継いだものとは!? そして来月4月号
(3月12日発売)からは双子座・デフテロ
ス編が超美麗センターカラー4Pで開
幕! どちらもお見逃しなく!!

Link para o post

Uma coisa interessante é o gaiden, supostamente, ser sobre o Defteros e não sobre Aspros, o Geminiano original. Será que rola outro Gaiden de Gemeos?

Acho que não. Naquela imagem que saiu antes dos Gaidens serem publicados, acho que não tinha a imagem de Aspros junto dos demais. Acredito que Gêmeos terá um único Gaiden, no caso de Defteros. E isso após a morte do irmão.

Link para o post

Acho que não. Naquela imagem que saiu antes dos Gaidens serem publicados, acho que não tinha a imagem de Aspros junto dos demais. Acredito que Gêmeos terá um único Gaiden, no caso de Defteros. E isso após a morte do irmão.

Eu acho q o gaiden vai mostrar os dois sim... espero estar enganado.

Link para o post

Estranho... O esquema da Sobrepeliz do Atavaka foi divulgada sim, só não lembro em qual volume... Se não está nesse do Asmita, está no do Hasgard, certeza.

Quem não teve a Sobrepeliz divulgada foi o Kageboshi.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...