FoxZer0 136 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Kaiser de Leão feito por Marco Albiero: http://imageshack.com/a/img593/4541/pebp.jpgTá a cara do Aioria. Você quis dizer Radamanthys de Leão :vLindos os desenhos do Marco. Esperando os cavaleiros negros de LC e mais cavaleiros de ouro de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 http://imageshack.com/a/img593/4541/pebp.jpg Tá a cara do Aioria. Mas não é essa a ideia? rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Mas um fanart de Marco Albiero, agora o Ox de Touro: http://imageshack.com/a/img833/599/iz9n.jpgParece o Aldebaran com sobrancelha tingida. XD Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) Mas o Ox É um Aldebaran de sombrancelha tingida. Pelo menos na personalidade eles são bem diferentes um do outro. Editado Fevereiro 4, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Lindos!!! Se ele fizer um Cardinale ou Deathtoll aí vira o paraíso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Lindos!!! Se ele fizer um Cardinale ou Deathtoll aí vira o paraíso. Inu ele já fez um do Cardinale: http://imageshack.com/a/img845/4151/6x9h.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Que como eu citei anteriormente, tá parecendo uma mulher. Mas eu gosto demais dos fanarts dele. Pra mim são insuperáveis! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) Teneo de Touro feito por Marco Albiero: http://imageshack.com/a/img837/6673/ka1w.jpg Lindo Editado Fevereiro 4, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Muito lindo! Fiquei até com vontade de ver o LC animado com esses traços. Só faltam Shijima, Deathtoll, Abel/Caim Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Muito lindo! Fiquei até com vontade de ver o LC animado com esses traços. Só faltam Shijima, Deathtoll, Abel/Caim Vixi, jamais. O traço de LC é muito melhor, tanto o mangá como o anime...o original é muito superior a esses fanarts pra mim....mas os desenhos são bons de qualquer forma Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Teneo de Touro ficou bacana pois quebrou o estereótipo de Cavaleiros de Touro grandões e musculosos. Achei válido. E acho muito bonita a cena dele selando Encélado com o auxílio do seu Mestre. Ponto pra Shiori. Ele de certa forma me lembra o Kiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Torcendo pra Mu e Kiki aparecerem novamente no gaiden de Aries Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Unity de Dragão Marinho por Albiero http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/t1/1780852_359169287559281_119242577_n.jpg PS: Até gosto do personagem, mas o acho uma mistura de Alexei com Isaak e isso decai e muito no aspecto originalidade. Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Unity tem mais do Hagen e da Hilda do que Alexei e Isaak. Unity é original sim. hahhahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu não concordo haha Unity era filho do Governante de BlueGraad, que se corrompeu após a morte de Seraphina e matou seu próprio pai, por não compartilhar do método usado por ele para governar o local sagrado. Alexei era filho do Governante de BlueGraad, matou o pai pelos mesmos motivos de Unity. A diferença é que ele não se tornou um Marina, mas a essência está ai, salvo um ou outro detalhe acrescentado pela Shiori. E as semelhanças com Isaak, são pelo fato de ter um amigo de treinamento ao qual fizeram uma promessa um ao outro, ambos se corromperam, tornando-se Marinas de Poseidon e no fim, os dois se redimiram. No "bruto", eles são semelhantes sim. Só que Shiori incluiu outras situações para diferenciar seu personagem dos do Masami. Mas a essência está ai, todinha. haha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Essa Shiori... por isso que eu amo o LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19731997_org.jpg Shiori postou a imagem colorida hj Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 12/03 começa o Gaiden de Defteros de Gêmeos com quatro páginas coloridas! 現在発売中の別冊少年チャンピオンは射手座の黄金聖闘士・シジフォス編最終章。シジフォスが見出した道と兄より受け継いだものとは!? そして来月4月号(3月12日発売)からは双子座・デフテロス編が超美麗センターカラー4Pで開幕! どちらもお見逃しなく!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Uma coisa interessante é o gaiden, supostamente, ser sobre o Defteros e não sobre Aspros, o Geminiano original. Será que rola outro Gaiden de Gemeos? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Uma coisa interessante é o gaiden, supostamente, ser sobre o Defteros e não sobre Aspros, o Geminiano original. Será que rola outro Gaiden de Gemeos?Acho que não. Naquela imagem que saiu antes dos Gaidens serem publicados, acho que não tinha a imagem de Aspros junto dos demais. Acredito que Gêmeos terá um único Gaiden, no caso de Defteros. E isso após a morte do irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Acho que não. Naquela imagem que saiu antes dos Gaidens serem publicados, acho que não tinha a imagem de Aspros junto dos demais. Acredito que Gêmeos terá um único Gaiden, no caso de Defteros. E isso após a morte do irmão. Eu acho q o gaiden vai mostrar os dois sim... espero estar enganado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal só uma dúvida, Por acaso alguém comprou o gaiden do Asmita na versão nacional? Gostaria de saber se veio ou não a surplice do Atavaka nos extras...foi que no meu não veio Será que vem no próximo volume...? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 O meu tb nao ! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Estranho... O esquema da Sobrepeliz do Atavaka foi divulgada sim, só não lembro em qual volume... Se não está nesse do Asmita, está no do Hasgard, certeza. Quem não teve a Sobrepeliz divulgada foi o Kageboshi. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiator 1 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Comprei o meu essa semana e tb nao veio 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados