Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19759273_org.jpg Imagem postada no blog da Shiori...crio que seja do primeiro capítulo do gaiden de Defteros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Defteros com a máscara da escrava Anastácia. Isso é indicio de que o Gaiden vai se situar na parte em que Aspros estava vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19759273_org.jpg Imagem postada no blog da Shiori...crio que seja do primeiro capítulo do gaiden de Defteros... Lindoooooooooooooo! Uma das coisas que me fizeram gostar ainda mais do Defteros foi a Mascára. Ele é muito perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Tomara que esse Gaiden aborde o plot que Shiori jogou sobre Píton, o senhor de todas as bestas no Gaiden do Sísifo. E Defteros com a máscara, como o Chemist disse, é um indício de que se passará no período em que Aspros estava no Santuário. Veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) Segundo informações divulgadas pelo twitter da Henshin, o volume 7 do mangá brasileiro do Next Dimension será lançado no mês de Março. Veja a capa: http://www.cavzodiaco.com.br/images14/nd7_brasil.jpg Fonte: Cavzodiaco Editado Fevereiro 28, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiator 1 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Finalmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ja revelaram a capa desta ultima leva de capítulos do ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ja revelaram a capa desta ultima leva de capítulos do ND?Deve ser essa aqui. http://www.cdz.com.br/sites/default/files/styles/medium/public/field/image/201312041154_09007.jpg?itok=q9wpv-sA Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Semanas que não passam...... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Afinal, quando volta ND? Não saiu nenhuma informação a respeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Também não encontrei nada Gustavo. Mas entendi que em junho, talvez? Verão japonês. Longeeeeeee Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ikki again... Podia ter ao menos o Deathtoll. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Também não encontrei nada Gustavo. Mas entendi que em junho, talvez? Verão japonês. LongeeeeeeeLonge demais. Poderia ser igual foi na última leva, dois meses de espera apenas. Ikki again... Podia ter ao menos o Deathtoll.Fazer o que... O único Dourado que apareceu em uma capa de ND foi o Shaka... As outras são apenas estreladas pelos Bronzeados e Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Vão publicar o 7 e o 8 né? Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Vão publicar o 7 e o 8 né? Agora em março em março vão lançar o nd 7 e n sabe quando de ver ser lançado 8, eu prevejo pra junho ou julho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Quo Card ND: http://nsae01.casimages.net/img/2014/03/04/14030412452394814.jpg (Fonte) 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Milagre lembrarem que o Alone de ND existe. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Achei o card simples, porém bem bonito. Como o Spider disse, finalmente lembraram do Alone ND e seu contraste com o Tenma, em ambas as obras, é sempre bem interessante de se acompanhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Milagre lembrarem que o Alone de ND existe. rsrs Foi a primeiro coisa que pensei quando vi. Acho que ele deve voltar a tona em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Bem lembrado. Tantas pontas soltas, que me esqueci dessa. Kurumada precisa mostrar mais sobre o Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Bem lembrado. Tantas pontas soltas, que me esqueci dessa. Kurumada precisa mostrar mais sobre o Alone.Alone e Athena ainda fazem parte de ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Alone e Athena ainda fazem parte de ND? Bom, pelo menos Atena apareceu recentemente peitando Cardinale, mesmo sendo criança. haha Já Alone não aparece desde o que, desde os primeiros capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras? Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras?É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas. Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário. Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte?Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas. Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário. Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. Só acho que a outra Athena ja deveria ter aparecido pela questão de Pandora já estar preparando o exército de Hades há um tempo. Ophiuchus ainda tem a desculpa de so ter renascido por causa da viagem no tempo da Saori, pelo menos acho q é essa a causa. A viagem meio que causou uma perturbação na ordem das coisas e etc. No que se refere aos dourados so acho estranho que tipo ate agora nenhum deles tenha aparecido de verdade com tanta coisa acontecendo, tao em outro planeta? O Shun ve o Seiya atraves do passado pelo q eu me lembre, acho que seria tipo um lance de que no Yomotsu passado e presente/futuro se encontram, mas se o Kurumada nao explicar isso com certeza será uma grande furada. Qer dizer pra mim já é uma furada destruirem o mundo dos mortos, mas ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados