Chemist Black 1.489 Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Dois Seiyas e Dois Kougas Infâmia! kkkkkkkkk Parabéns gordinah do meu coração! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Mudando de assunto, a próxima leva de ND tem tudo para ser uma das mais originais da franquia até aqui pelo simples fato da iminência do despertar de Ofiúco. Sinceramente, estou bem curioso para ver como Masami vai conseguir abordar esse plot e espero muito que ele não se enrole na condução do mesmo. É uma das coisas que mais me desperta expectativa na obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Mudando de assunto, a próxima leva de ND tem tudo para ser uma das mais originais da franquia até aqui pelo simples fato da iminência do despertar de Ofiúco. Sinceramente, estou bem curioso para ver como Masami vai conseguir abordar esse plot e espero muito que ele não se enrole na condução do mesmo. É uma das coisas que mais me desperta expectativa na obra. To nessa tb. Mas ainda há a revelação dos demais dourados. To bastante curioso quanto a identidade deles. Ainda mais sabendo que não teremos revelações quanto as armaduras. Hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Sinceramente ainda entendo o porquê do Kurumada desenvolver tantas coisas em uma subida Às 12 casas. Desculpa para mostrar lentamente os 12 golds não cola, já que a Shiori mostrou é que possivel revela-los aos poucos sem um "doze casas". E outra, isso é uma guerra que ainda não começou de fato. Tá só no preaquecimento. Espero que com o Ophiucus sendo revelado as coisas saiam dessa linha e parta para de fato um confronto contra Hades. Até porque a Saori precisa pegar a droga da espada e os três dias estão correndo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Sinceramente ainda entendo o porquê do Kurumada desenvolver tantas coisas em uma subida Às 12 casas. Desculpa para mostrar lentamente os 12 golds não cola, já que a Shiori mostrou é que possivel revela-los aos poucos sem um "doze casas". E outra, isso é uma guerra que ainda não começou de fato. Tá só no preaquecimento. Espero que com o Ophiucus sendo revelado as coisas saiam dessa linha e parta para de fato um confronto contra Hades. Até porque a Saori precisa pegar a droga da espada e os três dias estão correndo.Não sei se veremos grandes novidades nos dourados, exceto já pelo batido Deatholl tds os dourados estão do mesmo jeito. Pra mim a grande surpresa é quem será o GM. Quanto ao Ophiuchus, não gostei da ideia no inicio e nem tenho gostado do rumo q tomou até agora. Serpentes serem mais respeitadas q a Athena pra mim é uma grande babozeira, afinal que é a deusa desse Snatuário? Dohkho falando q está traindo Athena pra mim ta meio sem graça, parecem estar fazendo misterio sobre o fato do Mestre ser falso o que faz a historia parecer ridicula, quem sabe tenho uma surpresa. Shun e Tenma apaiando do Libriano enquanto o Shiryu passou de boa não da pra engolir mas enfim. Pelo menos penso q o Ikki passou a ser tratado com mais respeito voltando a ter sua imponencia, ver ele o Deathtoll juntos subindo as 12 casas ta muito maneiro. Tenho esperança de que essa história td tenha sentido e não seja apenas loucuras de um Kurumada perdido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Havia me esquecido do covarde GM. Esse também me interessa. Considero o ND como o estopim da guerra contra o Olimpo. Creio que por isso o Kurumada está desenvolvendo tantas coisas novas e a guerra em si, nada.Espero que o momento da guerra seja bem curto. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Havia me esquecido do covarde GM. Esse também me interessa. Considero o ND como o estopim da guerra contra o Olimpo. Creio que por isso o Kurumada está desenvolvendo tantas coisas novas e a guerra em si, nada.Espero que o momento da guerra seja bem curto.Penso da mesma forma que você. Tudo servirá de base pro Olimpo. E ainda acho que apresentar tantos dourados novos, só pode significar usa-los nesta guerra do futuro. Isso se essa passagem for curta. Se ele retratar Hades com mais duração, aí acho que a maioria pode morrer, sobrevivendo Dohko e Shion como conhecemos. Mas só o quinteto no Olimpo vai ser complicado... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Eu ainda acho que Kurumada não vai mostrar essa Guerra Santa de forma integral. Penso eu que ele deixará muita coisa no subjetivo após a derrota de Ofiúco, que inevitavelmente trará o foco de ND novamente para Hades e os Espectros. Penso eu que o momento no passado vai acabar com os Cavaleiros invadindo o Castelo de Hades e pronto, o resto fica para a imaginação dos leitores. E a essa altura, eu acho complicado que Saori consiga a Espada de Hades. Eu estou apostando em uma redenção de Ofiúco e isso refletindo lá no futuro, o que fará com que ele cure Seiya a tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Em comemoração ao aniversário da Shiori Teshirogi, dia 13 de abril ( hoje ), Marco Albiero publicou uma coloração do desenho que a Shiori fez no ano novo, com os protagonistas do universo de Saint Seiya. PARABÉNS SHIORI-SENSEI!!! Tem certeza que esse desenho é da Shiori?Tem o traço do Albiero, a colorização do Albiero e a assinatura do Albiero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 (editado) Tem certeza que esse desenho é da Shiori?Tem o traço do Albiero, a colorização do Albiero e a assinatura do Albiero. É sim Pimp, olha aí o original que foi divulgado no blog da Shiori: http://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/1535678_658695494192636_655784178_n.jpg Além da colorização, o Albiero deu umas retocadas no desenho. Editado Abril 16, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ah ta, é por isso. Obrigado pela explicação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Ofiuco redimido curando Seiya também acho plausivel de acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Shiori postou uma imagem do Tenma em seu blog: http://3.bp.blogspot.com/-8FD3uhh_8U0/U000mFUcR8I/AAAAAAAAAPc/oiehEr51db4/s1600/19858877_org.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Ofiuco redimido curando Seiya também acho plausivel de acontecer.Acho mais plausível do que a Armadura de Taça. Na minha opinião, não vejo como uma Armadura de Prata poderia curar uma maldição feita por um dos três Grandes Deuses. E o Tenma ficou lindão. Aliás, elogiar os desenhos da Shiori é chover no molhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Shiori postou uma imagem do Tenma em seu blog: http://3.bp.blogspot.com/-8FD3uhh_8U0/U000mFUcR8I/AAAAAAAAAPc/oiehEr51db4/s1600/19858877_org.jpg Se tem cabelo vermelho é o Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Se tem cabelo vermelho é o Seiya. O certo seria: Se tem cabelo vermelho é o Kouga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Pessoal, sei que a discussao deve ter acontecido por aqui, mas como só agora cheguei ao ultimo capitulo lancado do ND preciso expressar minhas duvidas...rs Quem será ofiuco? Pq Dohko diz que tera que trair athena? Sera que a intencao de cronos ao enviar athena ao passado seria a de reviver ofiuco e tomar o santuario através dele se aproveitando da idade da deusa? E Seiya, já esta na hora de ir pra briga mano!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 A pergunta sobre Ofiuco temos feito constantemente! hehehehehe Esperamos que o mestre nos revele na próxima leva. Eu confesso que não tenho nenhum tipo de palpite sobre sua identidade. A missão de Suikyo certamente era para o bem e Dohko está a levando em frente. Não deve estar contra Athena realmente. Acho que é mais um mistério para gerar discussões mesmo. Nunca tinha parado para pensar que Cronos pudesse ter intenções por trás de sua ação. Sempre o vi mais como um elemento de certa forma neutro nessa trama. Mas como venho repetindo, espero mesmo que os demais dourados sejam apresentados na próxima leva, assim como Ofiuco. Não acho que a Guerra contra Hades do passado será mostrada, mas acho que a deixa do clássico será mostrada. Acredito que os dourados vão para o futuro ajudar os cavaleiros de bronze nas batalhas do Olimpo. Dohko e Shion ficam para assumir suas tarefas para o futuro. Os eventos do clássico não serão alterados, porque já foram escritos de acordo com o que vem acontecendo em ND (ficou meio confuso, mas acho que deu para entender hahaha). Mas há quem pense que os dourados do clássico ainda podem ressurgir, o que pra mim, também seria legal. Mas ainda acho que se Kurumada vem desenvolvendo novos cavaleiros, não vai descarta-los com o fim deste primeiro ato. Apenas opinião. Que venha a próxima leva logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 O Ofiuco é um misterio muito grande, parece que foi um cavaleiro que se tornou um Deus. E a "traição" do Dohko com ctz tem um motivo pro bem, mas que tem a ver com algo que o Suikyo viu no futuro. Pelo fato de introduzirem um anjo na historia, acho que em breve a saga do céu irá realmente comecar, talvez ofiuco tenha algo a ver com isso. Enfim, são muitas ???? e muito tempo pra um novo capitulo...kkkk. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 O Ofiuco é um misterio muito grande, parece que foi um cavaleiro que se tornou um Deus. E a "traição" do Dohko com ctz tem um motivo pro bem, mas que tem a ver com algo que o Suikyo viu no futuro. Pelo fato de introduzirem um anjo na historia, acho que em breve a saga do céu irá realmente comecar, talvez ofiuco tenha algo a ver com isso. Enfim, são muitas ???? e muito tempo pra um novo capitulo...kkkk. Pessoal, sei que a discussao deve ter acontecido por aqui, mas como só agora cheguei ao ultimo capitulo lancado do ND preciso expressar minhas duvidas...rs Quem será ofiuco? Pq Dohko diz que tera que trair athena? Sera que a intencao de cronos ao enviar athena ao passado seria a de reviver ofiuco e tomar o santuario através dele se aproveitando da idade da deusa? E Seiya, já esta na hora de ir pra briga mano!!! Acredito que o Ofiúco será... o Ofiúco, ninguem já conhecido, pois ele parece ser quase uma entidade (influencia na Shina) e não um personagem qualquer. Uma possibilidade é q ele se torne bom e esteja vindo avisar algo sobre Hades, o q acho ridiculo, mas .... Aquele bla bla bla do Dohko, acho q se refere ao fato de o grande mestre ser um traidor, isto é, ele representa Athena , logo Dohkho vai trai-la, mas quem sabe o Kurumada me surpreenda. Acho que Chronos mandou a Athena ao passado por mero capricho, ele não me parece ser um deus que queira dominar o Universo, exceto se ele for o Kronos do Episodio G. Tipo, c não acha q o Seiya voltar a lutar não acabaria com o sentido da história? Afinal a Burrori voltou no tempo única e exclusivamente para salvá-lo. Pra mim o Seiya vai ser curado de um jeito diferente e a Saori não conseguirá roubar a espada do Hades senão muda toda a historia, afinal sem espada a Saga de Hades pode nunca ter acontecido (e ele nunca ter sido morto, e o Mundo dos Mortos nunca ser destruído, o q pode ser bom pro Kuru consertar a bobagem q fez ). P.S.: e o irmão do Suikyo? Pra mim ele deverá ter uma importância maior na História. O fato de o Suikyo ainda estar vivo pode render muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu acho que o foco principal dessa historia não é o Seiya se salvar, isso logicamente vai acontecer, mas não acho que será no final da historia. De alguma forma o Seiya sera salvo como no prologo do céu e voltara a luta no futuro enquanto que Athena estara presa no passado. Acho que de alguma forma os dois tempos irão se fundir, tipo X-men....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu acho que o foco principal dessa historia não é o Seiya se salvar, isso logicamente vai acontecer, mas não acho que será no final da historia. De alguma forma o Seiya sera salvo como no prologo do céu e voltara a luta no futuro enquanto que Athena estara presa no passado. Acho que de alguma forma os dois tempos irão se fundir, tipo X-men....rsSim, mas mais pro final e não agora. Pq o Seiya de repente se curar e sair lutando, perde td o sentindo da Saori ter ido ao passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Chronos e Cronos são entidades distintas. O primeiro é o Primordial e o segundo é o Titã. No caso, quem enviou Saori ao passado foi o Deus Primordial. Pra mim Dohko já sabe a respeito da missão secreta do Suikyo e quer levá-la adiante. Não sabemos qual é, exceto de que tem relação com o despertar de Ofiúco. Por isso ele alega trair Atena, da mesma forma que o Juiz fazia anteriormente. E Suikyo tá vivo? Onde? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 O Suikyo pra mim esta mortinho da silva...rsEu tenho a impressão que ainda teremos muita influencia do Prologo do Céu em ND. A ideia inicial do Kurumada em PdC era fazer uma trilogia, sendo que ele já tinha em mente a historia. Pelos fatos que todos ja conhecem a mesma não foi pra frente, mas eu duvido que o Kuru vá fugir muito do que ele tinha pensado inicialmente. Por isso ainda acredito no aparecimento de Apolo e o embate dele com o Seiya e até mesmo a possivel punição dos deuses para ele e athena, e paralelamente os acontecimentos que envolvem a antiga guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Chronos e Cronos são entidades distintas. O primeiro é o Primordial e o segundo é o Titã. No caso, quem enviou Saori ao passado foi o Deus Primordial. Pra mim Dohko já sabe a respeito da missão secreta do Suikyo e quer levá-la adiante. Não sabemos qual é, exceto de que tem relação com o despertar de Ofiúco. Por isso ele alega trair Atena, da mesma forma que o Juiz fazia anteriormente. E Suikyo tá vivo? Onde? Eu sei que Chronos é diferente de Kronos, por isso mencionei que só se ele fosse o Kronos do episodio G (o que o final deste parece sugerir) é q teriamos ele querendo dominar o mundo. O modo como ele estava e seu poder par mim dão a entender que ele não quer dominar o mundo não. A alma dele apareceu a caminho do Yomotsu, porém ele não virou uma sombra está igual o Seiya vestido com roupas comuns, etc. o que indica q ele está a beira da morte mas não está totalmente morto, talvez a armadura de taça o cure. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados