Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem enquanto vocês ficaram criando tretas/discussões pelo filme etc... nos tópicos olha o que vocês deixaram passar batido =)

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/1551676_730649286998319_6142530311598529281_n.jpg

1- Una serpiente o Death Toll en primer plano.

2- Goldie y Kaiser de espaldas y, al fondo de las escaleras, Death Toll, Ikki y/o una serpiente.

3- Death Toll hecho "bola" en primer plano.

4- El Templo de Leo visto desde el fondo de las escaleras.

5- Kaiser, Death Toll (hecho "bola") e Ikki.

Exatamente =D são rascunhos da próxima leva =D provavelmente Setembro para outubro Kuru solte as habituais imgs em preto e branco semi finalizadas e mês seguinte pela colorida para por fim Dezembro retornar =D

É SÉRIO ESSE TROÇO !!!!!???? /evil

Eu estava pensando em pura trollagem, mas não é?

Esses rabiscos estão piores que a Saga das Chimeras de Hunter x Hunter no mangá. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Muito provavelmente ND só volta em dezembro. Sabia que quando houve aquela leva com espaço entre dois meses apenas, que tinha "algo errado" e que a próxima demoraria bem mais.

Link para o post
Esses rabiscos estão piores que a Saga das Chimeras de Hunter x Hunter no mangá. kkkkkkkkkkkkkkk

Isso daí é o que se chama de storyboard inicial. Os esboços prontinhos ainda vão aparecer.

Não sei porque tanta exaltação.

Link para o post

o preocupante é o Kurumada ter só isso pra mostrar "olha gente, venham ver o que eu já fiz até agora".

Mas isso é meio obvio, dada a peridiocidade. Os tracinhos sao so o agravante.

Link para o post

Se ñ me engano, esses rabiscos foram mostrados juntos com a entrevista q saiu na revista q trouxe aquele capítulo especial de ND. Ou seja, além de já fazer um tempinho, era quando o Kurumada estava desenhando a continuação de Otoko Zaka.

Realmente ñ mostra nada de mais, e obviamente tbm ñ iam revelar muito mais dos storyboards. Foi só um lance pra mostrar q as ideias pra próxima temporada já estavam indo pro papel.

Link para o post

Já que o Flégias citou, vou usar Otozaka como exemplo.

Fevereiro:

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201402242138_16656.jpg

Março:

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201403141951_29202.jpg

Abril:

http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201404300037_31435.jpg

Não é nada de mais, só o processo da coisa (storyboard, esboço a lápis, finalização com nanquim e depois CG). Com ND nunca tinha vazado storyboard (no qual nunca dá pra diferenciar nada mesmo), é essa a "novidade".

• Like 3
Link para o post

Acho difícil sair o anime tão logo, se bem que uns 12 episódios não seriam nada ruins, pra saciar um pouco os fãs. Se bem que um episódio de anime com esquema bizarro de troca de cenas de ND ficaria horrível. Quem sabe Kurumada não se empolga e da continuidade ao mangá.

Link para o post

O ideal seria fazer tipo como o Dragon Ball Kai. Um remake sem filler desde o início da série, pode ser algo como um episódio por semana/mês para dar tempo de pelo menos o ND ter mais coisas para mostrar.

E quando terminar a fase Elísios, aí sim começar o Next Dimension.

Link para o post

O ideal seria fazer tipo como o Dragon Ball Kai. Um remake sem filler desde o início da série, pode ser algo como um episódio por semana/mês para dar tempo de pelo menos o ND ter mais coisas para mostrar.

E quando terminar a fase Elísios, aí sim começar o Next Dimension.

Fazer uma versão Kai do clássico é bem complicado já que certas passagens foram modificadas como a Batalha do Ikki para a luta do Misty,Babel no coliseu etc...

Ano que vem teremos o Tanko 10 e quem sabe o 11, talvez se o ND chegar ao tanko 14 eles possam dividir em temporadas cobrindo de 7 a x vols...

Link para o post

A Bandai deve estar pretendendo fazer CMs de ND. De novidade só as armaduras de Taça e Ofiúco, a sobrepeliz de Gárgula e a Glória do Touma. Tem tb a armadura do Goldie e das subordinadas de Artemis, mas acho que esses não seriam tão comerciais. .

Mas vendo os últimos lançamentos da Bandai (OCEs e Saga traquinas) é bem possível que façam primeiro CMs do Cavaleiros de Ouro de ND, é só trocar o cabelo e já se tem um novo e sensacional bonequinho.

• Like 1
Link para o post

Concordo com o Gui. Um remake de SS teria q ser do zero. Apesar do anime clássico ter sido bem marcante, a Toei fez várias cagadas deixando vários furos na série e ignorando vários conceitos que fazem muito mais sentido no mangá do q o Anime. Além tb q em DB os traços eram regulares nos episódios, já em CDZ...

Link para o post

com um remake ela poderia relançar cloth myths, ora. O remake serviria exatamente para dar visibilidade para um publico que ela nao alcança hoje.

Link para o post

Eu também acho que seria melhor que lançassem o remake do clássico seguindo fielmente o mangá antes de animar ND. Mas não saberia dizer se seria economicamente viável no momento, principalmente pela própria questão dos CM´s.

Link para o post

Eu também acho que seria melhor que lançassem o remake do clássico seguindo fielmente o mangá antes de animar ND. Mas não saberia dizer se seria economicamente viável no momento, principalmente pela própria questão dos CM´s.

Se nem o Kurumada está seguindo fielmente o mangá original (retcom de data, desenho das Armaduras) pq um anime remake/reboot tem que seguir? Deixem o anime original como está. De remake/reboot já basta Legend of Sanctuary.

Link para o post

Gosto muito do conceito que o kurumada impôs no mangá clássico que no anime não vemos, como a evolução das armaduras, quando ela é restaurada por um sangue de um cavaleiro ela sofre mudanças... Vemos isso ocorrer quando o Shiryu restaurou as armaduras de Pégasus e Dragão pra enfrentarem os cavaleiros negros e no anime simplesmente ignoraram isso.

Apesar desse ultimo capitulo de ND onde vemos uns flashbacks com uma diferença no visual da armadura de Pégasus, quando ele pula do penhasco com a Saori, a diferença não é tão grande assim, a armadura dele estava mais ferrada na época e em ND ela está cheia de fissuras e isso pra mim não tira o fato que o Seiya não estava usando a V2 na cena. Eu não acredito que o Kurumada não está seguindo o mangá risca. Se houvesse um flashback de fatos que só aconteceram no anime e não no mangá... aí eu ficaria preocupado. Achei aceitável esse "remake" dessa cena.

Como falei acima, o anime do CDZ clássico por mais marcante que foi... Não tira o fato da história ser cheias de furos e incoerências. O mangá nesse aspecto dá um baile no anime.

Por isso que o remake do anime clássico teria que ser do zero e seguir mais fiel ao mangá e podendo ter fillers que enriqueceria a história de maneira bem satisfatória.

Isso sem contar da grande irregularidade nos traços durante a série.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Um outro fator do retcom no cap extra com a V2 com certeza se deve no fato que o Kuru não pode pegar algo de outra editora e reproduzir 100% podendo apenas fazer como ele fez jogar várias cenas juntas, o flashback do Shiryu com Mestre Ancião é um exemplo e diferente do clássico e por aí vai...

Tem uma entrevista dele que ele fala sobre a V2.

3. A Cloth de Pégaso mudou frequentemente de aparência, não é?

É verdade. Ademais, deve-se dizer que o elmo da Cloth se parecia a um protetor de rugby depois de que Mu a reparou pela primeira vez, verdade? De fato, como esse elmo não me agradava muito, me desdobrei para fazê-lo desaparecer depois dos combates no monte Fuji (riso irônico). --- Créditos ao Swob

Link para o post

Isso é verdade o anime principalmente o início foi muito enrolado e cheio de furos, acho que eles não consultaram o Kurumada pra nada, ou consultaram e ele fez diferente do disse que iria fazer...como o fato de Saga ser dito como o irmão mais novo do mestre e depois ignoraram a existência do irmão farsante e ficou como se Saga tivesse matado apenas Shion e por aí vai...

Link para o post

Um remake seria muito bom, seguindo a história do clássico ou do mangá, qualquer uma das duas maneiras seria ótimo, e ND sendo lançado após isso em qualidade OVA's, nem me importaria se demorasse 2 meses ou mais pra sair um episódio, se a qualidade do traço/animação valesse a pena.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...