Bruno Ogawara 2.965 Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 O ideal seria fazer tipo como o Dragon Ball Kai. Um remake sem filler desde o início da série, pode ser algo como um episódio por semana/mês para dar tempo de pelo menos o ND ter mais coisas para mostrar. E quando terminar a fase Elísios, aí sim começar o Next Dimension. DB Kai não é um remake. Ele é somente o Z clássico remasterizado, com sangue censurado e cenas fillers cortadas (somente as novas aberturas e encerramentos é que são). Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Se acontecer um remake, seria em série de tv e não em OVA, e provavelmente não chegaria até Hades.Então eu prefiro ficar com o anime original mesmo. Quando houvessem incongruências (Como Aldebaran restaurando a Armadura de Andrômeda no lugar do Shaka), era só fazer um retcon maroto e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 (editado) Achoooo bem improvável fazerem remake do clássico, se nem Ashita no Joe considerado o clássico dos clássicos teve o que dirá CDZ Refazer tudo irá resultar em troca dos dubladores seja do Inferno/Elísios ou novos dependendo do caso, provavelmente novas OSTS já que mesmo DB Kai sendo uma remasterização do Z teve OSTS novas...Basta lembrar a repercussão da troca dos dubladores lá, não achooo que os fãs olds do JP estão a fim de rever grandes cenas redubladas com outros dubladores, se resolveram fazer um reboot ao invés de remake já mostra que ta fora de questão/interesse, mas pode ser que façam e se fizer farão só quando Kurumada morrer, vide Astroboy que teve um em 2003 e vai ganhar um novo anime... ND sendo lançado em Ova ou série de tv só precisa seguir o mangá no japão versões do mangá clássico é o que não falta então ninguém ficará estranhando Shaka doar sangue para armadura do Shun ao invés do Aldebaran porque os fãs adultos conhecem muuito bem a história do mangá e no caso da criança ela terá o pai para explicar Editado Agosto 30, 2014 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Se acontecer um remake, seria em série de tv e não em OVA, e provavelmente não chegaria até Hades. Pq não? Só pq Hades Santuário ainda é muito bem produzido? Não acho esse um motivo muito ''válido''. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu na minha infinita ignorancia acredito que LOS mostra que remake não é uma boa ideia. As pessoas criticam muito o anime mas eu gosto apesar dos muitos furos. Se nao fosse eles teriamos armaduras sem botas e com aquele visual robótico nada a ver com a temática mitológica. Quanto a evolução das armaduras, pra mim é algo que so se aplica a Seiya e Shiryu que tem suas armaduras destruidas toda hora enquanto os outros personagens passam a Saga td com as armaduras trincadas e caindo aos pedaços que nunca evoluem. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Depende do remake, se mudar muita coisa como em LoS, eu mesmo serei o primeiro a não gostar. Não precisa mudar tanto, da pra manter as armaduras e características físicas e seguir o mangá. Se não seguir a linha do clássico com uma animação melhor, e traços mais regulares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.294 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Uma versão recauchutada,estilo DB Kai seria tosca,mas bem fácil de se fazer.Daria pra consertar Mestre Arles só mudando as cores para parecer o do GM do 1° episódio,e cortar qualquer menção a Arles;flashbacks do Hyoga treinando com Camus,e do Saga matando o Shion reutilizam do Pachinko. Com edições aqui (tirando os cavaleiros de aço na cena da reveleção que Saori é Atena por exemplo),e acolá daria pra seguir bem a história do mangá,mas mantendo os trajes do anime.A dificuldade maior seria como encaixar o final da luta contra Ikki e o inicio dos cavaleiros de prata e a ordem de algumas lutas,e claro o inicio de Poseidon que não faria sentido sem Asgard (ok,coloquem o flashback do Julian Solo em ordem cronológica,aproveitem a cena de Seiya e cia. no hospital tirado do filme do Lúcifer,mas teriam que animar Aldebaran vs Julian,e Thetis dando olá pro Dohko). E claro,transformem os ovas de Hades Santuário em parte desse "remake",e claro refaçam do zero com os responsáveis pela animação do Pachinko Inferno e Elísios.Só não vale usar os dubladores substitutos,chamem de volta os originais japas do Shun,Hyoga,Ikki e Saori (afinal o Furuya não teria problemas pra voltar o dublar o Seiya depois de Omega,e o substituto do Shiryu nessa série foi perfeito). Mas sinceramente,nos erros e acertos deixem o anime clássico como está.O que precisa ser refeito é o que foi merda de verdade,ou seja as duas últimas partes de Hades. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu na minha infinita ignorancia acredito que LOS mostra que remake não é uma boa ideia. As pessoas criticam muito o anime mas eu gosto apesar dos muitos furos. Se nao fosse eles teriamos armaduras sem botas e com aquele visual robótico nada a ver com a temática mitológica. Quanto a evolução das armaduras, pra mim é algo que so se aplica a Seiya e Shiryu que tem suas armaduras destruidas toda hora enquanto os outros personagens passam a Saga td com as armaduras trincadas e caindo aos pedaços que nunca evoluem. Depende do remake, se mudar muita coisa como em LoS, eu mesmo serei o primeiro a não gostar. Não precisa mudar tanto, da pra manter as armaduras e características físicas e seguir o mangá. Se não seguir a linha do clássico com uma animação melhor, e traços mais regulares. LoS não é remake também, é reboot. Remake seria seguir o mangá mais arrisca (ou até mesmo o próprio anime original). Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 LoS não é remake também, é reboot. Remake seria seguir o mangá mais arrisca (ou até mesmo o próprio anime original). Eu sei essa diferença. Os membro desse forum tem q parar com esse TOC por correção dos outros. Comparei com o filme na medida em que ambos seriam a repetição de uma historia com uns detalhes diferentes, o que parece não ter dado certo. Vejo que muita gente fala em importância do mangá , da historia original e etc, quando a maioria dos brasileiros conhece CDZ pelo anime. Eu, por exemplo, fui ler o mangá apenas por curiosidade pq na epoca q CDZ chegou no Brasil eu nem sabia o que era mangá e nem tinha acesso a ele. Apesar dos pesares, o anime se tornou um clássico e querendo ou não, estamos familiarizados com as coisas como acontecem nele e não no mangá. Fazer um remake pra ficar alterando detalhes não me parece muito rentável e nem significativo para a maioria dos fãs. Se o objetivo é ser fiel ao mangá pra mim o rumo que a Toei tomou a partir da Saga de Hades parece ser no momento, suficientemente aceitável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 (editado) Eu sei essa diferença. Os membro desse forum tem q parar com esse TOC por correção dos outros. Comparei com o filme na medida em que ambos seriam a repetição de uma historia com uns detalhes diferentes, o que parece não ter dado certo. Vejo que muita gente fala em importância do mangá , da historia original e etc, quando a maioria dos brasileiros conhece CDZ pelo anime. Eu, por exemplo, fui ler o mangá apenas por curiosidade pq na epoca q CDZ chegou no Brasil eu nem sabia o que era mangá e nem tinha acesso a ele. Apesar dos pesares, o anime se tornou um clássico e querendo ou não, estamos familiarizados com as coisas como acontecem nele e não no mangá. Fazer um remake pra ficar alterando detalhes não me parece muito rentável e nem significativo para a maioria dos fãs. Se o objetivo é ser fiel ao mangá pra mim o rumo que a Toei tomou a partir da Saga de Hades parece ser no momento, suficientemente aceitável. Perdão por não saber que você sabia a diferença........................................... Editado Setembro 3, 2014 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 (editado) Script do capítulo especial que veio junto com o gaiden do Sísifo: http://i.imgur.com/PL4bj4u.jpg Ilias: Un consanguíneo no es una buena idea... ArkhesIlias: Aunque nosotros somos sólo medio hermanos de sangre, estos lazos que nos unen son suficientesIlias: Pero si hablamos de un hijo míoIlias: ... el milagro sin limites que proviene de la vida... es la razónIlias: por la que sufrirá al tener que cargar con el peso de mis deseos personalesArkhes: NoArkhes: Es normal que los padres pasen los deseos a sus hijosArkhes: Y que después continuemos viviendo en sus corazones luego de nuestro corto tiempoArkhes: Aun así, tenemos que tener fe que su alegríaArkhes: ha sido debido a que, mientras vivimos en este mundo, pudimos encontrarmos y compartir la felicidad juntos Fonte: SSIceplanet Editado Setembro 6, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Pera ai. Então Arkhes é meia irmã do Ilias, e consequentemente, tia do Regulus? Gostei demais disso hein. Explica mais ou menos o motivo dele ser um prodígio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Aaaaaah! Eu tava chipando legal isso. Mas enfim, ao menos há uma relação que explica o prodígio Régulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 (editado) Quando Ilias fala em meio irmão para Arkhes, ele está se referindo a Sísifo e não a sacerdotisa. Esse capítulo extra meio que confirma o que todos desconfiavam, que Arkhes é a mãe do Regulus. Editado Setembro 8, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
r4f4e4 2 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 (editado) Na saga de hades quando o mestre ancião luta contra shion e diz que ele reviveu com seus 18 anos, e que possui o cosmo ''invencível'' de quando era jovem, pois na verdade oque estamos vendo em Nd eles jovem com os tal 18 anos, levando pau de todo mundo, não sei por que o mestre ancião falou isso, pois invenciveis eles estão agora com mais de 265 anos, agora quando eles eram jovem eles levavam coro de todo mundo, nao to vendo nada de invencíveis nem em shion nem em dohko e só ver ai em next dimension.. kkkkkkk... Editado Setembro 9, 2014 por r4f4e4 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Noobs Essa palavra que define Shion e Dohko nesse momento em ND, apesar que Dohko já mandou Suikyo pro além. Talvez Shion não lutou a serio contra o Suikyo por eles terem sido amigos de infância e ter percebido que ele estava chorando lágrimas de sangue e por isso Shion cedeu. Já Dohko apesar de ter chorado diante dele e viu que Suikyo estava determinado em não revelar nada... não teve escolha e teve que lançar os 100 dragões depois que Suikyo deu o golpe final e que acabou levando Suikyo a óbito. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Mais do que isso. Existe um grande espaço entre o início de ND e Hades clássico. Podem evoluir muito até a cena clássica dos dois ao final da guerra sagrada anterior. Tenho duas teorias pra esta imagem. 1 - fim da guerra sagrada contra Hades, onde os dois ficaram para preparar o futuro e os demais cavaleiros de ouro partiram para o futuro (olimpo). 2 - todos os dourados do passado foram ao futuro e os dois sobreviveram e retornaram para cumprir suas missões. Antigamente pensava que os dourados clássicos voltariam a lutar (baseado na aparição do Shaka no ND e dos demais em PdC) e até gostaria de ver isso ocorrendo, mas não acho que o Kurumada iria desenvolver tantos novos cavaleiros de ouro para os descartar. Puro achismo. Que ansiedade para uma nova leva! Link para o post Compartilhar em outros sites
r4f4e4 2 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 eu também estou super ansioso, mais especificamente pela aparição de ofiúco, que foi o mais sábio benevolente, poderoso, atc.. dentre os 13 cavaleiros de ouro, rsrsrs...... CHUPA SHAKA AND SAGA!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olha, esta discussão sobre os dourados no pós ND é interessante, mas sei lá. Eu ainda insisto em pensar que os acontecimentos do passado vão ficar no passado e que Dohko e Shion terão suas memórias alteradas. Se houver dourados no presente, serão os clássicos mesmo. Duvido que o Kurumada vai ousar descartar os clássicos que os fãs tanto amam para troca-los pelos dourados ND. Se for assim, seria melhor conduzir o fim de SS somente com os bronzeados, fato esse que seria uma grande forçação. Athena derrotar o olimpo apenas com 5 cavaleiros não seria muito legal. Penso que o ideal era o exercito dos 88 cavaleiros juntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olha, esta discussão sobre os dourados no pós ND é interessante, mas sei lá. Eu ainda insisto em pensar que os acontecimentos do passado vão ficar no passado e que Dohko e Shion terão suas memórias alteradas. Se houver dourados no presente, serão os clássicos mesmo. Duvido que o Kurumada vai ousar descartar os clássicos que os fãs tanto amam para troca-los pelos dourados ND. Se for assim, seria melhor conduzir o fim de SS somente com os bronzeados, fato esse que seria uma grande forçação. Athena derrotar o olimpo apenas com 5 cavaleiros não seria muito legal. Penso que o ideal era o exercito dos 88 cavaleiros juntos. Concordo contigo. Acho forçado se Athena for somente com 5 cavaleiros para o Olimpo. Ficaria feliz com qualquer uma das alternativas de dourados os ajudando (clássicos ou de ND). Sobre alterar o passado ou não, acredito em uma forma que foi apresentada no quarto volume do Harry Potter. Quando na realidade, o clássico de CDZ já aconteceu de acordo com o que está rolando em ND, o que na prática, não traria nenhuma mudança. Só ideias, sem respostas. Espera interminável... hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Concordo contigo. Acho forçado se Athena for somente com 5 cavaleiros para o Olimpo. Ficaria feliz com qualquer uma das alternativas de dourados os ajudando (clássicos ou de ND). Sobre alterar o passado ou não, acredito em uma forma que foi apresentada no quarto volume do Harry Potter. Quando na realidade, o clássico de CDZ já aconteceu de acordo com o que está rolando em ND, o que na prática, não traria nenhuma mudança. Só ideias, sem respostas. Espera interminável... hahaha É no terceiro livro de Harry Potter Eu prefiro que eles deem um jeito de ressucitar os 12 clássicos; e agora com Hades e Thanatos mortos; não seria algo tão complicado; já que os governantes da morte não estão mais aí pra controlar a parada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Sou meio suspeito com a morte de Hypnos e Thanatos, pois ao menos no anime quando eles "morrem" aquela estrela que eles tem na cabeça se apaga dando a impressão de que eles apenas tipo sairam do corpo ao inves de terem morrido de fato. Pela lógica (não que eu ache q exista lógica em CDZ) Thanatos como a personificação da morte não poderia ser morto e nem Hades. Além disso, ao que parece no presente o Yomotsu ainda existe o que nao poderia acontecer já que Hades quando morreu levou td com ele. Ainda tenho esperança de que o passado altere essa historia de morte do Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Além disso, ao que parece no presente o Yomotsu ainda existe o que nao poderia acontecer já que Hades quando morreu levou td com ele. O Yomotsu Hirasaka não faz parte do território de Hades, é mais uma passagem, um território temporário. Se fosse parte do inferno, os santos de Câncer teriam o Arayashiki desperto, já que podem ir e vir entre a terra e a colina. No ND também vemos que a barreira de Atena tem atuação lá. A pessoa só morre e entra definitivamente no inferno se cair no buraco. Hyoga e Seiya são exemplos disso. Depois da derrota de Hades, talvez as almas caiam no vazio ao despencar no fosso e "desapareçam", já que o próprio deus disse no mangá que havia criado o mundo inferior apenas para punir os humanos após a morte. E Tânatos não é a personificação da morte. Não é mitologia, é um anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 O Yomotsu Hirasaka não faz parte do território de Hades, é mais uma passagem, um território temporário. Se fosse parte do inferno, os santos de Câncer teriam o Arayashiki desperto, já que podem ir e vir entre a terra e a colina. No ND também vemos que a barreira de Atena tem atuação lá. A pessoa só morre e entra definitivamente no inferno se cair no buraco. Hyoga e Seiya são exemplos disso. Depois da derrota de Hades, talvez as almas caiam no vazio ao despencar no fosso e "desapareçam", já que o próprio deus disse no mangá que havia criado o mundo inferior apenas para punir os humanos após a morte. E Tânatos não é a personificação da morte. Não é mitologia, é um anime.Eu entendo que com a Morte de Hades ao inves de eles irem para o Yomotsu deveriam ficar vagando na Terra, exemplos de almas perdidas foi descrito pelo Deatholl. O Yomotsu pode nao ser parte do territorio de Hades mas tambem nao é territorio dos vivos, como anti-sala do inferno eu acredito que ele seria uma invenção de Hades sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Não faz sentido ser território de Hades e ser protegido pelo cosmo de Atena. Ali é só uma passagem. Quanto aos doze dourados ressuscitarem, acho que no passado Hades irá ser derrotado e seu corpo no passado será destruído, mudando todo o futuro. Sendo assim, quando eles retornarem, pelo menos Mu, Aldebaran, Kanon, Aiolia, Shaka, Dohko e Milo estariam vivos, já que sem Hades não haveria a guerra entre ele e Atena. E com essa alteração do passado, creio que aí sim Zeus teria motivo para intervir contra Atena, criando a guerra entre Atena e o Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados