Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Do jeito que ele ama SS não duvido que ele vá agora fazer outro mangá de Fuuma no Kojiro... :P

Masé uma ótima noticia mesmo WAN, quem sabe agora não temos, sei lá, pelo menos um capitulo por mês? (Se possivel com pelo menos, 20 paginas). Seria o maximo.

Melhor que 2 meses para 8/6 paginas neh XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Deve ser por isso que a Shiori deve tá correndo para terminar o LC :P

Agora o Mestre deve nos brindar com a verdeira estória da guerra santa passada XD

Eu desejo do FUNDO do meu coração que o Masami faça um BIG mangá mesmo com ND. Que deixe o LC no chinelo (que eu acho dificil, já que adoro o LC) e que apareçam NOVOS cavaleiros de ouro, com aparencia diferente, com golpes diferentes... Putz, seria um sonho.

Eu ainda tenho um pouco de confiança nesse velho caduco. Espero realmente que o ND supere minhas espectativas e ultrapasse a grande Obra que o LC vem sendo.

Link para o post

Se o fim de RNK2 significar maior compromisso com SSND, então certamente é uma boa notícia.

E quanto à quantidade de páginas por mês... Se, na soma dos capítulos, totalizarem umas 40 páginas/mês, em média (aproximadamente o mesmo tanto do EpG, salvo engano de minha parte), já estará de bom tamanho, ao menos para mim.

De toda forma, só temos a ganhar. Independente da discussão sobre "quem é melhor, Shiori ou Kurumada", fato é que temos material de SS sendo publicado... Poderia ser pior, se nenhuma das duas séries existisse.

Link para o post

Gente, acho que o WAN nos deu esperanças falsas U_U Eu falando com o dito cujo pelo MSN e ele me diz que o Masami diz que, sim, fez o ultimo capitulo de Pinga na Kaneka, mas o ultimo capitulo DO ANO :P Mas ESTAMOS NO FIM DO ANO!

Morra WAN! Não nos dê esperanças que o velho do Masami tenha terminado PnK XD

Link para o post

XD Diego seu infame, eu expliquei pra você É O ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO SIM, MAS ELE JÁ ANUNCIOU O FIM.

/puni

Devo relembrar que meses atrás Kurumada havia dito que Ring Ni Kakero 2 entrava em seu climax máximo (lembro-me que na mesma época foi anunciado os OVAs do Elísios).

:P

Link para o post

Agora ele se dedicará ao live action de Fuuma no Kojiro que está rolando no Japão .evil

hehehehe

Vamos ver se Masami escreve algo só dele. Faz um tempão que ele não faz isso. Se fizer eu espero que seja MUITO diferente do LC, pra termos realmente duas visões diferentes.

E esse papo de "real guerra antiga de Hades" é tão true-SS-diehard-fan. =p

Link para o post
Agora ele se dedicará ao live action de Fuuma no Kojiro que está rolando no Japão .evil

hehehehe

Vamos ver se Masami escreve algo só dele. Faz um tempão que ele não faz isso. Se fizer eu espero que seja MUITO diferente do LC, pra termos realmente duas visões diferentes.

E esse papo de "real guerra antiga de Hades" é tão true-SS-diehard-fan. =p

Todo mundo sabe que a Tr00-Guerra-Santa-from-Hell-of-Doom-away de Athena contra Hades só vai aparecer em um zine em preto e branco com tiragem limitada de 5 exemplares. XD /puni :P

Link para o post

hueheuheuehueheuheue

Caramba! Ficou meio Norwegian black metal isso, hein. hehehehe

Eu sou o único que tem medo do ND? =/

Digo, não é medo. Eu espero que o Masami escreva algo legal no ND e - como disse acima - que seja bem diferente do ND para que não haja comparações (duvido, mãããss...) e sim que sejam duas visões diferentes. Mas, sei lá, parece que Kuru perdeu a mão com SS. Ele me passa essa impressão.

Link para o post
Eu sou o único que tem medo do ND? =/

Eu não tenho, por se tratar de uma estória alternativa... Não há o que temer. Mas espero que esse lixo colorido traga novidades em 2008, e que o Kurumada parasse de passar esse "asco" por Seiya através de seu trabalho nesse mangá.

Link para o post

Mas por causa do enredo ou por causa do traço a lá Mauricio de Sousa? hehehehe

Como eu disse num outro tópico: Por enquanto pra mim o enredo está fraco. A única coisa que eu curti foi exatamente Shion e Dohko serem bronzeados. Isso foi um absurdo pra muitos (e ainda é, com certeza... muitos consideram a maior burrada e furo de SS), mas eu achei interessante. Mas, vai saber... quem sabe a trama cresca e talz.

O traço eu nem comento. Pegar o mangá clássico na parte de Poseidon/Hades e comparar com o ND dá vontade de chorar.

Link para o post

E algum desses dois pontos do ND realmente presta Dan?

O enredo(que enredo mesmo? alguém sabe oq se quer, planeja ou pra onde vai?) e os desenhos(e não cometa a blasfêmia de rebaixar Maurício de Souza...) são sofríveis...principalmente o desenho. Se Kurumada fosse um gênio, poderiamos aplicar a sua "arte" a desculpa de ser ininteligível pelos próximos 20 anos...mas, não é bem assim...e um dia, moleque, ainda quis desenhar como ele...

No clássico era apenas satisfatório...

Quanto a promoção de Dohko e Shion, eu achei uma burrada tmb...faz parecer ainda mais irrelevantes boas partes do mangá

Link para o post

A impressão que o ND me dá, em primeiro momento, é de que Kurumada decaiu no traço, e que o fato da série ser totalmente a cores soa meio como um tipo de "tentativa de compensação" pelo traço ruim do Kuru.

Do enredo, apenas acho interessante o fato de Dohko e Shion terem sido Cavaleiros de Bronze, mais a inclusão de Vermeer e Suikyô. De resto, até agora, ND mais me "afasta" do qud me "atrai"... Mas torço para que melhore.

Principalmente se RNK2 terminar em 08 e Kurumada pegar o jeito com SS outra vez... Porque para mim, ao menos até agora, tanto Okada no EpG quanto Shiori no LC estão mostrando saber conduzir muito melhor o universo de SS do que o próprio criador da série.

Link para o post

Vou puxar de cabeça o enredo:

Dohko e Shião são promovidos. Eles tentam se enfrentar (nem lembro o motivo... li isso na Irlanda!) e vão enfrentar Hades. Chegando lá eles encontram Tenma que foge com seu amigo, Alone.

Após isso, Alone vira Hades e Tenma fica lá, paradão. Vermeer de Grifo aparece e surra Dohko e Shion (pra desespero dos fãs desses dois...) e, depois, temos o flashback de Tenma e Alone onde mostra Suikyuu que agora é o kyoto de Garuda.

A trama, por enquanto, está, ao meu ver, extremamente desconexa. Começa num ponto, vai pra outro, vem um kyoto, depois vem outro, etc, etc.... Mas vai saber.

Do Masami eu espero tudo! Do melhor/supremo ao pior/Mauricio de Sousa hehehe

Edit:

A impressão que o ND me dá, em primeiro momento, é de que Kurumada decaiu no traço, e que o fato da série ser totalmente a cores soa meio como um tipo de "tentativa de compensação" pelo traço ruim do Kuru.

Do enredo, apenas acho interessante o fato de Dohko e Shion terem sido Cavaleiros de Bronze, mais a inclusão de Vermeer e Suikyô. De resto, até agora, ND mais me "afasta" do qud me "atrai"... Mas torço para que melhore.

Principalmente se RNK2 terminar em 08 e Kurumada pegar o jeito com SS outra vez... Porque para mim, ao menos até agora, tanto Okada no EpG quanto Shiori no LC estão mostrando saber conduzir muito melhor o universo de SS do que o próprio criador da série.

Concordo, sem tirar nem por. Só não achei lá muito interessante o Suikyuu de Garuda. O cara era um cavaleiro de prata e virou um espectro. Pode parecer interessante muito bem explicado, mas até agora não foi então eu fico meio com pé atrás.

Link para o post

Durante todo o mangá clássico muitas coisas sem conexão/nexo foram sendo explicadas no decorrer do enredo. Por exemplo, sem muita enrolação, Kurumada explicou o nascimento da amizade entre Tenma e Alone. Algo que estava vago. Ainda há algo solto, como a transformações de Suikiou em Espectro.

Pra o primeiro volume compilado, ND está muito bom. Sem comparações mesmo.

Link para o post

Já disse isso antes...os três quadrinhos finais de qualquer revista da turma da Mônica fazm mais sentido do todo o ND...este que não é grande nem em quantitade nm em qualidade.

No entanto, não estou aqui desejando que Kurumada continue fazendo tanta porcaria...espero sempre que ele volte realmente a se inspirar com sua própria obra, mas é um caminho muito difícil. Nem mesmo sei se ele quer isso, de verdade, além é claro de benefícios financeiros, a parte.

Link para o post

Exato Drustann, é interessante da mesma forma que Dohko e Shion terem sido "promovidos": vale a "ousadia" do Kuru aí, mas sem uma boa explicação (que não creio que possa ter, no caso dos dois Dourados), se torna algo +/- similar ao caso da Têmis que discutimos no outro tópico, ou seja: uma atitude imbecil do mangaká ao determinar tais fatos (e no caso do ND, mais agravante ainda por serem atos do "pai" de SS) =/

Link para o post
Durante todo o mangá clássico muitas coisas sem conexão/nexo foram sendo explicadas no decorrer do enredo. Por exemplo, sem muita enrolação, Kurumada explicou o nascimento da amizade entre Tenma e Alone. Algo que estava vago. Ainda há algo solto, como a transformações de Suikiou em Espectro.

Pra o primeiro volume compilado, ND está muito bom. Sem comparações mesmo.

Não me lembro de pontas soltas no mangá que foram depois atadas. Sério, realmente não lembro, mas minha memória não tá boa pra essas coisas hehehe

Eu gostei do fato de termos duas visões diferentes de Tenma/Alone. A do ND está um tanto diferente da ocorrida em LC e isso eu acho legal.

WAN, pergunta: O que você acha de Dohko/Shion serem ex-bronzeados e apanharem pra Vermeer?

Isso, ao seu ver, mostra incapacidade dos dois para ser cav. de ouro? E, também, mostra que essa novidade em ND seria um erro?

Essa é a pergunta :P

Exato Drustann, é interessante da mesma forma que Dohko e Shion terem sido "promovidos": vale a "ousadia" do Kuru aí, mas sem uma boa explicação (que não creio que possa ter, no caso dos dois Dourados), se torna algo +/- similar ao caso da Têmis que discutimos no outro tópico, ou seja: uma atitude imbecil do mangaká ao determinar tais fatos (e no caso do ND, mais agravante ainda por serem atos do "pai" de SS) =/

Concordo novamente, Duds. hehehe

Por isso que fiz a pergunta acima ao Wan, pois até agora não foi explicado o porquê de escolher dois cavaleiros de bronze para o posto de dourado. Dois cavaleiros de bronze que, logo depois, apanharam para o kyoto.

Será que o exército dourado estava em baixa? E o lance da predestinação?

Tudo, bem explicado, fica muito bom. A ousadia do Masami foi um sinal positivo, mas ela necessita de explicações para ser coerente.

Link para o post

Imbecil? Acho isso um tanto quanto pesado...

Dohko e Sion terem sido Bronze, antes da ascensão, não muda em nada suas participações na estória. O mesmo ocorre para Suikyou de Crateris, um humano Cavaleiro regido por uma MaSei.

O que ocorre é que depois de tantas matérias, teorias, fanfics e afins, certos fãs não gostam de mudar algo que já existia (o que não ocorre aqui. Simplesmente está se adicionando coisas novas a série, o que é diferente de mudar algo já feito). O "pai" dos Cavaleiros deve saber, mesmo em suas limitações artísticas, o que é melhor pra série.

Fazer algo inesperado, que dê realmente uma sacudida em Seiya. Eu acredito que esse seja o propósito do Kurumada ao fazer NEXT DIMENSION.

EDIT:

Não me lembro de pontas soltas no mangá que foram depois atadas. Sério, realmente não lembro, mas minha memória não tá boa pra essas coisas hehehe

Marin irmã do Seiya;

Kanon e Saga;

Dohko ainda ser Cavaleiro de Libra (mesmo no estado de velhice que estava).

Eu gostei do fato de termos duas visões diferentes de Tenma/Alone. A do ND está um tanto diferente da ocorrida em LC e isso eu acho legal.

Concordo em genero, numero e grau.

WAN, pergunta: O que você acha de Dohko/Shion serem ex-bronzeados e apanharem pra Vermeer?

Eu confesso que no início fui crítico ferrenho disso. Xinguei o velhote de todas as formas possíveis. Mas depois que parei pra analizar BEM (com a ajuda do Allan) vi que a idéia não era tão absurda. Sobre Vermeer: Milo, Mu e Aiolia apanharam pro Radamanthys. Ambas as situações são similares, já que estão sob a barreira de Hades.

Isso, ao seu ver, mostra incapacidade dos dois para ser cav. de ouro? E, também, mostra que essa novidade em ND seria um erro?

Até hoje, Afrodite e Death Mask são tachados de unitéis pois correram com medo de voltar ao Inferno. Outra coisa que acho um absurdo. Afrodite, dentre TODOS os Cavaleiros de Ouro, é o único que manipula com perfeição o poder Dunamis.

Link para o post
Até hoje, Afrodite e Death Mask são tachados de unitéis pois correram com medo de voltar ao Inferno. Outra coisa que acho um absurdo. Afrodite, dentre TODOS os Cavaleiros de Ouro, é o único que manipula com perfeição o poder Dunamis.

Pode inferir melhor sobre sua afirmação Wan? É bem interessante...

Link para o post

Sobre o Dunamis do Afrodite?

Bom, Pontos disse que a essência do poder dos Cavaleiros está no movimentos do átomos. Dunamis é capaz de destruir e criar átomos. As flores do Afrodite são geradas através de seu Cosmo. E não são ilusões. Cheguei a conclusão que ele é o único, dentre os Golds, a possuir com total perfeição o domínio desse poder (apesar de ser descrito que o Dunamis é o poder dos deuses, hehehe).

Link para o post
Marin irmã do Seiya;

Kanon e Saga;

Dohko ainda ser Cavaleiro de Libra (mesmo no estado de velhice que estava).

Marin eu concordo, mas Kanon/Saga eu não entendi. Dohko ser cavaleiro de ouro quem sabe seja por causa que ele, no fundo, ele era jovem. Imagino que seja isso.

Edit: Você respondeu a outra pergunta (do dunamis e afro) acima.

Interessante a teoria! Não sei se é bem isso, mas é uma teoria válida.

Link para o post
Sobre o Dunamis do Afrodite?

Bom, Pontos disse que a essência do poder dos Cavaleiros está no movimentos do átomos. Dunamis é capaz de destruir e criar átomos. As flores do Afrodite são geradas através de seu Cosmo. E não são ilusões. Cheguei a conclusão que ele é o único, dentre os Golds, a possuir com total perfeição o domínio desse poder (apesar de ser descrito que o Dunamis é o poder dos deuses, hehehe).

Realmente é interessante. Eu espero ansioso o mangá pra ler essa parte do dunamis a qual ainda não tive acesso. Mas de fato, faz sentido mesmo. No caso, seria Afrodite um dos que mais seria capaz de manipular o dunamis...potencialmente falando. Talvez ele possa mostrar isso melhor contra aqueles conhecidos o Prometheus...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...