Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Desculpa cortar um pouco o papo aí, gente! Mas eu ali até o Lost Canvas número 15 e queria saber se alguém aí pode me ajudar dando algum site que contenha os outros! :)

Mas já posso dizer que achei muito interessante! Quem diria o Dohko de Libra treinar um cavaleiro de Pégaso, hein? Esse Tenma parece ser melhor do que o Seiya, pelo menos nas características não físicas! E achei muito legal o Cavaleiro de Unicórnio fazer parte das personagens mais principais, assim vejo que o Unicórnio que todos conhecem no Saint Seiya não leva o legado de sua armadura direito! XD

Só sei que a história está muito boa e eu queria ver o resto! Por isso fiz esse pedido aqui, de ajuda para achar o que ainda preciso ler!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libra Saint! Muito obrigado pela ajuda, mas eu entrei lá, fui na parte de mangás e quando fui fazer um download, não consegui! Ele começa a fazer, mas depois pára!

Então, eu peço novamente se alguém aí tem um site que dê para fazer download desses capítulos que eu ainda preciso ler! Agora o negócio é maior, porque além do Lost Canvas, eu também já li 2 do Next Dimension, hehe! Daí se ainda houver mais capítulos, eu também os quero!

Mas, comentando o Next Dimension... como foi rápido para o Shion e para o Dohko ganharem as suas armaduras, né? De repente, o Mestre diz que tem um presente para eles e pá! Vêm as armaduras neles, hehe! Queria ganhar uma armadura assim também! :)

Ah! E achei muito legal o Tenma achando o cosmo dele sozinho, no Lost Canvas! O cara estava predestinado mesmo a ter a armadura de Pégaso! o.o

Link para o post
a diferença é que Albafica foi menos explorado, se ele realmente já tiver sucumbido sem mais reações.

Ah, eu particulamente acho que Albafica se mostrou um guerreiro inexperiente ou arrogante, se levarmos em conta aquele velho papo de que 'um golpe não funciona 2 vezes com o mesmo cavaleiro'. Eu gostei muito do personagem de Albafica. mas quando ele foi realmente lutar com Minos, já tinha usado todos os seus golpes.

Na verdade, ao contrário de mal/menos explorado, eu acho que essas lutas de Albafica já nos revelaram MUITO sobre ele. Ele era poderoso, lutou bem e soube usar muito bem as suas técnicas, mas eu fiquei me perguntando se já tinha lutado contra alguém tão poderoso quanto ele antes dessa luta, e não seria difícil cogitar que não, já que Tenma, por exemplo, treina o que? Um ano? Pega sua armadura e já vai pra uma luta violentíssima.

Link para o post
a diferença é que Albafica foi menos explorado, se ele realmente já tiver sucumbido sem mais reações.

Ah, eu particulamente acho que Albafica se mostrou um guerreiro inexperiente ou arrogante, se levarmos em conta aquele velho papo de que 'um golpe não funciona 2 vezes com o mesmo cavaleiro'. Eu gostei muito do personagem de Albafica. mas quando ele foi realmente lutar com Minos, já tinha usado todos os seus golpes.

Na verdade, ao contrário de mal/menos explorado, eu acho que essas lutas de Albafica já nos revelaram MUITO sobre ele. Ele era poderoso, lutou bem e soube usar muito bem as suas técnicas, mas eu fiquei me perguntando se já tinha lutado contra alguém tão poderoso quanto ele antes dessa luta, e não seria difícil cogitar que não, já que Tenma, por exemplo, treina o que? Um ano? Pega sua armadura e já vai pra uma luta violentíssima.

2 anos,na verdade

Link para o post

Em primeiro lugar, eu esperaria o próximo volume do The Lost Canvas, pra qualquer afirmação sobre algum golpe a mais de Albafica ser constatada e provada, de fato - mesmo que eu também ache que não há mais nada.

E repare no que eu disse: eu não disse que o pisciano dourado anterior foi MAL EXPLORADO, eu disse que EM COMPARAÇÃO COM OUTROS PERSONAGENS, como o próprio Minos (que já apareceu em duas obras diferentes, e em oportunidades totalmente distintas), ele foi menos explorado. Sim, já se mostrou muito da personalidade de Albafica, e algumas das características padrões deste cavaleiro de ouro já foram explicitadas por Shion e Dohko. Mas a nível de enredo, Albafica não foi aproveitado no The Lost Canvas como outros personagens são e foram (repito: isto é, se ele sucumbiu sem mais reações mesmo). Pelo menos não na minha opinião.

Ah... e Albafica, a meu ver, não parece ser arrogante, ou inexperiente. Ele só me pareceu afobado ao ver que estava sendo dominado, tendo tanto pra proteger. A estratégia contra os espectros que chegavam ao vilarejo me deixa claro que não se trata de alguém sem muita experiência - apenas um erro de momento, que, sendo de tal natureza, pode ter sido mortal. Humanos também erram... heheheh...

E pra finalizar, vou continuar dizendo: Albafica repetiu que Minos não poderia sair daquele lugar. Não sei não...

Link para o post
E pra finalizar, vou continuar dizendo: Albafica repetiu que Minos não poderia sair daquele lugar. Não sei não...

O problema é que ainda tem muita gente pra morrer. A maior parte dos soldados de Minos já morreram, mas ainda falta todo mundo do Santuário (menos Dohko e Shion), o pessoal em Jamiel, etc...Ou o Lost Canvas só vai mostrar a morte de Albafica e mais umas poucas pessoas, ou não dá para o Minos morrer - ele é um dos poucos (além dos outros Juízes e de Ikki) capaz de matar todos os outros 9 Cavaleiros de Ouro.

Erasculio

Link para o post

O problema é que ainda tem muita gente pra morrer. A maior parte dos soldados de Minos já morreram, mas ainda falta todo mundo do Santuário (menos Dohko e Shion), o pessoal em Jamiel, etc...Ou o Lost Canvas só vai mostrar a morte de Albafica e mais umas poucas pessoas, ou não dá para o Minos morrer - ele é um dos poucos (além dos outros Juízes e de Ikki) capaz de matar todos os outros 9 Cavaleiros de Ouro.

Erasculio

É verdade, caríssimo Erasculio! Mas também, não nos esqueçamos de que ainda há muito o que aparecer do exército de Hades. Mais dois Kyotos (algo me diz que Radamanthys virá estuprando dourados, e que Aiacos mostrará seu valor), Hypnos e Thanatos (provavelmente, ou melhor: certamente aparecerão lutando), e os outros espectros celestes e terrestres que podem dar trabalho (como Myu e Kagaho, fora os que ainda não apareceram). A superioridade numérica é de Hades.

Link para o post

Eu acho que possivelmente Minos sofra um efeito retardado do golpe do Alba, oque o faria perder para o proximo gold....que tal!

E tb axo que Aiacos e Rada matam seus golds, mas eu n conto com os outros espectros......a menos que eles sejam pessoas diferentes com poderes diferentes dos da época atual, pq tipo, quem é o espectro de basilisco( derrotado mesmo ajudado por 2, pelo Shyriu) frente a Flegyas, que derrubou o Shyriu e o Hyoga de uma vez só.......e Flegyas ( ou apenas "espectro de lycaon") já foi derritado por Tenma facilmente......até mandragora rendeu mais contra Tenma, e esse mandragora ai do LC nem aparece na obra original ( seria ele mais fraco atualmente, ou foi vitima de Dohko ou Shaka nos seus passeios pelo inferno ?).

Axo que os cavs de ouro vaum morrer pa hypnos e tanatos mesmo, e para hades....

Link para o post

Slip, calma :) eu não tava criticando, juro, era só minha opinião mesmo.

A impressão que eu tive foi que Albafica estava confiando tudo no seu ultimo ataque, crimson thorn, que não deu certo, daí a forma desesperada como ele morreu.

Eu ainda acho: Albafica foi super inteligente e soube montar ótimas estratégias com suas variadas técnicas, mas depois de tantas sagas de CDZ, me parece meio inexperiente ou precipitado da parte de um cavaleiro usar todos os seus golpes na frente de um inimigo, antes de lutar com esse. Por que ele achou que o golpe que ele usou contra Níobe iria funcionar contra Minos se esse já o havia visto? Ou ele foi imprudente, ou ele é um grande ator e realmente deu um golpe secreto a á Aldebaran em Minos.

Mas você tem razão; agora, só esperando o próximo capítulo XD

Link para o post
Eu acho que possivelmente Minos sofra um efeito retardado do golpe do Alba, oque o faria perder para o proximo gold....que tal!

É... boa idéia. :)

Slip, calma XD eu não tava criticando, juro, era só minha opinião mesmo.

A impressão que eu tive foi que Albafica estava confiando tudo no seu ultimo ataque, crimson thorn, que não deu certo, daí a forma desesperada como ele morreu.

Eu ainda acho: Albafica foi super inteligente e soube montar ótimas estratégias com suas variadas técnicas, mas depois de tantas sagas de CDZ, me parece meio inexperiente ou precipitado da parte de um cavaleiro usar todos os seus golpes na frente de um inimigo, antes de lutar com esse. Por que ele achou que o golpe que ele usou contra Níobe iria funcionar contra Minos se esse já o havia visto? Ou ele foi imprudente, ou ele é um grande ator e realmente deu um golpe secreto a á Aldebaran em Minos.

Mas você tem razão; agora, só esperando o próximo capítulo :D

=O

Ei, cara... fique à vontade pra se expressar. Se pareceu que eu queria me impôr sobre você, já te peço minhas humildes e sinceras desculpas, sério mesmo.

E isso o que você disse foi exatamente o que eu tentava dizer antes. Albafica realmente cometeu um erro, mas isso, pelo menos na minha opinião, não o torna nominalmente um afobado. Eu acho que, pelas circunstâncias, Albafica ESTAVA desesperado sim (e isso é visível desde o início do capítulo 21), mas a julgar por tudo o que ele fez e tramou durante a luta (e que pode ter tramado, e veremos no capítulo 22), eu não acho que essa seja uma característica corriqueira. Creio que naquele momento, ele tenha mostrado isso.

Albafica é traiçoeiro. heheheh...

Link para o post
Slip, calma :) eu não tava criticando, juro, era só minha opinião mesmo.

Mas você tem razão; agora, só esperando o próximo capítulo XD

Está havendo uma confusão aqui. Em Cavaleiros do Zodíaco,cavaleiro não é todo bendito ser que usa um traje de metal. Cavaleiro em CDZ é somente aquele que serve à Atena. Minos é um espectro,o "O mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro" não se aplica a ele.

Link para o post
Está havendo uma confusão aqui. Em Cavaleiros do Zodíaco,cavaleiro não é todo bendito ser que usa um traje de metal. Cavaleiro em CDZ é somente aquele que serve à Atena. Minos é um espectro,o "O mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro" não se aplica a ele.

Heh, eu acho que aplica sim...

Eu nunca encarei essa história de "um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" como uma proteção mágica que impede o golpe de funcionar - mas sim como o que foi dito no Episódio G, que os Cavaleiros são treinados para, ao verem um golpe do adversário, encontrarem o ponto fraco no mesmo e assim saberem como se defender.

Isso vale para qualquer pessoa que saiba lutar, não só para os cavaleiros...Então não é de se espantar que Minos, após ver como o golpe de Albafika funcionava, tenha pensado em uma maneira de se defender dele...

Erasculio

Link para o post

Heh, eu acho que aplica sim...

Eu nunca encarei essa história de "um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" como uma proteção mágica que impede o golpe de funcionar - mas sim como o que foi dito no Episódio G, que os Cavaleiros são treinados para, ao verem um golpe do adversário, encontrarem o ponto fraco no mesmo e assim saberem como se defender.

Isso vale para qualquer pessoa que saiba lutar, não só para os cavaleiros...Então não é de se espantar que Minos, após ver como o golpe de Albafika funcionava, tenha pensado em uma maneira de se defender dele...

Erasculio

é, foi isso que eu quis dizer :roll:

Link para o post
=O

Ei, cara... fique à vontade pra se expressar. Se pareceu que eu queria me impôr sobre você, já te peço minhas humildes e sinceras desculpas, sério mesmo.

que nada, eu achei melhor me explicar mesmo, fui meio grossa na primeira resposta :D

Sobre LC, eu também vou comentar que o desing de Albafica acabpou ficando diferente de peixes, né? na primeira aparição dele em LC, naquela reunião com os 12, ele parecia uma cópia de Afrodite; mas depois, mesmo com algumas semelhanças, achei ele bem difente. E em personalidade são diferentes também o/ espero que o próximo cavaleiro não nos desaponte!! (será que vai ser o de Cancer?!?)

Link para o post

Hoje eu FINALMENTE li todo o Lost Canvas (até o 21, né?) e posso dar agora minha opinião sobre o mangá. Bem...

Traço: O meu favorito entre os três ja feitos. O traço do Kurumada é horrivel, do Megumu é PERFEITO mas MUITO detalhista o que as vezes te confunde (tem imagem que você fica meia hora pra descubrir onde ta o cavaleiro...). Já achei o traço da Shiori, belo, detalhista, limpo. *o* (GENTE aquela imagem do Albafica de pernas cruzadas, e aquela onde aparece apenas o rosto dele em duas paginas do mangá são A PERFEIÇÃO de tudo que já vi sobre traços em SS).

História: Outra coisa que amei. Até então já considero uma das melhores Sagas de CDZ :D (eu sempre falo isso..), AMO AMO AMO!

Personagens: Bem... Preciso dizer que gosto mais do Tenma do que do Seiya? Mais do Yato do que o Jabu? E que gosto tanto da Saori quanto da Sasha? XD

Sobre Alone... Um dos personagens mais fodas do mangá e já está entre meus favoritos dos personagens de SS.

Yuzuhira e seu Mestre é um OTEMO exemplo de antigos Lemurianos, realmente mostraram que antes de Mú e Shion existiam Caras FODAS com pintinhas na testa... Sekishiki Mehai Ha *o*

E... Bem... Albafica! :shock: Gente, meu deus do céu... O que é aquilo? XD PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO! Nossa... Foi entre TODOS os personagens de Saint Seiya o que em menos capitulos me cativou, ele é tão belo quanto o Afrodite na minha opinião. Tão forte quanto também. Só que esse é bonzinho, legal, fodonico e... TUDO XD. Ele está entre meus favoritos. Vou torcer por ele também no TG XD

Bem... a derrota do Albafica realmente me entristeceu, mas será que ele morreu mesmo? Se sim, será que ele não fez algo para que Minos vá junto com ele? Enfim... Acredito nisso sim.

Apesar que ia ser estranho já no começo um cavaleiro de ouro matar um Juiz, e varios espectros. Afinal gente, tem ainda 9 cavaleiros de ouro pra morrer, e alguns de bronze e prata XD

Enfim, LC está Nota MIL!

Link para o post

Er...

É um pedido bem besta, bem idiota mesmo. Mas eu tô desparecido do forum já a algum tempo. Será que alguem poderia por favor resumir os aconteceimentos sobre Lost Canvas e Next Dimension. E se possivel me mostrar onde baixar. Sei que eu devia ler o topico todo mas é muita coisa...:D"

Seiy4

Link para o post
Er...

É um pedido bem besta, bem idiota mesmo. Mas eu tô desparecido do forum já a algum tempo. Será que alguem poderia por favor resumir os aconteceimentos sobre Lost Canvas e Next Dimension. E se possivel me mostrar onde baixar. Sei que eu devia ler o topico todo mas é muita coisa...:D"

Seiy4

Bem, no ND, SIon e Dohko queriam matar Alone pq sabiam q ele era o hospedeiro de Hades. Tenma e Alone fugiram deles, mas logo foram alcaçados. Num templo perdido, ALone encontro Pandora e a espada de Hades, e ao tocá-la ele despertou como Hades indo embora com Pandora para o seu castelo, enquanto isso Tenma enfrenta alguns soldadinhos espectros esqueletos, Dohko e Sion vem para ajudá-lo.

No LC aconteceu muita coisa. Tenma se tornou um cavaleiro e logo foi enviado a Itália, onde ele vivia antes com Alone, pra investigar sobre a aparição dos espectros e de Hades por lá. A vila de Tenma é totalmente destruída e todo mundo lá tbm, Alone desperta finalmente como Hades e mata Tenma, um novo espectro, Kagaho de Bennu luta com Dohko, mas como só restou ele e Sion, eles acabam tendo q recuar, ALone ergue a catedral onde ele começou a despertar como Hades e faz dela o seu castelo. Yato de Unicórnio, q havia ficado no campo de batalha com Tenma, recebe a visita de uma guerreira de Jamir, Yuzuriha, que diz q Tenma não morreu. Ela teleporta os dois pra Jamir onde o mestre de lá conta q a alma de Tenma deve ser resgatada antes q o elo com o corpo dele, feito por Atena no passado na forma de um enfeite de flores, se acabe. O mestre entrega a Yato a Espada Sagrada dada dada por Atena no passado e envia ele e Yuzuhira para o Yomotsu Hirazaka, onde eles, junto com Tenma, enfrentam outro espectro: Fyodor de Mandrágora.Enquanto isso, no Santuário Minos e seu exército se aproximam, mas acabam caindo na armadilha de Albafika de Peixes, só Minos sobrevive e acaba lutando com Peixes.

Aqui tem os capítulos q eu traduzi e o Thiago editou: http://www.4shared.com/dir/1778248/b9c87c28/sharing.html

Aos demais, eu tive algumas informações sobre o LC 22, ainda estou confirmando algumas coisas, mas posso garantir 3 coisas pq eu vi um scan:

1 - Albafika não morreu ainda.

2 - Sion aparece no capítulo para ajudar Albafika.

3 - Albafika diz q ainda pode lutar, mesmo todo quebrado, ele coloca uma rosa em sua boca.

Link para o post
Aos demais, eu tive algumas informações sobre o LC 22, ainda estou confirmando algumas coisas, mas posso garantir 3 coisas pq eu vi um scan:

3 - Albafika diz q ainda pode lutar, mesmo todo quebrado, ele coloca uma rosa em sua boca.

Caraca. Albafica é brasileiro! :D

Dessa vez o Minos vai ter problemas. O Alba ja conhece seus golpes e msm q ele caia tem o Shion para completar o serviço.

Link para o post

=O

que nada, eu achei melhor me explicar mesmo, fui meio grossa na primeira resposta :D

Sobre LC, eu também vou comentar que o desing de Albafica acabpou ficando diferente de peixes, né? na primeira aparição dele em LC, naquela reunião com os 12, ele parecia uma cópia de Afrodite; mas depois, mesmo com algumas semelhanças, achei ele bem difente. E em personalidade são diferentes também o/ espero que o próximo cavaleiro não nos desaponte!! (será que vai ser o de Cancer?!?)

Vc é uma garota??O_O

O seu nick é tão casca grossa,jubah,tinha certeza que era um cara :?

Link para o post

SERIO? EU SABIA!!!!! Ele é muito rox pra morrer tão rapido *_______*

Bem... Ja devem ter percebido que o Albafica é um dos meus preferidos do LC, né? :D Também adoro o Alone *o*

Enfim, to esperando ansioso sair o LC 22... Parece que esse mangá vai dar o que falar... (Quem sabe não aparece uma rosa nova? Tipo... Uma dourada? XD Viajei...)

Link para o post

HAHAHAHAHA, Eu tb percebi isso Libra Saint, vc xamando a mulher de "cara".....Nicol, vei........vc me deixou muito feliz com essas coisas que vc disse sobre o proximo capitulo: vai Alba !!!!!!!!

Link para o post

Uma tradução muito rápida do último scan do LC 22.

Albafika: Eu ainda posso lutar.

Albafika: Se eu tiver algum problema, eu chamo você (para Sion) [essa frase eua ainda não tenho certeza, mas pode ser tbm ele pedindo desculpas por causar problemas ao Sion, ou seja, por deixar ele enfrentar o Minos).

Albafika: Com exceção desse inimigo, nunca chegaram tão perto de mim.

O guerreiro não morreu (ou não tombou, não desistiu)!

No próximo capítulo, o final desse sangrento combate!

Continua na Weekly Champion nº 11.

http://img404.imageshack.us/img404/7066/22nd1.th.jpg

Edit: encontrei mais informações, confirmadas pelo RVD do forum SSYE, as imagens foram hospedadas por ele:

O capitulo aparentemente começa com Minos indo em direção ao povoado, Sion surgee pra enfrentá-lo. A menininha lembra de quando Albafika a ajudou no passado, então sabemos um pouco mais sobre a personalidade de Albafika nas cenas.

Sion: O que?

"O braço se move sozinho...?" (eu acho q é o Sion q pensa isso, mas pode ser a garotinha tbm, pq ela tá vendo a situação)

http://i69.photobucket.com/albums/i52/CesarinCool/LC22-2.jpg

A Marionete Cósmica é cortada por algo.

Minos: Que... Uma rosa negra!?

http://i69.photobucket.com/albums/i52/CesarinCool/LC22-1.jpg

Depois disso, aí sim vem a parte q eu postei, o Albafika vindo pra lutar de novo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...