Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

As fichas com as informações dos cavaleiros só mostra que Kurumada trocou 6 por meia dúzia quando pôs todas as passagens do mangá clássico ocorrendo em 1990 e não mais em 1986. Antes, imaginava que eles haviam começado na data original e transcorrido 4 anos...

Kurumada é lelé da cuca mesmo...

E qual a utilidade disso? A cronologia é uma zona de qualquer jeito, então nem adianta muito. Só se refizessem toda a série clássica tapando todos os furos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sdenka, eu tmb acho isso. Já havia até dito antes que, esse retcom do Kurumada - retcom até agora, ao menos - num valeria PN porque não teria nenhum efeito prático sem refazer a´série...então agora veio a confirmação da negligência que envolve essa obra...lamentável, mas nenhuma surpresa mesmo...

Link para o post
As fichas com as informações dos cavaleiros só mostra que Kurumada trocou 6 por meia dúzia quando pôs todas as passagens do mangá clássico ocorrendo em 1990 e não mais em 1986. Antes, imaginava que eles haviam começado na data original e transcorrido 4 anos...

Kurumada é lelé da cuca mesmo...

O próprio fato do mangá se passar em 86 por si só deve ser retcon, já que o mangá começou a ser publicado no finalzinho de 85, se bobear foi alterado na publicação do encadernado.

Li em certos lugares que em algumas versões do mangá a data é 198X, podendo ser qualquer ano da segunda metade dos anos 80,se for 1989 faria bastante sentido por que no mangá mesmo diz que não se passou muito tempo entre Santuáro e Poseidon, e entre Poseidon e Hades, e a série clássica poderia ter se passado em poucos meses, na virada de 89 pra 90.

O que me preocupa é o Kurumada ter definido uma data fixa pros acontecimentos da série, tanto faz se a série se passasse nos anos 80,90 ou 2000.

O problema em si é a idéia de Apolo apagar as memórias dos cavaleiros elaborada pelo Kurumada afim de terem uma vida normal, isso mais ou menos já havia abordado na saga de Hades com a proibição deles irem ao santuário.Só falta inventar que depois dos eventos do prólogo os cavaleiros tiveram vida normal até os dias de hoje, estando com 30 e poucos anos tendo que voltar ao batente com a ameaça de uma nova guerra santa ;) .

Levando em consideração que em Ring ni Kakero 2 também houve passagem de tempo não duvido nada :) .

Editado por Ares Saga
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Xeretando o SSYE, li que Sasshi disse que foi informado que NEXT DIMENSION parte 13 será publicada em Abril (só deus sabe quando...) Acho que, no fim de março, teremos algumas imagens no site do Kurumada.

Link para o post

Caracas, ta demorando mais do que eu imaginava... Quero ver logo o que vai acontecer daqui pra frente! Voltem para o santuário e mostrem novos cavaleiros com aparencias e golpes diferentes!!! (O que eu acho improvavel, mas... a esperança é a ultima que morre).

Link para o post
Caracas, ta demorando mais do que eu imaginava... Quero ver logo o que vai acontecer daqui pra frente! Voltem para o santuário e mostrem novos cavaleiros com aparencias e golpes diferentes!!! (O que eu acho improvavel, mas... a esperança é a ultima que morre).

Voce é de uma fibra incrível, se falam mal de Lost Canvas tu abre berreiro. Mas não abre berreiro para dizer mal de Next Dimension...

Ja alguma vez as personagens foram iguais?Que eu visse acho que não..A não ser classico o nosso verdadeiro heroi shonen.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Belíssima capa. Agradeço pelas imagens.

E Ranma tem razão, é mesmo um absurdo a questão que fazem de dar um tratamento ruim (ou não tão bom quanto o original, pra mim dá no mesmo) às publicações nacionais desses mangás. Chega a ser engraçado ver que a mesma coisa, em dois países diferentes, se encontra em níveis tão distintos.

Editado por Slip Questão
Link para o post

Linda capa!!! Traço lindo como sempre e o fundo FODA!

Manigoldo e Sage ;___; Amo-os...

Provavelmente um dos melhores volumes, se não for o melhor.

EDIT: E ND? Masami desistiu já? Quando vi esse tópico atualizado pensei que era algo relacionado ao ND, mas nem era... =/

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Mark Angel White, el maestro Masami Kurumada vai lançar a próxima parte do NEXT DIMENSION na primavera japonesa (que já começou no fim de Março)... Provavelmente em Abril, teremos news!!

Capice?

Link para o post

Mas Abril praticamente já começou, né? =/ Nem tem idéia de quão curioso estou pra saber que rumo tomará o Next Dimension.

E é White Angel. ^^

Link para o post
Taí: A melhor capa de Lost Canvas, até agora.

Ficou linda DEMAIS!

Hakurei =(

O que que tem o Hakurei?

Pessoal, gostaria de saber se alguem tem as scans traduzidas de lost canvas. Teve uma época que o pessoal traduziu, aí depois pararam. Eu tenho até o cap. 43 traduzido, então gostaria de saber se alguem tem os outros. Agradeço!

Então cara, o pessoal do SSUNLIMITED que estava traduzindo (pra ser mais exato o sagatwin), mas acho que pararam. Tenta achar o site e vê se ainda tem.

O Nicol também tava traduzindo, mas parou bem quase no começo. Mas sei lá, como a JBC já está lançando os mangás acho que ninguém mais vai traduzir, já que brevemente alcançaremos o japão.

Link para o post
Uma capa bem Ok. Na capa dois personagens que não me agradam. Um arco que não me agrada.

Queria que tivesse Sage e Hakurei na capa. Sendo que Sage trajasse a sua armadura de prata.

Sua armadura de prata não por que a armadura de Altar é do Hakurei, a do Sage é a de cancer, mas como Manigoldo estava usando-a e Hakurei estava off Sage pegou a armadura de Altar. É isso, né? :lol:

Link para o post

Tem certeza?

Também fiquei meio perdido nisso, alguém pode iluminar nossas mentes?

Eu tinha certeza que Sage era de Cancer e que havia pego a armadura do Hakurei para aprisionar Thanato, tanto que fiz uma fanfic dizendo isso... Que Sage era de Cancer... Até pensei que por Sage ser mestre de Manigoldo também fazia esse ligação...

Nâo sei, to confuso.

Link para o post

Não sei se já postaram,mas o Kurumada atualizou seu site oficial.Ao que parece sem informações sobre Next Dimension,mas tem umas fotos interessantes...

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/kinkyou2008a.html

Que diabos são essas imagens? Banda Cavaleiros do Zodiaco,tem até o Ikki com uma guitarra!

Espero que seja só uma álbum de ilustrações com desenhos do Kurumada.....

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante WAN

THE LOST CANVAS #8

Lançado hoje (08/04), no Japão, o Volume 8 do mangá de Shiori Teshirogi. Confira as primeiras imagens:

publicado por ~QDD~ - SSYE.tk

A contra-capa está belíssima (apesar da cor prata do cabelo do Thanatos estar mais para preto :lol:)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...