Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É a 1ª capa a solo do LC. Eu adoro as capas do LC (tirando a do Regulus/Violate que achei aborrecida), e esta é completamente diferente de todas.

Eu gosto bastante, gosto das o sangue nos olhos do Sysiphus com o vermelho da capa. Overall, good job ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Gostei da capa, Sísifo nela está ótimo. Além de ser a primeira capa solo, como Voncroy disse.

A única coisa que não gostei foi a falta de Aiacos nela. Talvez no 16 ele apareça (se bem que ter o trio de amigos é mais interessante) ou em um volume mais para frente.

Link para o post

Lembro que fora discutido nos tempos que saiam os capítulos desse volume, sobre como poderia ser a capa. Os olhos de Sísifo sangrando e fechados era justamente o que se tinha em mente e que se assim o fosse, seria um puta spoiler. Bom, os olhos não estão fechados mas se alguém conhece minimamente a série, já deduz uma possível cegueira só de ver a capa :lol:

Capaz excelentes dependem mais de composição, harmonia e ligação com o conteúdo da publicação do que apenas os desenhos. Por eles simplesmente a capa está linda, mas pelo resto eu não gostei. Mesmo não suportando Sísifo, o volume não é todo dele. Sem Aiacos e com um minibarco, percebe-se o valor dado aos dois nas páginas...tsct tsc...

aliás, ela esqueceu de por mais penas do galináceo de ouro voando na capa...quanta timidez /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Acho que nem é tão spoiler assim. Spoiler é a capa do último de Bleach, com Ulquiorra ressado hehehe

Senti muito a falta de Aiacos. Ele apareceu demais, simplesmente foi o kyoto que mais apareceu em LC e não está na capa. Isso só me faz pensar em uma coisa: Ele vai voltar à ação e por isso Shiori não o colocou na capa, pois ele terá mais chances de estar em uma. Espero que ao menos ele esteja na contracapa hehehe

No vol.16 é impossível ele aparecer na capa, mas quem sabe no recheio como Suikyô!

Link para o post
Sou obrigado a concordar... sem o barco e sem Aiacos, ficou vazia a capa.

Tem um enorme Sísifo em primeiro plano e atrás um sei lá o quê disforme que deve ser só a pontinha do barco.

Tá ae uma capa que não dá, não consigo gostar...
Link para o post
Se fosse uma capa solo com o Defteros garanto que você estaria sapateando de felicidade /evil

Dan... se não sabe brincar, não desce pro playground. :rolleyes:
Link para o post

Por enquanto eu prefiro bem mais a galinha ao Defteros. Oras, Def não fez nada ainda pra eu gostar ou desgostar dele. Enquanto isso Sisifo tem um vasto currículo de coisas legais, erros bisonhos e outras coisinhas que me agradam muito!

Link para o post

Meu avatar de Asmita? Avatar este que eu mudo direto? Foi mal, Gemini Saga WL, que usa um avatar do Defteros de Gêmeos. /evil

E chega de flood! Vamos elogiar Sisifo e sua linda capa e pronto!

[/)]

Editado por drustann
Link para o post

Muito bonita a capa, mas o aspecto "saúdavel" dos olhos sangrando (o que mostra que ele já está cego) ficou meio estranho.

Esperava algo melhor por se tratar de uma capa.

Editado por Orion
Link para o post

Ei! Deixem Asmita-sama em paz.

Eu acho que a capa ficaria mais bonita com Sísifo cegueta e seus olhos sem foco como na parte a EA

Link para o post
Sísifo não divide capa, simples assim.

A melhor de todas!!!

Aiacos vai fazer uma pontinha em outra capa no futuro....

sim, as capas do volume 6 e 10 que o digam né? hihihihi

\/evil/

Eu achei essa capa FODA, mesmo senda a terceira capa em que o sísifo aparece.

Não senti falta do Aiacos, apesar de achar que ele realmente merecia estar numa capa, mas achei essa capa de muito bom gosto. Não ficou poluída, como essas capas cheias de personagens costumam ficar.

uma das minhas preferidas!

As capas q eu mais gosto são do vol 2, volume 9 e volume 11. Acho q essa aí tem o risco de entrar aí no hall de melhores pra mim hihihi

a q eu acho mais feia é a do Hasgard.

Link para o post

Capa do Sisy me lembrou as capas do Clamp, mais especificamente de X 1999. Se bem que Sisy é bem clamp mesmo, agora que parei pra pensar: penas, asas, sangue, sacrifício, bishounen, faixas...

Link para o post

Ela é ótima, com certeza. É uma das melhores também. Mas a do vol.11, 9, 2 e 15 são mais bonitas ao meu ver.

Na verdade as únicas que eu acho 'marromenos' são a do vol 5, 12 e a do 6 que Sasha está esquisita.

Link para o post

SEIYA STAFF by Hawk

Pergunta: Porque as duas histórias são as mesmas? Falando de THE LOST CANVAS E NEXT DIMENSION?

Hawk: It was told since the very beginning of the serialization that LC and ND are multi-angle stories telling the same story.

People seem to resist to the original story line Mr. Kurumada said: LC, Seiya Original Manga Story (until Elysion), ND and...

For Mr. Kurumada Toei's Tenkai-hen is just a side-story movie, for him the only and real continuation of the story line I just mentioned, it's that after Elysion comes Next Dimension. A proof of his interest, relation and approve of LC is that he is part of the Committee and part of the production team, you don't see the same action for other Seiya stories.

Ms. Teshirogi has been saying that her story has nothing in common with Mr. Kurumada's story, the only relation was Douko and Shion. Because she respects the original story and she is just writing and drawing the other angle of the story.

So there you have two point of views about Seiya Story line, take the one you believe or prefer.

But what it's a fact and I witness every week it's that Mr. Kurumada gives feedback and advice to Ms. Teshirogi's story in manga and anime.

Hawk: Foi dito desde o início que LC/ND são estórias multi-ângulo contando o mesmo fato.

As pessoas parecem resistir à linha cronológica que Sr. Kurumada disse: LC > Mangá Clássico (até o Elísios) > ND e... para o Sr. Kurumada o Tenkai-hen da Toei foi um filme side-history, para ele a continuação autêntica da história foi o que eu citei, que após o Elísios vêm NEXT DIMENSION. Uma prova de seu interesse, relação e aprovação quanto à THE LOST CANVAS é que ele faz parte do Comitê e parte da equipe de produção, isso você não vê em outras histórias de Seiya. Srta. Teshirogi já disse que sua estória não tem nada em comum com a estória de Sr. Kurumada, a única relação era Dohko e Sion. Isso porque ela respeita a estória original e ela apenas escreve e desenha o outro ângulo da estória.

Portanto você terá dois pontos de vista sobre a linha histórica de Seiya, aceite aquela em que você acreditar e/ou preferir. Mas um fato que eu vejo toda semana é que o Sr. Kurumada dá o feedback (o que ele está achando) e dá conselhos para a estória da Srta. Teshirogi tanto no anime como no mangá.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...