Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caraca!! essa imagem dos 3 brincando tá fenomenal! Adorei! Foi a que eu mais gostei!

Já vou encomendar uma colorização pro Marcel hihi

Aiacos já é chover no molhado. Foda como sempre! A capa eu gostei muito, achei muito bonita e em conjunto da contra-capa ficou melhor ainda. Uma pena que a JBC....deixa pra lá...

Agora, a mais bombástica aí, de fato, é a que mostra um Leão-past-past!

Caraca! Shiori gosta de matar a gente do coração mesmo!

Não sei se ela lê nos fóruns essas teorias e vai colocando pra agradar ou a gente que acaba descobrindo tudo antes da hora mesmo hehehe. O mesmo aconteceu com o teneo de Touro.

Mas eu já aposto que esse aí é o pai do Regulus heim? hihihi /evil/

E ó, vamos viajar mais ainda?

E se o Proteus fosse dess aturminha aí tbm heim? Proteus, Leão-past-past, Hasgard e Sìsifos...os primeiros dourados da geração anterior! Imaginaram tbm? Pois é...eu adorei! hihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

AIACOS-SAMA \o/ simplesmente DIVINO!!!!!

Regulus, Yato e Tenma estão lindos!!! Shiori poderia muito bem ter usado esse trio <_>

Esse Cavaleiro de Leão é bem parecido com um dos guardiões dos templos malignos, mais especificamente, aquele que tem um longo rabo de cavalo

Link para o post

Adorei as imagens!

Valeu!

Gostei da imagem do Tenma,Yato e Regulus, mas só acho que podiam ter posto a Yuzu lá, nem que fosse fazendo um "facepalm" ou simplesmente olhando com um sorrisinho maroto de "ah, crianças!" XD

Link para o post
Esse Cavaleiro de Leão é bem parecido com um dos guardiões dos templos malignos, mais especificamente, aquele que tem um longo rabo de cavalo

Seria o Leão-past-past o Felino do Chicotinho? O.O

Eu tbm ando suspeitando que não apenas Proteus possa ter virado espectro, mas o Leão-past-past tbm /evil

Link para o post
daonde vocês tiraram o antecessor do Regulus? =|

Em um capítulo da luta do Sísifo contra Aiacos acho, mostra que ele não era o "verdadeiro Leão", que ele só se tornou o cavaleiro de Leão pq o verdadeiro tinha morrido. Algo parecido com Aiolia e Garan do Eps. G

E concordo que talvez ele nem apareça como espectro, talvez Shiori só trabalhe ele em recordações do Régulos.

Link para o post

Leão-past-past!!!!! Ah, pela imagem ficou muito claro que ele é da geração de Hasgard e Sisifo e eles dois são os mais velhos, até mais que Defteros.

Agora é certo que teremos Leão-past-past!!! \o\

A imagem de Tenma, Regulus e Yato juntos está demais! Tomara que haja uma interação ou um flashback deles assim, pois deu gosto ver a imagem. A interação ficou mais entre Yato e Regulus e mais no comecinho da participação do Leão.

Aiacos na contracapa tá cabulosa!

Link para o post

Eu acho que esse cavaleiro de Leão past-past pode ser o Kagaho, ou algum guardião de um dos templos.

Na imagem de Yato, Tenma e Regulus eu também senti falta da Yuzu.

Link para o post

A capa é bonita e só. Pra variar, Shiori é muito mais inspirada na contracapa, que linda!!

Bom, só pelo Leão past past aparecer ali, não quer dizer que ele vai estar vivo na história, ele pode aparecer em flashbacks do Régulus. Mas eu acredito que ele é aquele espectro sim...

Link para o post

Concerteza Sísifo, Hasgard e Leão Past-Past foram os primeiros cavaleiros de ouro e depois vieram os outros.

Quem sabe o Proteus, se ele existir, tbm seja dessa geração.

Gostaria muito que a Shiori mostrasse em um flashback de alguem esses três (ou quatro) em ação. *-*

É uma pena que o Sísifo não tenha aprendido nada com o Hasgard /evil

Link para o post
Exatamente, Vilão. Hasgard-sama, o inominável e Leão-past² estão ali, a princípio, porque são os Cavaleiros que inspiraram o Regulus. A imagem não garante que ele vá aparecer, assim como aquela do Teneo não garante que ele usará a armadura de Touro (cray.gif).

Exato Z. Que ele vai surgir na história é fato. Saberemos, seu nome, sua vida, o porquê de sua morte, etc. Agora isso tudo pode ser passado apenas nas lembranças de Régulus. Mas peossoalmente eu gostaria que ele estivesse vivo pra enfrentar o gênio. Mas teria de ser bem explicado o motivo de Hades o ter escolhido.

Link para o post

Ingresso e Volume para receber o autógrafo de Shiori:

http://img338.imageshack.us/img338/1574/o0600045010230377988.jpg

Agora vai a notícia ruim, o STAFF vai estar fiscalizando para que ninguém leve objetos de captura de imagem como câmeras digitais, câmeras de vídeo, celulares etc... <_>

Editado por Sanamo
Link para o post

Assim, acho que não houve proibição anterior a essa. Os únicos que conseguiram tirar fotos com ela e Kurumada foi o próprio Staff. Porém, esse é o primeiro evento confirmado de aparição ao público dela, os outros ela foi apenas convidada a estar presente e algumas vezes ela nem ia.

Um dia desses ela estava passeando livremente e tirando fotos do stand da TMS do [LC]Anime e ninguém reconheceu...hehehehe. Tenho certeza de que a profissão de "Paparazzi" não existe no Japão. /evil

Link para o post

Acho que Shiori é o nome de guerra do Kurumada heim? /evil

hihhihihihi

Estou aqui imaginando a Shiori aparecendo no evento, com a cara do Kurumada maquiada, peruca e vestido de dona! huahauahuahua

Mas é verdade! tudo leva a crer! Já perceberam que ela nunca foi vista e muito menos com o Kurumada? hohohoho

Aliás, ela nunca foi viista por ninguém...e a equipe dela é formada por A.C., M.B., e etc... hihihihi

MAS ACREDITEM EM MIM HEIM?

É TUDO VERDADE!!! FOI O VILARINHO QUE ME CONTOU!!!

huahauahuahuahua

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...