Joker 350 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Caraca!! essa imagem dos 3 brincando tá fenomenal! Adorei! Foi a que eu mais gostei! Já vou encomendar uma colorização pro Marcel hihi Aiacos já é chover no molhado. Foda como sempre! A capa eu gostei muito, achei muito bonita e em conjunto da contra-capa ficou melhor ainda. Uma pena que a JBC....deixa pra lá... Agora, a mais bombástica aí, de fato, é a que mostra um Leão-past-past! Caraca! Shiori gosta de matar a gente do coração mesmo! Não sei se ela lê nos fóruns essas teorias e vai colocando pra agradar ou a gente que acaba descobrindo tudo antes da hora mesmo hehehe. O mesmo aconteceu com o teneo de Touro. Mas eu já aposto que esse aí é o pai do Regulus heim? hihihi /evil/ E ó, vamos viajar mais ainda? E se o Proteus fosse dess aturminha aí tbm heim? Proteus, Leão-past-past, Hasgard e Sìsifos...os primeiros dourados da geração anterior! Imaginaram tbm? Pois é...eu adorei! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 AIACOS-SAMA \o/ simplesmente DIVINO!!!!! Regulus, Yato e Tenma estão lindos!!! Shiori poderia muito bem ter usado esse trio <_> Esse Cavaleiro de Leão é bem parecido com um dos guardiões dos templos malignos, mais especificamente, aquele que tem um longo rabo de cavalo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Belas imagens. Aiacos com o navio negro: brilhante! Sisifo na capa: fenomenal! As crianças se divertindo: maravilhoso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Adorei as imagens! Valeu! Gostei da imagem do Tenma,Yato e Regulus, mas só acho que podiam ter posto a Yuzu lá, nem que fosse fazendo um "facepalm" ou simplesmente olhando com um sorrisinho maroto de "ah, crianças!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Esse Cavaleiro de Leão é bem parecido com um dos guardiões dos templos malignos, mais especificamente, aquele que tem um longo rabo de cavalo Seria o Leão-past-past o Felino do Chicotinho? O.O Eu tbm ando suspeitando que não apenas Proteus possa ter virado espectro, mas o Leão-past-past tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 4 Dourados, 2 campos de batalha - Regulus e Defteros lutam contra cavaleiros dourados espectros... Seria fantástico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 daonde vocês tiraram o antecessor do Regulus? =| Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 daonde vocês tiraram o antecessor do Regulus? =| Em um capítulo da luta do Sísifo contra Aiacos acho, mostra que ele não era o "verdadeiro Leão", que ele só se tornou o cavaleiro de Leão pq o verdadeiro tinha morrido. Algo parecido com Aiolia e Garan do Eps. G E concordo que talvez ele nem apareça como espectro, talvez Shiori só trabalhe ele em recordações do Régulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 nem lembro disso, e isso que li há menos de 1 semana :X Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Coleção completa THE LOST CANVAS: http://i425.photobucket.com/albums/pp336/Daioto2/LC/LCcomics15/DSC01884.jpg Sonho de consumo! Ainda falta uns 8 tomos pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Leão-past-past!!!!! Ah, pela imagem ficou muito claro que ele é da geração de Hasgard e Sisifo e eles dois são os mais velhos, até mais que Defteros. Agora é certo que teremos Leão-past-past!!! \o\ A imagem de Tenma, Regulus e Yato juntos está demais! Tomara que haja uma interação ou um flashback deles assim, pois deu gosto ver a imagem. A interação ficou mais entre Yato e Regulus e mais no comecinho da participação do Leão. Aiacos na contracapa tá cabulosa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Nossa mãe do céu!! Só agora que percebi que é o leão past-past!! /apagadão Será que esse leão é irmão do Sisifo? Ia ser legal Regulus descobrir isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Ele é alguma coisa do Regulus. Não sei se tem laços de sangue, mas sei que eles viviam juntos. E pelo visto ele é bem altão! Demais essa imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Eu acho que esse cavaleiro de Leão past-past pode ser o Kagaho, ou algum guardião de um dos templos. Na imagem de Yato, Tenma e Regulus eu também senti falta da Yuzu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Kagaho não é porque ele é da geração do Sisifo e Kagaho é jovem, deve ter uns 15 ou 16. E o Leo-past-past é loiro ou cabelo claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 A capa é bonita e só. Pra variar, Shiori é muito mais inspirada na contracapa, que linda!! Bom, só pelo Leão past past aparecer ali, não quer dizer que ele vai estar vivo na história, ele pode aparecer em flashbacks do Régulus. Mas eu acredito que ele é aquele espectro sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 (editado) Sou fã de extas porque o autor geralmente os faz sem pressão, e aí saem essas coisas bonitas. Valeu, Kals! Editado Agosto 8, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Concerteza Sísifo, Hasgard e Leão Past-Past foram os primeiros cavaleiros de ouro e depois vieram os outros. Quem sabe o Proteus, se ele existir, tbm seja dessa geração. Gostaria muito que a Shiori mostrasse em um flashback de alguem esses três (ou quatro) em ação. É uma pena que o Sísifo não tenha aprendido nada com o Hasgard Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 É uma pena que o Sísifo não tenha aprendido nada com o Hasgard E foi bom Hasgard não ter aprendido nada com Sísifo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Exatamente, Vilão. Hasgard-sama, o inominável e Leão-past² estão ali, a princípio, porque são os Cavaleiros que inspiraram o Regulus. A imagem não garante que ele vá aparecer, assim como aquela do Teneo não garante que ele usará a armadura de Touro (cray.gif). Exato Z. Que ele vai surgir na história é fato. Saberemos, seu nome, sua vida, o porquê de sua morte, etc. Agora isso tudo pode ser passado apenas nas lembranças de Régulus. Mas peossoalmente eu gostaria que ele estivesse vivo pra enfrentar o gênio. Mas teria de ser bem explicado o motivo de Hades o ter escolhido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Adorei as imagens do vol15 exceto aquela imagem shotacon do c@4$$5 do Regulus/Yato/Tenma Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Ingresso e Volume para receber o autógrafo de Shiori: http://img338.imageshack.us/img338/1574/o0600045010230377988.jpg Agora vai a notícia ruim, o STAFF vai estar fiscalizando para que ninguém leve objetos de captura de imagem como câmeras digitais, câmeras de vídeo, celulares etc... <_> Editado Agosto 10, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Mickey, essa fiscalização por parte do Staff ocorreu nos outros eventos? Só assim pra não termos foteenhas nenhuma da Shiori... Ela já está mais misteriosa que a Carmem Sandiego... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Assim, acho que não houve proibição anterior a essa. Os únicos que conseguiram tirar fotos com ela e Kurumada foi o próprio Staff. Porém, esse é o primeiro evento confirmado de aparição ao público dela, os outros ela foi apenas convidada a estar presente e algumas vezes ela nem ia. Um dia desses ela estava passeando livremente e tirando fotos do stand da TMS do [LC]Anime e ninguém reconheceu...hehehehe. Tenho certeza de que a profissão de "Paparazzi" não existe no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Acho que Shiori é o nome de guerra do Kurumada heim? hihhihihihi Estou aqui imaginando a Shiori aparecendo no evento, com a cara do Kurumada maquiada, peruca e vestido de dona! huahauahuahua Mas é verdade! tudo leva a crer! Já perceberam que ela nunca foi vista e muito menos com o Kurumada? hohohoho Aliás, ela nunca foi viista por ninguém...e a equipe dela é formada por A.C., M.B., e etc... hihihihi MAS ACREDITEM EM MIM HEIM? É TUDO VERDADE!!! FOI O VILARINHO QUE ME CONTOU!!! huahauahuahuahua Editado Agosto 10, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados